3 Dicas de Como Trabalhar com Máquina de Passar Roupa

Máquina de Passar Roupa
Investir em uma máquina de passar roupa é uma boa oportunidade de ter uma renda extra passando roupas.

Já pensou em trabalhar ou ter uma renda extra passando roupas? Veja como funciona uma máquina de passar roupa, seu preço e onde comprar.

É em nome da praticidade que hoje em dia a tecnologia trabalha. E como sabemos disso? Ela faz a nossa vida mais simples tanto para o ramo dos negócios como no lado pessoal, do lar, nos possibilitando passar bem menos tempo em atividades corriqueiras.

Um bom exemplo é a máquina de passar roupa, que pode ser uma forma de empreendimento como também um item para o lar de extrema utilidade.

Uma máquina de passar roupas pode ser um excelente artefato para uso pessoal, mas também um bom objeto para se ter em casa como ganho extra. É possível usar o equipamento em casa para complementar a renda, uma vez que ela é de fácil uso e permite passar uma boa quantidade de roupa em menos de duas horas.

Seu uso é simples e pode ser feita a compra como uma forma de baixo investimento, com retorno do valor investido em menos de seis meses. Além disso, ela também é muito útil em lavanderias. Confira a baixo dicas de como trabalhar com máquina de passar roupa:

3 Dicas de Como Trabalhar com Máquina de Passar Roupa

1. Como Funciona uma Máquina de Passar Roupa

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Se você já sabe usar um ferro de passar, com certeza vai saber usar uma máquina de passar roupas e achar o seu uso simples e prático. Não vai precisar mais que alguns minutos por peça e nem de muito espaço. Ela funciona em cima de uma mesa, de uma tábua de passar mesmo e ocupa pouco espaço, podendo ser guardada em um cantinho da casa assim que finalizar o seu uso. O seu funcionamento é com energia elétrica, gerando um gasto infinitamente menor do que seria gasto em um ferro de passar tradicional.

A máquina de passar roupa tem o mesmo formato de uma tábua de passar e funciona com termostato que permite regulagem para diversos tipos de tecido. Basta abrir a máquina, colocar a roupa e esperar, que em alguns minutos ela pode ser tirada passada por meio de vaporização, sem marcas de dobras na peça. Não é preciso esforço para passar, basta encaixar a roupa no interior do maquinário e tirá-la quando a luz indicar. A máquina tem um botão liga e desliga luminoso que indica o melhor momento para iniciar ou interromper sua operação.

2. O Que Usar em Uma Máquina de Passar Roupa

O Que Usar em Uma Máquina de Passar Roupas
Ao manusear a máquina de passar roupas é necessário saber que tipo de tecido pode ser passado e em qual temperatura a máquina deve estar.

Todo o tipo de tecido pode ser passado em uma máquina de passar roupas, desde os mais grossos aos mais finos. A regulagem do tecido é feita por meio da temperatura em um termostato. Existe uma temperatura ideal para cada tipo de tecido e depois de regular é só apertar o botão de ligar e quando estiver pronta é só desligar. Na máquina, podem ser passadas roupas em nylon, seda, lã, algodão e linho. Dá para usar com toalhas, lençóis, calças, blusas e tudo o mais que for preciso. São apenas poucos minutos para que cada peça fique pronta. Caso ache que não foi o suficiente o tempo estipulado pela máquina, existe um botão para enviar vapor extra e assim o produto sairá mais lisinho, ideal para o cliente mais exigente.

3. Preço de uma Máquina de Passar Roupa

O valor atual de uma máquina de passar roupa no mercado é de R$ 700 em média. O mesmo item usado pode ser comprado por R$ 400 ou menos. Para quem está pensando em ter lucros com essa pequena máquina, o ideal é cobrar por peça de roupa, o preço varia conforme a sua cidade e região.

Gostou das dicas sobre máquina de passar roupa? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas.

3.00 avg. rating (69% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

30 COMENTÁRIOS

  1. adorei a maquina de passar roupas , já trabalhei em uma industria de confecção que usava maquina industrial, sempre desejei ter uma só não sabia onde comprar, agora pode ter certeza, em breve, comprarei uma.obrigado pela dica.

  2. Gostei da Ideia. Genial. Podem por favor indicar-me onde comprar a máquina? Eu vos agradeço se me derem algum endereço, site ou contacto. Bom Dia e Obrigado

  3. Vocês contratariam uma empresa só para passar roupas, com preço mais acessível que as famosas lavanderias?

    Estando incluso o serviço de retirada e entrega das roupas.
    Faço esta pergunta, pois pretendo abrir este tipo de negócio.
    Muito Obrigado!!!

  4. Gostaria de informações sobre maquinas de impressao de nomes, como
    roupas de dormir personalizadas, ex: Lívia ,Maria, Antônia, jose e etc

DEIXE UMA RESPOSTA