Como montar um sex shop

Por:

Como Montar Um Sex ShopSe você pensa em montar uma sex shop, este é o momento. Nunca o mercado esteve tão promissor para artigos relacionados ao sexo. Revistas, jornais, sites e até psiquiatras estão mais liberais em seus conselhos e sempre dão como dica sair da rotina e buscar um prazer diferenciado. E onde os casais estão indo? Visitar as sex shops e procurar produtos para apimentar a relação.

Montar uma sex shop é simples. Para quem não conhece o ramo, este é o tipo de empreendimento que vende exclusivamente produtos voltados ao sexo. Essas lojas vendem desde o básico que pode ser comprado em outras lojas como preservativos, vídeos e revistas a produtos que só são encontrados mesmo nelas como fantasias, vibradores, entre outros.

Como montar um sex shop

Uma loja dita sex shop é um estabelecimento comercial como outro qualquer. Por isso, para seu funcionamento precisa de firma registrada em cartório e diante da Receita Federal, junta comercial, Prefeitura e Corpo de Bombeiros. Todas essas certificações e abertura de firma devem ser feitos com um contador, que é o profissional com conhecimentos e qualificação necessária para realizar todos os procedimentos.

Uma boa dica para montar um sex shop é já fazer um contrato com o contador permanentemente. Ele não precisa estar locado na loja, mas deve ser o responsável por toda a documentação do empreendimento. O contador irá cuidar da contratação de empregados (parte legal), declaração de imposto de renda, emissão de talão fiscal, entre outros pequenos detalhes que são fáceis para ele, mas não tão fáceis para os empresários que não conhecem da área.

Como o sex shop é uma loja, um estabelecimento comercial, será preciso emitir nota fiscal e isso só será permitido com o cadastro na Prefeitura para todos os impostos sejam devidamente cobrados. A emissão de nota fiscal só será possível após a abertura de firma, assinatura de contrato social firmando a existência da empresa e sócios e solicitação de tala, que também é feito pela prefeitura. Ela emite a autorização, a taxa é paga e em seguida deve-se ir a uma gráfica autorizada pelo órgão. Este processo leva em torno de 40 dias ou mais e é feito pelo contador.

Escolhendo o local para montar um sex shop

Um sex shop é uma loja que ainda constrange as pessoas, então é importante que ela seja discreta. O público é cativo e ele mesmo procura o empreendimento, sem precisar de alardes como carros falantes e letreiros luminosos. A maioria desses estabelecimentos funciona em primeiro andar de galerias, dentro de prédios comerciais e sem muitas placas, apenas a indicando o nome e o andar. O motivo é simples e quase todo mundo sabe: o cliente quer privacidade. Ninguém quer ser pego saindo ou entrando em uma dessas lojas por parentes ou mesmo amigos do esposo. Logo, quanto mais discreto, melhor. Assim ao montar um sex shop é uma boa idéia também criar uma loja virtual para que seus clientes possam conhecer as novidades e fazer pedidos sem ir até ao sex shop.

O espaço necessário para montar um sex shop será variável de acordo com a quantidade de produtos, mas não existem muitas lojas do setor no Brasil com mais de 40 metros quadrados. Nesta metragem já está de bom tamanho. A forma de posicionamento dos produtos é que vai fazer com que a loja aparente ser maior ou menor. O ideal é usar as paredes e deixar um espaço entre o setor e o outro, para que os clientes tenham privacidade para ler as embalagens e escolher os produtos.

Produtos para venda no sex shop

A regra de compra e revenda deste seguimento de comércio é a mesma que para qualquer outro. O empresário pode comprar os produtos de outras lojas e vender mais caro e assim obter seu lucro, ir direto do fabricante ou ainda importar os ítens. Um bom local para conhecer fornecedores e ver os preços é o site Alibaba.com, mas cuidado pois há uma série de cuidados que devem ser tomados para realizar uma compra com segurança.

Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

Lembre se que só é possível comprar produtos para uso pessoal, mesmo pagando o imposto. Se você optar por importar os produtos para montar o sex shop, deverá antes registrar a empresa e habilitá-la junto a receita federal.

Para saber quem distribui e fabrica os produtos que você precisará para montar o sex shop, você pode pesquisar na internet. Normalmente a definição das fotos dos produtos permite ver o nome do fabricante. Outra opção é visitar outros sex shops em outras regiões e anotar o nome dos fabricantes ou até mesmo comprar alguns produtos. Após você pode ligar para a distribuidora e solicitar o contato de um representante.

Vale lembrar que distribuidoras trabalham com produtos em grande quantidade, então é preciso comprar muitos do que tiver certeza da saída. Para isso, consulte outros empresários ou sites e até pesquise com o representante comercial que está fazendo a venda que ele irá te informar o que mais vende sem problemas.

Dicas de como montar um sex shop

Na hora de escolher o nome jurídico da empresa, o nome que será registrado na junta comercial, escolha um nome relacionado com o seguimento, mas que evite a ligação direta com o sex shop. O segredo deste tipo de loja é ser o mais discreto possível.

O nome jurídico é o que estará impresso nas notas fiscais e irá aparecer no cartão de crédito do cliente, por isso é preciso ter bastante cautela na escolha. Algumas pessoas não gostam que venha escrito ‘sex shop’ em sua fatura de cartão de crédito e nem pode permitir que isso aconteça. Logo, evite problemas e constrangimentos e garanta o retorno do cliente usando o nome que ligue a roupas, artigos esportivos, entre outros. Ai pode ser criativo, pois para a Prefeitura o que importa mesmo é a descrição correta do segmento e não o nome.

Discrição é a palavra chave o sucesso de um sex shop

Escolha bem seus funcionários, pois o ramo é delicado. Muitas pessoas comentam que foram a sex shop e ficaram constrangidas pelo comportamento do vendedor. Lembres-se: os produtos a venda são relacionados a sexo e nem todo mundo gosta de ser criticado neste setor. O vendedor de uma loja de sex shop precisa ter desenvoltura e maturidade o suficiente para ter que atender clientes com todos os gostos, por mais estranhos que lhe pareçam.

Esteja sempre bem informado das novidades em produtos. Assim como no mundo da moda e beleza, os produtos para sexo também trazem novidades da temporada que vão causar febre e sucesso de vendas. Logo, ler revistas femininas e relacionadas ao tema é uma boa opção para saber o que está vendendo mais ou acabou de chegar às lojas.

Na hora de entregar o produto ao cliente, evite sacolas com marcas. As melhores são as não transparentes e se possível coloque tudo em embalagem para presente. Muitos clientes de sex shop assim o preferem e os que não se importam com o conteúdo também gostam de um pouco de descrição em suas compras.

E você está pensando em montar um sex shop? Deixe um comentário!

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!


FIQUE ATUALIZADO!
Gostou do Artigo? Receba Nosso Melhor Conteúdo Diretamente No Seu E-mail!


132 comments on “Como montar um sex shop
  1. verceli disse:

    gostaria de começar vender direto ao consumidor
    para ver o resultado, ai sim montar minha loja

    • Novo Negocio disse:

      É uma boa opção Verceli. Boa sorte.

    • Franciely disse:

      Estou começando a vender artigos diretamente ao consumidor e realmente a dica da loja é muito boa, estou pensando em abrir a minha loja.

    • simone disse:

      Sim, gostaria de uma ajuda para montar uma loja de sex shop.
      Aguardo respostas.

    • karen disse:

      Eu vendo produtos pAra minhas amigas e vizinhas, realmente precisa ter um bom dinheiro para começar, mas tenho um bom retorno, além de vender muito bem, espero um dia abrir minha loja.

    • José J. Lima disse:

      Estamos interessados a principio montar uma loja virtual de sex shop. Não conhecemos o ramo, e isso se torna mais dificil inicialmente. Não conhecemos fornecedores, os produtos, e técnicas relacionadas ao seguimento. Vamos estudar direitinho para fazer o certo como manda a Lei.

  2. angela disse:

    gostaria de montar um sex shop na minha cidade.tem 22mil abitantes,mas estou ainda estudando a situacao…

  3. cabingano disse:

    gostei desse site!

  4. Anna disse:

    Adorei as dicas, mais tenho pretenção de montar um sex shop via web seria o mesmo procedimento a seguir? gostaria de dicas referentes a um sex shop via web.
    desde agradecida.

  5. Juliana disse:

    Gostaria de montar, mas antes gostaria de avaliar distribuidores, preços, disponibilidades. Vocês indicam alguns sites? Primeiro tenho em mente em obter um Kit conforme for a saída dos produtos na cidade ou região então pensar em um próximo passo.

    • silvana disse:

      oi Juliana a opçoes que eu encontrei foi a venda domicilio to no começo mas ja ta dando certo boa sorte.

    • Esianeide disse:

      Juliana,eu já revendo produtos eróticos e digo que é um bom negócio, vou te dar umas dicas de onde comprar: Milli na Rua Oriente, 71 Bras procure a vendedora Eliete que ela vai te ajudar. Começe vendendo para amigas, no trabalho, faça reuniões, pode jogar 100% em tudo que comprar, se quiser vender lingerie te indico a delirio lingerie no: Largo da Concórdia, 137 Brás com preços ótimos, boa sorte bjus.

    • Hanna disse:

      Sou representante de produtos de secx shop, da Adult Toys, já estamos no mercado a mais de dez anos, somos fabricante e trabalhamos com 3 tipos de tabela.

  6. jessica disse:

    Estou pensando em abrir uma loja de sexy shop e lingerie também, pois acho que sendo uma loja de lingerie será mais discreta e menos constrangedora.

    Quero saber se esse é um negocio bom? se sempre tem saídas boas ou se nem sempre .quero listas de fornecedores confiáveis se alguém puder ajudar agradeço entre em contato

    • Esianeide disse:

      Oi Jessica, te indico a Milli na Rua Oriente,71, Brás. Procure a vendedora Eliete que vai te ajudar, lingerie te indico Delírio Lingerie, no Largo da Concórdia,137, Brás, com bons preços, boa sorte.

    • Esianeide disse:

      Há, te garanto que é um ótimo negócio já revendo a mais de um ano, todos os produtos tem boa saida, qualquer dúvida entre em contato bjus.

      • silmara disse:

        poxa sou de salvador ba e preciso urgente de fornecedor de sex shop queria contatos alguém me ajuda ai por favou?

  7. ETELVINA disse:

    já montei o meu ,vamos dizer q não é aquele sex shop porque vendo lingeries agora adaptei roupas,bijuterias moda praia para q os clientes nao ficassem com vergonha de entrar na minha loja e lendo este site descobrir que ainda tenho muitas coisas formais para resolver.Obrigada por esclarecerem algumas dúvidas que tinha.

  8. Sérgio Lourenço disse:

    Boa dia, o motivo de meu contato é para saber se existe por parte de vossa emprêsa, um suporte, orientação, ajuda, para abertura de uma loja virtual, pois estou com um projeto de criação de um site de produtos eróticos e, estou buscando informações quanto a design, fornecedores, recebimento, entregas. Sendo esta página bastante elucidativa , busco uma assessoria para fornecimento de produtos.
    Acreditando ter sido claro em minhas necessidades, fico no aguardo de posterior contato.
    Atenciosamente,
    Sérgio Lourenço

  9. may disse:

    adoro trabalhar com produtos sex shop, ja estou comprando em atacado mas ainda nao montei minha loja, mas em breve os Lundovincense que aguarde!!!

    • marcela disse:

      oi, may, eu estou muito empenhada em começar assim como vc vendas de sexy shop, e pretendo abrir uma loja no futuro, mas não tenho fornecedor bom, e preciso de preço p começar, será q vc pd me ajudar de alguma forma, me enviando tel, contatos, sei lá algo q possa me ajudar, ah, sou de guarulhos sp, agradeço por enquanto.

    • Milena disse:

      Ola May, tbm estou interessada em montar uma sex shop, e preciso de fornecedor, por favor, me passe seus contatos. Obrigada. Sucesso.

  10. NOVO disse:

    Tenho um sex shop virtual queria abrir uma loja fisica.

    • Lilian disse:

      Eu quero montar um sexy shop virtual, alguem pode me dar uma dica do que preciso fazer para começar o meu negocio?
      NOVO eu li no seu comentario que vc já tem uma loja virtual, oque vc precisou para abri-la?

  11. SUILA ISLA disse:

    Estou pensando em montar uma loja de sec sho faz tempo mais nao sei por onde começar tenho medo de optar por essa sugestao e nao dar certo. Tenho como começar mais nao sei como começo o que faço?? Queria abrir daqui por fim do ano espero ajuda obrigado

  12. niledes ferreira dos santos disse:

    Tive experiencia com revendas do produto em atacado, e gostaria de montar uma loja em minha casa, só que preciso de uma orientação, mas acho que há a necessidade de associar à venda de lingerie ou semi-jóias…. será que é possivel? Obrigada, ficarei aguardando a resposta pelo meu email…

  13. janaina tavares santos disse:

    abri uma loja de sex shop a pouco tempo ainda estou pra abri firma.gostaria de saber qual é a diferença de pessoal fisica ou juridica e se posso abri fisica tendo uma loja,o ponto é de minha mãe ela paga iptu e mesmo assim tem q paga imposto e precisa de contador,como funcioma o nome da minha loja é apimentada moda fem acessorios e sex shop, gostou?

  14. Nayara paredes disse:

    Penso em montar o sex shop virtual,com entregas em minha cidade (200 mil habitantes), você acha que um sex shop virtual pode competir de igual para igual com os montados em pontos fixos?

  15. marcia disse:

    Quero muito abrir um sex shop. porém gostaria de avaliar fornecedores preços se puder indicar fornecedores, e se posso abrir como micro empreendedor esse ramo.

  16. patricia disse:

    gostaria de montar um sexy shop tenho uma sala comercial do lado de um supermercado o que voce me diz.
    gostaria de site de atacado.

  17. Waldir disse:

    Gostaria de montar um sexchop, qual o investimento inicial devo ter? quais são os locais mais indicados para o negocio?

  18. Silvana disse:

    Olá… estou montando uma loja de sexyshop em espaço físico, sendo assim gostaria de dicas para decorar o ambiente da mesma e como demonstrar meus produtos.

  19. Alexsandra disse:

    eu gostaria de montar um sex shop so que não tenho nem uma base de fornecedor em fim se alguem poder me ajudar em relação a isso agradeço desde ja

  20. Waleria Albuquerque disse:

    Somos uma importadora e distribuidora de produtos para sex shop a 16 anos estamos a disposiçao dos empreendedores que desejam saber sobre o setor.

    • Eduardo disse:

      Olá, gostaria de seus contatos.

    • Alexandro disse:

      Gostaria que você me orientasse, quero montar uma sex shop, porém a grana é curta e comecei a vender porta a porta, tipo sacoleiro, para os indicados. Quero montar um site e tenho um certo receio, pois a concorrência é muito grande e forte financeiramente, e tbm fico em dúvida por onde começar, tipo logo, slogan, nome, enfim, muitas e o principal: fornecedores que não te deixem na mão, fico no aguardo obrigado!

    • Jessica Martins disse:

      Gostaria de saber seu contato, pois estoj querendo abrir um sex shop

    • Eduardo disse:

      qual o contato? estou interessado para loja virtual.

    • Fernanda disse:

      Me passa seu contato por favor !

    • gisele disse:

      Olá bom dia gostaria de saber como vcs vendem os produtos da sexshop estou interessada a montar uma lojinha só que gostaria de saber como montar uma em minha cidade que não tem. Fui em são paulo e comprei algumas coisas e estou vendendo bastante …

  21. danny disse:

    Olá gostaria de começar a trabalhar com produtos de sexshop, primeiramente só com revendas, trabalhar diretamente com o cliente, para só depois abrir uma loja, mas não sei onde encontrar distribuidores para saber preços, entre outros detalhes, será que podem me indicar alguns.Moro no interior de São Paulo na região de Marilia

  22. patricia disse:

    ola gostaria de montar um sexshop na minha cidade mas tem um porem é interior e ainda existe muito preconceito nessa area, gostaria de algumas orientaçoes sobre como montar sem assustar a populaçao.

    • Jéssika disse:

      Patrícia, eu acho q é uma boa vc montar na sua cidade, o fato de ela ser pequena é bom porque vc terá menos concorrência, o fato do preconceito é apenas uma paradigma que vc quebra fácil, fácil, pois são muitas as pessoas que procuram por isso. Assim que começar, vc verá que as pessoas irão por curiosidade e aí vc ganha elas. Eu trabalho com vendas há dois anos, mas vou até minhas clientes, comecei com as amigas, depois amigos da facul, e assim fui no boca a boca.

      Boa sorte

  23. Gustavo disse:

    Este é o endereço da minha loja virtual, tenho preços muito bons. Quem se interessar para comprar para revenda está ai a dica. O melhor de tudo é que não tem valor minímo para compras, assim, você não impata capital. Abraços à todos e sucesso.

  24. Daniela disse:

    Gostei da matéria!
    Já possuo uma sex shop virtual, e estou procurando uma locação para a loja física. Mas é complicado precisa ser um lugar de visibilidade e ao mesmo tempo não pode espor os clientes!

  25. EDILEIDE disse:

    Adorei as informações, vou estudar muito para depois tomar essa decisão tão importante na minha vida.
    Muito obrigado!

  26. helder disse:

    Estamos no segmento a 1 ano, realmente nos surpreendeu, nunca poderia imaginar tamanho volume de vendas. Optamos por distribuição para lojistas e consultoras.
    Indico a quem quer montar uma sex shop, não vai se arrepender, o investimento é baixo

    Extasetotal

  27. Fernando disse:

    Gostaria de saber qual o custo inicial para abrir uma sexshop?

  28. Cristiane disse:

    Bom dia!
    Gostaria de montar uma loja, e gostaria de ideias para o nome do sex shop. Vcs podem me ajudar??

    Obrigada!

  29. Milena disse:

    Quero saber qto custa pra montar um site de sex shop, estou interessada. Obrigada.

  30. marlene disse:

    gostei do artigo, mas acredito que de cidade para cidade a realidade é diferente. em algumas cidades os sex shop em galerias já não funcionam mais, as pessoas entram é nos sex shop direto na rua, pois os encontram com mais facilidade. se a galeria facilita o estar entrando em uma galeria, por outro lado é como um shopping, pode se encontrar muitos conhecidos por lá. cada vez mais as pessoas passantes entram no sex shop para matar a curiosidade e pode vir a ser um cliente fidelizado. outrossim, hoje em dia há o microempreendendor individual que o faturamento aumentou para 60.000. Neste caso não há obrigatoriedade de nota fiscal, só juridicamente.

  31. Danielle disse:

    Olá! Sim, quero montar um sexy schop. Acredito ser uma área promissora, contando também que em minha cidade não existe sexshop. Porém estou só na ideia ainda. Estou montando na faculdade um projeto e minha ideia é essa SEXSHOP!

  32. Nùbia disse:

    sim. estou pensando em montar. eu gostaria de saber qual o capital R$ que precisa ter para começar? me dá um dica?

  33. sandra mara disse:

    quero montar a principio uma mala com tudo, fantasias, brinquedinhos, quero ganhar dinheiro isto é o principio.

  34. Jonatán Nápoles disse:

    Eu Achei muito legal. Eu tenho bastante interesse nessa área. Vou montar a maior rede de sexy shop da America latina com 9 mil lojas pela America latina e acabar coma vergonha do cidadão de entrar em uma loja de sexy shop!! Vou fazer tudo com respeito e classe!!

  35. Ana disse:

    ola eu gostei muito do site ,eu vivo no centro de sao paulo capital tambem quero montar uma sex shop gostaria de saber se abro uma loja ou em uma sala comercial dentro de um prédio ,,e outra pergunta esse site alibaba que voce fala é um site fora do Brasil ?

  36. michelly disse:

    Adorei e gostaria de receber e-mail sobre outros negócios.

  37. andressa disse:

    tó tentando abrir um sexshop mais tenho que analizar preços antes de comprar, vcs tem algum site onde eu consiga comprar com um preço em conta?

  38. nelcy da silva ferreira disse:

    tenho uma sala erotica, estou atras de empresa para fazer uma parceria pois na minha cidadeo negocio e muito bom. o ponto comercial e proprio e gostaria que entrasseem contato comigo.

  39. fernando neves disse:

    Tenho sex shop no Porto há duas semanas, gostaria de criar uma sociedade com pessoas sérias e com dinheiro para montarmos aos poucos uma rede de sex shop por todo Portugal.

  40. Ferreira disse:

    Estou pensando em montar um sexy shop,mas estou estudando o mercado e o quanto preciso investir.

  41. Silvia disse:

    Gostaria de montar uma loja de sex shop, mas tem que ser nos locais mais movimentados da cidade?

  42. érico disse:

    Muito boa a matéria.

  43. sensual brasil disse:

    Liders/distribuidores e vendedores independentes com ou sem experiência, para todos os estados do Brasil a tempo inteiro ou parcial,com excelente plano de comissões e prémios.

    Os interessados em receber mais informações devem enviar e-mail para sensualbrasil1@hotmail.com

    com os seguintes dados:

    Primeiro e ultimo nome,data de nascimento e atividade atual.

    No assunto da msg devem colocar o Estado em que residem ou tem interesse em iniciar a atividade.

  44. igor gabriel disse:

    Bom dia, gostaria de dicas p/ nomes de loja de sex shop.

  45. Cristiane disse:

    Gostei do site e gostaria de ajudar. Para entender: a quantidade de estoque é necessário para a loja virtual? Já estou montando a loja virtual, faltam o estoque e as sacolas, vcs têm um bom representante?

  46. Bianca disse:

    Estou com um site em construção, mas não sei por onde começar as vendas e o que vender primeiro, pois gostaria de comprar algo que saia mais para depois ir com produtos diferenciados. O que faço?

  47. sara disse:

    Boa tarde, estou muito interessada em abrir um sex shop virtual…pode me dar dicas de fornecedores e capital inicial? Aguardo.

  48. Patricia disse:

    Adorei as dicas, mas tenho pretensão de montar um sex shop via web. Seria o mesmo procedimento a seguir? Gostaria de dicas referentes a um sex shop via web.
    Desde já agradecida.

  49. Édison disse:

    A melhor dica para quem quer abrir uma loja de lingerie e sex shop é comprar direto do fabricante. Vc pode começar comprando pouco e com o tempo aumentar o seu estoque …
    Sou representante da Hot Flowers, entre em contato através do meu e-mail e obtenha mais informações.
    edison-moraes@hotmail.com

  50. Glenio disse:

    Olá. Gostaria de contatos de fornecedores de produtos. Estou montando uma loja virtual e preciso de fornecedores, desde acessos, como próteses, vibradores, a DVDs, cremes e géis.
    Se alguém tiver contatos para fornecimento, por favor, mande para meu e-mail: gleniogiacomet@gmail.com
    Obrigado pelo espaço e sucesso a todos!!!!

  51. Cristiane dos Anjos disse:

    Eu revendo há um ano produtos eróticos, quero ampliar, pois eu facilito pagamento para minhas clientes. Mas não tenho um nome ainda para fazer cartões e uma possivel loja. Tem como me ajudar com um nome??

  52. maiara disse:

    Olá, gostaria de abrir um sex shop e por isso preciso de ajuda. Estou pensando em abrir uma loja de roupas e nos fundos, um sex shop. Quero informações a respeito da documentação da loja.

  53. Samara disse:

    Boa noite, adorei essa dicas, estou pensando em montar uma loja de sex shop, mas não tenho experiência na área, gostaria de orientações quanto ao investimento inicial, fornecedores e fabricantes. Penso em montar um ponto que seja movimentado, para que a loja seje bem vista.

  54. rita disse:

    É um negócio de se pensar.

  55. andre disse:

    Gostaria de abrir uma sex shop, mas preciso de ajuda. Estou no Rio de Janeiro e aguardo contato.

  56. josiane disse:

    Estou buscando informações sobre a abertura de um site para vendas pela net e também venda direta, a princípio. Gostei das dicas, estou em busca de empresas onde eu compre por atacado.

  57. Arlindo disse:

    Estou estou em busca de empresas onde eu compre por atacado ou consignado para vender através de website via internet.

  58. Soraya disse:

    Quero muito abrir uma loja pra mim só q moro em um lugar pouco desenvolvido, por isso q tenho medo o que vc acha?

  59. ediane disse:

    gostaria de saber como faço pra montar uma loja sexy shoop e onde faço´pra encontrar produtos bons e baratos

  60. rafael rodrigo de jesus disse:

    Eu e minha esposa estamos querendo abrir uma loja, e por enquanto estamos primeiramente a vender para pessoas conhecidas pois elas podem ajudar a divulgar os produtos aumentando assim a clientela o que vcs acham da ideia…

  61. EDSON LIMA disse:

    é quero sim, pois entrei nesse ramo faz 5 anos, e adaptei muito bem aceito apesar de ser homem,eu já pesquisei sobre o local ideal para montar a loja, meu único problema é o que atinge muitos impreendedores, a falta de verbas para montar sua loja, mais em quanto isso, vou trabalhando.

  62. keila disse:

    kero começa primeiro vendendo poucas peças depois entao pensa em montar uma lojinha kero k me mandem alguns saites para eu perkisar

  63. tamires disse:

    Gstaria muiito de abrir uma loja d sex shop, mais nao sei como faco.

  64. Vanessa disse:

    Queria começar a vender produtos Sex Shop. Existe algum fornecedor que mande produtos pelos Correios?
    Ou site em que eu possa comprar para vender?
    Ou, alguém conhece lojas que eu possa comprar para revender, em Recife?

  65. daniele disse:

    Meu pensamento é montar uma loja sexi shop,mas preciso ter uma noção do que é preciso ter para começar sem vacilar.Afinal pode dar certo.Ou uma loja que tenha tudo que o cliente precisa para seu dia-a-dia,sege na sua casa,para uso próprio,ou satisfazer alguém.

  66. Rosana disse:

    gostaria de ter uma loja virtual para trabalhar da minha casa seria possível que me desse dicas de como montar uma loja virtual poderia me dar essa dica por favor agradeço desde ja

  67. pedro disse:

    gostaria de começar comprando produtos direto a preço de custo para revender a domicilio eu preciso ter cnpj para compra de produtos,,,trabalharei autonomo nao tenho empresa,,

  68. Débora Freitas disse:

    adorei a dica. ja trabalho com vendas desses produtos, só não sei bem se é vantagem montar uma loja do tipo. por favor me ajudem. sds Débora Freitas

  69. sandra disse:

    ola…

    Tenho interesse em abrir uma loja sexhop, gostaria de saber o gasto de inicio que terei.

  70. sandra disse:

    ola…

    Tenho interesse em abrir uma loja sexhop, gostaria de saber o gasto de inicio que terei. em termos de valores em uma peça pequena é claro

  71. FRANK MARQUES disse:

    GOSTARIA DE AJUDA QUERO ENTRAR NESTE RAMO EM 2013 QUERO SABER TUDO PARA MONTAR UMA SEX SHOP MATERIAL PRODUTOS E O QUE TIVER DE INFORMAÇOES !!!

  72. Nick Brian disse:

    MUITO BOM O LINK COM AS DICAS !!!
    ABRIU MUITO A MINHA MENTE SOBRE O RAMO…
    VOU USAR OS MÉTODOS….OBRIGADO!!!

    ABCS

  73. juvenice disse:

    Adorei as dicas. Como podemos perceber a dificuldade de muitos é fornecedor…

  74. Sonia disse:

    Olá, sobre o faturamento nos primeiros meses, alguém sabe infirmar?
    A cidade tem 32 mil habitantes, a idéia e abrir em um salão de belezas.

  75. Maria Clara disse:

    To querendo começar a vender srtigos de sex shop mais queriia uma ideia do nome do estabelecimento pra começa a desenvolver meu negocio.. Agurado a resposta .
    att,

  76. Filipe disse:

    Estou abrindo uma loja virtual de produtor eróticos e uma das partes mais dificeis está sendo a divulgação

  77. Fábio disse:

    Quero montar uma loja virtual e gostaria de indicações de fornecedores confiáveis…para visitação e obter catálogos dos mesmos… agradeço!

  78. maria angelica ferreira santos disse:

    bom dia! eu vendia a doias anos atras vendia a domicilio pra amigos e conhecidos queria começar vender assim de novo mas so q mudei d cidade e nao conheço ninguem aq como faço pra ter clientes?

  79. carla Fontes de lima disse:

    Gostaria de montar esse negócio, mas queria saber sobre distribuidor onde e como fazer . e se pode ser através da internet?

  80. Márcia Eudócia Ferreira disse:

    quero abrir um loja sexy e quero saber quanto terei que ter para comprar osa produtos

  81. Leticia pereira de santana vaz disse:

    tenho só 16 anos,mas independente se ser novinha tenho muito isperiente,e queria começar ah vender em domicilio,sera que tenho chance?

  82. SUSAMARA disse:

    Oi pessoal quero muito abrir uma loja de sex shop
    e langeris sera quantos mil eu gasterei?

  83. VANDERLUCIA ALVES DA SILVA disse:

    QUERO ABRIR UM SEX SHOP SO QUE TENHO DUVIDAS DE COMO DECORAR,QUAIS OS PRODUTOS P VENDA E O VALOR DE MONTAR UMA LOJA DE SE SHOP.

  84. Patricia disse:

    Qual é o publico alvo quando se trata de um empreendimento deste tipo

  85. thony disse:

    oie…
    Gostaria de montar um sex shop, pois na minha cidade não tem nenhum, e…
    uma negocio como esse seria febre na cidade, pois é uma cidade bem conhecida, mais hnão possui sex shop.
    oque você me sugere pra inicio?

  86. geiza oliveira disse:

    eu estou muito focada em abrir um sex shop so n sei qnto de fato irar custar aonde quero montar so tem um sex shop se tiverem mas dicas pois sao tantas coisas e as vezes me sinto perdida.aberta a sugestao.

  87. jose disse:

    Boa tarde a todos mudei de ramo no meu antigo negocio tinha um faturamento medio de R$5.000,00 mes liquido; depois que montei meu novo negocio “sexshop” meu faturamento aumentou 120% o segredo ou um dos é sigilo absoluto e entrega imediata.

  88. Charla disse:

    Ola eu gostaria de revender produtos de sex shop para minhas colegas e quem sabe montar um para mim. Mais eu estou achando complicado e caro comprar, alguém pode me indicar sites em que eu compre barato?

  89. Daniele Alves disse:

    Estou pensando em montar um sex shop se puderem entrar em contato para dar dicas seria ótimo ;)

  90. |Silene Fonseca Peixoto disse:

    Queria saber como comprar produto direto da fabrica,não de distribuidor,alguem puder dar uma informação de telefones ou sites

  91. fagner disse:

    quero abrir uma loja namaria marcolina,brás.
    não tenho cnpj,o que tenho que fazer

  92. Danilo disse:

    Olá Pessoal, faz 2 semanas que montei minha sexshop, o retorno e rapido, mais pelo que percebo aqui na minha cidade as pessoas tem muito medo …
    mais ta valendo !!! Pessoal voces podem abrir a empresa como microempreendedor individual !!

    Sucesso a todos !!!

  93. Viviane disse:

    Estou pensando em abrir um sexo shop virtual poderia me dizer o que precisa?

  94. Fenando disse:

    Muito bom as explicações estou me sentindo mais seguro ainda para abrir esse negócio, sou advogado e sempre tive vontade de mexer nesse ramo, se tiver mais algumas dicas de fornecedores de produtos ficaria muito grato.

  95. Eduarda disse:

    Estou pretendendo montar uma loja, mais no próximo ano. Só que já estou me antecipando e vendo como funciona todo esse processo. E como uma dica sempre é bom, gostaria de sugestões.

  96. solami disse:

    estou querendo montar uma loja espero que de certo porque moro numa cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo.

  97. sonia disse:

    gostaria de informações de fornecedores do ramo de sex shop

    • Alex disse:

      Olá Sônia, tudo bem? Meu nome é Alex, sou promotor/representante da “A Sós” um marca do Grupo Erotika Toys!

      A marca A Sós é uma marca de produtos sensuais e eróticos de abrangência nacional, focada no quesito custo/benefício. Possuímos produtos de excelente qualidade a um preço muito competitivo, com embalagens chamativas que conquistam facilmente o público.

      Para ter mais detalhes sobre nossa marca/empresa/produtos visite nosso site http://www.alex-asos.com.br

      Fico à disposição para esclarecimento de dúvidas.

      Abraços

  98. Flavia Aparecida De Souza Ramos disse:

    Estou na duvida no nome fantasia a razao social esta no meu nome mas estou pensando em trocar o nome que hj é sexo& fantasia ,para de pernas pro ar ,mas como é um nome de filme estou na duvida .O que me diz

  99. Casca disse:

    Olá, sou Português e pretendo montar negócio virtual, para posteriormente localizar loja, será que alguém me pode informar de fornecedores para Portugal, catálogos ou algo do género???? obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vai Abrir Um Negócio?

Curta O Novo Negócio!

Divulgue o Novo Negócio

Novo Negocio

Copie e cole o texto abaixo no seu site!
x

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

Faça como 410.552 Empreendedores, participe do meu grupo particular de negócios e descubra o que é necessário para ter um negócio de sucesso.

(Ou continue na dúvida...)

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

...uma destas ideias poderá ser o SEU FUTURO NEGÓCIO!

Faça Como 410.552 Empreendedores... OU Continue Na Dúvida!