Como Montar Uma Loja de Moda Íntima

Como Montar Uma Loja de Moda Íntima
Como Montar Uma Loja de Moda Íntima

Como montar uma loja de moda intima passo a passo. Roupa íntima é um item que não pode faltar no closet feminino e por isso vende bastante. Cada vez mais surgem no Brasil, confecções de lingerie desde que se descobriu este segmento como um meio bem lucrativo.
Se estiver pensando em investir neste ramo de negócio, pode ter certeza que está fazendo uma boa escolha, sobretudo, por ser um segmento que ainda tem muito espaço, porque o número de clientes está sempre crescendo. Estima-se que a população feminina no Brasil dobre de tamanho em menos de 100 anos, o que quer dizer um grande aumento no número de novas consumidoras de moda íntima.

Leia nosso artigo e fique atento ao chargeback.

Hoje a moda também se voltou para o setor de lingerie, que ganhou o direito de ter a sua própria semana de moda e uma editoria em revistas femininas apenas dedicadas a elas. Com isso, cresceu também o interesse das mulheres na compra, estima-se que nos últimos 10 anos tenha tido um aumento de mais de 200% no número de vendas. Como é uma peça obrigatória para a compra porque, afinal, toda mulher usa lingerie, montar uma loja de moda íntima pode ser uma boa fonte de renda, caso o investimento seja feito com planejamento, segurança e de forma correta.

Aprenda como fazer vendas pela internet.

Localização ou Escolha do Ponto

O primeiro passo aqui é investir na escolha do local. Nada melhor que ter uma loja que seja bem vista e de fácil acesso, não é? Estas lojas costumam vender melhor quando estão associadas a outras lojas de roupas. É comum encontrar em grandes capitais ruas inteiras com lojas de confecções, e é o local mais lucrativo para se instalar. Caso sua preferência seja uma loja de moda íntima de bairro, opte por estar localizado próximo a lojas de miudezas, sapatos e produtos de aviamento, bem comuns em bairro classe média e baixa.

Outra dica é optar por galerias de lojas e boutiques que já tenham lojas de roupa, que fica mais fácil para o cliente associar o local a compra de roupas. Shoppings menores de bairros também são uma boa saída para o seu empreendimento ter uma boa quantidade de vendas mensais. Saiba mais.

Por mais que seja lucrativo montar uma loja de roupa intima em shopping, o que já se pode notar porque já existem algumas, o aluguel de alto preço deve ser levado em conta. Em meses de baixa de vendas como março e julho pode não compensar tanto, bem como em períodos de juros altos quando as pessoas cortam o gasto com roupas. Melhor optar por tal opção apenas se já estiver com o capital inicial e um valor de investimento a médio prazo em mãos. Veja mais.

Capital Inicial

Falando em capital inicial, estima-se que seja necessário a principio cerca de R$ 50 mil para se montar uma loja de moda íntima de médio porte. Com este, valor é possível fazer a montagem da estrutura, pagamento de funcionários para dois meses de salário e compras de peças para vender. Estas peças apresentam um baixo custo para revenda, sendo uma ótima opção para montar uma loja e mais barato que comprar calças jeans, sapatos ou vestidos. Em alguns casos, dá para lucrar 100% sobre a peça, basta encontrar um bom fornecedor.

Leia também nosso artigo sobre roupas para vender.

Sobre funcionários, o ideal seria um número pequeno, que deixa o ambiente mais intimista. Mulheres que compram peças íntimas se sentem mais a vontade sendo atendidas por mulheres e que tenham conhecimento de cores mais usadas e combinação com tons de pele.

Montagem da Estrutura

O modelo aqui implantado é de uma loja de roupas. É preciso ter uma vitrine chamativa e atrativa, que deve ser mudada ao menos a cada semana com novos produtos. Para a vitrine é preciso fazer a compra de manequins e assim poder mostrar mais os produtos. É preciso também ter prateleiras com divisão, que são ideais para separar os produtos por tamanho P, M e G, otimizando o trabalho das vendedoras e assim o tempo de atendimento dos clientes.

Como as peças são pequenas, a maioria das lojas opta por não ter estoque e usar prateleiras de vidro em formato de baú para guardar os itens na loja mesmo, otimização de espaço que cai bem para quem não tem um quarto extra para guardar os produtos. Também é uma forma de saber quando as peças estão acabando e assim fazer um maior controle do estoque.

Para os itens maiores como conjunto de cinta liga com corpete, opte ainda por mostruário em cabides, que são práticos de instalar e fica mais fácil para os clientes escolherem, pois está ao alcance das mãos. As cabines de prova são feitas de barras de ferro comprida e são práticas de instalar e retirar, em caso de uma mudança de estrutura da loja.

Veja também como montar uma loja virtual.

Compra de Lingerie Para Revenda

O ideal é que as peças sejam compradas diretamente de fábrica, o que vai diminuir o custo e aumentar os lucros por peça. Opte por comprar produtos inovadores, conjuntos de lingerie, bem como itens separados com estampas variadas. Os mais vendidos são conjuntos de calcinha e sutiã com a mesma estampa, em cores da moda e as tradicionais como preta, vermelha e branca, sempre com boa saída.

Uma dica de investimento seriam os corpetes e cintas, que afinam a cintura e sempre vendem bem, principalmente no verão quando aumentam o número de eventos sociais como casamentos, onde essas peças são usadas para afinar a cintura. Outro produto que vende bastante são meias calças, que geralmente são compradas em lojas de lingerie também, optando sempre por ter em estoque os itens da moda. Para saber o que vai ser tendência, consulte sempre revistas femininas que informam o que vai ser usado nos próximos meses.

Aprenda como comprar roupas no atacado.

Ficou Interessado em Montar Uma Loja de Moda Íntima? Deixe Seu Depoimento.

3.67 avg. rating (73% score) - 9 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

144 COMENTÁRIOS

  1. Adorei esta sujestao! Mas, e como faço para montar minha micro empresa com pouco capital? Sou uma jovem moça tenho 19 anos, ser patroa de mim mesta é meu grande sonho. Você poderia me ajudar!
    Desde ja obrigada!

    • Comece revendendo moda intima para suas amigas, parentes, conhecidos, etc. Temos lindos conjuntos direto de fábrica para voce iniciar com baixo investimento ( apenas 10 conjuntos) voce começa seu negocio e quando voce crescer o bastante voce monta sua lojinha. Nosso contato 81-999213638 – Isabelle

    • Luzirene, boa tarde… estou fechando minha loja e ficou um estoque enorme, estou vendendo a preço de fábrica… são lindas lingeries vindas direto das melhores fábricas de Juruaia-MG, como conjuntos, camisolas em liganeth com bojo e outras peças variadas… vendo tudo a preço de custo. Se interessar, pode entrar em contato pelos tels:035-9863-7740/8874-0633… aguardo sua resposta, bom fim de semana.

  2. Estou muito interessada em montar uma loja de peças íntimas. Moro no interior, a minha cidade tem em média 6 mil habitantes. Seria a primeira loja na minha cidade, pois aqui tem muitas lojas de roupas. Gostaria de receber mais dicas. Obrigada.

  3. Quero montar minha loja, tenho um ótimo ponto próprio, mas quero revender pra outras lojas em outras cidades. Meu recurso é de 40.000. Me dê uma ideia de que marcas comprar e onde eu comprar. Sou do Ceará, mas estou disposto a sair para qualquer lugar para comprar.

  4. Oi, gostaria de uma ajuda. Pretendo montar uma loja com roupa íntima, preciso de mais informações e quanto eu preciso de dinheiro pra começar? Obrigada.

  5. Estou começando agora e estou gostando dos resultados, pretendo abrir minha loja na minha casa, já que moro em uma avenida comercial e bem movimentada, penso também em vender sexy shopp acho que vale a pena também!

  6. estou querendo abrir uma loja de moda intima e gostaria de informações tais como: lugar para comprar material mais barato, lugar para comprar mobilia para loja mais barato. fico esperando informações desde ja obrigada…grata

  7. Olá, boa noite, tenho vontade de ter minha própria loja de lingerie, quero montar uma de pequeno porte no centro da cidade, já tenho experiência no ramo há algum tempo, sou até gerente de uma e gostaria de saber qual o valor mínimo para abrir uma loja.

  8. Gostaria de saber onde comprar roupas íntimas mais baratas, pois estou pretendendo montar uma loja de roupas íntimas. Espero que possam me ajudar. Vou aguardar as informações. Desde já, obrigada.

  9. Olá, sou a Maria de Macapá-AP, já vendo lingerie há alguns meses em casa, de porta em porta, mas quero arrumar minha sala para fazer a minha lojinha. Me dá uma dica para isso, por favor? Preciso de combinação de cores, armários, enfim, quero que fique uma miniboutique, que seja bem confortável para minhas clientes. Se você tiver uma dica, eu agradeço.
    Um abraço, aguardo contato,
    Maria

  10. Boa Tarde!!! Já trabalho com vendas de peças íntimas e tenho muita vontade de montar a minha loja. Gostaria de receber mais dicas sobre o assunto.

  11. Fiquei super interessada em abrir loja de moda íntimas…só que tenho pouco capital…vocês poderiam me dar alguma dica? A cidade onde moro é pequena, vi um ponto no centro da cidade…

  12. Eu mesma confecciono as lingeries. Vendo em casa, não sei como montar uma loja. Tenho medo de gastar e não ter retorno.
    Onde moro é cidade pequena, gostaria de ideias…grata.

    • olá Cira Fernandes…
      eu tambem gostaria muito de confeccionar minha lingeries , tenho uma loja e estou pensando e pesquisando muito a respeito da confecção… vc ´pode me passar alguma dica de como começar?

      bjos e obrigada!!!

  13. Desejo montar uma microempresa de roupa íntima, qual seria o investimento para esse negócio?
    Seria de moda íntima feminina e masculina.
    Aguardo retorno.
    Grata.

  14. Olá, boa noite, se possível seu Joaquim, dona Maria Helena, dona Rocicler e Cira Fernandes podem entrar em contanto com o número (21)9303-6778, (21)3776-6240 e (21)7752-9240

    POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO, ESTOU HÁ MUITO TEMPO A PROCURA DE FORNECEDORES, CONFECÇÕES ETC PARA EU COMPRAR AS LINGERIE.

    ATENCIOSAMENTE, BRUNA

    • ola bom dia minha primeira compra eu fiz em nova friburgo em um bairro chamado olaria lá vc encontra de tudo de mais lindo e material muito de primeira e os preços q dão pra tirar quase 100 por cento em cima das vendas

  15. DESEJO MONTAR UMA LOJA DE LINGERIE, ACESSÓRIOS ERÓTICOS E FANTASIAS SEXUAIS. ESTOU EM FASE INICIAL DO MEU PLANO DE NEGÓCIO.

    GOSTARIA DE ALGUMA DICAS.

    FICO NO AGUARDO.

  16. Boa noite! Pretendo montar uma loja de moda intima e junto semi jóias, de inicio quero vender de porta em porta e em frente das empresas com grande número de funcionárias.
    Fico no aguardo! Obrigada!!!

  17. FABRICO PEÇAS INTIMAS ARTESANALMENTE,COM QUALIDADE,CONFORTO E SENSUALIDADE COMO:CONJUNTO COM BOJO ,CAMISOLAS ,ESPARTILHOS,CALÇINHAS COTON,MICROFIBRA E MUITO MAIS NO ATACADO E VAREJO.
    SOLICITE TABELA:EMAIL:mariahelena201010@hotmail.com

  18. Quero saber se da para abrir uma loja de pçs intimas com o capital de 30mil em uma cidade em desenvolvimento como PARAUAPEBAS (PA),
    Fico no aguardo.
    Grato.

    • gostei das dicas ,eu trabalho com lingerie faz quatro anos, é um ótimo negocio estou repassando no atacado se tiver algum interesse ligue 19-97417701 ou entre no face BURATIN VENDAS

  19. Achei o conteúdo muito bom, mas é bem difícil abrir uma loja. Eu sou vendedora ambulante e ganho bastante dinheiro com isso o melhor lugar pra comprar é de Friburgo, já compro a muito tempo de uma fábrica de lá, nana moda íntima, tem o site é nanamodaintima.com.br, minhas clientes adoram a mercadoria de lá, quando compro de outro lugar elas logo sabem a diferença, ter bons fornecedores faz todaaa a diferença nesse negócio. Tenho bastante know how no assunto, quem precisar de umas dicas é só me perguntar.

  20. Minha esposa tem uma fábrica de lingerie, a cerca de 2 anos no sul do ES. Os produtos estão tendo ótima aceitação, por conta da qualidade, então estou pensando em abrir uma loja com a minha própria marca, será que é uma boa ideia, ou devo ficar somente com a fábrica?

  21. AMO LINGIRIES, ATE SONHO EM TER UMA BELISSIMA LOJA MAIS DE PRECISO DE ORIENTACOES PARA DAR INICIO AO MEU TRABALHO, DE IMEDIATO PRECISARIA VENDER DE PORTA EM PORTA. AGUARDO INSTRUCOES. OBRIGADO!!!

  22. Olá, Se alguem capacitado que passar por aqui com interesse em trabalhar, deixo meu contato e oferta.
    Tenho todo maquinario necessario para uma boa fábrica de lingerie e tenho venda no atacado garantida e busco uma parceria com equipe de costura para produção, pois cheguei a abrir firma, comprei todo material e não dei sequencia por não ter costureiras capacitadas.
    Sou da zona norte de São Paulo e dou preferencia para alguem da região.

    11 – 2909-8188
    Edinho.

  23. gostaria de relação de distribuidores, preferencialmente no Rio de Janeiro e saber se existe distribuidor que trabalhe c/ consignação.Fico agradecida!!!

  24. gostei muito das dicas,tenho muito interesse em montar uma loja de moda intima na minha cidade,Porto Alegre RS,mas não tenho capital,tem alguma dica pra me dar quanto a emprestimo?
    Fico no aguardo.
    Grata.

  25. olá boa noite,adorei essas dicas e quero montar minha lojinha de lingerie mas tenho pouco dinheiro pra comesar quero uma lojinha pequena como faço?aguardo retorno.

  26. Estou querendo montar uma loja de roupas íntimas feminina e masculina. Gostaria de obter algumas dicas, inclusive do capital que eu precisaria pra montagem e compra de mercadorias. Seria uma loja de porte médio mas que pudesse atender bem.

  27. oi boa tarde,sou a maria de macapa-ap,bom ja vendo langerrie de porta em porta a algum tempo tenho vontade de montar uma butic mas ainda nao tenho capital suficiente,morava em um bairro de classe media baixa,agora mudei pra outro de classe baixa,achas que vou conseguir logo cliente?o que eu tenho que fazer pra conquistar clientes nessa rua nova,me de umas dicas.eu queria dicas pra conseguir fornecedores de fabrica que de um preco bem barato pra eu ter um lucro melhor,aguardo uma resposta.obrigada.

  28. Oi. quero montar uma loja de lingerie que venda atacdo e varejo, é pequena mais não sei bem por onde começar, gostaria de mais algumas dicas.

  29. Olá, sou formada em Gestão de Negócios, e agora estou com planejamento para abrir a minha loja moda intima para toda família, colocar roupão, pijamas, atrair bastante também o público masculino, preciso de uma opinião, a loja está prevista para 2014. Obrigada fico no aguardo.

  30. Gostei muito das dicas, mas gostaria de saber se é viável montar uma loja de roupa intima numa cidade de 14 mil habitante que fica a 30 km da capital.

  31. vou abrir uma pequena loja de lingerie,nem no meu bairro e nem nos bairros proximos tem alguma:ou seja nao terei concorrentes,vou buscar direto nas fabricas e com isso meu preço sera bom.acredito q vai dar certo!q deus me abençoe

  32. gente estou querendo muito abrir uma loja de pças intimas mas preciso de revendedores de informações de fabricas na qual posso esta comprando se alguem souber mande email.

  33. Boa Tarde,
    Gosto muito do assunto. Sou revendedora e estou estudando sobre a possibilidade de abrir uma loja, desejo receber maiores informações sobre o assunto Loja de Moda Intima.

  34. Gostei muito sobre o comentário de loja de lingeries queria que vcs me dessem mais umas dicas de como montar uma loja, pois tenho vontade de montar mas estou com medo. Pois já sou aposentada mas ai preciso urgentemente colocar alguma coisa para trabalhar e estou pensando em colocar uma loja de lingeries inclusive ja tenho cadastro em varias fabricas.
    Fico no aguardo.

    Obrigada

    Luiza

  35. Gostaria de saber se seria viável,montar uma loja na vila,para atrair a comunidade local.é uma boa ideia,ou não.

  36. Gostaria de saber qual o valor sugerido de investimento em loja de moda íntima para uma cidade de 15.000 habitantes com pouco investimento. vale a pena ressaltar que naum há lojas especificas no ramo. obrigado

  37. Muito boa a matéria. Eu já revendo há 2 anos muitas pessoas me procuram pra comprar no atacado então gostaria de saber como montar uma distribuidora de lingerie pois é meu grande sonho só que não sei por onde começar.Obrigada

  38. estou começando a montar minha loja de roupas feminina minha primeira loja não tenho experiencia no mercado mais estou confiante q vai dá tudo certo viajei e trouxe bastante calçinhas sutians so roupas de primeira nao comprei tudo q eu queria mais comprei tudo com qualidade e sei q vai dar certo beijos

  39. gostei das dicas e gostaria de saber como comprar direto das fabricas para ter um lucro melhor desde ja meus agradecimentos . mas gostaria de saber tambem se é viável montar uma loja de roupa intima numa cidade de 14 mil habitante que fica a 30 km da capital de pernanbuco

  40. Estou precisando comprar lingeries para revender de um preço bom pra obter lucros quem pode me indicar as fabricas boas de preço ou quem fornece?

  41. Bom dia , Já sou um empresário Individual , já trabalho com moda intima faz algum tempo, sempre vendi como sacoleiro , tenho muitas clientes na cidade em que eu moro , estou abrindo minha loja e vou começar vender roupas e acessórios. Graças a Deus está dando tudo certo. estou pegando mercadoria direto da fabrica e já revendo para que outras pessoas também comecem a vender. Adorei o post vai me ajudar muito quando eu abrir minha loja.

  42. Nos temos uma revenda direto da confecção ,fica Recife na Galeria Santo Antõnio em Boa Viagem. Lindos conjuntos a partir de 15,90 reais todo em renda. Vale a pena conhecer.
    Na minha opinião vc deveria trabalhar com outros produtos na mesma linha como: Meias,babydool,Fitnees até linha praia, devido ter mais opção para os seus clientes pois sua cidade é pequena. Abraço e vai em frente!

  43. ola pessoal!sou confeccionista e tenho varios modelos de lingerie, sutien, cintas dentre outras!quem estiver interessado em comprar, contate-me pelo meu e-mail e lembrem que é tudo a preço de FÁBRICA NÃO SOU VENDEDOR e por isso o preço fica bem mais em conta.trabalhamos com tecidos de: MICROFIBRA, COTTON 8% E 4%, RENDA, MICROLYGHT, LIGANET, POÁ, dentre inúmeras cores. GRATO!!!

  44. quero montar minha loja mas tenho pouco capital tenho uma prima que quer ser minha socia sera que daria certo uma sociedade meu desejo e ser dona do meu proprio negocio
    desde de ja agradeço

  45. Ameiiiiiiii a reportagem, vou utilizar bastante. Meu negocio será lingerie, ousada, dia a dia e sex shop. Sou do Espirito Santo e gostaria de obter relação de distribuidores, preferencialmente no Rio de Janeiro e Minas Gerais e saber se existe distribuidor que trabalhe c/ consignação.Agradeço, aguardando retorno.

  46. Bom dia a todos que fizeram comentarios nesse post, trabalho em uma fábrica de moda íntima a todos que tem interesse em montar sua loja, posso estar dando toda acessoria necessária, desde quantidade de mercadoria estrategia de markerting e como montar sua loja de acordo com o perfil de sua cidade, tambem dou acessoria para aqueles que estão pessando em colocar revendedoras na rua.

    Att.

    Rafael Rassweilher

  47. moro no interior e tenho enteresse de montar uma loja de lingerie, gostaria de receber dicas para iniciar… OBS: no meu interior não tem loja de lingerie!

  48. ola gostaria que mim enviasse um catalogo,porque eu estou interessada em abrir uma loja de 10,00 . já tenho uma firma aberta, alguém poderia mim ajudar a adquirir esse catalogo?!
    obrigada.

  49. Adorei, me deu muitas dicas, pretendo montar uma loja de roupa intima feminina e masculina, também com o segmento plus size e cosmeticos intimos. Pode me ajudar com dicas de fornecedores?

  50. Oi já revendo lingerie como sacole ira, tenho interesse em montar um lojinha, gostaria de ter mais dicas, e fornecedores que me entregue com preço de fabrica moro no DF

  51. Eu ja comecei a montar minha loja mas não consigo fornecedores direto da fabrica onde posso localizar fornecedores de langeries em geral com preço de fabrica.

  52. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR PEÇAS BOA DE QUALIDADE E BOM PREÇO, MORO NO RIO DE JANEIRO.
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU FICO MUITO GRATA.

  53. Gostaria de informacoes, sobre fabrica de lingerie, pois tenho um a lojinha e compro sempre em friburgo Rj, mais gostaria de comprar mais barato. grato aguardo respostas

  54. Oi, Boa noite.
    Tenho interesse de montar uma loja de moda intima, já planejei o local.É de facio acesso e bem movimentado, é uma área de classe media baixa, enfim, tenho algumas duvidas…posso começar com marcas variadas com custo baixo? Qual seria minha margem de lucro?
    Por favor me manda algo que possa me ajudar e clarear minhas ideias.
    Desde já, agradeço!

  55. Pretendo montar uma loja de lingerie, já tenho o local, por onde devo começar. Como desenvolver plano de negócio e planejamento financeiro,

    Obrigada

  56. Não tenho recursos para montar uma loja, mas tive a ideia de montar uma loja, em casa ou uma banca na feira!O que acha é viável? Obrigada.

  57. Estou querendo abrir uma loja de moda intima e gostaria de informações tais como: um lugar para comprar material mais barato, lugar para comprar mobilia para loja mais barato, marcas, mas tenho pouco capital. Fico esperando informações desde já, obrigada. Grata.

  58. Estou querendo montar uma loja de roupas íntimas feminina e masculina. Gostaria de obter algumas dicas, inclusive do capital que eu precisaria pra montagem e compra de mercadorias. Seria uma loja de porte médio mas que pudesse atender bem.

  59. OLÁ, PARA QUEM QUER ABRIR UMA LOJA DE MODA INTIMA,SOU COSTUREIRA DE LINGERIE, PODEMOS NEGOCIAR, MEU FORTE EM VENDAS SÃO CALCINHAS TANGAS,LINDOS MODELOS A PARTIR DE R$ 5,00 DEPENDENDO DA QUANTIDADE FICA SÓ R$ 3,00 PREÇO BAIXO. PODENDO VENDER EM SUA LOJA DE R$ 7,00 A R$9,00 PREÇOS BEM POPULARES, DE PROMOÇÃO E DE QUALIDADE. MEU E-MAIL:daianedoprado10@hotmail.com

  60. preciso nomes fabricas de lingerie, para montar uma peq loja no bairro.
    e saber informações quantidades de estoque preciso.
    agradeço as dicAS

  61. ESTOU APOSENTADA E GOSTARIA AINDA DE TRABALHAR,COMO SEI DAS DIFICULDADES EM ENCONTRAR EMPREGOS NESTA IDADE,GOSTARIA DE INICIAR EM MINHA CASA OU NOS AMBIENTES COM MINHAS AMIGAS,DE INICIAR UM NEGOCIO COM LANGERIES,CAMISOLAS,PEÇAS FEMININAS,GOSTARIA DE TER UMA ORIENTAÇÃO COMO INICIAR,ONDE POSSO ADQUIRIR,POIS NÃO TENHO MTAS CONDIÇOES FINANCEIRAS,APENAS MTA VONTADE DE INICIAR UMA NOVA ETAPA NA MINHA VIDA,POIS AINDA TENHO MTOS SONHOS.

  62. Olá, pretendo montar uma loja de peças intimas na minha casa pois fica bem localizada. Gostaria de mais ideias sobre moveis, combinação de cores, armários,onde comprar com preço maravilhoso enfim, quero que fique um ambiente agradável, que seja bem confortável para minhas clientes. Se você tiver uma dica, eu agradeço. Fico no aguardo!!!

  63. Meu nome e JEANE, meu sonho é montar uma loja de peças intimas e sonho e ser dona do meu próprio negocio, fico triste por que o que falta é o capital, mais tenho a fé de que um dia conseguirei em nome de JESUS meu rei.

  64. Adorei a ideia! Estou muito interessada em montar uma loja,porém meu capital é pouco !Como faço para conseguir?
    Estou precisando de muita ajuda, pois tenho um turbilhão de dúvidas!
    Desde de já agradeço!
    Thayná Gonçalves

  65. Sou do Rio Grande do Sul, gostaria de abrir uma loja de roupas intimas e de informar de fabricas para comprar e financiamento para investir. Aguardo.

  66. Não tenho ponto comercial e nem capital suficiente ainda,posso começar a vender por enquanto em minha residência até ter capital suficiente? Preciso de orientação. Obrigada!

  67. Gente tenho esse sonho a muito tempo gostaria mesmo de abrir meu próprio negócio,a questão é que arecem me ajuntei,tenho que comprar tudo pagar minha casa e temos muito pouco dinheiro.
    Então terei que trabalhar muito pra fazer uma coisa para depois tentar outra,mas eu tenho fé.

  68. Bom dia, meu nome é Jefferson, sou contador, tenho um escritório no centro, quem estiver precisando deixarei meu contato.
    TEL: 0312299234-1731 (wpp)

  69. Olá tenho uma loja online e sou representante de marcas Europeias se está interessado(a) a vender Lingerie sensual, sexy e requintada e de óptimos materiais entre em contacto comigo para agendar-mos uma reunião via Skype para podermos negociar e esclarecer duvidas. Convido a todos que venham visitar minha Loja Online babylingeries.eu .

  70. Bela matéria explicativa. Todos podemos montar nosso próprio negócio.
    Temos um siite confiável para efetuar compras de lingerie no atacado também.
    Acesse: blitzlingerie.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here