Sorveteria D’Vicz: Conheça a Empresa

O sorvete é praticamente uma unanimidade entre as pessoas, afinal, é difícil encontrar alguém que não aprecia esta iguaria. O brasileiro gosta tanto desse doce que determinou 23 de setembro como o dia nacional do sorvete. De olho nessa oportunidade de mercado, a D’Vicz criou um dos modelos mais bem sucedidos de sorveteria, que serve de inspiração para quem deseja investir neste ramo.

sorveteria d'viczA D’Vicz atua na comercialização de sorvetes, destacando-se por possuir uma cartela de produtos muito diversificada, incluindo uma sorveteria artesanal, yogurteria e uma gelateria, que oferece o verdadeiro sorvete italiano. Acompanhe abaixo mais informações sobre a sorveteria D’Vicz:

História da D’Viz

A D’Vicz foi inaugurada em 1985, em Curitiba,  surgindo na modalidade D’Vicz Buffet de Sorvetes e atualmente se diferencia por oferecer os seus sorvetes a partir da escolha dos clientes, e não através do sistema selft-service.

Todos os dias, o estabelecimento deixa mais de 60 sabores expostos para que os consumidores façam as suas escolhas. Alguns dos sabores mais populares de sorvete é o de pistache e cookies black, que é feito à base de biscoito meio amargo. É possível montar um copinho com até três sabores.

A sorveteria curitibana é especializada na fabricação própria de sorvetes, destacando-se pela qualidade que consegue empregar em seus produtos. Para garantir a satisfação dos seus clientes, a D’Vicz só trabalha com ingredientes naturais, produzindo uma massa com excelência e textura das legítimas receitas italianas.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

A D’Vicz se consolidou como uma das sorveterias mais populares e tradicionais de Curitiba e do litoral paranaense. Na atualidade, a empresa possui uma unidade no Batel, bairro nobre da capital e outra no Shopping Estação. Também há três unidades espalhadas no litoral em Guaratuba e em Caiobá.

Modalidades da Sorveteria D’Vicz

A sorveteria D’Vicz é bem sucedida porque está sempre se renovando e acompanhando as tendências do mercado. Por isso, o empreendimento curitibano reúne três modalidades de sorveteria em um único negócio, que são:

– Sorveteria

O primeiro modelo de negócio implantado pela D’Vicz foi a sorveteria, que oferece sorvetes feitos a partir ingredientes naturais e por fabricação própria, garantindo que os clientes possam provar um produto de ótima qualidade e extremamente fresco, o que permite que cada sorvete mantenha o sabor das frutas e demais ingredientes.

– Yogurteria

Na última década, começaram a surgir no Brasil as yogurterias, que já faziam sucesso no exterior, e que se caracterizam por oferecer sorvetes do tipo frozen, feitos a partir de iogurtes. A D’Vicz aproveitou esta oportunidade e agregou o modelo de yogurterias no seu negócio, passando a oferecer sorvetes frozen para os seus clientes.

– Gelateria

A gelateria é um antigo modelo de sorveteria na Itália, que tem sorvetes com uma massa artesanal, feitas a partir de ingredientes naturais e com sabores diferenciados. Para as pessoas que preferem um produto mais tradicional, a D’Vicz também conta a categoria de gelateria nas suas lojas.

Quais São os Diferenciais da Sorveteria D’Vicz

d'vicz sorveteriaA sorveteria construiu uma marca forte no mercado e segue se expandindo com o objetivo de se tornar uma franquia D’Vicz em breve, o que se deve aos diferenciais que aplica tanto no gerenciamento interno quanto ao atendimento ao público. Veja a seguir quais são os diferenciais da sorveteria D’Vicz:

1- A D’Vicz é Um Estabelecimento Conceitual

A D’Vicz é uma empresa que vai além das vendas se sorvete, ela é um estabelecimento comercial, que visa oferecer uma experiência agradável ao seu público consumidor. Assim, a sorveteria vende serviços frescos e de alta qualidade juntamente com um ambiente aconchegante para que os clientes sintam-se à vontade e confortáveis enquanto apreciam os produtos.

Com exceção da loja instalada no shopping, as demais unidades da D’Vicz possuem um salão de atendimento interno e externo, permitindo que os clientes possam se sentar em cadeiras e mesas do lado de fora, acompanhando o movimento da cidade enquanto conversa com a família ou amigos.

2- A Sorveteria D’Vicz Oferece Serviços Extras

A sorveteria  D’Vicz tem como objetivo atender bem todos os públicos que frequentam o seu estabelecimento, inclusive aqueles que por algum motivo estão apenas acompanhando outros clientes e não querem tomar sorvete no momento. Pensando nisso, nas unidades instaladas na capital paranaense, a D’Vicz oferece café expresso, cappuccino, sucos naturais, entre outras bebidas.

3- A D’Vicz Faz Sorvetes Para Intolerantes à Lactose

Apesar de amarem, muitas pessoas acabam se privando de tomar um delicioso sorvete nos dias de calor porque são intolerantes à lactose, logo, não podem consumir o sorvete normal porque a massa é feita à base de leite. Para atender às necessidades destas e pessoas e permite que eles possam se deliciar com este doce, a D’Vicz desenvolveu uma linha exclusiva.

A D’Vicz conta com a linha de sorvetes do tipo Sorbet, que são feitos à base de água, ou seja, sem nada de lactose, mas que também possuem frutas e outros ingredientes especiais nas suas composições, garantindo que os produtos continuem gostosos igual aos sorvetes normais.

4- A D’Vicz Está Sempre Oferecendo Novidades

Um dos segredos do sucesso da D’Vicz é nunca se acomodar, estando sempre oferecendo novidades para manter o interesse dos clientes em seu produtos. Hoje, o estabelecimento já conta com mais de sessenta opções de sorvetes, possibilitando que os consumidores façam diversas combinações de sabores. Além disso, a sorveteria também renova as suas receitas periodicamente, utilizando produtos em evidência no mercado.

5- A D’Vicz Tem Um Preço Acessível

Quando se fala em uma sorveteria artesanal, a primeira vista há quem pense que é mais um estabelecimento praticando preços altos. Mas este não é o caso da D’Vicz, a qual tem a finalidade de tornar os seus produtos acessíveis para todos os público, praticando preços relativamente baixos.

O estabelecimento vende sorvetes de R$ 7,00 a R$ 25,00 reais, tendo opções atraentes para todos os paladares e bolsos.

6- A D’Vicz Preza o Bom Atendimento

Além de trabalhar com um produto de alta qualidade, com preço acessível, a D’Vicz também preza por oferecer um bom atendimento aos seus clientes, o que começa desde com um ambiente bem decorado e confortável até com funcionários bem treinados e capacitados para atender às necessidades dos consumidores.

7- A D’Vicz Acompanha as Tendências do Mercado

A D’Vicz também se destaca pelo fato de acompanhar as tendências do mercado. Por exemplo, nos últimos anos os estabelecimentos alimentícios passaram a incluir opções de alimentos menos calóricos e mais saudáveis devido ao aumento da demanda por estes produtos no Brasil. Pensando nisso, a sorveteria também conta com sorvetes menos calóricos, especialmente para quem deseja apreciar o doce, mas sem engordar.

Se você gostou da D’Vicz fique atento, é possível que este negócio venha a se tornar franquia e você pode fazer parte deste empreendimento.

Gostou do conteúdo? Comente!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA