Como montar uma boate

Por:

Como Montar Uma BoateVeja quais os passos necessários para montar uma boate e fazer sucesso com seu negócio. Espaços para diversão em uma cidade são sem sombra de dúvida os bons tipos de negócio. Quando bem planejados, podem render um retorno do valor inicial investido em curto espaço de tempo e gerar lucros rapidamente.

Dentro os espaços voltados para lazer da cidade, montar uma boate é um bom empreendimento e promissor nos dias de hoje. A grande vantagem é que o público que freqüenta este tipo de estabelecimento é bem diversificado, havendo a possibilidade de atingir diversas classes e cidades com seu empreendimento.

Mas antes saber como montar uma boate, é preciso ter certeza se este é o seu desejo de negócio. Este tipo de empreendimento exige um longo tempo de dedicação, trâmites jurídicos e investimento alto para que o ambiente tenha sucesso e possa gerar rentabilidade.

Para quem quer conhecer um pouco mais deste negócio, confira o passo a passo de como montar uma boate.

Escolhendo o tipo de boate para montar

Ter uma boate não significa que pode tocar de tudo e será bem freqüentado. Geralmente nestes espaços o estilo de música propagado é o pop, eletrônico e relacionados. Entretanto, isso não significa que será a única música a tocar em seu estabelecimento. Podem ser feitos shows e noites temáticas, que irão atrair público e fregueses fiéis.

Antes mesmo de procurar um local para montar a boate é preciso escolher qual estilo de boate você quer ter e a melhor forma de pensar nisso é selecionando o público alvo o qual quer atingir. Caso queira cobrar alto pelos serviços, seu público será classes A e B e por isso sua localização deve ser próximo de moradias do setor ou de fácil acesso para essas pessoas. É preciso ter amplo estacionamento também, uma vez que este público em sua maioria irá de carro.

Caso seja um ambiente mais jovial e em conta, opte por montar a boate em bairros próximos a bares e restaurantes freqüentados por pessoas entre 18 e 30 anos, onde a diversão acontece. Veja se o espaço é próximo a pontos de taxi e bem freqüentado por seu público de meta, para facilitar o acesso ou ao menos suscitar a curiosidade.

Organizando a boate – estrutura e licenças

Você pode comprar um local ou alugar, o que é melhor, visto a possibilidade do negócio não dar certo. O ideal é um contrato de 6 meses ou no máximo um ano, tempo suficiente para definir se irá dar continuação ou não ao seu empreendimento.  Assim como na maioria dos negócios evite imobilizar capital desnecessário.

Prefira alugar a comprar, terceirize ao invés de contratar, assim em caso de adaptações na boate ou até mesmo o empreendimento se tornar inviável será mais fácil ter o capital investido de volta.

Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

Evite problemas com a justiça e escolha uma localização para montar a boate que não incomode ou que não esteja tão próxima a bairros residenciais, pois neste há em vigor no Brasil a lei do licencio que voga a partir das 10 horas da noite. Após este horário e o alto barulho permanecer, é possível que moradores chamem a policia e o local pode ser fechado e multado.

Veja também um local que permita um bom número de pessoas. A quantidade de pessoas que são permitidas por lei em um ambiente fechado varia de acordo com a área do espaço. Isso quem irá determinar é a prefeitura, que irá visitar o prédio antes para saber se tudo está de acordo com as regras do regulamento do municio. A visita irá acontecer quando forem dadas as entradas nos tramites necessários para funcionamento do espaço, que entra na licença de estabelecimento voltado para lazer. O valor varia conforme o municio e localização. Para organizar tais trâmites, o ideal é que um contador seja contratado.

Será feita ainda uma visita da vigilância sanitária, para verificar se o ambiente contém normas de segurança de condicionamento de alimentos, circulação de público, entre outras. O contador também ficará responsável por esta parte.

O espaço pode ser organizado para uma ou mais pistas de danças, mas leve em consideração que as pessoas também querem descansar um pouco e precisam de um local para sentar, que podem ser em mesas e cadeiras ou sofás dispostos em diversos locais, que fazem muito sucesso e são os mais usados nos ambientes em atividade hoje em dia.

Na reforma, aproveite para cuidar do vazamento de som e evite incomodar os visinhos. Montar a boate com um bom sistema de isolamento acústico é possível evitar problemas, pois a sonorização do lado externo da boate será mínina.

Equipamentos para montar uma uma boate

Em tais estabelecimentos é possível trabalhar de duas formas: aluguel ou compra de equipamento. Os básicos são som, iluminação e segurança. O sistema de som deve ser bem amplificado e se forma que alcance todos os ambientes com boa acústica. A iluminação mais usada nestes locais é própria para este tipo de ambiente, com jogos de luz colorida funcionando sincronicamente por canhões. Ambos, tanto som como luz, são instalados por um especialista. Como dito acima, ao montar sua boate, a princípio prefira alugar a comprar os equipamentos.

É preciso também servir bebida, de onde vem a maior parte da lucrabilidade do espaço. Ao montar sua boate invista em uma diversidade de drinques, bebidas quentes. Para manter os freezers sempre cheios, invista em uma negociação com fornecedores para que sejam pontuais na entrega.

Dicas para montar uma boate

Mantenha uma boa economia para o caso de eventuais problemas, pois negócios relacionados à diversão sempre podem passar por baixas temporadas.

Invista em segurança. Contrate uma empresa para vigiar o ambiente e tenha seus próprios funcionários para a vistoria tanto na porta do ambiente como internamente, que sejam ágeis e com bom treinamento em conflitos. Invista na segurança do estacionamento e na rua também, para que seus clientes se sintam seguros ao entrar e sair da boate.

Deixe um espaço para palco. Eventualmente você pode usar sua pista de dança para noites temáticas e musica ao vivo, bem como shows de celebridades.

E você está pensando em montar uma boate? Comente abaixo!

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!


FIQUE ATUALIZADO!
Gostou do Artigo? Receba Nosso Melhor Conteúdo Diretamente No Seu E-mail!


79 comments on “Como montar uma boate
  1. Everton disse:

    Eu decidi fazer uma boate de uma hora para outra!!! eu e os meus primooos, queremos uma boate simples e agente ñ tinhamos ideias ai viemos consultar o site!!!!!!!!!!!!/ esse site o autor esta de parabéns!!!

  2. HUGO..LPS disse:

    na época de escola demos um nome há um grupo de 6 componentes (amigos), terminando a escola fizemos “festas” em residencias particulares titulando com o nome de nosso grupo, nunca cobramos há não ser a última, sempre era levado bebida, mas a próxima queremos ver se rola cobrar alguma coisa, temos um lugar bom, próprio para festa, quem tocar, segurança e quem servir.. nossas festas tem média de público de 350 pessoas, é possível fechar uma rua e curtir.. nosso local cabe 400 di boa. nosso publico é jovem, queremos cobrar 10 por HOMEM e 5 por MULHER e as bebidas ficam por nossa conta, não tem grande variedade mas são coisas que se precisar de imediato temos como repor no decorrer da noite.
    tem alguma orientação, opinião ?

    • Novo Negocio disse:

      Olá Hugo;
      Faça os cálculos dos custos para montar a boate e de quanto deseja obter de margem de lucro. Descubra o valor do consumo médio das pessoas na festa (tire uma média das últimas festas, POR EXEMPLO: 100 pessoas consumiram mil reais em bebidas – preço de custo. Assim o consumo médio seria 10 reais por pessoa.)

      Uma vez que você vai fornecer as bebidas, talvez 10 e 5 reais seja um valor muito baixo, pois você terá custos com dj, limpeza, segurança, energia elétrica, água, telefone, divulgação, dentre outros e ainda terá que comprar as bebidas. Boa sorte.

  3. Melany disse:

    Sim, Futuramente quando eu estiver num emprego fixo, pretendo abrir uma conta no banco, juntar dinheiro e abrir minha própria boate junto a um colega.

  4. DJ YAN SILVA disse:

    Eu Gostaria de Montar uma boate, Quanto Gastaria de Inicio?? pois ja tenho algums jogos de luzes. tambem gostaria de saber um local adequado em minha cidade. Obrigado!!

    • Novo Negocio disse:

      Olá DJ Yan;

      Para saber o valor seria preciso fazer um plano de negócio específico para a boate que você vai montar, pois qualquer alteração nas características da boate alterariam este valor para investimento.

  5. hudson da silva disse:

    eu kero montar uma boate moro em paris e tenho ideia de montar uma no brasil e keria um contato com um DJ kero saber sobre iluminaçao e aparelhos .

    meu email è morfeusv@hotmail.com se algum pode me add obrigadoooo

  6. patrick hector disse:

    muito obrigado pela dica

  7. Dada disse:

    Eu e uma amiga estamos querendo abrir uma boate na minha cidade que por incrivel q pareça não tem nenhuma boate..So que estamos com um pouco de medo de não dar lucro por ser uma cidade não tão grande mas que precisa de um ambiente desses p os jovens ,gostariamos de saber assim quanto investir em uma boate pequena mais divertida..e o tipo de animação poderiamos estar colocando p galera..mandem a resposta p o meu e-mail dayllany_@hotmail.com valeu bjão aguardarei

  8. caio cezar disse:

    ola… eu quero abrir uma boate, e tenho 120 mil pra investir… uma loja de 140m² com um terreno com capacidade pra uns 50 carros, em media. só que no outro lado da rua existem residencias… eu terei algum problema? e os 120 mil dá pra eu fazer o que eu quero?

  9. Gabriel disse:

    Ola gostei muito das dicas!
    eu e um colega meu estamos começando uma empresa de festas. Agente organizou uma mais estamos em planos de outra festa.
    Os nossos planos é fazer uma boate, moramos no interior e festas aqui rendem muito. Estamos pensando em fazer um clube e dentro do clube uma boate o clube roda durante o dia e a boate durante a noite. Sera q pode dar certo ??

  10. Felipe Moondaveck disse:

    Eu e uma amiga pretendemos abrir um negocio,e o que mais nos chamou a atenção foi a abertura de uma boate,procuramos o publico gay A e B. Gostaria de saber em média quanto devemos ter em valores para investirmos inicialmente no empreendimento deste,tanto para alugar o local,e tudo que se faz necessário para abrir uma boate gay.Grato pelas dicas !

  11. allex disse:

    Eu sempre acreditei na minha pessoa e no meu potencial, irá chegar a hora de montar meu próprio negócio mais um sócio, EU & ELE , quero montar uma boate em teresina PI – tenho NOME, LOCAL, PÚBLICO, PARCEIROS SOM E LUZ, BEBIDAS, CONSUMOS EM GERAL, galera se tiver afim de INVESTIR, meu e-mail allex.excel@hotmail.com

  12. Leo disse:

    Olá, primeiramente gostaria de parabenizar o site pela qualidade das informações. Bem, estou a algum tempo planejando em abrir uma boate, moro em uma cidade, muito pequena, com aproximadamente 21 mil habitantes, mas é um polo educacional, recebe de quarta a sábado mais de mil estudantes vindos de mais de 50 municípios de 5 estados diferentes, aí está meu público alvo, é uma grande diversidade cultural, muita gente bonita, onde os mesmos servem para atrair os moradores da cidade e a cada 6 meses há uma renovação pois entram novos estudantes desses cursos superiores.

    Então pergunto, sobre esse ponto de vista que acabo de expor, vocês acham que éum bom investimento? onde posso comprar bons equipamentos a um preço razoável ? como é uma cidade muito pequena, quanto vocês acham que será esse investimento ? enfim, se possível, enviem para o meu e-mail essas informações contendo nome de empresas, telefones, sites, que possam me ajudar nessa decisão, antecipadamente agradeço a atenção.

  13. Charles disse:

    Ola muito boas as dicas gostaria de saber mais dicas pois quero montar uma boate logo.

  14. GASPARETTO disse:

    Boa dica….o problema não é só “querer abrir o negócio” porque da dinheiro, mas tem que estar no sangue, tem gostar…..eu digo isso porque desde 2000 eu procuro abrir uma danceteria e o capital é muito alto….só para se ter uma idéia um isolamento acustico em um ambiente de 800mts² varia de r$ 35mil à r$ 70mil conforme a qualidade.

    Agora se não for comprar nada, tercerizar alugar o ambiente imaginem quanto de caixa no mínimo se deve ter levando em consideração que é um ambiente novo que prescisa ser consolidado? Nestes 11 anos do meu projeto (sonho) consegui 70% do capital,hoje estou com 29 anos,casado e filhos,minha familia me apoia e luta por isso…. o conselho que dou a todos é de não só sonhar mas fazer dele uma meta, porque pra mim não é só um sonho,mas uma realização profissional.

  15. Barbara disse:

    Oi quero abrir uma boate na minha cidade, mas ela é muito pequena.será que vai das certo?(por favor me responda o mais rápido possível)

  16. Fernandes disse:

    Resposta a Barbara. É relativo Barbara.

    Veja bem. Se há cidades próximas a qual você quer abrir a Boate dará certo sim.

    Porém se não ou forem muito distantes realmente não será viável. A distância entre a cidade e as adjacentes deve ser no máximo 30 km. Quanto menor melhor.

    É interessante que o local seja ideal para isso, quero dizer quanto ao espaço, movimentado, que tenha bares adjacentes, etc. As chances de dar certo serão grandes.

    Segurança é algo muito sério a ser levado em conta tanto internamente como externo.

  17. Fernandes disse:

    Resposta a todos no que diz qual capital necessário.

    Bom, se o problema é o capital. Pára para pensar: realmente equipamentos, serviços, instalação, local, implantação, vedação acústica e material exigem um “catau” $$$$.
    Mas você pode fazer em parceria, pois tem pessoas que querem investir em entretenimento deste tipo ou que realmente querem investir em algo rentável e também não possuem o capital necessário na totalidade.

    Pesquise, estude, informe-se, esclareça-se, analise, faça um projeto bem elaborado… E após isto procure parceria ou sócios. Seu negócio não só vai dar certo como vai decolar e todos terão bons dividendos.

  18. Gustavo disse:

    Gostaria de abrir uma boate so que estou com duvidas em relaçao a custos! Quem puder me ajudar entra em contato obrigado.

    • dj alexandre ferrari disse:

      Amigo, depende de onde vc vai abrir. Em primeiro lugar, em que estado do Brasil vc reside? Se for aqui em SP, posso te dar uma forcinha, entre em contato 11 – 5795.2614

  19. caio disse:

    Estou abrindo uma boate em minha cidade o ponto é bom, afastado, mas antes já tentaram abrir 2 vezes boate lá e o resultado não foi bom
    Isso tudo porque as festas eram mal planejadas. Queria idéias sobre como planejar executar festas e iluminação e o som devo alugar ou comprar?

  20. Ricardo disse:

    Boa noite!
    Estou muito interessado em uma casa noturna, sou dj e frequentador há anos, conheço bem esse mercado. Já trabalhei com alguns eventos do gênero, já sei qual ponto estratégico escolher, público-alvo, já fiz um planejamento grande do investimento e lucro. Minha duvida é: vale a pena eu pagar um aluguel mais caro no melhor bairro pra isso, ou vale mais a pena em um bairro mais barato que não seja esse melhor lugar de todos, porém com uma estratégia de marketing mais eficiente para atrair esse público até o local?
    Obrigado.

  21. Vinícius disse:

    Boa tarde, gostaria de saber os valores reais de investimento para abrir uma boate, um lugar em torno de 500 a 700 pessoas, e saber se é mais viável abrir uma boate ou organizar festas rachando 50% dos lucros como dono da casa.

  22. murilo grilo disse:

    Gostaria de saber quanto investir em uma boate, como li a respeito, gostaria de optar por alugar o edifício para a boate e alugar o som e iluminação, gostaria de uma noção básica de custo disso, incluindo funcionários etc.

    Obrigado desde já.

    Murilo G.

  23. Greicieli disse:

    Eu estado cursando administração e preciso fazer um plano de negócio.
    Eu e minhas amigas tivemos a ideia de bolar uma boate, esse site ajudou muito.
    Nossa orientadora disse que pode ser viável.
    E ASSIM ESPERO!!!!!!!

    Muito Obrigada

  24. joão vitor disse:

    Bom, eu e meus amigos ( de 15 a 20 anos) temos um grupo que se chama SK BALLAD, e fazemos festas nas escola da região onde moramos. Um dia sonhamos em ter a nossa própria casa ! Temos som, iluminação básica e fumaça ! Os djs são 3 dos meu amigos que têm cursos em escolas de djs ! Bom, é isso, queria dividir isso com vcs galera ! Valew!

  25. samuel disse:

    Gostaria de saber quanto gastaria para montar uma boate simples mais ou menos.

  26. Luciano disse:

    Há algum tempo venho com a intenção de abrir uma casa de shows aqui na regiao de Guarulhos, como ando pelas baladas daqui, vejo que o mais lucrativo são as noites de forró e sertanejo.
    Minha intenção inicial seria de atingir um público de aproximadamente 250 pessoas por noite: sexta sabado e domingo.
    Como devo proceder? O que seria preciso de material? E para legalizar, quais são as licenças ?
    Aproximadamente, qual seria meu gasto ?
    Desde já, agradeço.

  27. Adriano Lucio disse:

    Olá, quero parabenizar este site e dizer que tenho ideias para abrir uma boa CASA NOTURNA na minha cidade no Paraná, mas preciso de uma pessoa que confie e ajude a realizar este bom negócio, se alguém se interessar, me procure.

  28. Adilson Galvao disse:

    Já trabalhei com eventos de todos os tipos, me identifiquei com a área e preciso de dicas para o início da minha carreira.

  29. rodrigo gomes disse:

    Boa noite a todos, eu estou na profissão errada, eu adoro som, música de diversos tipos, sou bem eclético e há uns 2 dias fui ver um curso de som e iluminação, aiiii me despertou o interesse. Primeiramente, eu pensei numa casa de show, festas etc, mas isso não dá… aí pensei em abrir uma empresa de eventos, pois estou pensando em comprar os equipamentos assim que terminar o curso, já iria ser um terço andado, rsrs acho! Mas agora vendo esse site, me despertou o interesse em abrir um casa de novo, pq eu tinha desistido, mas vi que procurando parcerias e sócios ficaria um pouco mais fácil kkk, abraço a todos e boa sorte no seus empreendimentos. Meu e-mail é digodigo@zipmail.com.br procuro sociedade também… kkk

  30. Douglas disse:

    Sou DJ há três anos e sempre quis ter minha própria boate, tenho varias idéias pra ela, como eu já trabalho na área tenho um conhecimento básico de como funciona, o meu único problema é o dinheiro, vocês acham que eu deveria procurar investidores, apresentar minha ideia para tentar conseguir um capital bom para manter ela aberta por um período de 6 meses como disse na matéria? E se der certo, devo continuar com ela aberta com os sócios?

    Obrigado pela atenção!
    Tenham um ótimo dia. :D

  31. Waléria disse:

    Então, aqui em Curitiba onde moro não tem nenhum clube das mulheres e pensei em abrir um, tenho capital suficiente, mas não sei por onde começar, já peguei muitas de suas dicas, mas como não se trata de uma simples boate só com música eu precisaria de mais dicas, agradeço se me ajudar.

  32. dj alexandre ferrari disse:

    ola adorei o blog trabalho na noite especificamente como dj estilo de musicas eletronicas ja atuei na europa qui foi onde comecei minha carreira, agora estou em sp no momento estudando. gostaria de uma boate nova pra ser residente meu contato 5795.2614 ou 8469.4301 aguardo contatos a vibe não pode parar.

  33. beattris disse:

    Estou organizando uma boate e gostaria de saber que tipo de comida eu poderia servir!!!

  34. Paulo Leme disse:

    Boa noite, pretendo montar uma boate, para o publico jovem de classe A e B em SP ou até mesmo aqui no RJ. Tenho uma quantia de pouco mais de 600 mil, onde vendi uma fazenda que tinha no MT, porém não tenho o local, como vi nas dicas da pra fazer um contrato, com um local bom. Queria uma boate, boa com festas excelentes, muito parecida com a Greem Valley, localizada em Balneario Camburiú, as festas de lá são muito boas, porém a estrutura deixa um pouco a desejar, não faço ideia do preço de equipamentos. Se for lucrativo pretendo investir muito mais, porém inicial pretendo um pouco mais de 500 mil. Gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado!

    • Deejay Ferris disse:

      Olá Paulo,sou dj e estou procurando um sócio para montar uma casa noturna em São Paulo,tenho boa parte dos equipamentos necessários , porém ainda não possuo o local para montagem da casa n oturna , se houver interesse de sua parte em conversarmos me mande um e-mail,grande abraço!

  35. Luis Derieul disse:

    Prezados Amigos.
    Tenho uma bela boite já montada no nosso hotel com capacidade para até 250 pessoas com ótima estrutura aqui em Sergipe, na Prai de Atalaia Nova. Agora está faltando o principal, o som e iluminação, devo fazer uma viagem a São Paulo para comprar esses equipamentos, gostaria de dicas de lojas com melhores preços. Grato a todos que possam colaborar. Forte abraço a todos.

  36. bruno reis disse:

    é acho que chegou a hora de dar mais um passo. adorei essas dicas. tenho o espaço e um publico já.
    eu fazia festas no meu espaço só q era aberto…kkk vi que é um bom investimento. agora quero construir um espaço fechado e bem sofisticado…

    vou deixar aqui meu msn para quem quiser trocar experiencias brenusopointdocaldo @hotmail.com.
    abração a todos.

  37. everaldo disse:

    Tenho uma boate, entrei com a cara e a coragem, me dei muito bem e sem nenhum real no bolso. Faz um ano, já paguei tudo, mas quero vender…

  38. Douglas disse:

    Bom, eu estou querendo alugar um ambiente para montar minha danceteria, só que nesse espaço já era uma.
    Eu e meu tio temos todas iluminações, som de boa qualidade, mas temos medo de alugar e não render lucro, mesmo sendo um lugar muito bom.
    Gostaria que vc me desse dicas, ficaria mto grato por sua ajuda.
    Agradeço pela atenção.
    douglas.ferreira04@hotmail.com

  39. alexandre disse:

    Bom, eu sempre quis ser dono de uma boate, mas eu tenho que trabalhar muito mais. Vou tentar sozinho, mas é meio difícil, né? Eu também vou deixar meu MSN para quem quiser: xan_trs@hotmail.com

  40. bruno feira de santana disse:

    Eu tenho ideia de montar uma boate, mas quero fazer uma boate simples. Como posso?
    Galera, add meu msn.

  41. Neto J. disse:

    Se eu te passar um site de um casa noturna, tem como vc saber, assim, por baixo, é claro, quanto pode estar avaliada essa casa?

  42. Jamilly C. disse:

    Quero montar uma boate, mas ainda tenho que amadurecer mais as minhas idéias e conhecimentos sobre essa área. Primeiro gostaria de saber em média qual o tamanho que pode ser a área para montar a boate e se é arriscado demais montar em um local que não há um grande movimento noturno, mas que está crescendo bastante com construções de shopping e condomínio. E só para deixar mais claro, o local é um conjunto habitacional, mas pretendo fazer na rodovia bem movimentada que corta o conjunto.

  43. laizla disse:

    Quero abrir uma boate com quatro amigos. Adoro a vida noturna e todo fim de semana gasto R$1.200 só em boates, comecei a gostar disso com 18 anos. Hoje tenho 21. Já imaginou quanto eu não gastei esses anos? Vou abrir uma boate pra gente♥

  44. Felipe fernandes disse:

    Ola, sou administrador e possuo duas conceituadas casas de shows em Brasília, estou iniciando as obras para uma terceira casa, em Brasília também, mas gostaria de entrar no mercado noturno do Rio de Janeiro, se alguém quiser compartilhar informações será ótimo. Meu email lipe.py@hotmail.com

  45. landim disse:

    Tenho um espaço, estou adequando para eventos de 15 anos, casamentos e etc. Já aconteceram algumas festas no loccal mas minha grande dificuldade é encontrar material de isolamento acústico, porque tenho que controlar muito o som para não incomodar os vizinhos, em um dos eventos tinha mais ou menos 300 pessoas, deu tudo certo, mas confesso que fiquei um pouco tenso, tinha segurança e etc. Mesmo assim, é muita responsabilidade por parte da organização para que nada de errado, como disse antes estou adequando para melhor atender a clientela, mas não está sendo fácil, devido a dificuldade do referido isolamento acústico, se tiver informações de fornecedores favor me avise, abraço. Landim.

  46. FABIA RAYANNE disse:

    Eu estou pensando em abrir uma boate com um amigo..uma boate gay….mas tenho medo que não dê certo.

  47. ricardo disse:

    Minha cidade tem 14 mil habitantes, tem a lei seca apos 10 hrs, nao vendo bebidas alcoolicas, balada só 1 vez por ano, no baile do havai q é tradiçao, eu estou afim de abrir um barzinho, queria umas dicas de projetos, o ambiente tem 125 metros quadrados, 70 metros de área aberta, me mandem umas dicas.

  48. Lucas Garcia disse:

    Preciso de dicas, sobre contatos de show No Estado do RS,

  49. Chayllon disse:

    Quero abrir uma Boate em uma Cidade do Tocantins (Araguaina). O custo de vida la não é mt carro, e estava planejando alugar. Ate agora so tenho 15 mil, sera se conseguiria abrir? Tenho tudo mais barato, porq tenho muitos contatos, inclusive contador!

  50. joana costa disse:

    Estou pensando em abrir uma boate e não sabia ao certo como funcionava e o que precisaria. Já tenho o publico alvo. Adorei a pequena consultororia de vcs,vão me ajudar e tanto.

  51. joana costa disse:

    Quero abrir uma boate voltada para o pulico GLS e tenho uma reserva em banco, tenho já um bom estoque de bebidas quentes, o escolhido é no centro da cidade. Mas mesmo assim tenho muitas duvidas e medo de dar errado, pois vou sair do meu emprego para montar essa boarte. Minha cidade é uma cidade media e tem o bom publico para o qual eu quero fazer essa boate, e aqui ñ tem um local especifico para eles. Gostaria de saber se vale realmente investir nesse tipo de boarte? Um abraço e boa noite!

    • renato curty disse:

      Ola Joana, vou dar minha opnião. É importante você ter um foco, um publico alvo, pq quem nao sabe oque quer não chega a lugar algum…em outras palavras quem não sabe onde quer chegar e como, qualquer coisa serve e quando falamos em empreendimentos não podemos correr riscos, não é mesmo? Pois bem, pense bem quando você escolher seu publico alvo pois voce tem que se atentar muito bem sobre oque e como vai oferecer pra agradar e atrair esse público. E oque pra mim é o mais importante é “onde você vai oferecer isso tudo a esse público?” você tem que estar no local certo com a “coisa” certa a oferecer, a tarefa não é nada fácil, se fosse não haveria um indice tao alto de falencia no primeiro ano para diversos ramos e quando falamos de entretenimento noturno é ainda mais perigoso…na sua cidade existem boates? oque elas oferecem? existe para o publico gls? cuidado pois nesse caso é um pouco mais delicado pois se sua cidade for “pequena” acho que a chance de fracasso para esse público é muito maior pois existe uma questão cultural por tras disso…bem é dificil falar mas você tem que pensar muito nisso tudo e fazer ponderações e até mesmo enquetes antes de abrir para um determinado publico que possa ser restritio de mais, entende? Espero ter ajudado e boa sorte.

    • Bruno Souza disse:

      Ola Joana, Sou do Rio de Janeiro tenho 27 Anos, sou Gay e me chamo Bruno li sua postagem e me interesse e compartilho desta sua ideia, eu moro no Rio e vc? me envia um email

  52. Amanda disse:

    Sou estudante e estou fazendo um trabalho no qual necessito pesquisar a viabilização de uma casa noturna/boate. Gostaria de saber qual banco oferece a melhor condição de crédito, o valor aproximado de investimento e a documentação necessária. Obrigada desde já!

  53. claudio disse:

    quero abri um posto de lavajen pensonalizado para moto

  54. alice disse:

    eu quero montar um casa de dança tava bem preocupada mais agora to mais tranquila vou fundo

  55. thiago disse:

    OLA, GOSTARIA DE SABER QUANDO EU PRECISARIA NO BRUTO MESMO, PARA DAR INICIO COMO MEU PROJETO DE ABRIR UMA BOATE.

  56. joselia disse:

    meu sonho emomtar uma boate

  57. ruiadao disse:

    quero abrir uma buat mas nao tenho ideias para tal agradesso pelas boas dicas

  58. wesley disse:

    quero motar um boate mais tou comesador a compra as coisa mim de um dicas de costo reais eu vou gasta tou pesado em a luga um casa tras foma em um boate

  59. Carlos Alberto disse:

    Olá , primeiro gostaria de parabenizar o mediador desse espaço que aqui escrevo , por ter essa ideia bacana de ajudar os amigos que necessitam de ideias para poderem realizarem um sonho de abrir o seu estabelecimento seja ele : bar , boate , casa de shows etc …mas podendo realizar esse sonho com embasamento , para que o mesmo nao vire um pesadelo …!! Para os que ja tem uma boate ou pensam em ter , deixo aqui o meu contato caso queira contratar um live de musica eletronica , composto por saxofone , percussão e Dj .

  60. welington disse:

    quanto mais omenos eu gastaria para montar uma boate com todos os equipamentos

  61. julio cesar disse:

    eu e mais tres amigos estamos querendo abrir uma boate gospel gostaria de saber quanto mais ou menos nos iriamos gastar
    obrigado
    att: julio cesar santiago mendes

  62. andrade de sousa teixeira disse:

    ENTAO …ESTOU COM A INTENÇAO DE CONSTRUIR UM PREDIO PARA ABRIR UMA BOAT CASA NORTUNA ,,SO QUE A CIDADE É UM POUCO PEQUENA MAIS NO MEU CONCEITO SOBRE BENS LUCRATIVOS DARIA…TAMO JUNTO ,,,

  63. Artur Cassambay disse:

    Tenho planos de montar uma boate, meu grupo alvo sao jovens 18-30 anos de idade.O local escolhido para tal ‘e uma zona k dista 30km da cidade, um corredor ond tdo munto mundo passa neste sitio n tem boate so que o meu maior medo ‘e de fazer um investimento avultado e n ter aderencia das pessoas pk ai devo cultivar as pessoas a gostarem dakele ambiente. logo implica comecar por um preco baixo ate eles habituarem…o k faco?! Um abraco, boa noite.

  64. Robson disse:

    vou construir uma boate e gostaria de ideias inovadoras

  65. lucas disse:

    sim eu e um amigo estamos comecando com festas pequenas para arecadar dinheiro………….jah fizemos 3 festas e conseguiumos sucesso nas 3 e conseguiumos arecadar uma boa parte para nossa boate……

  66. PDAPRODUCOES disse:

    Olá tenho já realizo evento a 5 anos, só que meu sonho mesmo é criar minha propria boate, só que nao na cidade que moro pois já existem muitas. Tenho contato em uma outra cidade onde entrertenimento é muito precario, sendo que rola muita grana na cidade com o comercio local, a populacao lá é em torno de 220mil habitantes.
    Alguem poderia me ajudar dizendo uma capacidade media boa para a boate?

  67. rogerio gabriel disse:

    Primeiramente gostaria de dar os parabens aos proprietarios do site e lhes dizer que foi de muita ajuda as informações que me passaram agradeço um forte abraço!!!

  68. Cleverson Hoffmann disse:

    Estou a procura de contatos, através de muitas pesquisas relacionadas ao tema, penso grande e quero encontrar um perfil de casa noturna para minha cidade. Se alguém tiver contato de alguma franquia será bem vindo!

  69. mariluz disse:

    oi eu to fazendo um planejamento estratégico de uma boate e eu queria sabe como fazer o principio e valor dela tipo eu não entendi muito bem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vai Abrir Um Negócio?

Curta O Novo Negócio!

Divulgue o Novo Negócio

Novo Negocio

Copie e cole o texto abaixo no seu site!
x

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

Faça como 410.552 Empreendedores, participe do meu grupo particular de negócios e descubra o que é necessário para ter um negócio de sucesso.

(Ou continue na dúvida...)

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

...uma destas ideias poderá ser o SEU FUTURO NEGÓCIO!

Faça Como 410.552 Empreendedores... OU Continue Na Dúvida!