3 Maneiras Para Ganhar Dinheiro Agora

Maneiras Para Ganhar Dinheiro
Existem excelentes maneiras de ganhar dinheiro disponíveis no mercado, basta você encontrar a melhor forma de ganhar dinheiro que se encaixa as suas habilidades!

Buscando por maneiras de ganhar dinheiro? Confira aqui incríveis formas de ganhar dinheiro e escolha a que mais te agrada!

Dinheiro ‘nunca é demais’, não acha? O problema é que não é tão fácil assim conseguir mais dinheiro, e por isso as pessoas recorrem a todos os meios que conhecem, contudo, existem formas possíveis de se ganhar dinheiro e outras que você apenas gastará seu tempo em vão.

O que vamos ensinar para vocês são formas de ganhar dinheiro que podem se tornar tanto sua profissão principal como uma renda extra. Particularmente, o melhor é sempre tornar uma renda extra, afinal, não existe aquela ‘pressão’ de fazer dar certo, sem contar que o dinheiro passa a ser um ‘plus’ no seu orçamento.

Não estamos prometendo dinheiro fácil, fuja disso se um dia encontrar. Estamos oferecendo a vocês maneiras de ganhar dinheiro que exigirão de vocês algumas horas de dedicação, bem como vontade de fazer dar certo. Uma boa administração é sempre importante, lembre-se disso!

Pensando nisso, listamos 3 maneiras para ganhar dinheiro de verdade, que funciona! Confira!

3 Maneiras de Ganhar Dinheiro Agora

1. Revender Produtos de Terceiros

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Essa tem se tornado uma prática bastante comum, tendo pessoas que sobrevivem apenas disso. Talvez você esteja pensando, ele está falando de produtos na internet? Na verdade, o que estou tratando não é apenas de vendas online, mas também físicas. Não se preocupe, trabalharemos e ensinaremos ambas as modalidades para você!

Na forma ‘presencial’ você encontrará empresas como a Avon e o Boticário. Além de empresas desse nível, você pode trabalhar com a venda de colchas, tapetes, artesanatos em geral, entre outros produtos que tem uma excelente saída e costuma trazer um retorno bem atraente.

A vantagem de ganhar dinheiro através da venda de produtos pessoalmente é que a dependência de conseguir clientes é menor, porque estará diretamente ligada a quantidade de pessoas que você visitará. Contudo, quando se trata de vendas pela internet, você não pode ir às casas e nos estabelecimentos oferecer o produto, podendo, no máximo, fazer uma campanha de marketing e publicidade. Ambas as modalidades tem suas vantagens e desvantagens. Essa é uma das formas mais efetivas de como ganhar dinheiro pela internet, vale a pena tentar.

O que eu tenho percebido ao falar com ‘vendedores de produtos de terceiros’ é que trabalhar com artesanatos e produtos em gerais (e não de grandes empresas) costuma trazer um melhor rendimento, isso por dois fatores básicos: a porcentagem de ganho do vendedor é maior e o  preço mais elevado dos produtos.

Ganhar dinheiro com a venda de produtos de terceiro na internet está se tornando algo comum, inúmeras pessoas estão tentando, e quer saber de uma coisa? Muitas estão conseguindo. Desde que se faça uma boa publicidade na internet você terá excelentes vendas online, ainda mais se conseguir um produto de qualidade com preço acessível para vender, ai poderá ser uma verdadeira ‘avalanche’ de vendas.

O grande problema quando se atua com estas formas de ganhar dinheiro de venda pela internet é que conseguir ganhar espaço na publicidade e marketing não é fácil, será necessário estudar as técnicas aplicadas e se esforçar bastante. Contudo, como vantagem, você não precisará ficar saindo de casa, sem contar que, após algum tempo, você apenas precisará enviar os produtos e o restante é tudo automatizado, visitas, compras, transferências, tudo!

Faça um estudo bem aprofundando antes de escolher os seus fornecedores de serviços, procure os nichos que estão em alta e que você tenha conhecimento, isso fará toda diferença na hora de efetivar as vendas.

2. Ganhar Dinheiro ao Prestar Serviços

Maneiras de ganhar dinheiro prestação de serviços
Boas maneiras de ganhar dinheiro é prestando serviços. Você oferece suas habilidades a quem precisa e ainda ganha um bom dinheiro extra.

A prestação de serviços costuma ser a melhor forma de ganhar dinheiro, principalmente pelo fato de que normalmente não se tem um custo, já que o ‘custo’ é a mão de obra, assim o dinheiro é ‘limpo’. Você sabe quais serviços podem ser prestados? Virtualmente e presencialmente? A grande verdade é que tudo pode ser prestado em forma de serviços.

As pessoas têm o costume de pensar que a quantidade de serviços prestados são reduzidos, porém, isso é uma restrição bem errada. Pense, você sabe costurar, este serviço tem demanda, mas se você souber dar conselhos amorosos também tem demanda. Veja, qualquer serviço pode ser prestado e acredite, sempre terá alguém que precisa.

Tire de si essa visão simplória de que o que você sabe fazer não pode ser comercializado em forma de serviço, você se surpreenderá com o quanto as pessoas são necessitadas. O grande chamarisco de um serviço é a propaganda. Não adianta você ser bom em algo, talvez o melhor, com preço atraente e com muita qualidade, mas não ter uma boa propaganda e marketing a seu favor.

Oferecer serviços não precisa ser, necessariamente, através da internet. O bom de fazer isso através da internet é que é mais fácil de conseguir ocupar a parte da noite do seu dia, consequentemente, você poderá fazer uma renda extra, já quando se trata de serviços presenciais como forma de ganhar dinheiro é um pouco mais complicado, já que grande parte dos serviços precisarão ser executados durante o dia.

Um trabalho que pode ser executado profissionalmente de forma pessoal nos horários de folga é oferecer as empresas um trabalho completo de promoção da loja. Parece um pouco estranho, mas existe uma demanda bem significativa por profissionais dessa área. Você pode oferecer seus serviços pessoalmente, tanto para particulares quanto para empresas. Nesse caso, a melhor propaganda continua sendo o famoso boca a boca.

Já quando se trata de prestação de serviços pela internet existem algumas pequenas restrições, por exemplo, você não terá como prestar um serviço de manutenção de residência pela internet, porém, facilmente pode prestar uma consultoria para empresas. Normalmente, os serviços prestados de forma online são aqueles de assessoria, em que será necessário conselhos e orientações, quando exigir algo mais físico ficará difícil prestá-lo.

O legal dessa modalidade é que não é preciso, necessariamente, você prestar um serviço. É possível trabalhar oferecendo serviços de terceiros e recebendo uma comissão, assim, sequer precisa ter experiência em algo. É um ou não é uma boa forma de ganhar dinheiro?

3. Ganhar Dinheiro ao Vender Seus Próprios Produtos

Você já pensou em utilizar as suas habilidades para ganhar dinheiro? Parece difícil? Normalmente as pessoas possuem alguma habilidade própria, seja ela tocar violão, fazer artesanato ou até mesmo conhecer algum idioma extra.

Você é bom de artesanato? Esta é uma área excelente para trabalhar, ainda mais criando seus próprios produtos e vendendo-os. Existem produtos artesanais que custam caro e que tem uma demanda incrível. Outro ponto positivo em criar produtos de artesanato é que o custo é baixo, sendo cobrada principalmente a mão-de-obra. Assim, o valor recebido corresponde basicamente ao que você trabalhou.

Contudo, lembre-se, aprender como administrar uma pequena empresa é importante, afinal, você precisa ver seu negócio de forma profissionalmente para dar certo. Para desenvolver um produto você precisará pensar cuidadosamente em todos os detalhes, desde a aparência até a funcionalidade. É preciso entender que as pessoas não procuram um produto X, elas procuram uma solução para um problema.

Por exemplo, você está com um problema de pele, sente-se com a auto estima baixa, feia e etc. A pessoa procura como resolver esses problemas e não um produto, por isso, o seu produto deve resolver o problema dela, seja qual for o produto.

Outro excelente produto para criar são as famosas bijuterias. Elas são simples, existe, inclusive, cursos gratuitos ensinando como criar semi joias, embora não seja o aconselhável, caso você não tenha a experiência necessária para criar os produtos, a melhor opção é fazer um curso mais aprofundado e de qualidade. Não se preocupe tanto com os valores, costuma ser bem acessível e você rapidamente conseguirá reaver o que investiu com as vendas das bijuterias.

Perceba, existem inúmeros produtos que podem ser fabricados por você, basta por sua imaginação a funcionar e estudar um pouco.

Dicas Sobre as Formas de Ganhar Dinheiro

Maneiras de ganhar dinheiro dicas
Uma dica das maneiras de ganhar dinheiro é ser o melhor no que for fazer, assim você será sempre a referência do setor, se destacando e ganhando muito dinheiro.

Para melhorar o seu desempenho ao ganhar dinheiro, bem como facilitar as suas vendas, vamos trazer dicas que farão toda a diferença, pronto?

Seja especialista no que for fazer. Não basta saber fazer algo ‘mais ou menos’, é preciso ser bom no que faz. Faça cursos, atualize-se e entenda que você não será o único a tentar ganhar dinheiro com a venda de produtos e serviços, sendo assim, tem que ficar acima da concorrência.

Quando for revender produtos de terceiros é preciso unir três fatores para ser um bom negócio: qualidade do produto, preço e comissão.

É comum as pessoas com o intuito de ganhar dinheiro procurarem por empresas de alto nível para revender seus produtos, porém, após perder muito tempo tentando vender, percebem que mesmo conseguindo vender bem, infelizmente não se consegue uma boa remuneração, isso acontece porque a comissão é muito baixa. É preferível um produto mais difícil de vender e que lhe pague uma boa comissão do que o oposto.

E você, pronto para utilizar as formas de ganhar dinheiro e ter sua renda extra? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei da ideia de trabalhar em casa meu amigo trabalha na área de vendas e esta dando muito certo. Como tenho um filho de 1 ano meio achei interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA