Onde Comprar Roupas Para Vender

Onde Comprar Roupas Para Vender Procurando onde comprar roupas para vender? Veja 4 sugestões e mais informações sobre o segmento!

Você está cansado de ter um emprego formal e não ganhar o salário que gostaria? Neste caso, há duas possibilidades de caminhos a serem seguidos, conformar-se e continuar no mesmo trabalho ou decidir ousar e investir no seu negócio próprio, fazendo aquela atividade que realmente gosta e aumentando os seus rendimentos financeiros.

Ao decidir começar a sua própria empresa é recomendado tomar algumas precauções, pois é de fundamental importância escolher um serviço que esteja dentro da sua bagagem de habilidades e conhecimentos, além de ser bem aceita no mercado.

Existem dezenas de áreas que se pode atuar em um negócio, mas, com certeza, uma das que mais tem gerado empregos e bons rendimentos são as vendas. Confira algumas dicas de vendas.

Você tem interesse pela área de vendas? Uma boa alternativa de negócio neste ramo é a comercialização de roupas, visto que o setor de vestuário é um dos que mais crescem no país.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Um dos pontos positivos de trabalhar no setor de roupas é o fato de ter uma demanda atraente durante o ano inteiro, o que varia é apenas os tipos de roupas comercializadas, como é o caso das roupas de verão e das roupas de inverno.

Há diversas vantagens em investir em roupas para vender, especialmente porque se trata de uma atividade que requer um investimento inicial relativamente baixo, estando acessível a qualquer pessoa, basta escolher os produtos de qualidade e persuadir o público consumidor corretamente.

Talvez você esteja dizendo para si mesmo, mas montar uma loja de roupas pode custar R$ 50.000,00 reais, R$ 100.000,00 reais. A questão é, depende o tamanho da loja e quais roupas você irá trabalhar. Não é necessário trabalhar apenas com roupas de marca e de grife, você pode ter bons produtos por preços bem acessíveis. É claro, para isso terá que descobrir onde comprar roupas para vender de qualidade, com bons fornecedores e preços atraentes.

Devido a dificuldade de aprender como comprar roupas para vender e, acima disso, bons fornecedores de roupas, criamos esse texto com foco em trazer algumas dicas e informações para você, novo empreendedor. Confira!

Por Que Investir na Venda de Roupas?

Você ainda tem dúvidas se investir na venda de roupas pode ser um bom negócio? Pois bem, conforme já foi dito, o setor de vestuário é um dos que mais crescem no Brasil, tendo sido impulsionado especialmente pela classe economia C, que vem investindo cada vez mais em produtos pessoais como roupas e calçados. Dessa maneira, esta área se torna bastante lucrativa e estável.

Além disso, a venda de roupas é uma atividade bem democrática, pois se você não tem muito dinheiro, é perfeitamente possível trabalhar com o comércio direto, vendendo-as de porta em porta. Caso haja uma reserva financeira pode-se montar uma loja de pequeno, médio ou grande porte.

Dicas Para Vender Roupas

Qualquer atividade comercial exige que o empresário tome diversos cuidados, afinal estamos falando de uma relação que exige constante trocas entre o comerciante e o público consumidor, sendo necessário saber como abastecê-la para ser bem sucedido. Veja abaixo, dicas para vender roupas:

1- Selecione Uma Faixa de Público para Venda de Roupas

Ao entrar em qualquer ramo comercial é indicado tem uma faixa de público para a qual os produtos serão vendidos. Ao fazer isso você conseguirá atender melhor aos gostos, reduzir a concorrência e se tornar uma loja de roupas mais especializada.

Por isso, a sua primeira missão é selecionar quem será o seu público-alvo, podendo ser homens, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, entre outras características. Neste quesito, é importante entender que quanto mais especificações houverem, mais focado o seu negócio será, o que permite conhecer e atender melhor os seus clientes.

Não significa que não seja viável trabalhar com todos os públicos consumidores, oferecendo roupas em geral. Mas, é preciso ter em mente que ao fazer isso, há que se ter mais esforços para conhecer as características dos seus clientes e desenvolver ações que possam atraí-los.

Lembre-se sempre, os clientes são o sucesso do seu negócio.

2- Trabalhe Com Roupas para Vender de Qualidade

Imagine a seguinte situação: um cliente compra uma mercadoria, na primeira vez que a usa se decepciona, pois ela estraga. Dificilmente ele voltará a comprar outro item da mesma marca ou loja, não é mesmo? Logo, independentemente do tipo de roupa que você irá vender, é essencial trabalhar com roupas de qualidade.

Existem pessoas que pensam que roupas, por ser de marcas de grifes, possuem qualidade, mas não é exatamente assim. Você pode encontrar muitas roupas de marcas mais desconhecidas e que são de qualidade incrível, possui um bom corte e serão perfeitas para conquistar seus clientes.

Portanto, antes de adquirir as roupas, é recomendado fazer uma vasta pesquisa no mercado para descobrir e analisar quais são as melhores marcas e fornecedores disponíveis, qual a reputação que possuem junto os consumidores e lojistas. Dessa maneira, é possível montar uma lista com as empresas para comprar roupas para vender, oferecendo o que há de melhor para os seus clientes.

3- Determine Um Preço Adequado na Venda de Roupas

Adequação deve ser a palavra-chave em se tratando de venda de roupas, tanto no que diz respeito às características quanto ao valor das peças. Por isso, é indicado determinar um preço adequado ao seu público-alvo. Desse modo, as suas chances de efetivação de vendas aumentam.

Sendo assim, se você pretende vender roupas para as classes mais populares, o ideal é que os valores colocados em prática sejam mais baixos e acessíveis. Agora, se a intenção é trabalhar com um público seleto, consequentemente, os produtos são comercializados por valores que variam entre médio e alto.

4- Ofereça Variedade de Roupas para Vender

Procure compor o seu negócio com uma grande variedade de roupas, assim, aumenta-se as possibilidades de atender a todas as necessidades dos seus clientes, fazendo com que eles se sintam compreendidos e passem a comprar apenas de você, tornando-se fiéis à sua marca.

O ideal é que todas as peças sejam adquiridas em versões diferenciadas, apresentando cores variadas, além de possuírem manequins que vão desde os menores até os maiores, compreendendo as características de todos os corpos.

Atualmente, um dos mercados de venda de roupas que está em expansão e ganhando uma demanda significativa, são os tamanhos plus size, os quais, por muito tempo, foram uma das maiores dificuldades de ser encontrados.

5- Divulgue as Roupas para Vender

Invista na divulgação do seu negócio e dos produtos em si. Há vários métodos de divulgação que podem ser utilizados como, por exemplo, fazer uso de panfletos, anúncios e das redes sociais, que são estratégias de comunicação baratas e funcionais.

Outra forma de publicidade que muitas vezes não é observada com o cuidado que deveria é a decoração da vitrine. Dê uma atenção especial para isso, pois o custo é ínfimo e os resultados são incríveis.

Locais para Comprar Roupas Para Vender

Como se sabe, a qualidade dos produtos é de fundamental importância para atrair e fidelizar os seus clientes, sendo necessário escolher os melhores fornecedores. Por isso, acompanhe abaixo nossas dicas de lugares onde comprar roupas para vender.

1- Kaisan Fábrica de Roupas para Vender no Atacado e Revenda

A Kaisan Fábrica de Roupas no Atacado e Revenda é ideal para quem deseja trabalhar exclusivamente com a venda de roupas voltadas para o público feminino, pois a marca disponibiliza roupas para mulheres, apresentando linhas completas de lingeries, blusas, trajes de banho, peças para ginásticas, entre outras.

Para trabalhar com a Kaisan é necessário se cadastrar diretamente no site da empresa, onde tem-se que fornecer todos os dados pessoais, selecionar as peças do seu interesse e posteriormente efetuar a compra. A loja entrega as suas mercadorias para todas as regiões do Brasil, além de receber o pagamento no cartão de crédito ou boleto.

2- Trimoda é Ótima de Comprar Roupas para Revender

A Trimoda é considerada uma das empresas mais tradicionais do ramo de roupas por atacado, estando há mais de quinze anos no mercado, vendendo por varejo e atacado trabalhando com peças voltadas para o público feminino adulto, jovem, adolescente e infantil, oferecendo uma grande variedade de produtos.

A marca Trimoda pratica preços que variam entre populares e médios. Para se tornar um parceiro desta empresa é preciso fazer o seu cadastro através da plataforma virtual. A loja possui frete para os estados brasileiros e aceitar todas as formas de pagamento, agregando praticidade para os vendedores.

3- Via Blu Shop Roupas para Vender

A Via Blu Shop é considerada uma das fornecedoras de roupas para vender mais completas, estando presente apenas na esfera online, comercializando vestimentas para o público feminino, masculino, voltadas para adultos, jovens e crianças, conta com uma linha plus size exclusiva. A empresa acompanha as principais tendências do universo da moda, apresentando novas coleções com frequência.

Para comprar as roupas da Via Blu Shop é necessário acessar o site da loja, escolher os produtos para vender, fazer o seu cadastro e confirmar a compra. Existem atendentes online para tirar todas as suas dúvidas.

4- Toritama Jeans

A Toritama Jeans, como o próprio nome diz, trabalha com o fornecimento de roupas em jeans, possuindo uma ampla cartela de calças, shorts, camisas, coletes e saias, focando principalmente no público feminino adulto e jovem.

Para vender as roupas da Toritama Jeans tem-se que acessar a plataforma virtual da loja, se cadastrar e realizar o seu pedido, que deve conter, no mínimo, vinte peças. A empresa aceita todos os tipos de pagamento.

Já Decidiu Onde Comprar Roupas Para Vender? Conte-nos Sua Experiência!

5.00 avg. rating (93% score) - 2 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA