Lingerie Para Vender

Lingerie Para Vender Já pensou em ter um negócio de lingerie para vender? O retorno é excelente, veja mais sobre o assunto!

As lingeries são peças que fazem parte das necessidades básicas do universo feminino. Porém, mais do que uma necessidades, elas também se tornaram um produto de desejo, o que faz com que cada vez mais o universo da moda e as empresas que fabricam este item se preocupem em lançar lingeries que não sejam apenas confortáveis, mas que também sejam bonitas e façam as mulheres se sentirem bem.

O mercado de vestuário é um dos mais aquecidos, o que enseja em uma oportunidade de negócio incrível. Trabalhar com lingerie para vender é uma opção excelente, pois, ao contrário do que parte das roupas, a lingerie não sofre efeitos da sazonalidade, já que, por ser uma peça íntima, é usada tanto no verão quanto inverno.

Tanto é verdade o acima mencionado que existem lojas de roupas especializadas apenas em lingerie para vender, já que possui demanda o ano todo.

Você gostaria de exercer uma atividade comercial, mas ainda não sabe em qual ramo entrar? Uma boa alternativa é optar pela venda de lingeries, que é uma das bases do setor vestuário, visto que estes produtos apresentam um grande volume de vendas durante todo o ano, o que reflete em bons lucros para os comerciantes.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Há uma série de vantagens em trabalhar com a venda de lingeries, mas é necessário saber promover as suas vendas e escolher fornecedores de qualidade para atrair as clientes e mantê-las satisfeitas, somente assim é possível ser bem sucedido neste negócio.

Aprender a fazer divulgações, até mesmo em redes sociais, é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, por isso, busque formas de divulgar o negócio, isso será o “divisor de águas” ao montar uma empresa.

Gostou da ideia de trabalhar com lingerie para vender? Pensando em auxiliar você, criamos esse texto exclusivo e com ótimas informações sobre lingerie para vender, confira agora mesmo e torne-se um verdadeiro empresário de sucesso!

Por Que Investir na Venda de Lingeries

Você não tem certeza se vender lingeries pode lhe render bons frutos? Pois bem, definitivamente, esta é uma ótima alternativa de negócio, pois nos últimos dez anos este setor apresentou um crescimento de 200% no número de vendas, sendo um dos principais responsáveis por manter o ramo do vestuário aquecido.

Confira algumas dicas de vendas, isso irá maximizar as probabilidades de converter consumidores em verdades clientes consumistas.

As lingeries são peças que estão frequentemente sendo renovadas no vestuário feminino e raramente faltam, o que faz com que as vendas destes produtos sejam estáveis e lucrativas, caracterizando este negócio como de baixo risco para o comerciante. Além disso, esta atividade é bastante “democrática”, uma vez que se pode montar uma loja unicamente de lingeries ou vendê-las diretamente na residência das clientes.

Dicas Para Trabalhar com Lingerie para Vender

Ao se propor a vender um produto é necessário conhecê-lo e também estudar as características do seu público-alvo, pois assim é mais fácil persuadi-lo e garantir as suas vendas. Pensando nisso, reunimos algumas dicas para vender lingeries.

1- Trabalhe Com Lingeries de Qualidade

Um dos principais pontos para se dar bem em qualquer atividade comercial é trabalhar com produtos de qualidade. Afinal de contas, se as consumidoras adquirirem uma mercadoria que desfie ou estrague facilmente, dificilmente elas voltarão a comprar de você, acarretando prejuízos financeiros.

Portanto, ao decidir trabalhar com a venda de lingeries é indicado realizar uma vasta pesquisa para conhecer quais são as melhores marcas disponíveis no mercado, quais os produtos que oferecem e a reputação que possuem junto aos lojistas e consumidor final. Ao realizar este filtro, você estará evitando possíveis transtornos com fornecedores e as próprias clientes.

2- Ofereça Variedade de Lingeries Para as Clientes

Nenhum comércio se sustente se trabalhar sempre os mesmo tipos de produtos, sem trazer novidades para o público consumidor. Por isso, é recomendado oferecer variedade de lingeries. Em primeiro lugar, conte com um estoque que possa suprir as necessidades das clientes, tanto no que diz respeito aos números dos manequins quanto ao conforto que proporcionam.

É importante manter-se “antenado” aos lançamentos de grandes marcas de lingeries, bem como nos desfiles de moda, com isso você terá uma noção do que será pedido pelas clientes naquele ano, o que permite você “sair na frente” da concorrência.

Lembre-se, o seu negócio é o seu “ganha pão”, é preciso dedicar-se, olhar programas de moda não será nenhum sacrifício, pois irá acrescentar valor ao seu empreendimento, e acredite, as clientes saberão reconhecer isso, já que você conseguirá criar a imagem de “ na loja tem as últimas tendências da moda”.

Esteja atento às principais tendências e novidades do universo da moda, procurando adquiri-las e oferecê-las às consumidoras. Ao montar o seu estoque, o ideal é fazer uma combinação entre peças clássicas, aquelas que estão na moda e as mais modernas. Dessa maneira, quando procurarem pelas suas mercadorias, as clientes irão se sentir compreendidas.

3- Venda as Lingeries Por Preço Acessível às Consumidoras

Primeiramente, defina qual é o público-alvo que você pretende trabalhar com a venda de lingeries. Este processo pode ser feito com base na análise na classe econômica e costumes culturais das pessoas. Ter esta definição é essencial para adquirir os produtos com características e preços adequados às suas clientes.

Se você oferecer uma mercadoria com um valor inapropriado, a venda vai se tornar muito mais dificultosa. Sendo assim, se você vai trabalhar com a classe mais popular, logo, as lingeries devem ter um preço mais baixo. Se a intenção for comercializar mercadorias para um público seleto, os valores consequentemente aumentam.

Detalhe importante, o fato de você vender para um público mais seleto e por preços mais altos não significa, obrigatoriamente, que o lucro será maior. Você pode vender produtos mais baratos com boa margem de lucro e, talvez, até com uma demanda maior.

4- Aproxime as Lingeries do Público-Alvo

Independentemente do tipo de venda de lingeries que você tenha decidido trabalhar, uma ótima dica é aproximar os produtos do público-alvo, o que funciona como um facilitador das suas vendas.

Uma das estratégicas mais eficazes que pode ser utilizada é fazer um cadastro das suas clientes, registrando o número do telefone e endereços eletrônicos, usando-os para avisá-los sempre produtos novos chegarem.

Outra forma de aproximar as clientes do seu negócio é utilizando o Facebook. Criar um perfil da loja e manter contato com as clientes é uma ótima opção. Confira nosso texto sobre como usar o Facebook para atrair clientes.

Além disso, também é possível levar as mercadorias até a casa das clientes, tornando as vendas mais práticas ou mesmo realizar reuniões, em espécie de pequenos coquetéis para apresentar novas coleções de lingeries.

Esse ambiente de “amistosidade” costuma fazer com que os clientes se tornem fidelizados, comprando apenas de você e, ainda melhor, fazendo uma boa propaganda e contribuindo para o crescimento da imagem.

5- Divulgue o Seu Negócio de Lingerie para Vender

Quanto mais pessoas souberem do seu negócio, mais oportunidades de vendas você terá. Levando isso em consideração, busque divulgar a sua atividade, uma alternativa bastante funcional é utilizar as redes sociais, que permite postar fotos dos produtos e conversar diretamente com as clientes, criando uma relação de proximidade.

Contratar uma empresa de distribuição de panfletos também pode ser uma ótima forma de propaganda e, ainda melhor, barata, já que o valor cobrado costuma ser bem acessível.

Dicas de Marcas de Lingeries para Vender

O sucesso da venda de lingeries depende da qualidade dos produtos oferecidos às clientes, logo é necessário buscar bons fornecedores. Conheça abaixo, marcas de lingeries para vender:

1- Recco Lingerie para Vender

A Recco Lingeries é uma das marcas que mais cresce no segmento de lingeries, estando no mercado desde 1976, ela se preocupa em oferecer produtos bonitos e que acompanhem as tendências da moda, mas que ao mesmo tempo priorizam o conforto das mulheres.

Uma das vantagens da Recco Lingeries é de oferecer opções de comércio para quem deseja trabalhar com a marca, sendo possível montar lojas credenciadas ou ser representante comercial, tendo acesso a todos os produtos comercializados pela empresa. Para se tornar um parceiro da marca é preciso se cadastrar no site.

2- Duzani Lingeries

A Duzani Lingerie é uma marca que está há mais de vinte anos no mercado, destacando-se por apresentar uma cartela de produtos mais refinados, com um apelo sexy, mas sem deixar de proporcionar conforto às mulheres, além de produzir desde peças de manequins pequenos até tamanho plus size.

As lingeries da Dunzani Lingerie podem ser vendidas somente através do catálogo, sendo necessário que você se cadastre através do site ou diretamente nas lojas físicas da marca, fornecendo os seus dados pessoais.

3- Diuncorpo Lingeries

A Diuncorpo Lingerie produz peças que sejam capazes de fazer com que as mulheres se sinta confortáveis, confiantes e sedutoras. Esta marca é ideal para quem deseja trabalhar com produtos que reflitam luxo e glamour, pois as suas lingeries são baseadas em um design que mescla modernidade e sofisticação.

Para vender os produtos da Diuncorpo Lingerie pode-se comprar as mercadorias por atacado ou então torna-se um revendedor, em ambas as opções é preciso se cadastrar no site, que oferece consultores online para tirar todas as suas dúvidas.

4- Provence Lingeries

A Provence Lingeries trabalha com produtos com valores acessíveis, caracterizando-se por contar com uma grande variedade de produtos, oferecendo desde peças clássicas até as últimas tendências da moda.

Para comercializar as lingeries da Provence Lingerie é necessário comprá-las por atacado, para isso você terá de se cadastrar na plataforma online da loja, que entrega as suas mercadorias em todas as regiões do Brasil, priorizando a agilidade para que você as receba o mais breve possível.

Pronto Para Iniciar o Seu Negócio de Lingerie Para Vender?

3.00 avg. rating (62% score) - 7 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA