Como montar um salão de beleza

Por:

Como montar um salão de belezaA atenção com os cuidados pessoais é uma tendência e montar um negócio seguindo uma tendência já é um bom começo. Um salão de beleza é um negocio imprescindível, não há como as pessoas ficarem sem seus serviços, em tempos de crise, talvez as pessoas diminua seu uso, porém, não há como ficar sem cuidados básicos e essenciais de beleza.

Montar um salão de beleza significa que você vai oferecer diversos serviços como: corte, lavagem, pintura, secagem, pintura de unhas, tratamentos químicos, como alisamento por exemplo. É importante oferecer todos os serviços de embelezamento, pois um ponto essencial para o sucesso é a fidelização do cliente, o qual não pode ir procurar algum serviço que você não faça na concorrência.

Um dos fatores determinantes do sucesso ao montar o salão de beleza são a experiência e profissionalismo dos funcionários / proprietário do negócio. Quanto melhores os serviços prestados maior será a satisfação dos clientes e mais propaganda boca a boca o salão receberá, lembrando que o boca a boca é um meio de propaganda muito forte e gratuito.

Você deverá utilizar ainda de outras formas de promover o salão de beleza, como mostrado no artigo 8 dicas de marketing para empreendedores.

Localização do salão de beleza

O local para montar o salão de beleza deve ser bem arejado e de fácil limpeza. Fique atento ao fluxo de pessoas e veículos na rua, shopping, ou galeria escolhida para montar seu salão de beleza. Verifique também a facilidade de acesso e estacionamento no local.

Principalmente no início em que seu salão de beleza será menos conhecido e você ainda não terá a vantagem do boca a boca, claro se tiver excelentes serviços, a localização é extremamente importante para ter muitos clientes.

A higiene com os instrumentos utilizados no salão de beleza é essencial para ganhar a confiança do cliente. Os instrumentos devem estar impecavelmente limpos e esterilizados para evitar contaminações com doenças.

Quanto ao layout do salão de beleza é preciso avaliar cada aspecto (Iluminação, móveis, pintura, revestimento, circulação de ar, acústica, etc.) nos mínimos detalhes a fim de oferecer um ambiente agradável e aconchegante (sofá confortável, café, chá, água, revistas, etc.).

Neste artigo nos preocupamos em destacar aspectos importantes ao montar seu salão de beleza, porém, sem adentrar muito nos aspectos financeiros e de mercado do negócio.

Se você não tem experiência em abertura de negócios, sugerimos você procurar ajuda profissional ou adquirir nosso guia “Como Abrir Um Negócio” o qual pode ser usado para planejar a abertura de qualquer tipo de negocio inclusive montar um salão de beleza.

Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

Como oferecer um ambiente agradável

Iluminação

Uma boa iluminação é essencial para o ambiente de um salão de beleza, pois você estará trabalhando com a imagem das pessoas e uma boa luminosidade dará melhor aspecto quando seus clientes estiverem olhando o resultado do seu trabalho.

Móveis

Os clientes de salão de beleza, especialmente um salão de beleza feminino, ficam horas, às vezes até o dia todo em um salão de beleza e algum levam ao salão companhantes (clientes em potencial), sendo importante se sentirem confortáveis neste tempo. Em um salão de beleza masculino também é necessário móveis confortáveis, mas no caso das mulheres o tempo médio no salão de beleza é bem maior, chegando a ser crítico este aspecto.

Circulação de ar

Como neste tipo de estabelecimento é muito usado aparelhos que aquecem o ambiente como secadores e pranchas, também é importante para a qualidade do ambiente que o mesmo tenha boa circulação de ar e conforme a região até mesmo um condicionador de ar.

Acústica adequada

De acordo com a localização pretendida para seu salão de beleza, especialmente em avenidas de grande fluxo de veículos pesados será preciso verificar a acústica do local. Se preciso, volte ao ponto escolhido em horários e dias diferentes para verificar se o local é muito barulhento e verificar o que pode ser feito para amenizar o barulho.

Pintura, revestimentos e texturas

Assim como a luminosidade a cor das paredes é importante para dar um aspecto mais agradável ao ambiente, evite cores escuras ou muito chamativas dentro do salão de beleza, pois estas cores cansam a visão. No máximo use uma pequena parede em alguma cor destacada, caso você goste deste estilo.

Revistas

Deixe sempre com fácil acesso revistas sobre moda e beleza para que seus clientes tenham o que se distrair enquanto esperam pelo atendimento ou aguardam determinado tempo para surtir efeito em algum procedimento como uma coloração por exemplo.

Televisão e vídeos

Avalie a possibilidade de colocar um aparelho de televisão como forma de entretenimento. Uma forma de atrair mais clientes seria usar a televisão para mostrar vídeos de serviços de um salão de beleza. Mesmo que não sejam de sua autoria, certamente estimularão seus clientes a consumirem mais serviços do salão de beleza.

curso de cabeleireiro pro hair

O que fazer para mostrar maior profissionalismo ao montar o salão de beleza:

  • Profissionais uniformizados ou com aventais personalizados com a marca do salão de beleza;
  • Investir na seleção e treinamento dos funcionários, principalmente na parte de atendimento ao cliente;
  • Esforçar o máximo para cumprir horários previamente agendados;
  • A aparência dos funcionários deve ser impecável, cabelos bem tratados, de preferência curtos ou amarrados;
  • Funcionários bem humorados, sorridentes, éticos (não falar mal de outros profissionais), sincero e atencioso;
  • Invista em um sistema de informação para agendamento de horários e armazenamento de dados e preferências dos clientes. Tal ferramenta proporcionará diversos meios de fidelizar os clientes, como por exemplo, enviar um cartão no dia de aniversário, enviar um vale desconto, etc.;

Todos os esforços com higiene, seleção e treinamento de funcionários, tratamento e layout serão recompensados, pois o negócio de salão de beleza apresenta um alto índice de fidelização de clientes, refletindo num crescente aumento dos clientes e conseqüentemente sucesso do negocio. Um cliente satisfeito não vai “arriscar” sua aparência em outro salão de beleza desconhecido.

Formação dos preços dos serviços

Outro aspecto importante a pensar ao montar seu salão de beleza é quanto aos preços praticados. Esta resposta vai depender dos seus custos, perfil do seu cliente, da concorrência e local onde você vai montar o salão de beleza.

Para determinar o melhor preço e sua margem de lucros, será necessário saber como você vai se posicionar. Caso seja: oferecendo serviços básicos sem muita diferenciação, neste caso você vai competir através do preço. Se você optar por oferecer serviços diferenciados, a um público mais seleto, você poderá cobrar mais pelos serviços e competirá pela excelência dos serviços prestados.

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!



FIQUE ATUALIZADO!
Gostou do Artigo? Receba Nosso Melhor Conteúdo Diretamente No Seu E-mail!

105 comentários sobre “Como montar um salão de beleza
  1. Marlene disse:

    Como vou saber quanto que gastarei para montar meu salão de beleza? Pretendo montar um salão de beleza feminino com depilação.

    • vinibr disse:

      Marlene;
      Para descobrir quando você gastaria para montar o salão de beleza é preciso fazer todo o planejamento do negocio. Estrutura, quantas cadeiras, localização, produtos e serviços que você vai oferecer, quantos funcionários, custos com água, energia, aluguel e ainda capital de giro. Embora um salão de beleza tenha predominância em serviços, você precisa planejar em quanto tempo o salão de beleza se manterá sozinho e ter um dinheiro reservado para isto e eventuais diferenças entre o planejado e realizado.

      Parece complicado? Veja nosso guia de como abrir um negócio, ele faz estes cálculos automaticamente e ainda acompanha um guia para você fazer todo o planejamento antes de montar seu salão de beleza

  2. Milton disse:

    Bom dia,

    Fechamos nosso salão de beleza e estamos vendendo todos os móveis:

    Caso queira mais informações por favor, entre em contato:

    Milton 8181-5020
    Valéria 7665-4897

  3. charles douglas disse:

    Abrimos um salão lindo todo moderno.. com cores marcantes na cidade de cajamar.. e estamos precisando de cabeleireiros qualificados.. profissionais que queiram trabalhar no salão pagamos por semana ou como preferir…
    O salão e lindo nao tem igual na cidade estamos localizado em cajamar

    interessados
    11-7190-4689
    11-4447-6138
    11-7980-2787

    falar com Charles Douglas.

  4. Janaina Xavier disse:

    Estou vendendo móveis de salao de beleza ,estou fechando o meu cidade de sorocaba ..tel 15 30134388.

  5. Tatiane Rodrigues Silva disse:

    Eu faço curso tecnico em logística e tenho de montar uma empresa eu e meu grupo escolhemos ema empresa especializada em estetica, eu gostaria de algumas informações, como o valor de capital para uma empresa de medio porte, tratamaentos diferenciados, equipamentos e tratamentos voltados ao publico masculino e feminino.

  6. Monica disse:

    Estou querendo abrir um salão para dar uma gnada na vida. que não tem cido facil, depois de estar sozinha com meus filhos. quero comprar o que puder para não ficar devendo se puder me oferecer algumas coisas do meu interesse e em perfeito estado é só ligar 87679618 grata mônica

  7. grazieli disse:

    Estou montando um pequeno salão de beleza, pretendo no começo trabalahar sozinha, a sala q tô negociando não tem janelas, é bem pequena, como saber se o ponto é bom?

  8. maria ap. disse:

    Oi não é bem um comentario mais sim um pedido de ajuda alguem empresario donos de salões que vai mudar todo o seu salão e quera doar mesinha de manicure cadeira eu gostaria muito pois tenho 6 filhos e no momento não posso trabalhar fora e o que sei fazer é maquiagem manicure e pedicure sei cortar cabelo mais infelizmente não tenho condições para montar um salão por favor não estou sendo medilcre eu acredito nas pessoas sei que existe alguem que possa vir me conhecer e ver que não estou mentindo estou pedindo um ajuda obrigado

  9. Flavia Barros disse:

    Estou pensando em abrir um salão de beleza de medio porte em Copacabana Rio de Janeiro. Qtos fincionários no minimo devo ter? devo terceirizar serviços? Att, FlaVIA bARROS

    • alberto sanda disse:

      O local para montar o salão de beleza deve ser bem arejado e de fácil limpeza. Fique atento ao fluxo de pessoas e veículos na rua, shopping, ou galeria escolhida para montar seu salão de beleza. Verifique também a facilidade de acesso e estacionamento no local.
      Principalmente no início em que seu salão de beleza será menos conhecido e você ainda não terá a vantagem do boca a boca, claro se tiver excelentes serviços, a localização é extremamente importante para ter muitos clientes.
      A higiene com os instrumentos utilizados no salão de beleza é essencial para ganhar a confiança do cliente. Os instrumentos devem estar impecavelmente limpos e esterilizados para evitar contaminações com doenças.
      Quanto ao layout do salão de beleza é preciso avaliar cada aspecto (Iluminação

  10. Rosemary disse:

    Gostei da reportagem . Mas eu já tive e estou me desfazendo de tudo. Se alguem se interessar tel 8608-5233 (21).

  11. Vera de Lima disse:

    Boa noite,nunca trabalhei nesta area de beleza mas, estou com muita vontade de fazer cursos para abrir um pequeno negocio, gostaria de saber em qual empresa em Belo Horizonte,que eu possa fazer cursos de cabeleireira,design de sombrancelhas e como posso remunerar manicures e escovista, que vierem a trabalhar comigo.
    Muito obrigada…

  12. Tathielle disse:

    Olá, estou contratando cabeleireiros e manicures para um Salão de Beleza recém inaugurado no Rio de Janeiro, localizado no Jardim Guanabara – Ilha do Governador. Interessados ligar para os números abaixo:
    (21)7826-9393
    (21)7826-3107

  13. Maria Cremilda disse:

    Gostaria de saber se seria possível montar um salão de beleza com apenas uma cabeleireira no inicio.

  14. Emanuelle disse:

    Quero abrir meu salao d beleza tenho curso salao e algunhas coisas mas estou com pouco dinheiro não sei por onde comecar?

  15. Fernanda de jesus dias disse:

    Estou querendo muito trabalhar na area de salão de beleza mas não tenho capital de giro para abrir meu salão. Sei fazer escova e sobrancelha sou de ouro preto mg. Como devo proceder para conseguir abrir um salão ou arrumar emprego na area mas não tenho curso somente experiencia do trabalho.

  16. Raimunda disse:

    Eu, pretendo montar um salão de beleza, já fiz vários cursos de massagens, limpeza de pele, depilação, banho de lua, sei escovar, entre outros, só não tenho habilidade em corte e quimica. por isso me sinto insegura em montar um salão.

    Estou sem trabalhar e preciso fazer alguma coisa, estou me sentindo completamente perdida, por que acho que todo salão tem que ter corte e quimica, gostaria muito da opinião de vocês. Eu pretendo montar na minha casa, pois não tenho capital.

  17. ROBERTO disse:

    GOSTEI MUITO DE TUDO QUE FOI DITO, FOI DE MUITA IMPORTÂNCIA!

  18. aline disse:

    gostaria de trabalhar no salão de beleza será que alguém esta precisando de uma cabeleireira? Ainda não estou apta no corte e mechas mais me enteressarei em aprender no local, Se houver alguém que me dê oportunidade de trabalahr meu telefone e 30492842 ou 94837611. obrigada.

  19. wallida disse:

    sou profisional da beleza e faço meu serviço com lavatorio e uma cadeira nos fundos da minha casa, mas agora vou montar um salão pequeno e preciso de ideias.

  20. aline disse:

    meu salão é na minha casa, posso ter bons lucros, o que posso fazer para conseguir mais clientes?

  21. candida disse:

    Tenho um salão, me vejo na necessidade de ampliar, por começo?

  22. joice disse:

    Gostaria de saber quanto mais o menos eu gastaria para montar um salão de beleza com quase todo o estoque que é necessário.

  23. ester disse:

    Olá! Quem pensa que montar um salão de beleza é fácil tá bem enganado pq é fácil trabalhar em um salão, mas administrar e conquistar clientes e principalmente fidelizar é mais complicado, pq às vezes fazemos nossa parte td direitinho com maior carinho e aí basta um outro profissional não atender às expectativas das suas clientes que as coisas correm o risco de desandarem. Enfim, a maior dificuldade que encontramos é encontrar profissionais dedicados, principalmente manicure. Gente, essa mão-de-obra está ficando cada vez mais extinta, o que aconteceu com essas profissionais?

  24. Rosemary disse:

    Olá

    Estou abrindo um pequeno salão na minha casa e preciso de lavatório e cadeira num bom estado e baratos.
    Aguardo.

  25. Maria Inês disse:

    Nunca fiz curso de cabeleireiro, mas trabalho com cabelo há dez anos. Tenho 4 filhos,35 anos e sempre que tento fazer algum curso engravido, mas tenho um sonho de ter meu salão completo, pois tenho muitos clientes e tenho muita confiança no que faço. Sou muito elogiada pelo meu trabalho, é o que mais gosto de fazer.
    Tenho Síndrome do Pânico. Há mais ou menos 10 anos e meses, moro numa duplex. Gostaria de saber se isso pode me prejudicar e fazer dentro de casa sem os móveis de salão e a presença dos meus filhos.

  26. rosimeri disse:

    Oi, estou querendo abrir um pequeno salão só de manicure e pedicure. Eu não tenho curso, só um pouco de experiência. Vou montar em casa, como eu faço para começar e quanto devo cobrar?
    Agradeço se me responderem.

  27. andressa disse:

    Olá, eu e minha comadre estamos pesquisando para abrir um salão e gostaríamos de mais informações. Será legal abrir perto de casa em um local com vários salões na volta? Com o que devemos mais nos preocupar?

  28. MEIRE disse:

    JÁ ATUO COMO CABELEIREIRA HÁ 10 ANOS E ESTOU FAZENDO UM DIFERENCIAL. GOSTARIA DE SABER COMO VOU CONSEGUIR COMPRAR CABELO NA CABEÇA DE OUTRAS PESSOAS. POR FAVOR, ME AJUDE NESSE SENTIDO.

  29. jandira da silva disse:

    Olá, eu sou a Jandira Patricia Neto da Silva, mais conhecida por Patricia, tenho 26 anos de idade e pretendo abrir um salão de beleza, visto que já tenho prática na aréa de cabeleireiro e que abrir o meu futuro empreendimento é tudo, beijo.

  30. vanessa disse:

    Olá, gostaria de receber informações, de como montar um salão de manicure express. Alguém pode me ajudar?

  31. luciene diniz disse:

    Sou Luciene, estou pretendendo montar um salão, mas preciso de boas ideias para minha decoração. Peço para profissionais do ramo que me ajudem.

  32. Édila disse:

    Gostaria de compra moveis para salão de cabeleireiro. Quem tive entre em contato.
    Meu cel: 22-99235241 Édila

  33. Inara Caroline disse:

    Olá, eu queria que vc enviasse uma lista para o meu e-mail para eu ver os produtos que tem que comprar para montar um salão de beleza. E muito obrigado pela atenção.

  34. Evania disse:

    Eu posso abrir um salão em minha casa??

  35. ana carla disse:

    Abrimos um salão há um ano, estamos passando por uma uma crise financeira e não sabemos como sair dessa. Fiz promoção, descontos, brindes etc, mas ainda não conseguimos chamar atenção do cliente. O que fazer? Me oriente.

  36. MICHELLE MARIE disse:

    Tenho salão de beleza localizado na periferia de São Paulo, já fiz vários cursos, trabalho no ramo há oito anos só que não estou muito satisfeita onde estou, pois o ganho é pouco em relação ao investimento de material para trabalho e curso de aperfeiçoamento.
    Gostaria de dicas de uma localização para o meu ramo.

  37. Dryely Tayane disse:

    Olá, tenho formação em estética e faço faculdade de fisioterapia e estou com vontade de abrir um salão, tenho condições financeiras, meus pais têm loja própria. Gostaria de saber como começar tudo, o que seria necessário de início imediato? Estou querendo listar os principais objetos necessários para um salão e seria bom ter uma listagem no seu blog do que não pode faltar em uma salão, desde funcionários até objetos etc.

    – Agradeço desde já!

  38. FLAVIO ARAUJO disse:

    Alguém tem um Plano de Negócio para montar um Salão de Beleza Feminino? Gostaria de ter acesso a algum modelo para iniciar o meu Plano de Negócio.

  39. Natalina disse:

    Estou desativando minha loja para cabeleireiros, meu estoque está a PREÇO DE CUSTO. Itens novos. Se alguém se interessar, pode entrar em contato pelo e-mail.

  40. Danielly disse:

    Eu acabei de montar meu salão de beleza na paraiba.

  41. delirio nhantumbo disse:

    gostei do conteudo que tem e gostaria de partilhar convosco varias opinioes e conselhos que possam me dar pois estou desempregado e gostaria muito de abrir um salao de cabelereiro mais apenas para corte de cabelo para homens numa primeira fase e talvez mais tarde abrir para parte feminina tambem. Abraco a todos

  42. Barbara disse:

    Gostaria de trabalhar na área da beleza, abrir meu próprio salão, trabalhar sozinha, no início. Como começar? Quais os melhores cursos? Depilação, cabeleireira e micro-pigmentadora dão bastante dinheiro?

  43. Bia Bispo disse:

    Tenho interesse em comprar móveis de quem está se desfazendo do negócio ou trocando os mesmos.
    Favor entrar em contato: (11)9780-8533.
    Obrigada.

  44. Ronaldo disse:

    Quanto ganha em média um bom cabeleireiro, uma boa manicure ?
    Qual a forma de pagamento? Comissão? Por cliente?
    São CLT?

    Obrigado!

  45. sirlei disse:

    Gostaria de receber comentários sobre salões de beleza.

  46. RENATA FERNANDA disse:

    OI GENTE, MEU SONHO É MONTAR UM SALÃO SIMPLES, MAS ARRUMADINHO. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UM ALUGUEL, POIS TÔ COMEÇANDO AGORA.
    TENHO UM ESPELHO E UM LAVATÓRIO AQUI NO TERRAÇO DA CASA DA MINHA MÃE. POR FAVOR, SE ALGUÉM QUISER ME AJUDAR COM ALGUMAS COISAS QUE ESTEJA SOBRANDO NO SALÃO ME AJUDE OU ATÉ MESMO COM DICAS, POIS MORO EM NAZARÉ DA MATA, UMA CIDADE PEQUENA AQUI EM PERNAMBUCO.
    POR FAVOR, ME AJUDEM FONE:99469723 OU 91190062

  47. Jaqueline Soares disse:

    Qual seria o meu investimento para montar um salão de beleza pequeno? Me ajudem…
    Desde já, agradecida.

  48. Beleza Soft disse:

    Este tutorial é ótimo. Leitura obrigatória para quem quer montar um salão.

    O artigo dá a dica sobre a importância de ter um sistema de informação. Neste ponto, sugiro o Beleza Soft, que é um ótimo programa e oferece uma versão gratuita super útil. Basta entrar no site belezasoft.com e clicar em “Download Grátis”.

  49. CARLOS disse:

    ESTOU INTERESSADO EM MONTAR UM SALÃO DE BELEZA EM SANTOS-SP. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ALGUÉM EXPERIENTE NO RAMO.

  50. Iracema Leite Duarte disse:

    Quero montar um salão de beleza, se tiver móveis para vender, estou interessada. Meu nome é Iracema. Fone 53-8447-7080 Pelotas/RS

  51. renata disse:

    tenho um salão de beleza em um ponto ótimo, estou a um ano e quatro meses no local, já estou formando clientes fieis mas meu salão é pequeno, eu gostaria de deixar ele bonito e não levo jeito para decorar, alguem poderia me ajudar?

  52. Maria Manuela disse:

    Adorei a pagina, è de caracter didactico. De algum pra cá tenho lutado no sentido de aprender a montar uma livraria e tabacaria, entretanto gostaria que voces me ensinassem no âmbito de um plano de negocios.

  53. jonson diniz disse:

    Bom dia sou brasileiro, tenho salão a 3 anos em Portugal, mas precisamente no porto, estou vendendo, estou a 12 anos no mercado vou para Espanha, estudo pedido de sociedade, cerca de 90 m, pode ser encorporada atividade de cabeleireiro feminino.

  54. Tatiana disse:

    Olá, tenho um Salão de Cabeleireiro, com Sala de Estética, completíssimo e estou vendendo por problemas pessoais, o salão está muito bem montado e tem clientela, contato pelo tel: (11) 6894-4550 ou tatizuza@hotmail.com

    • Ana Paula Garcia disse:

      Me chamo Ana Paula e trabalho como assistente administrativo no Grupo Pão de Açucar e estou passando por alguns problemas pessoais como doença da minha mãe, estou com um filho de 9 meses, meu trabalho mudou de endereço ficou muito mais longe e contramão para eu ir trabalhar e como gosto muito da área de salão de beleza: manicure/pedicure, depilação, sombracelha (menos cabelo) vou mudar de área vou me especilizar e tentar montar o meu salão de beleza. para cabelos tenho minha chunhada que fez o curso e minha sobrinha tb vai fazer para trabalhar comigo. Vou sair da empresa em janeiro/2014 pois tenho algumas pendencias financeias na qual vou resolve-las para entrar de cabeça no meu novo negócio. Vou pegar uma parte do dinheiro que vou receber e investir em cursos e depois no salão. Gostaria de receber dicas e comentários sobre o assunto para que eu possa desenvolver e práticar o meu objetivo.

      • Edmar disse:

        Ana Paula Garcia , Boa Tarde!

        Estamos montando estabelecimento de nutrição interna e externa,na rua: Voluntários da Pátria Z.norte de são Paulo.

        Estámos buscando parcerias…..
        Se você for da Grande Sâo Paulo , entre em contato conosco para melhor esclarecimentos…
        att,
        Edmar

  55. Renato disse:

    GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER MONTAR UM SALÃO DE BELEZA..

    TRABALHO COM LEILÕES E POSSUO EQUIPAMENTOS DE SALÃO DE BELEZA TUDO DE 1 LINHA POR BAIXO CUSTO, APENAS 10 MIL VC MONTA UM SALÃO COMPLETO…

    ESSES EQUIPAMENTOS PASSAREI AGORA,

    QUEM TIVER INTERESSADO, ENTRE EM CONTATO

    21 8284-4000 OU PELO EMAIL !!!

  56. samara disse:

    Moro no Sataren. Aviso que teremos grandes promoções.

  57. samara disse:

    Sou de natal vou montar meu salao em novembro, se tiver moveis para vender por favor entre em contato 3343 1564

  58. Clarissa disse:

    Olá! Muito legal as informações! Gostaria de mais informações burocráticas, como se devo emitir cupo fiscal, fazer fluxo de caixa, etc. Podem me ajudar? Obrigada!

  59. tatiane disse:

    sou de sete lagoas mg quero montar um salao e tenho somente 2.500 este sonho e possivel

  60. catarina rodrigues disse:

    Sou do brasil,esteticista graduada e pós graduada, tenho muita vontade de ir para Portugal pois tenho casa para morar ai em Porto,tenho uma firma que posso atuar no exterior, mande maiores inform. para mim estou no mercado de trabalho a 20 anos.abraços Catarina Rodrigues.

  61. Januário Malambo disse:

    estou montado um salão de beleza e não tenho experiência

  62. Maira Braga disse:

    estou abrindo um salao de manicure e pedicure em casa e gostaria de comprar moveis para o meu salao .por favor mais enconta.obrigada.

  63. Fabricia Plaft Hair disse:

    ESTOU CONTRATANDO CABELEIREIRO E MANICURE ÓTIMA REMUNERAÇÃO, PORÉM ESPERO PROFISSIONAIS DE QUALIDADE 11 42690499 FALAR SOMENTE COM FABRICIA
    NO JD. DAS FLORES OSASCO SALÃO EM EXCELENTE ESTRUTURA
    GRATA!

  64. bruno disse:

    Boa tarde favor estou querendo montar salão aqui rj sera com 15 mil da pra montar?Iria entrar eu e mais 2 pessoas com 5 mil

  65. Claudia disse:

    bpm dia, fui proprietária de um salão de cabeleireiro infantil, que agregava serviços para adultos, dou consultoria e estimativa para montar um salão.
    caso tenha interesse entre em contato pelo email
    att. claudia

  66. MAICON disse:

    Sou do rio de janeiro, estou querendo montar um salão com dois amigos que ja trabalham na area, eles tem algumas mobilias e queremos montar um salão mais para centro da cidade onde moramos (baixada). Queremos um quarto elemento que tenha experiencia na área e de preferência cabelereiro. Grato meu email é souza-maicon@ig.com.br

  67. claudia de lira disse:

    não sei mais o que fazer faço curso de cabelereiro e não tenho recurso financeiro para abrir um negocio

  68. Marcia disse:

    Bom dia, estou vendendo um salão completo com exelente ponto e cliente no bairro lindoia Porto Alegre/ RS interessados ligar para (51) 94317668.

  69. Fernanda Araujo disse:

    Olá!

    Pretendo abrir um salão de beleza e estou a procura de parceiros(as) investidores. Já tenho um excelente ponto, plano de negócios, de marketing, algum investimento inicial e uma idéia bem diferenciada. Havendo interesse por parte de alguém é só entrar em contato

  70. luciana scardini disse:

    estou fazendo um curso de cabeleireira completo , teoria , mais uma amiga ta me dando oportunidade de aprender na pratica , sei que teoria e pratica sao muito importantes ,gostaria de saber com quanto consigo comprar meterias , desde mobilias , secador , pranchas , agradeço .

  71. luciana scardini disse:

    o que mais acho bacana e vç poder transformar vidas , as pessoas entaram muitas vezes tristes pra baixo e saeem lindas maravilhosas. e feito com amor tudo fica muito mais legal.

  72. Rejane disse:

    olá, gostaria de deixar duas dicas que considero valiosa para quem abrir um salão de beleza: saiba executar todos os trabalhos oferecidos, pois quem sabe fazer, sabe mandar! e no dia que ficar na mão pode assumir a agenda…outra dica, a agenda de telefone dos clientes deve ser mantida em segredo, pois existe funcionários que amanhã saem do seu salão e levam a clientela consigo, pq ligam e informam o novo endereço com um preço menor…

  73. Websalao - Sites para salão de beleza disse:

    Realmente o mercado de beleza está trazendo oportunidades, mas lembre-se assim como muitos salões abrem hoje em dia,muitos fecham por não terem noções de administração…

  74. nadiane disse:

    Nao tenho curso de cabeleireiro mas quero montar meu salão tem. Problema sem certificado.sei fazer as coisa.

  75. raquel disse:

    preciso de uma socia para trabalhar em um salão de beleza. motivo; estou abrindo outro sou de bh.

  76. natalia borges disse:

    A procura de pessoas interessadas em abrir um salao nao tenho experiencia no setor, mas gostaria de aprender com meu proprio negocio.

  77. geni paulino eugenio borges disse:

    Estou fazendo o curso de cabelereira estou na metade estou com dificuldades o salao ja esta quase amontado mas nao tenho renda para continuar me ajude por favor penso entrar numa firma para continuar meus projetos o que faco o salao vai ser em minha casa.

  78. patricia disse:

    Olá… tenho uma clinica no centro do taboão da serra e estou passando o ponto pois estou desfazendo a sociedade, quem tiver interesse favor contatar no telefone 11 99856-8913

  79. vanessa Machado disse:

    Bom dia estou fazendo meu plano de negocio de um salão de beleza e minha duvida é como que é pago os funcionários o por quantidade de unha que faz por exemplo? Já vi que manicures ganham assim na minha região. não tem carteira assinada e sim porcentagem.
    Poderia me ajudar?

  80. paulo josé disse:

    tenho um salão de cabeleireiro em santo amaro zona sul S.P. estou precisando de manicure f:11-982777488,11-993929968 terça a sábado após as 10:00hs

  81. rita de cassia disse:

    OLÁ TRABALHO NA AREA DA BELEZA E QUERIA ALMENTAR MINHA RENDA,COLOCANDO SERVIÇOS NA PROMOÇÃO.NÃO SEI COMO FAZE- LAS ME AJUDE POR FAVOR!!!!!!

  82. Luciana Telles disse:

    Estou fechando meu salão de beleza aqui em SP, meu salão é lindo o melhor da região, do bairro q eu moro e os mais próximos, quem se interessar, estou vendendo, mais só ”Vendo” tudo preço único.. Tel 11 95999-0562 (tim) 11] 94665-5337 (Oi) falar com Luciana Telles!!

  83. Francisco disse:

    Olá, sou maquiador e Designer de Sobrancelhas, a vida está me cercando á abrir um espaço de beleza aqui na minha casa, passo o dia estudando minha sala e o espaço que tenho, não quero movimento, barulho e entra e sai, busco mais tranquilidade, um espaço para cliente, com hora marcada, chegar e ser muito bem atendida, com exclusividade. Só preciso saber se consigo girar uma “grana” só com Sobrancelhas, make, limpeza de pele e Revitalização? não me sinto a vontade para trabalhar com cabelo, a não ser penteados, e isso fará parte do Menu do espaço, escova e penteado.

  84. sabrinacastro disse:

    Sou cabeleireira ha 6 anos, estive comprando todos os materiais modernos pra um salão, que estão guardados em casa. Pretendo sim montar o meu salão, mas o que e mas difícil é a escolha de um local pra ne firmar, pois onde moro já tem 10 salões, quero saber se tenho que migrar pra outro bairro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vai Abrir Um Negócio?

Curta O Novo Negócio!

Divulgue o Novo Negócio

Novo Negocio

Copie e cole o texto abaixo no seu site!
x

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!

Faça como 410.552 Empreendedores, participe do meu grupo particular de negócios e descubra o que é necessário para ter um negócio de sucesso.

(Ou continue na dúvida...)

740 Ideias Práticas de Negócios (GRÁTIS)!
  • Negócios Para Todos os Tamanhos de Cidades;
  • Negócios Para Pouco ou Alto Investimento;
  • Um Verdadeiro Guia de Ideias Para Investir.

Faça como 410.552 Empreendedores