• Cadastro

Seria um bom negocio abrir uma lan house junto com um armarinho e papelaria?

Tenho hoje uma lan house com 10 computadores, e surgiu a oportunidade de comprar um armarinho por R$ 3.500,00. Encontrei uma loja para alguar bem maior do que a que eu tenho hoje, e posso colocar o armarinho junto da lan house. Tenho dúvidas quanto ao lucro que um armarinho e papelaria pode trazer, e o que ele pode agregar no meu negócio..
perguntou por samuelmartins (110 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+1 voto
Como exemplo de sucesso Samuel, tenho um amigo que abriu a uns 2 anos a sua Lan house,começou com 5 computadores, mais adiante precisou mudar para um lugar maior e neste novo salão ele montou uma papelaria agregada a lan house, hoje já está com 3 lojas abertas seguindo o mesmo padrão: Lan house + papelaria. cho sim que será uma boa para seu negócio, desde que você faça um bom planejamento antes. Te desejo sucesso!!!
respondida por Wilson Trindade (7,420 pontos)
+1 voto
Claro Samuel otima oportunidade...

futuramente voce jah pode adicionar venda de jogos , cds e dvds...
e porque nao peças de informatica...

sucesso , sucesso \o/
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
0 votos
Na duvida não faça, no medo pior ainda. Vc corre o risco de desanimar no primeiro obstaculo (que vai vir), mas se sua paixão pelo seu empreendimento for capaz de criar um espaço legal para os dois tipos de cliente (lan e armarinhos) que são diferentes, bola pra frente, pode estar aí uma oportunidade de sucesso. Cuide sempre para não perder o foco e virar uma "banca Paraguaia" (sem ofenças a nuestros hermanos). As nossas respostas estão dentro de nós mesmo, pense comigo, quem melhor conhece seu cliente, seu empreendimento do que vc mesmo?? então confie na sua resposta, ou intuição!!!
mais dicas santpar@bol.com.br
respondida por Renato Lopes (730 pontos)
...