Pequenos negócios para lucrar em casa

Por: Vinícius Gonçalves

Pequenos negócios para lucrar em casa Pequenos negócios para lucrar em casa dependem muito da escolha profissional do empreendedor, pois na maioria das vezes é mais confiável investir tempo e dinheiro em um negócio que se tem o conhecimento necessário para realizar as atividades e obter lucro.

As atividades que podem ser desenvolvidas para poder lucrar em casa exigem dedicação e espaço próprio, ou seja, as atividades não podem ser misturadas dos negócios não podem ser misturadas às atividades domésticas.

A disciplina é que essencial quando se trabalha em casa, pois os afazeres domésticos, como ir ao supermercado, pagar contas ou ir ao banco requer um tempo considerável que pode atrapalhar as atividades de seu negócio em casa,portanto é necessário organização.

Para trabalhar em casa é necessário: dedicação, disciplina, organização e empenho e, é claro, saber administrar bem o tempo.

Administrar bem o tempo siginifica dividir o tempo entre as atividades do negócio,atividades do lar e ainda utilizar de forma eficiente o tempo ocioso cuidando da saúde e realizando cursos de aperfeiçoamento.

As atividades que podem ser desenvolvidas em casa são:

Trabalho em casa – Atividades de Informática

As atividades de informática que podem ser desenvolvidas em casa são aquelas que precisam somente de um computador,impressora e um bom operador, ou seja , um profissional talentoso do ramo do Web Designer,Designer Gráfico e outras carreiras.

As atividades de informática encontram vários segmentos, sendo que alguns são antigos e outros que surgiram recentemente como redatores web, consultores de marketing digital, vendedores web que acompanham vendas em sites e outras atividades que utilizam integralmente a internet e podem ser exercidas em casa, dependendo da necessidade operacional.

O importante para estes profissionais é saber gerir o tempo e os trabalhos realizados precificando corretamente e registrando todos os serviços prestados, sem realizar pequenos serviços grátis ,pois sem perceber o lucro pode sair pela “culatra” se  o profissional não registrar todos os serviços e produtos realizados.

Os profissionais que optaram por serem remunerados com trabalhos de informática podem ser autonômos ou não e saber controlar todos os trabalhos e gastos para saber exatamente qual a remuneração justa para os seus serviços prestados.

Profissionalize a atividade prestada organizando um portfólio com os trabalhos já realizados, agendando todos os contatos, realizando network nas redes sociais, distribuindo cartões de visitas e outros.

Trabalho em casa – Atividades com Máquinas

Trabalhar em casa e lucrar pode ser determinante quando se utlizam equipamentos para isso, os empreendedores podem investir em equipamentos produzir e obter retorno com seu trabalho.

Algumas máquinas para trabalhar em casa são:

Máquinas para produzir fraldas descartáveis - escolha uma máquina capaz de produzir muito com pouco custo  e ainda que faça fraldas infantis e geriátricas. Assim o produtor poderá vender para vários clientes .

Produzindo fraldas infantis, os empreendedores podem vender a um preço mais baixo para as mamães locais, já que o pacote de fraldas que costumam ser vendidas no supermercado é considerado um produto caro pela população.

Já as fraldas geriátricas podem ser vendidas diretamente para asilos e hospitais por um preço mais acessível que as fraldas que se compram em supermercados.

Os cuidadores de idosos também podem comprar essas fraldas por um preço menor e, assim, o produtor fideliza o cliente por vender por menos produtos com qualidade.

Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

As máquinas de produzir fraldas variam de R$1.899,00 a R$7.000,00 e podem ser compradas com pagamento parcelado.

Fraldas ecológicas – Este é um produto sustentável que realiza as mesmas funções da fraldas comuns, mas não são descartáveis, podendo ser usadas mais de uma vez.

A mesma máquina que faz as fraldas reutilizáveis absorventes  são as mesmas que fazem absorventes femininos e ainda sacolas impermeáveis.

Baby Sling – produzir e vender baby Sling pode ser uma ideia rentável. O produto tem certa demanda e aceitação entre homens e mulheres pais de bebês de até 02 anos de idade.

O Baby Sling são tecidos próprios para carregar os bebês enquanto envolvidos nos corpos dos pais.

Para obter sucesso com a venda de Baby Slings produza em várias cores e modelos, comprando os tecidos certos, e divulgue a vantagem de se utilizar o produto.

Espcialistas alegam que a vantagem do produto é a proximidade das crianças com os pais, que resulta em um desenvolvimento emocional saudável.

Trabalho em casa – Atividades  Artesanais  

O artesanato têm proporcionado oportunidades incriveis para artesãos e artistas.

Muitos artesãos unindo talento e técnicas para produzir objetos com originalidade artística têm conquistado mercados dentro e fora do Brasil.

Objetos como velas, sabonetes, quadros e outros artigos artesanais podem ser fabricados em casa e os lucros ,dependendo da demanda por estes produtos, são bem satisfatórios.

Os artesãos para lucrar com suas atividades em casa,além de produzir por hobby. Para isso devem organizar o negócio para dar lucro. Isso acontece quando anotam todos os custos eleiminando os que podem ser reduzidos, escolhendo fornecedores que oferecem as melhores condições de pagamento e os melhores produtos e ainda formando uma carteira de clientes, além de atender da melhor forma possível, com entregas  satisfatórias, personalizando produtos quando possível e diferenciando a forma de vendas.

Os artesãos, quando conquistam um espaço considerável no mercado, precisam expandir a estrutura para atender toda a demanda e fica difícil continuar o trabalho em casa.

Algumas ideias lucrativas para produtos artesanais que podem ser feitas em casa são:

Luminárias - atualmente há um nicho de mercao para luminárias feitas de garrafas PET, materiais de PVC e até garrafas de vidro.

Velas decorativas – as velas decorativas são utilizadas de várias formas e há uma demanda considerável para o produto, que pode ser de várias cores, com aromas e outras variedades.

Para obter sucesso os artesãos devem se organizar em associações virtuais, participar de feiras, exposições e todas as iniciativas em que possa aprender mais e expor seus produtos.

Pequenos negócios para lucrar em casa são na maioria das vezes realizados com baixo investimento e necessitam know how (conhecimento) por parte dos empresários, e ainda exigem organização e disciplina para que as outras atividades rotineiras não atrapalhem o trabalho que é realizado em casa.

Além do conhecimento, dedicação e trabalho duro nas atividades realizadas em casa, os empresários devem também saber divulgar seu trabalho para obter sucesso.

Agora é só escolher entre os pequenos negócios para lucrar em casa e começar a ganhar dinheiro.

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!

Artigos Que Você Pode Gostar:
Filtrar
Post Page
Série Como Fazer Maquinas Produtos
Sort by

FIQUE ATUALIZADO

Gostou do Artigo? Receba Nosso Melhor Conteúdo Diretamente No Seu E-mail!


3 comentários sobre “Pequenos negócios para lucrar em casa
  1. alessandro disse:

    Estou querendo abrir um negocio,hoje qual e o melhor ramo para envestir numa cidade de 30 mil habitantes.

  2. livia disse:

    Quero abrir um negócio com lingerie para pessoas de classe baixa.

  3. Yvone disse:

    adoro lavar roupas e gostaria de lavar roupas em casa para ter uma renda extra, pois só cuido da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vai Empreender? Conte Comigo!

50 Ideias de Negócios Para Cidades Acima de 500 Mil Habitantes

50 Ideias de Negócios Para Cidades Acima de 500 Mil Habitantes

A cidade escolhida para investir suas ideias de negócio é um dos...
20 fachadas de lojas para você se inspirar

20 fachadas de lojas para você se inspirar

Para que uma loja seja bem sucedida é necessário que ela atenda ...
5 Dicas de Ouro Sobre Empreendedorismo Que Eu Uso

5 Dicas de Ouro Sobre Empreendedorismo Que Eu Uso

Segundo números do IBGE 44% dos brasileiros sonham em ter seu pró...
50 Ideias de Negócios Para Cidades Com Até 100 Mil Habitantes

50 Ideias de Negócios Para Cidades Com Até 100 Mil Habitantes

Para começar qualquer tipo de negócio é necessário levar em conta...
14 fábricas para montar com até 10 mil

14 fábricas para montar com até 10 mil

Iniciar a fabricação de um produto é a possibilidade de montar um...

Vai Abrir Um Negócio?

Trabalhar em Casa Pela Internet

Trabalhar em Casa Pela Internet

Trabalhar em casa é uma tendência inevitável, pois estamos na era...
Motivos para não ser freelancer

Motivos para não ser freelancer

A maioria das pessoas sonha em trabalhar sem ter um chefe e horár...
Artesanato para vender

Artesanato para vender

Artesanato para vender é um caminho para quem pretende abrir o s...

Curta O Novo Negócio!

Você Quer AUMENTAR Em 50% As Chances de SUCESSO do Seu
Futuro NEGÓCIO ???

OU espere até que seja tarde demais...

Preencha Abaixo Para Começar Agora:

Verifique Seu Email Agora Para Receber O Brinde.


Pesquisa Do IBGE Revela: Metade Das Empresas Sobrevive No Máximo 3 Anos.

Descubra Como Evitar Cometer Os Mesmos Erros Destes Empresários!

(Ou Espere Até Que Seja Tarde Demais)

Baixar Grátis Agora!

GRÁTIS: 11 Maiores Erros Que Você Deve Evitar Para Não Quebrar!