Como Ser um Personal Shopper de Sucesso

personal shopper
Ser um personal shopper é a oportunidade de ganhar um bom dinheiro auxiliando os outros nas escolhas de vestimentas.

Já pensou em ser um personal shopper e ganhar um bom dinheiro? Veja aqui o que faz um personal shopper e como ser um!

O que é um personal shopper? Hoje em dia temos algumas profissões que são consideradas novas, ou seja, não existiam até pouco tempo e hoje são muito valorizadas e bem procuradas.

Utilizada como passatempo, a preocupação com o que vestir deu origem ao personal shopper, que está super íntimo do mundo da moda e dá conselhos e dicas personalizadas para os clientes que o contratam.

A preocupação com a aparência é um dos fatores que mais contribuiu para a formação deste profissional, que geralmente já é conceituado e tem experiências no ramo. Confira mais sobre como ser um personal shopper e ganhar um bom dinheiro!

Como Ser um Personal Shopper de Sucesso

Como ser um Personal Shopper
O personal shopper trabalha auxiliando outras pessoas a se vestirem, sendo seu público alvo as classes mais altas.

Este profissional trabalha auxiliando os clientes na compra de roupas e na forma com que as pessoas se vestem. É claro que o público que procura o personal shopper pertence às classes sociais mais altas, e o empreendedor que deseja montar um negócio a partir deste tema deve voltar suas atividades pensando no mundo voltado a estas pessoas.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Tudo começou quando homens e mulheres que eram ícones da moda começaram a vestir celebridades em geral, como cantores, atores e personalidades da mídia. Então, o sucesso do personal shopper se disseminou pelo mundo e as pessoas começaram a se preocupar em estarem em dia com a moda e saírem impecáveis usando as roupas certas que valorizam sua silhueta.

Além de se preocupar com a forma de se vestir, as pessoas estão cada vez mais interessadas na formação de uma aparência ideal, e isso inclui idas a dermatologistas e clínicas de estética, procuras ao cirurgião plástico e academias, cuidados com a alimentação saudável e outros aspectos.

O personal shopper como já foi dito, é o profissional contratado pelas classes sociais mais nobres, principalmente por pessoas que tenham uma grande exposição. Estamos falando de atores conceituados, apresentadores de TV, celebridades em geral, cantores famosos, socialites, empresários e outros.

Vemos que as mulheres estão em disparada como as que mais utilizam os serviços do personal shopper, mas os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência e sua repercussão.

Que tal ser um personal shopper? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!