4 Passos Importantes de Como Ser Uma Revendedora Avon

Como ser uma revendedora Avon
Aprenda os segredos de como ser uma revendedora Avon de sucesso e tenha bons lucros com a revenda de produtos Avon!

Quer saber como ser uma revendedora Avon e ter bons lucros? Veja aqui todos os passos necessário para ser revendedora Avon e ter sucesso!

Ser uma revendedora Avon é uma grande oportunidade por vários motivos: o primeiro deles é porque a empresa é líder em venda direta no mundo, sendo assim, já terá uma fonte de renda com marca e credibilidade bem conhecidas por parte do grande público.

Em segundo lugar porque você não gastará quase nada por isso, já que outros empreendimentos exigem um determinado valor que geralmente é alto, especialmente para as donas de casa ou para quem deseja complementar a renda.

E o terceiro porque a estética é algo muito valorizado nos dias de hoje e participar desse setor de atividades parece ser bem vantajoso por conta de uma grande demanda existente, ou seja, já há diversos clientes prontos para serem atendidos.

Assim veja a seguir como ser uma revendedora Avon e fazer parte do time dessa grande marca!

4 Passos Importantes de Como Ser Uma Revendedora Avon

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Para ser uma revendedora Avon basta acessar o site da empresa, clicar em “Oportunidades”, em seguida em “Revender Avon” e no lado direito no canto inferior em “Torne-se um (a) revendedor (a) Avon Clique e Veja Como é Rápido e Fácil”.

Nessa próxima página, você deverá informar os seus dados pessoais (nome, data de nascimento, CPF, e-mail, endereço, horário para contato, sexo, profissão, como conheceu a Avon e a voltagem usada pela rede elétrica do estado onde vive). Após isso, leia abaixo os “Termos e Condições” e depois clique abaixo em “Eu confirmo que li e compreendi os Termos e Condições”. Não se esqueça de digitar as letras da imagem mostrada para que o formulário seja enviado corretamente.

Fazendo esse cadastro, basta aguardar um retorno da Avon que agendará uma visita para finalizá-lo.

1- O Que é Ser Uma Revendedora Avon?

A Avon é uma empresa norte-americana que está localizada em mais de 100 países e, além disso, seu corpo de revendedores não é pequeno também: são mais de 6,5 milhões deles. São autônomos e por isso possuem a liberdade de escolher clientes, onde atendê-los e ter os horários de trabalho de acordo com a própria vontade. Somente no nosso país, são mais de 1 milhão desses profissionais que batem de porta em porta levando beleza e conforto a toda a clientela.

Trabalhando em casa e de acordo com a sua disponibilidade, você como revendedora Avon poderá alcançar a independência financeira, ser dona do próprio negócio, ter flexibilidade de horário, podendo assim conciliar a hora de trabalho com os outros afazeres, como família, filhos, academia, igreja, etc.

Caso não queira deixar o emprego da empresa onde atua, as vendas da Avon também podem ser feitas e servirem como um complemento para sua conta bancária. Você ainda terá chances de ampliar a sua rede de relacionamentos, já que vai falar com muitas pessoas e ter muitos contatos para estabelecer efetivamente as vendas.

2- Vantagens de Ser Uma Revendedora Avon

Vantagens de Ser Uma Revendedora Avon
Ser uma revendedora Avon é um negócio bastante lucrativo, a revenda de produtos Avon te traz uma série de benefícios e incentivos.

É evidente que para ingressar em um negócio, é necessário que a empresa também venha em contrapartida oferecendo as mais diversas vantagens possíveis àqueles que pretendem vender a sua marca por aí. Por conta disso, a Avon oferece o Clube das Estrelas, que segundo a própria empresa, é o maior programa de incentivos do Brasil, oferecendo diversos prêmios. Ele funciona da seguinte maneira: a revendedora Avon poderá se classificar como prata, prata master, ouro, diamante e super star de acordo com a média de vendas feitas em cada campanha.

A conquista dos pontos é feita basicamente assim: a cada R$1,00 pago à Avon, você ganha um ponto para classificação e juntando muitos é possível resgatar prêmios. Para acumular, basta indicar novos revendedores, comprar produtos no pré-lançamento, pagar o boleto antecipadamente, enviar pedidos em todas as campanhas, vender produtos específicos e mandar o pedido pela internet.

São inúmeras premiações, desde as mais simples até aquelas que parecem ser o sonho de muita gente, como carro zero, geladeira, computador e muito mais. Uma parceria com as Lojas Americanas disponibiliza mais de 10 mil produtos para o resgate.

Assim que a decisão de tornar-se uma revendedora Avon é tomada, a empresa também oferece vantagens exclusivas: fornece amostras grátis, dá descontos em pré-lançamentos e auxiliares de negócios, aceita pagamento do boleto com cheque, com cartão de crédito (a empresa possui uma parceria com a Redecard) e muito mais.

3- Como Impulsionar os Negócios Sendo Uma Revendedora Avon

Para fomentar mais ainda as suas vendas, você pode adquirir através da Revista Lucros & Novidades uma série de ferramentas que auxiliam no aumento da comercialização.

Esses meios ajudam os clientes a terem certas experiências que fazem com que eles se interessem pelos produtos, como a possibilidade de sentirem a textura, a fragrância, a cor e as vantagens de todos eles. Não basta mais somente mostrar a revista. É preciso muito mais do que isso e a Avon dá esse suporte necessário.

Esses meios que ajudam nas vendas da revendedora Avon são diversos. São dadas fitas olfativas para que algumas gotinhas de amostras de perfume sejam colocadas nelas e a clientela possa ter o prazer de sentir os diversos aromas; a revendedora também pode ter em mãos um estojo demonstrador constantemente atualizado, com todas as amostras de lançamentos e produtos mais vendidos; ela recebe talões de pedidos dos clientes nos quais devem ser feitas anotações como nome de quem está comprando, seu pedido e data de pagamento e ainda com sacolas personalizadas, a revendedora Avon ajuda ainda mais a divulgar o seu trabalho.

A Revista Lucros & Novidades é dada somente para quem trabalha para a Avon e nela constam ofertas exclusivas (pré-lançamentos com preços mais acessíveis e ainda opções de parcelamento), ponta de estoque (produtos em oferta que ajudam a vender mais), dicas de vendas (não somente as imagens dos produtos, mas dicas de como se maquiar, como conquistar novos clientes, orientações sobre tudo aquilo que está sendo vendido), auxiliares de negócios (comercialização de amostras e materiais de apoio às revendas) e antecipação de novidades (assim é possível conhecer antecipadamente todos os produtos que serão lançados e as novidades da próxima campanha).

O site da Avon também não fica para trás, ainda mais em tempos de internet nos celulares. Nele, a revendedora Avon pode enviar os pedidos pela rede mundial de computadores e facilitar ainda mais os trâmites de vendas.

4- Como Garantir Sua Boa Imagem Sendo Revendedora Avon

Como Garantir Sua Boa Imagem Sendo Revendedora Avon
Um dos passos importantes de como ser uma revendedora Avon de sucesso é prezar detalhes simples como a aparência e a abordagem para falar com as clientes Avon.

Uma excelente orientação para causar boas impressões na sua clientela diz respeito ao seu comportamento e aparência. O primeiro ponto é relacionado à forma como você vai tratar a sua cliente. Evite falar gírias, conversar sobre sua vida pessoal, falar alto e tente ser a mais profissional possível, para poder passar bastante confiança a todas as pessoas que querem os produtos da Avon.

Não é necessário ser totalmente séria ou ficar muito fechada durante os encontros com aquelas que vão comprar com você, mas também não é o caso de ser inconveniente, fazer das suas clientes suas melhores amigas. Evite também falar mal de alguém ou da empresa para elas, não fale palavrões e nem discuta com as consumidoras sob hipótese alguma.

Quanto à aparência, cuide das suas unhas, faça as sobrancelhas sempre, use maquiagem leve e discreta, esteja com os cabelos bem cuidados e se vista de forma adequada. Esses dois aspectos gerais, como a forma de lidar com as pessoas e a sua aparência física, auxiliam bastante a causar uma boa impressão a respeito a uma revendedora Avon.

Aprendeu como ser uma revendedora Avon? Comente e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

5.00 avg. rating (93% score) - 2 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

4 COMENTÁRIOS

  1. Tenho algumas dúvidas, quem souber me responder pelo menos algumas delas já me ajudará em muito:

    1) Os impostos pela comercialização dos produtos são pagos por quem, pela Avon?

    2) Para ser revendedora da Avon precisa se tornar PJ ou se inscrever na prefeitura da cidade onde reside para recolher ISS?

    3) A revendedora tem que pagar antecipadamente as encomendas para Avon? Se sim, a revendedora paga o mesmo valor presente naquela revista? Ou paga um valor menor pra Avon, e desta forma lucraria, pois o cliente pagará o valor impresso na revista?

    4) Os procedimentos para deixar de ser revendedora são muito complicados? Ou é simples e sem “pegadinhas”?

    5) Se eu quiser me tornar revendedora para revender apenas para meus parentes e para consumo próprio mesmo, eu posso?

    6) Há uma obrigatoriedade de frequência nas vendas ou eu posso decidir vender quando eu quiser/puder? Por exemplo, encomendo uns três produtos neste mês e só depois de cinco meses eu vendo mais 10 produtos.

    Muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA