3 Modelos Perfeitos Para Fazer Bolsas Personalizadas

Bolsas Personalizadas
Há um bom mercado para a venda de bolsas personalizadas, aprenda como confeccionar bolsas personalizadas é tenha bons lucros!

Quer aprender como fazer bolsas personalizadas? Veja aqui todas as informações que você precisa para fazer bolsas personalizadas em 3 modelos incríveis!

As bolsas personalizadas estão entre as mais comuns no dia a dia, seja para quem vai à academia, jogar futebol ou até mesmo de cursos para levar os materiais escolares. Além disso, além de nomes ou símbolos, podem ser feitos desenhos nas bolsas personalizadas. A questão é, como fazer?

Este acessório, por si só, já possui uma alta demanda, por ser um objeto quase indispensável no dia a dia, principalmente das mulheres. O que acontece é que tem se visto uma crescente demanda, até mesmo pelo público masculino. Transformando isso em uma excelente oportunidade de negócio.

Personalizar bolsas é uma tarefa relativamente simples para quem tem conhecimentos e habilidades manuais. Você gostaria de investir no negócio de bolsas personalizadas? Para obter êxito nesta atividade é preciso montar uma estrutura adequada, que possibilite oferecer produtos de qualidade e que gere interesse, de modo a satisfazer o público consumidor e, consequentemente, garantir o seu rendimento financeiro.

Com o intuito de fazer com que você atinja o sucesso almejado criamos esse texto com ótimas informações sobre bolsas personalizadas. Confira abaixo:

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Conheça Mais Sobre as Bolsas Personalizadas

A personalização de roupas e acessórios é um conceito contemporâneo em que as pessoas buscam expressar as características das suas personalidades por meio da modificação do item que outrora era igual aos demais, transformando-o em algo diferenciado e exclusivo. Esta técnica pode ser aplicada em todos os tipos de objetos, inclusive, nas bolsas.

Inclusive, empresas se utilizam de formas de divulgação semelhante, oferecendo os chamados brindes personalizados. Assim, pode-se observar o nicho de mercado crescente no setor da personalização.

As bolsas personalizadas ganham espaço principalmente entre o público jovem feminino, pois estes artigos podem ser personalizados de diferentes maneiras, que vão desde a aplicações de enfeites, estampas, inserção de frases, bordados até a modificação de cortes, que mudam o formato dos produtos.

Além das bolsas personalizadas, por uma questão individualização da moda, também existe a possibilidade de personalizar estes artigos por uma questão de identificação. Esta opção é utilizada principalmente por estudantes, que visam alterar o artigo, marcando-o com o seu nome ou o do curso que faz.

3 Modelos Perfeitos Para Fazer Bolsas Personalizadas

passo a passo para fazer bolsas personalizadas
As bolsas personalizadas são uma boa ideia de negócio, veja o passo a passo para fazer os modelos de bolsas personalizadas.

Para trabalhar com a confecção de bolsas personalizadas, obviamente, é preciso dominar todas as técnicas de personalização, pois assim é possível atender a todas as demandas dos seus consumidores, de modo a oferecer produtos exclusivos, atrativos e que sejam de boa qualidade. Acompanhe abaixo as dicas que montamos para você aprender como fazer alguns modelos de bolsas personalizadas.

1- Bolsa Personalizada Com Spikes

Atualmente, os spikes funcionam como um coringa do universo da personalização de artigos, pois se trata de um item muito versátil, que pode ser aplicado em diferentes peças e tecidos, sendo capaz de acrescentar um tom moderno e mais arrojado a qualquer peça.

Para fazer a bolsa personalizada com spikes, você vai precisar de:

  • 1 alicate de bijuteria;
  • 1 bolsa de couro;
  • 20 spikes de tamanho pequeno;

Como fazer a bolsa personalizada com spikes

Para fazer a bolsa personalizada com spikes é bem simples. Em primeiro lugar, basta pegar os spikes e abri-los. Coloque a bolsa em uma mesa limpa e que seja fácil de trabalhar, depois encaixe um spike na superfície, deixando a ponta da parte do encaixe do lado externo. Para que o item fique bem fixado é preciso apertá-lo com o alicate.

Para dar sequência à personalização da bolsa, basta repetir o processo de colocação dos spikes. Estes itens podem ser fixados aleatoriamente ou de modo a formar uma determinada figura, mas o ideal é que eles fiquem bem distribuídos. Após colocar o último spike, a bolsa estará pronta para ser usada normalmente.

2- Bolsa Personalizada Com Alça de Pedraria

bolsa personalizada com alça pedraria
A bolsa com pedraria é extremamente elegante, aprenda como fazer bolsa personalizada com pedrarias e agrade as suas clientes!

As pedrarias são muito utilizadas na confecção de bijuterias, sendo responsáveis por adicionar elegância e delicadeza às peças. Por isso, para atender à demanda das clientes que possuem características mais românticas e delicadas, uma alternativa é confeccionar a bolsa personalizada com alça de pedraria.

Para fazer a bolsa personaliza com alça de pedraria você vai precisar de:

  • agulha grossa;
  • 1 m de linha de silicone (própria para bijuteria);
  • Bijuterias no formato quadrado, de preferência em tamanho médio, cor desejada e com passador para linha;
  • tesoura;
  • 1 bolsa com alça, de preferência em tecido;

Como fazer a bolsa personalizada com alça de pedraria:

Para fazer a bolsa personalizada com alça de pedraria pegue linha de silicone e coloque em cima da alça para medir o seu tamanho, com a ajuda da tesoura corte-a, deixando uma sobra de 5 cm em cada ponta. Na sequência, pegue a linha e passe por dentro das pedrarias quadradas e no final faça um nó bem reforçado em cada ponta.

Na próxima etapa, pegue o que sobrou da linha de silicone e passe na agulha, fazendo um nó em apenas uma ponta. Coloque a linha com as pedrarias em cima da alça da bolsa e vá costurando com a linha da agulha, de modo a formar um zigue-zague. É importante que os pontos sejam pequenos para que não fiquem muito evidentes. Quando chegar no final costure para o lado interno da alça, faça mais um nó reforçado e corte as sobras. Feito isso, a bolsa está pronta para ser comercializada.

3- Bolsa Personalizada Com Estampa de Tecido

bolsa personalizada com estampa de tecido
A bolsa personalizada com estampa de tecido, quando bem feita e de forma criativa, a bolsa personalizada costuma ser vendida com uma ótima lucratividade.

Uma das técnicas mais tradicionais de personalização de bolsas é através da inserção de estampas, que geralmente é colocada em artigos que são feitos em um material mais grosso, o que cria um contraste de texturas, fazendo com que a peça ganhe um design diferenciado.

Para fazer a bolsa personalizada com estampa de tecido, você vai precisar de:

  • tecido com estampa da sua preferência;
  • 1 bolsa de couro ou outro material mais resistente;
  • cola quente;
  • tesoura;

Como fazer a bolsa personalizada com estampa de tecido:

Para fazer a bolsa personalizada com estampa de tecido pegue a tesoura e recorte o tecido estampado no formato e tamanho desejado. Por exemplo, é possível cortá-lo em formato de corações pequenos, doces, estrela, entre outros. Use a sua criatividade, quanto mais diversificado, melhor.

Na próxima etapa, pegue os recortes de tecido, passe cola quente no verso e depois os fixe na superfície da bolsa. Os recortes podem ser colados de forma concentrada ou aleatória. É preciso aguardar a secagem da cola por pelo menos 1 hora. A bolsa também não pode ser lavada com frequência, pois os apliques podem acabar se soltando com o tempo.

Com a linha faça os pontos corretamente, criando, por exemplo, o símbolo do determinado curso ou até mesmo uma escrita. Essa bolsa personalizada é bastante simples de ser confeccionada, contudo, será necessário ter boas noções de costura. Por ser difícil de estragar costuma ser a bolsa predileta dos universitários.

Por Que Investir em Bolsas Personalizadas?

As atividades comerciais relacionadas à moda podem ser uma boa alternativa de negócio para investir. No caso das bolsas personalizadas, compreenda que esta é uma tendência de comportamento, a qual tende a aumentar nos próximos anos, especialmente entre os jovens, o que faz com que trabalhar com esta atividade possa render bons lucros financeiros.

Além disso, a personalização de bolsas é um negócio de baixo investimento, não necessitando de um capital alto para começar a trabalhar, sendo ótimo para quem não tem muito dinheiro para abrir uma empresa própria. Este trabalho não precisa ficar preso a uma estrutura física, visto que a comercialização pode ser realizada através da internet, ampliando o seu leque de clientes.

Quando desnecessária a estrutura física, você terá um ponto realmente importante em questão de custos, que é trabalhar em casa, sem precisar arcar com gastos de aluguel, o qual costuma ser o verdadeiro vilão dos empresários iniciantes. Claro, com o tempo, o ideal é que você estabeleça seu negócio em um ponto comercial atrativo, com isso melhorará o fluxo de clientes.

Pronto para começar a trabalhar com bolsas personalizadas e ter sua renda extra? Comente e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA