7 Maneiras Fáceis De Lucrar Mais Em 2016 [GARANTIDO]

7 Maneiras De Lucrar Mais Em 2015Neste  ano  de 2016 existe uma expectativa de retração no consumo em função do aumento da taxa de juros e do aumento da carga tributária. Assim, também é esperado uma queda nas vendas.

Desta maneira preparamos um excelente artigo para que você possa, na contramão da economia, vender mais e fazer sua empresa crescer.

Leia este artigo até o final e me diga:

Como Você Vê o Copo? “Meio cheio” ou “Meio vazio”?

Em um negócio próprio existem basicamente 2 tipos de elementos:

  1. Os elementos externos (economia, política, governo, etc.);
  2. Elementos internos (clientes, fornecedores, concorrentes).

Na maioria das vezes focar nos elementos internos, na própria empresa, é muito mais importante e lucrativo do que nos elementos externos.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Sempre existe muitas ações que o empreendedor pode fazer para melhorar sua empresa e consequentemente lucrar mais.

Confira Agora: 7 Dicas Para Lucrar Mais Em 2016:

1. Aumente O Ticket Médio

Descubra qual o valor médio que você vende por cliente. Se você vende, por exemplo, 150 reais por cliente. Crie uma promoção para compras acima de 200 reais. Assim você aumenta a venda por cliente e possivelmente o lucro.

2. Compre Melhor E Teste Um Blefe

Force um desconto de 5% nas suas próximas compras pagando à vista. Se ainda assim não for possível comprar à vista, faça um teste com os fornecedores. Blefe dizendo que não vai poder comprar este mês e veja o que você consegue. Alguns representantes e distribuidores têm margem de negociação que você ainda não conhece.

3. Controle Melhor Os Recursos

Aumente a eficiência dos seus controles, evitando desperdício. Muitos negócios simplesmente por não controlar o estoque, perdas e a atividade dos funcionários desperdiça recursos financeiros.

4. Use A Curva de Custos ABC

Classifique todos os seus custos do maior para o menor. Olhe a lista e diminua 5% no valor dos cinco maiores custos. Converse com os funcionários envolvidos e peça a colaboração deles.

5. Venda Mais Acessórios

Oriente seus vendedores a aumentar em 10% a venda por cliente oferecendo um produto acessório no momento da venda.

6. Fisgue o Cliente “Estou Só Olhando”

Descubra sua conversão de vendas. Se você tem uma loja física, analise quantos clientes entram e quantos efetivamente compram. Analise os dados e melhore sua conversão em 10%. Muitas vezes o funcionário da linha de frente da loja ou do atendimento telefônico está a espantar os clientes.

7. Corte Despesas Financeiras Desnecessárias

Não use sem necessidade qualquer linha de crédito, adiantamento de cartão, utilização de limite, desconto de duplicatas ou antecipação de cartão. Você paga no mínimo 2% utilizando estes recursos e seu dinheiro parado no banco só rende 0,6% em média.

O Verdadeiro Empreendedor E Tempos Difíceis

Espero que estas sete dicas possam lhe ajudar a perceber que em momentos ruins também existem oportunidades e ameaças e cabe a você escolher qual delas você quer ver.

Não há momento econômico ruim que possa desbancar um verdadeiro empreendedor.

No teste de psicologia do Dilema Do Copo, preenche se um copo com líquido exatamente até a metade. Algumas pessoas quando questionadas dizem que o copo está “meio cheio”, estas são as otimistas. Já outras pessoas respondem que o copo está “meio vazio”, as pessimistas.

E Você Como Vê o Copo? “Meio Cheio” Ou “Meio Vazio?

4.78 avg. rating (93% score) - 9 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo artigo, o numero 2 achei o mais interessante, as vezes conseguimos preços melhores do que o concorrente quando temos melhores fornecedores ou negociações melhores.

DEIXE UMA RESPOSTA