3 Modelos Lindos de Como Fazer Lembrancinhas de EVA

Como Fazer Lembrancinhas
Aprender como fazer lembrancinhas é uma ótima opção de renda extra, já que as lembrancinhas são usadas em diversas datas comemorativas do ano e em eventos especiais como casamentos e aniversários.

Procurando sobre como fazer lembrancinhas para ganhar uma renda extra? Confira aqui como fazer lembrancinhas e ganhar um bom dinheiro com isso!

Todos os momentos especiais na vida das pessoas merecem uma comemoração, tais como batizado, aniversário, casamento, entre outras festividades, sendo que cada indivíduo encontra um jeito próprio de comemorar. No entanto, apesar das diversidades, geralmente, os eventos possuem elementos em comum como, por exemplo, as lembrancinhas, que servem para “eternizar” o momento para todos aqueles que participaram.

Em se tratando de lembrancinhas, estes artigos devem ser produzidos de acordo com cada comemoração. De olho nessa necessidade das pessoas, cada vez mais empresas investem na produção de lembrancinhas, disponibilizando mais diversidade no mercado, principalmente em relação aos modelos.

Um dos pontos atraentes de fazer lembrancinhas e vender é justamente o lucro que se pode obter. A matéria prima para confeccioná-las é básica, de baixo valor, logo, o que se “cobra” no momento da venda é a mão de obra empregada. Uma lembrancinha pode trazer um lucro de aproximadamente 800%, sendo que o valor não pesa no bolso do cliente.

Há diversos modelos de lembrancinhas que podem ser confeccionadas, desde as simples até as mais sofisticadas, as quais, é claro, possuem preços diferenciados de produção. O ideal é investir em criatividade para atrair e atender às necessidades do público consumidor.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Gostou da possibilidade de renda extra ou até mesmo uma nova profissão? Para facilitar a sua iniciação nesse ramo, criamos um texto exclusivo sobre como fazer lembrancinhas, bem como algumas considerações importantes. Confira!

Por Que Investir na Fabricação de Lembrancinhas

O setor de eventos é um dos que mais crescem no Brasil, necessitando de profissionais e produtos de qualidade, entre eles dentre os quais estão as lembrancinhas. Ao investir neste ramo, você estará trabalhando com uma atividade próspera e que é considerada uma das tendências de mercado, sendo bastante estável e garantindo o seu lucro mensal.

É necessário gastar muito para começar a trabalhar com a confecção de lembrancinhas? Essa é uma pergunta bastante comum, não apenas no ramo de fazer lembrancinhas, mas em todos os negócios.

Bom, a resposta é Não! O negócio pode ser montado na sua própria residência, pois ocupa pouco espaço, as matérias-primas e ferramentas utilizadas na produção também são relativamente baratas, o que exige pouco investimento. Além disso, é possível confeccionar diferentes tipos de lembrancinhas, o que permite negociar com um público variado, consequentemente, ampliando os seus rendimentos.

3 Modelos Lindos de Como Fazer Lembrancinhas de EVA

Para começar o seu negócio, é necessário conhecer os diferentes tipos de lembrancinhas e como confeccioná-las para oferecer o que há de melhor em qualidade e criatividade para os seus clientes. Por isso, acompanhe abaixo algumas lembrancinhas que você pode fazer e um passo a passo para isso.

1- Lembrancinhas Para Aniversário Infantil de Borboleta

Lembrancinhas Para Aniversário Infantil de Borboleta
Aprender como fazer lembrancinhas para aniversário infantil de borboleta é uma boa pedida, já que as lembrancinhas de doce são unânimes entre as crianças!

As festas infantis estão entre aqueles eventos que não podem faltar lembrancinhas, existindo diversas possibilidades de modelos que podem ser confeccionados para agradar as crianças como, por exemplo, aqueles que combinam desenho e doces. Aprenda abaixo Como Fazer Lembrancinhas Infantis de borboleta:

Para fazer a lembrancinha de borboleta para aniversário infantil, você vai precisar de:

  • 1 cola bastão;
  • 1 tesoura;
  • 1 cola glitter;
  • 1 caneta;
  • Folhas de ofícios de duas cores diferentes;
  • Tecidos coloridos;
  • Barbantes;
  • Pirulitos;

Passo a Passo:

Pegue a sua folha de ofício e divida em 4 pequenos quadros. Depois, recorte os espaços e dobre-os ao meio. Na sequência, use a caneta para desenhar um “B” em tamanho grande, em apenas um dos lados do papel. No lado de baixo, faça um “B” ainda maior para formar a borboleta.

Após este procedimento, é preciso recortar o papel sem desdobrá-lo. Pronto, o molde para as lembrancinhas de borboleta está feito. Agora, recorte o restante da folha utilizando o molde construído. Faça dois cortes no meio da borboleta para servir de suporte para o pirulito.

Recorte a outra folha de papel ofício em formato de bolinhas de tamanho pequeno e anteninhas para borboletas. Na próxima etapa, passe a cola bastão nas extremidades da borboleta e cole. Cole as anteninhas na parte de cima da borboleta. Finalize a lembrancinha aplicando cola glitter para enfeitar e coloque o pirulito nos dois cortes centrais. Essa é uma das formas de Como Fazer Lembrancinhas Em Casa.

2 – Lembrancinhas de Chá de Bebê de Sapatinho

Gerar um filho é um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, sendo um período de muita expectativa e comemoração, não podendo faltar o chá de bebê para reunir os amigos e familiares. Aprenda abaixo como fazer lembrancinhas de chá de bebê de sapatinho:

Para fazer a lembrancinha de chá de bebê de sapatinho você vai precisar de:

  • 2 E.V.As na cor rosa ou azul;
  • 1 tesoura;
  • 1 cola bastão;
  • 1 papel cartão branco;
  • 1 fita de cetim fina;
  • 1 caneta;

Passo a passo:

Para começar a fazer esta lembrancinha, primeiramente pegue o papel cartão branco e com a caneta desenhe a sola de um sapatinho de bebê. Na sequência, pegue o E.V.A, coloque o molde em cima e desenhe solas do sapatinho do bebê, com a ajuda da tesoura, recorte-as.

Feito isso, pegue o outro E.V.A e desenhe tirinhas com 8 cm de comprimento e 3 cm de largura. Agora, passe a cola bastão na parte da frente da sola de E.V.A e cole duas tirinhas. Na próxima, use uma terceira tirinha para colar na parte de trás e fazer a alça traseira do sapatinho. Corte a fita de cetim em tirinhas de 6 cm, faça um lacinho e cole na parte da frente do artigo. Deixe o sapatinho secar por aproximadamente 3 horas, em seguida as lembrancinhas estão prontas.

3 – Lembrancinhas de Casamento Vasinhos de Corações

Lembrancinhas de Casamento Vasinhos de Corações
Nas opções de como fazer lembrancinhas para casamento estão as lembrancinhas de vasinhos de corações, sendo uma ótima escolha para presentear os convidados.

O casamento, sem dúvidas, é um momento muito especial, tanto para os noivos quanto para os convidados, sendo indispensável o uso de lembrancinhas para presentear todos os envolvidos no evento.

Para fazer as lembrancinhas de casamento vasinhos de corações, você vai precisar de:

  • 1 tesoura;
  • 1 caneta;
  • 1 pistola de cola quente com tubos de cola;
  • E.V.A na cor vermelha, rosa ou da sua preferência;
  • E.V.A na cor verde;
  • E.V.A na cor amarela;
  • E.V.A na cor branca;
  • Palitos de churrasco;
  • Papel branco;

Passo a Passo:

Para fazer as lembrancinhas de casamento vasinhos de corações, inicie fazendo o molde para as flores. Portanto, pegue a caneta e desenhe no papel branco uma flor simples, com miolo redondo e pétalas ovais. Feito isso, recorte o molde com a tesoura, cortando, bem rente as linhas para não restar espaço.

Na próxima etapa, pegue 1 palito de churrasco, enrole o E.V.A verde, envolvendo toda a sua estrutura, mas com cuidado para que ele não fique muito grosso. Na última volta que for dada com o material, passe um pouco de cola quente na dobra, levando-a de baixo até a ponta, aperte o local com as pontas dos dedos para garantir que a colagem seja perfeita.

Feito isso, estenda o E.V.A na cor amarela em uma superfície plana e desenhe um vaso, com entrada em meia lua para ficar mais delicado, depois, recorte tirando todos os excessos. Agora, pegue o molde da flor que foi feito inicialmente, coloque sobre o E.V.A rosa e recorte para formar as flores.

Em seguida, é preciso fazer o miolo das flores. Selecione o E.V.A de tonalidade branca e estique sobre uma mesa, pegue a caneta e desenhe bolas de tamanho pequeno e recorte-as com precisão. Pegue a cola quente e aplique no meio das flores, coloque as bolinhas brancas no espaço reservado, com cuidado para não se queimar e não deixar a cola vazar, pois isso pode fazer com que a flor fique com uma aparência feia.

Após esta colagem, aguarde as flores secarem por aproximadamente 1 hora. Para finalizar as lembrancinhas, aplique cola quente no cabo verde e na extremidade da flor, montando a sua estrutura, deixe secar por mais 30 minutos. Na sequência, cole a parte de baixo do caule no lado traseiro do vaso. Por fim, se o cliente preferir, é possível escrever uma mensagem nos vasinhos, que pode estar num papel impresso em uma textura especial.

Essas são algumas das lembrancinhas que se pode fazer, claro, existem dezenas e dezenas de opções. O legal é que, depois que você ter prática em fazer lembrancinhas, o trabalho passa a ser rápido, o que maximiza os seus ganhos.

A maioria das pessoas não tem “paciência” para fazer suas próprias lembrancinhas em larga escala, o que as fazem buscar por pessoas que atuam nessa área. Lembre-se que, como qualquer negócio, é preciso divulgar serviços, invista parte dos seus recursos e tempo nisso.

Agora que aprendeu como fazer lembrancinhas, que tal começar a fazer as suas e nos contar como foi? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

5.00 avg. rating (89% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA