Como Montar um Cardápio Para Pizzaria

Como montar um cardápio para pizzaria
O cardápio de uma pizzaria é o cartão de visitas do estabelecimento, deve ser muito bem montado e planejado para atrair os clientes e obter lucros. Veja aqui como montar um cardápio para pizzaria de sucesso.

Um bom cardápio começa com a apresentação. Crie um cardápio com design interessante que tenha capa e interior.

O cardápio de uma pizzaria contem todas as opções de pizzas com preços atualizados. A sugestão é que seja utilizado para confecção do cardápio papel couchê de 180g com cores ou estampas verniz.

Como exemplo escolha as fotos mais bonitas de pizzas e coloque-as ao lado dos cardápios com preços ao lado.

O cardápio escolhido deve apresentar não só uma aparência sugestiva,como também possuir sugestões de pedidos  de acordo com o gosto dos clientes. Ele poderá mudar não só a forma de apresentação, como também o conteúdo.

Escolha uma boa gráfica para confecção dos cardápios que realize um trabalho de qualidade e a um bom preço e ainda atenda todas as exigências da pizzaria.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

O cardápio para pizzaria não é tão simples assim de elaborar, pois depende de um estudo de mercado e preferências do público-alvo.

Para elaborar um cardápio para pizzaria ideal é necessário que os empresários não passem por cima dos gostos de quem frequenta a sua pizzaria e, mesmo antes de montar a pizzaria, quando for realizada a pesquisa de mercado, se faz também a pesquisa voltada para as preferências dos clientes locais percebendo o que os clientes querem e irão consumir.

De acordo com a pesquisa realizada, que torna possível a montagem de cardápios, é também possível para a pizzaria estabelecer o que comprar, quais pizzas saem mais e como melhorar as pizzas para que tenham mais pedidos: esse é um trabalho conjunto.

O produto central e o foco das pizzarias são as pizzas, portanto é para isso que as pizzarias devem trabalhar, identificando preferências, mudanças necessárias no cardápio e ainda agregando ao cardápio a cultura dos clientes.

Muitos empresários erram oferecendo como cardápio o que para eles é mais simples e significa menos custos; o que eles esquecem porém, é que moldar o cardápio com as preferências dos clientes significa aumento nas vendas e, consequentemente, maior lucro.

A pesquisa local de preferências também é essencial, uma vez que os gostos mudam de acordo com a região, o que dá ao empresário a opção de reeducar o cliente ou adequar os cardápios a região. Sem medo de errar é melhor optar pela segunda opção.

Quando a pizzaria utiliza para trabalho um cardápio ao gosto dos clientes, a consequência disso é que ela só produzirá o que for vendido e só comprará o que for necessário: isso significa redução de custos e desperdícios e aumento nos lucros.

Sem dúvida, a escolha de um cardápio para pizzaria ideal reflete na gestão de vendas, estoques e compras e até numa ideal gestão de fornecedores.

Para isso, seja criterioso anotando todos os sabores de pizzas pedidos dos clientes de acordo com a frequência das pizzas mais pedidas e assim estará pronto o estudo de sabores mais pedidos pelos clientes.

O importante é que os empresários pizzaiolos se conscientizem da importância de um cardápio para pizzaria ao gosto dos clientes.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA