Como montar uma loja de moda íntima

Por:

Como montar uma loja de moda intimaComo montar uma loja de moda intima passo a passo. Roupa íntima é um item que não pode faltar no closet feminino e por isso vende bastante. Cada vez mais surgem no Brasil, confecções de lingerie desde que se descobriu este segmento como um meio bem lucrativo. Se estiver pensando em investir neste ramo de negócio, pode ter certeza que está fazendo uma boa escolha, sobretudo, por ser um segmento que ainda tem muito espaço, porque o número de clientes está sempre crescendo. Estima-se que a população feminina no Brasil dobre de tamanho em menos de 100 anos, o que quer dizer um grande aumento no número de novas consumidoras de moda íntima.

Hoje a moda também se voltou para o setor de lingerie, que ganhou o direito de ter a sua própria semana de moda e uma editoria em revistas femininas apenas dedicadas a elas. Com isso, cresceu também o interesse das mulheres na compra, estima-se que nos últimos 10 anos tenha tido um aumento de mais de 200% no número de vendas. Como é uma peça obrigatória para a compra porque, afinal, toda mulher usa lingerie, montar uma loja de moda íntima pode ser uma boa fonte de renda, caso o investimento seja feito com planejamento, segurança e de forma correta.

Localização ou escolha do ponto

O primeiro passo aqui é investir na escolha do local. Nada melhor que ter uma loja que seja bem vista e de fácil acesso, não é? Estas lojas costumam vender melhor quando estão associadas a outras lojas de roupas. É comum encontrar em grandes capitais ruas inteiras com lojas de confecções, e é o local mais lucrativo para se instalar. Caso sua preferência seja uma loja de moda íntima de bairro, opte por estar localizado próximo a lojas de miudezas, sapatos e produtos de aviamento, bem comuns em bairro classe média e baixa.

Outra dica é optar por galerias de lojas e boutiques que já tenham lojas de roupa, que fica mais fácil para o cliente associar o local a compra de roupas. Shoppings menores de bairros também são uma boa saída para o seu empreendimento ter uma boa quantidade de vendas mensais.

Por mais que seja lucrativo montar uma loja de roupa intima em shopping, o que já se pode notar porque já existem algumas, o aluguel de alto preço deve ser levado em conta. Em meses de baixa de vendas como março e julho pode não compensar tanto, bem como em períodos de juros altos quando as pessoas cortam o gasto com roupas. Melhor optar por tal opção apenas se já estiver com o capital inicial e um valor de investimento a médio prazo em mãos.

Capital inicial

Falando em capital inicial, estima-se que seja necessário a principio cerca de R$ 50 mil para se montar uma loja de moda íntima de médio porte. Com este, valor é possível fazer a montagem da estrutura, pagamento de funcionários para dois meses de salário e compras de peças para vender. Estas peças apresentam um baixo custo para revenda, sendo uma ótima opção para montar uma loja e mais barato que comprar calças jeans, sapatos ou vestidos. Em alguns casos, dá para lucrar 100% sobre a peça, basta encontrar um bom fornecedor.

Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

Sobre funcionários, o ideal seria um número pequeno, que deixa o ambiente mais intimista. Mulheres que compram peças íntimas se sentem mais a vontade sendo atendidas por mulheres e que tenham conhecimento de cores mais usadas e combinação com tons de pele.

Montagem da estrutura

O modelo aqui implantado é de uma loja de roupas. É preciso ter uma vitrine chamativa e atrativa, que deve ser mudada ao menos a cada semana com novos produtos. Para a vitrine é preciso fazer a compra de manequins e assim poder mostrar mais os produtos. É preciso também ter prateleiras com divisão, que são ideais para separar os produtos por tamanho P, M e G, otimizando o trabalho das vendedoras e assim o tempo de atendimento dos clientes.

Como as peças são pequenas, a maioria das lojas opta por não ter estoque e usar prateleiras de vidro em formato de baú para guardar os itens na loja mesmo, otimização de espaço que cai bem para quem não tem um quarto extra para guardar os produtos. Também é uma forma de saber quando as peças estão acabando e assim fazer um maior controle do estoque.

Para os itens maiores como conjunto de cinta liga com corpete, opte ainda por mostruário em cabides, que são práticos de instalar e fica mais fácil para os clientes escolherem, pois está ao alcance das mãos. As cabines de prova são feitas de barras de ferro comprida e são práticas de instalar e retirar, em caso de uma mudança de estrutura da loja.

Compra de lingerie para revenda

O ideal é que as peças sejam compradas diretamente de fábrica, o que vai diminuir o custo e aumentar os lucros por peça. Opte por comprar conjuntos de lingerie, bem como itens separados com estampas variadas. Os mais vendidos são conjuntos de calcinha e sutiã com a mesma estampa, em cores da moda e as tradicionais como preta, vermelha e branca, sempre com boa saída.

Uma dica de investimento seriam os corpetes e cintas, que afinam a cintura e sempre vendem bem, principalmente no verão quando aumentam o número de eventos sociais como casamentos, onde essas peças são usadas para afinar a cintura. Outro produto que vende bastante são meias calças, que geralmente são compradas em lojas de lingerie também, optando sempre por ter em estoque os itens da moda. Para saber o que vai ser tendência, consulte sempre revistas femininas que informam o que vai ser usado nos próximos meses.

Ficou interessado em montar uma loja de moda íntima? Deixe seu depoimento:

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!


FIQUE ATUALIZADO!
Gostou do Artigo? Receba Nosso Melhor Conteúdo Diretamente No Seu E-mail!


111 comments on “Como montar uma loja de moda íntima
  1. Rafhaela Andrade disse:

    Adorei esta sujestao! Mas, e como faço para montar minha micro empresa com pouco capital? Sou uma jovem moça tenho 19 anos, ser patroa de mim mesta é meu grande sonho. Você poderia me ajudar!
    Desde ja obrigada!

  2. Luzirene de Sousa Santana disse:

    Quero montar uma loja de moda intima, tenho um ponto muito bom!

    • joaquim batista soares disse:

      Luzirene, boa tarde… estou fechando minha loja e ficou um estoque enorme, estou vendendo a preço de fábrica… são lindas lingeries vindas direto das melhores fábricas de Juruaia-MG, como conjuntos, camisolas em liganeth com bojo e outras peças variadas… vendo tudo a preço de custo. Se interessar, pode entrar em contato pelos tels:035-9863-7740/8874-0633… aguardo sua resposta, bom fim de semana.

  3. João Paulo Oliveira Barreto disse:

    fiquei muito interessado em montar uma loja de venda de lingerie, gostaria de receber mais dicas sobre essa atividade.

    Obrigado.

  4. dayrine disse:

    quero montar uma loja de moda intima feminina e masculina, vendendo também fantasias e produtos eroticos. alguma dica

  5. Aparecida disse:

    Gostaria de saber quanto preciso ter no mínimo para começar uma loja de roupas intimas? obrigado.

  6. Luciana disse:

    E quais são os lugares em são paulo mais indicado para encontrar o mobiliário para montar a loja de roupa íntima??

  7. maria helena disse:

    tenho uma confecçao de lingerie e queria mais informacoes sobre vendas no atacado.

  8. Rosy disse:

    Estou muito interessada em montar uma loja de peças íntimas. Moro no interior, a minha cidade tem em média 6 mil habitantes. Seria a primeira loja na minha cidade, pois aqui tem muitas lojas de roupas. Gostaria de receber mais dicas. Obrigada.

  9. Débora disse:

    Gostei muinto da dica, vou começar a minha loja com lingerie, obrigada.

  10. ubirajara aquino macario disse:

    Quero montar minha loja, tenho um ótimo ponto próprio, mas quero revender pra outras lojas em outras cidades. Meu recurso é de 40.000. Me dê uma ideia de que marcas comprar e onde eu comprar. Sou do Ceará, mas estou disposto a sair para qualquer lugar para comprar.

  11. Jailton disse:

    O que gasto para montar uma loja pequena de roupas íntimas, com documentação e outros?

  12. Érica disse:

    Olá, amei essas dicas e quero sim montar minha loja, ser dona do meu negócio, mas tenho pouco capital, como faço?? Aguardo retorno.

  13. macxiara disse:

    Oi, gostaria de uma ajuda. Pretendo montar uma loja com roupa íntima, preciso de mais informações e quanto eu preciso de dinheiro pra começar? Obrigada.

  14. leidiany roberta sousa da silva disse:

    Tenho muita vontade de ter minha lojinha, só não sei por onde começar e também quero legalizar.

  15. Tamyres disse:

    Estou começando agora e estou gostando dos resultados, pretendo abrir minha loja na minha casa, já que moro em uma avenida comercial e bem movimentada, penso também em vender sexy shopp acho que vale a pena também!

  16. alcione disse:

    tenho 26 anos e pretendo abrir uma loja de langerie na minha cidade que é pequena, alguma dica?

  17. jacquelyne a a h f pereira disse:

    estou querendo abrir uma loja de moda intima e gostaria de informações tais como: lugar para comprar material mais barato, lugar para comprar mobilia para loja mais barato. fico esperando informações desde ja obrigada…grata

  18. Gilciany disse:

    Olá, boa noite, tenho vontade de ter minha própria loja de lingerie, quero montar uma de pequeno porte no centro da cidade, já tenho experiência no ramo há algum tempo, sou até gerente de uma e gostaria de saber qual o valor mínimo para abrir uma loja.

  19. May disse:

    Gostaria de saber onde comprar roupas íntimas mais baratas, pois estou pretendendo montar uma loja de roupas íntimas. Espero que possam me ajudar. Vou aguardar as informações. Desde já, obrigada.

  20. maria disse:

    Olá, sou a Maria de Macapá-AP, já vendo lingerie há alguns meses em casa, de porta em porta, mas quero arrumar minha sala para fazer a minha lojinha. Me dá uma dica para isso, por favor? Preciso de combinação de cores, armários, enfim, quero que fique uma miniboutique, que seja bem confortável para minhas clientes. Se você tiver uma dica, eu agradeço.
    Um abraço, aguardo contato,
    Maria

  21. regina disse:

    Quero montar minha loja na minha casa mesmo, tenho um bom espaço e contratar vendedores de porta em porta, será que vai dar certo?

  22. Daniele Rodrigues disse:

    Boa Tarde!!! Já trabalho com vendas de peças íntimas e tenho muita vontade de montar a minha loja. Gostaria de receber mais dicas sobre o assunto.

  23. tatiane disse:

    Posso começar com 5 mil ou é muito pouco?

  24. Erica disse:

    Estou prestes a montar uma loja de moda íntima. Gostaria de receber mais dicas e as melhores fábricas para comprar.
    Obrigada!

  25. liliane disse:

    Fiquei super interessada em abrir loja de moda íntimas…só que tenho pouco capital…vocês poderiam me dar alguma dica? A cidade onde moro é pequena, vi um ponto no centro da cidade…

  26. Rosiclér disse:

    Tenho um atacado de lingerie, sexy shop e confecções. Trabalho com vendas diretas e para sacoleiras. Gostaria de idéias.
    Atenciosamente.

  27. Cira Fernandes carvalho disse:

    Eu mesma confecciono as lingeries. Vendo em casa, não sei como montar uma loja. Tenho medo de gastar e não ter retorno.
    Onde moro é cidade pequena, gostaria de ideias…grata.

    • Marta Lais disse:

      olá Cira Fernandes…
      eu tambem gostaria muito de confeccionar minha lingeries , tenho uma loja e estou pensando e pesquisando muito a respeito da confecção… vc ´pode me passar alguma dica de como começar?

      bjos e obrigada!!!

  28. sara disse:

    Quiero montar una papelaria bazar…

  29. sara disse:

    ¿ Como hago y cuais son moveis adecuados?

  30. Daniele disse:

    Gostaria de saber os valores que vc cobra.

  31. silvani sousa amaral disse:

    Fiquei muito interessado em montar uma loja de venda de lingerie, gostaria de receber mais dicas sobre essa atividade.

  32. Jaqueline Santiago disse:

    Desejo montar uma microempresa de roupa íntima, qual seria o investimento para esse negócio?
    Seria de moda íntima feminina e masculina.
    Aguardo retorno.
    Grata.

  33. bruna disse:

    Olá, boa noite, gostaria de receber dicas de fábrica de lingerie. BRUNAMARQUES_RJ@HOTMAIL.COM

    • elaine souza disse:

      ola bom dia minha primeira compra eu fiz em nova friburgo em um bairro chamado olaria lá vc encontra de tudo de mais lindo e material muito de primeira e os preços q dão pra tirar quase 100 por cento em cima das vendas

  34. bruna disse:

    Olá, boa noite, se possível seu Joaquim, dona Maria Helena, dona Rocicler e Cira Fernandes podem entrar em contanto com o número (21)9303-6778, (21)3776-6240 e (21)7752-9240

    POR FAVOR, ENTREM EM CONTATO, ESTOU HÁ MUITO TEMPO A PROCURA DE FORNECEDORES, CONFECÇÕES ETC PARA EU COMPRAR AS LINGERIE.

    ATENCIOSAMENTE, BRUNA

  35. Madalena disse:

    DESEJO MONTAR UMA LOJA DE LINGERIE, ACESSÓRIOS ERÓTICOS E FANTASIAS SEXUAIS. ESTOU EM FASE INICIAL DO MEU PLANO DE NEGÓCIO.

    GOSTARIA DE ALGUMA DICAS.

    FICO NO AGUARDO.

  36. Bedê disse:

    Boa noite! Pretendo montar uma loja de moda intima e junto semi jóias, de inicio quero vender de porta em porta e em frente das empresas com grande número de funcionárias.
    Fico no aguardo! Obrigada!!!

  37. alexa disse:

    Quero montar uma loja de moda intima feminina e masculina, vendendo também fantasias e produtos eroticos. Alguma dica?

  38. maria helena disse:

    FABRICO PEÇAS INTIMAS ARTESANALMENTE,COM QUALIDADE,CONFORTO E SENSUALIDADE COMO:CONJUNTO COM BOJO ,CAMISOLAS ,ESPARTILHOS,CALÇINHAS COTON,MICROFIBRA E MUITO MAIS NO ATACADO E VAREJO.
    SOLICITE TABELA:EMAIL:mariahelena201010@hotmail.com

  39. dira disse:

    Vou montar minha loja junto com o meu salão, da certo?

  40. verilma disse:

    Olá desejo montar uma microempresa no segmento de lingerie, gostaria de dicas de investimentos, com custo bem baixo para começar um negocio. Obrigada!

  41. Gilberto disse:

    Quero saber se da para abrir uma loja de pçs intimas com o capital de 30mil em uma cidade em desenvolvimento como PARAUAPEBAS (PA),
    Fico no aguardo.
    Grato.

  42. alexandre disse:

    Gostei das dicas e gostaria de saber como comprar direto das fabricas para ter um lucro melhor desde ja meus agradecimentos.

  43. Arilson disse:

    Minha esposa tem uma fábrica de lingerie, a cerca de 2 anos no sul do ES. Os produtos estão tendo ótima aceitação, por conta da qualidade, então estou pensando em abrir uma loja com a minha própria marca, será que é uma boa ideia, ou devo ficar somente com a fábrica?

  44. Mel disse:

    Boa tarde por favor Maria Helena e Rosicler mandem seus contatos, obrigada

  45. sebastiana dutra silva alencar disse:

    vcs me ajudaram bastante obrigada.

  46. sonia disse:

    AMO LINGIRIES, ATE SONHO EM TER UMA BELISSIMA LOJA MAIS DE PRECISO DE ORIENTACOES PARA DAR INICIO AO MEU TRABALHO, DE IMEDIATO PRECISARIA VENDER DE PORTA EM PORTA. AGUARDO INSTRUCOES. OBRIGADO!!!

  47. suellen disse:

    noems de fornecedores

  48. marcelo loureira nascimento disse:

    meu maio sonho e abri uma loja so de casinha sexy me manda msg no meu email

  49. Monique Guedes disse:

    gostaria de relação de distribuidores, preferencialmente no Rio de Janeiro e saber se existe distribuidor que trabalhe c/ consignação.Fico agradecida!!!

  50. nazidir disse:

    Quero muito montar um loja de moda intima,quero dicas de onde comprar p/revenda,me ajude por favor

  51. sueli disse:

    gostei muito das dicas,tenho muito interesse em montar uma loja de moda intima na minha cidade,Porto Alegre RS,mas não tenho capital,tem alguma dica pra me dar quanto a emprestimo?
    Fico no aguardo.
    Grata.

  52. SOL disse:

    olá boa noite,adorei essas dicas e quero montar minha lojinha de lingerie mas tenho pouco dinheiro pra comesar quero uma lojinha pequena como faço?aguardo retorno.

  53. Vanessa disse:

    Boa tarde, estou montando minha lojinha de lingerie, alguém tem algum contato de loja de fábrica p me passar…obrigada.

  54. Luiza disse:

    Estou querendo montar uma loja de roupas íntimas feminina e masculina. Gostaria de obter algumas dicas, inclusive do capital que eu precisaria pra montagem e compra de mercadorias. Seria uma loja de porte médio mas que pudesse atender bem.

  55. maria disse:

    oi boa tarde,sou a maria de macapa-ap,bom ja vendo langerrie de porta em porta a algum tempo tenho vontade de montar uma butic mas ainda nao tenho capital suficiente,morava em um bairro de classe media baixa,agora mudei pra outro de classe baixa,achas que vou conseguir logo cliente?o que eu tenho que fazer pra conquistar clientes nessa rua nova,me de umas dicas.eu queria dicas pra conseguir fornecedores de fabrica que de um preco bem barato pra eu ter um lucro melhor,aguardo uma resposta.obrigada.

  56. francineila n. brianezzi disse:

    Oi. quero montar uma loja de lingerie que venda atacdo e varejo, é pequena mais não sei bem por onde começar, gostaria de mais algumas dicas.

  57. aline disse:

    queria ter fornecedor de langerie vcs tem.

  58. Taís Apª P. de Souza disse:

    Olá, sou formada em Gestão de Negócios, e agora estou com planejamento para abrir a minha loja moda intima para toda família, colocar roupão, pijamas, atrair bastante também o público masculino, preciso de uma opinião, a loja está prevista para 2014. Obrigada fico no aguardo.

  59. Aldo disse:

    Gostei muito das dicas, mas gostaria de saber se é viável montar uma loja de roupa intima numa cidade de 14 mil habitante que fica a 30 km da capital.

  60. marcia disse:

    vou abrir uma pequena loja de lingerie,nem no meu bairro e nem nos bairros proximos tem alguma:ou seja nao terei concorrentes,vou buscar direto nas fabricas e com isso meu preço sera bom.acredito q vai dar certo!q deus me abençoe

  61. Aline de Castro disse:

    gente estou querendo muito abrir uma loja de pças intimas mas preciso de revendedores de informações de fabricas na qual posso esta comprando se alguem souber mane para meu email lyny.quimica@hotmail.com

  62. bruna schenten disse:

    gostei muitos das dicas de como abrir e escolher o meu negocio…gostaria de saber onde e o melhor lugar pra comprar pecas intimas

  63. Irisnalda disse:

    Boa Tarde,
    Gosto muito do assunto. Sou revendedora e estou estudando sobre a possibilidade de abrir uma loja, desejo receber maiores informações sobre o assunto Loja de Moda Intima.

  64. luiza araujo disse:

    Gostei muito sobre o comentário de loja de lingeries queria que vcs me dessem mais umas dicas de como montar uma loja, pois tenho vontade de montar mas estou com medo. Pois já sou aposentada mas ai preciso urgentemente colocar alguma coisa para trabalhar e estou pensando em colocar uma loja de lingeries inclusive ja tenho cadastro em varias fabricas.
    Fico no aguardo.

    Obrigada

    Luiza

  65. Damião Francisco de Figueiredo disse:

    Gostaria de saber se seria viável,montar uma loja na vila,para atrair a comunidade local.é uma boa ideia,ou não.

  66. Sergio disse:

    Gostaria de saber qual o valor sugerido de investimento em loja de moda íntima para uma cidade de 15.000 habitantes com pouco investimento. vale a pena ressaltar que naum há lojas especificas no ramo. obrigado

  67. MA ALCIONE disse:

    Muito boa a matéria. Eu já revendo há 2 anos muitas pessoas me procuram pra comprar no atacado então gostaria de saber como montar uma distribuidora de lingerie pois é meu grande sonho só que não sei por onde começar.Obrigada

  68. elaine souza disse:

    estou começando a montar minha loja de roupas feminina minha primeira loja não tenho experiencia no mercado mais estou confiante q vai dá tudo certo viajei e trouxe bastante calçinhas sutians so roupas de primeira nao comprei tudo q eu queria mais comprei tudo com qualidade e sei q vai dar certo beijos

  69. max marinho disse:

    gostei das dicas e gostaria de saber como comprar direto das fabricas para ter um lucro melhor desde ja meus agradecimentos . mas gostaria de saber tambem se é viável montar uma loja de roupa intima numa cidade de 14 mil habitante que fica a 30 km da capital de pernanbuco

  70. ana claudia disse:

    quero muito monta uma loginha de pesas intima e coisas eroticas

  71. steves disse:

    Somos fabricantes em SP, temos excelentes preços, fornecemos para o Grande ABC, Bras e outras cidades, nosso tel é 11 960762498 TIM

  72. Rafael disse:

    Bom dia Ana Claudia trabalho em uma fábrica de moda íntima, e posso estar te dando toda acessoria que precisa para começar sua loja

  73. Rafael disse:

    Bom dia a todos que fizeram comentarios nesse post, trabalho em uma fábrica de moda íntima a todos que tem interesse em montar sua loja, posso estar dando toda acessoria necessária, desde quantidade de mercadoria estrategia de markerting e como montar sua loja de acordo com o perfil de sua cidade, tambem dou acessoria para aqueles que estão pessando em colocar revendedoras na rua.

    Att.

    Rafael Rassweilher

  74. José Reginaldo de Lima disse:

    Tbm quero montar uma loja de moda intima por isso gostaria de algumas dicas referente a montagem da instalação.

  75. dayanne disse:

    moro no interior e tenho enteresse de montar uma loja de lingerie, gostaria de receber dicas para iniciar… OBS: no meu interior não tem loja de lingerie!

  76. leidiane disse:

    Boa noite tenho uma pequena loja de peça intima mais não sei como organizar e nem tenho uma visao gostaria de opinioes

  77. luzia helena silva disse:

    ola gostaria que mim enviasse um catalogo,porque eu estou interessada em abrir uma loja de 10,00 . já tenho uma firma aberta, alguém poderia mim ajudar a adquirir esse catalogo?!
    obrigada.

  78. Lu disse:

    Adorei, me deu muitas dicas, pretendo montar uma loja de roupa intima feminina e masculina, também com o segmento plus size e cosmeticos intimos. Pode me ajudar com dicas de fornecedores?

  79. Bruna disse:

    Estou abrindo uma loja de lingerie para varejo e atacado se alguém souber alguma fabrica boa em mg me avise por favor.

  80. Valdirene Brito disse:

    Adorei as dicas.
    Peço se há alguem que faça compras em Juruaia -MG
    por favor me indique uma loja boa?
    ATT
    VAldirene

  81. gislene disse:

    Oi já revendo lingerie como sacole ira, tenho interesse em montar um lojinha, gostaria de ter mais dicas, e fornecedores que me entregue com preço de fabrica moro no DF

  82. adilson martins disse:

    Eu ja comecei a montar minha loja mas não consigo fornecedores direto da fabrica onde posso localizar fornecedores de langeries em geral com preço de fabrica.

  83. Ana Paula disse:

    Quero montar uma loja de moda intima feminina, vendendo também fantasias e produtos eróticos. Gostaria de algumas dicas.

  84. Elisa disse:

    Peças direto de fábrica. Interessados mandem email para e.prioli@terra.com.br

  85. Cleverson disse:

    Gostei das dicas e gostaria de saber como comprar direto das fabricas para ter um lucro melhor? Desde ja meus agradecimentos.

  86. alessandra santos disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR PEÇAS BOA DE QUALIDADE E BOM PREÇO, MORO NO RIO DE JANEIRO.
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU FICO MUITO GRATA.

  87. lindalva goncalves disse:

    Gostaria de informacoes, sobre fabrica de lingerie, pois tenho um a lojinha e compro sempre em friburgo Rj, mais gostaria de comprar mais barato. grato aguardo respostas

  88. Vera Lucia Capolete disse:

    Pretendo montar uma loja de lingerie, já tenho o local, por onde devo começar. Como desenvolver plano de negócio e planejamento financeiro,

    Obrigada

  89. Edilaine disse:

    Vou montar uma loja pequena de lingerie. Onde posso comprar peças direto de fábrica e como expor as peças?

  90. valeria souza disse:

    Não tenho recursos para montar uma loja, mas tive a ideia de montar uma loja, em casa ou uma banca na feira!O que acha é viável? Obrigada.

  91. sara oliveira disse:

    Estou querendo abrir uma loja de moda intima e gostaria de informações tais como: um lugar para comprar material mais barato, lugar para comprar mobilia para loja mais barato, marcas, mas tenho pouco capital. Fico esperando informações desde já, obrigada. Grata.

  92. maria juceni da silva disse:

    Estou querendo montar uma loja de roupas íntimas feminina e masculina. Gostaria de obter algumas dicas, inclusive do capital que eu precisaria pra montagem e compra de mercadorias. Seria uma loja de porte médio mas que pudesse atender bem.

  93. solano henrique disse:

    Eu gostaria de montar uma loja de moda intima, em bairro de classe media, mas meu capital de giro é pouco.

  94. ERONI disse:

    Adorei as dicas, estou comprando o kit, só preciso informações de atacados de roupas íntimas na Rio Grande do Sul….
    Obrigada!!!!

  95. ilete rodrigues disse:

    preciso nomes fabricas de lingerie, para montar uma peq loja no bairro.
    e saber informações quantidades de estoque preciso.
    agradeço as dicAS

  96. franciély disse:

    Olá eu estou querendo montar uma micro empresa em um bairro, gostaria de saber de mais ou menos quanto eu gastaria para isso?

  97. Franciska disse:

    Olá, pretendo montar uma loja de peças intimas na minha casa pois fica bem localizada. Gostaria de mais ideias sobre moveis, combinação de cores, armários,onde comprar com preço maravilhoso enfim, quero que fique um ambiente agradável, que seja bem confortável para minhas clientes. Se você tiver uma dica, eu agradeço. Fico no aguardo!!!

  98. JEANE disse:

    Meu nome e JEANE, meu sonho é montar uma loja de peças intimas e sonho e ser dona do meu próprio negocio, fico triste por que o que falta é o capital, mais tenho a fé de que um dia conseguirei em nome de JESUS meu rei.

  99. Thayna Gonçalves disse:

    Adorei a ideia! Estou muito interessada em montar uma loja,porém meu capital é pouco !Como faço para conseguir?
    Estou precisando de muita ajuda, pois tenho um turbilhão de dúvidas!
    Desde de já agradeço!
    Thayná Gonçalves

  100. camila disse:

    Sou do Rio Grande do Sul, gostaria de abrir uma loja de roupas intimas e de informar de fabricas para comprar e financiamento para investir. Aguardo.

  101. Paula disse:

    Gostaria que me indicassem uns fornecedores de lingerie, que eu consiga ganhar 100%, estou com este projeto de abrir uma loja de porte médio.

    Grata,
    Paula

  102. Talita Ratis disse:

    Não tenho ponto comercial e nem capital suficiente ainda,posso começar a vender por enquanto em minha residência até ter capital suficiente? Preciso de orientação. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vai Abrir Um Negócio?

Curta O Novo Negócio!

Divulgue o Novo Negócio

Novo Negocio

Copie e cole o texto abaixo no seu site!
x

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

Faça como 410.552 Empreendedores, participe do meu grupo particular de negócios e descubra o que é necessário para ter um negócio de sucesso.

(Ou continue na dúvida...)

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

...uma destas ideias poderá ser o SEU FUTURO NEGÓCIO!

Faça Como 410.552 Empreendedores... OU Continue Na Dúvida!