• Cadastro

Gostaria de saber como que posso abrir uma loja de bolsas e sapatos sem nenhum capital de giro? isso é possivel?

Tem algum banco que empresta o dinheiro para eu iniciar o meu negócio? Pois eu já tenho os fornecedores  para eu começar a minha empresa!
perguntou por Priscila (80 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
Realmente é muito difícil conseguir empréstimo para abrir uma empresa. Você pode verificar junto ao Banco do Brasil ou Caixa Economica Federal da sua cidade, pois estas linhas de créditos variam de tempos em tempos.

Outra opção seria procurar na Associação Comercial da Sua Cidade. Alguns estados tem empréstimos através dos chamados "Bancos Populares".

E por último, outra opção seria fazer um bom planejamento e encontrar um sócio investidor.

Neste ramo não acho fácil entrar sem nenhum capital de giro ou utilizando de capital de terceiros (empréstimos), pois normalmente se gasta muito capítal de giro em função de que uma porcentagem grande das vendas são à prazo.

Outro aspecto que acho fundamental para o sucesso é determinar bem uma política de vendas à prazo.  Como você ainda não conhece o nível de inadimplência da loja de bolsas e sapatos o ideal é, se possível, tentar terceirizar as vendas parceladas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
0 votos
Prscila, realmente é muito dificil, o ideal segundo meu pensamento seria entrar em acordo com alguem DE CONFIANÇA sua,e em um certo tempo juntar algum dinheiro ... mesmo que pouco mas para começar ...

o principal é o tamanho do seu investimento so define o tamanho inicial do seu negocio,ou seja ..se voce começar uma loja de bolsas e sapatos com 50 mil voce jah vai começar com uma bela loja,vendendo bem... porem pra começar com 2 mil, 5mil concerteza voce tem que saber que o trabalho sera bem mais duro,comprar menos , procurar melhores preços e ir vendendo e comprando com uma velocidade menor porem jamais parada,voce me compreende?


quanto menos capital mais demorado sera sua subida,mas nao quer dizer que nao é possivel,agora pense comigo..

imagina voce abrir um negocio com um emprestimo de 25 mil e dar errado,voce vai estar pior que antes nao é mesmo?

entao o ideal é começar de onde voce pode,poucas vendas devagarzinho voce vai subindo e subindo...

...
tenho minha empresa a 3 meses pra voce ter uma ideia , atualmente multipliquei meu investimento inicial em 500% uma média de mais de 150% por mês, isso vendendo a atacado hein..

entao tudo é possivel,so depende de voce !
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
0 votos
Cara vc e de onde?
Pode se possivel conversamos a respeito de fornecedores de Bolsa. Obrigado.
respondida por williampadovani (180 pontos)
Meu nome é Priscila sou de mogi guaçu, ta ok,
meu msn é Prila _udg@hotmail.com se quiser conversar a respeito de fornecedores de bolsa é só me contatar.
0 votos
Oi Priscila, meu nome é Daniela e eu fabrico bolsas, estou no interior, mas despaco pra todo o Brasil, se quiser entrar em contato...daniela_carfig@hotmail.com
Obrigada
respondida por anônimo
...