• Cadastro

Tags mais populares

Vai Abrir Um Negócio?



Onde que os camelos que vendem no Bras e na 25 de marco compram seus produtos?

gostaria de saber justamente para revenda.
perguntou por barbara (170 pontos)
editado por Vinicius

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

+4 votos
Na Liquidation! Produtos podem ser encontrados com preços até 70% mais baixos. Trata-se de uma Ponta de Estoque que comercializa produtos que sobram ou saem de linha das indústrias e nas grandes lojas. Coleções e produtos substituídos nas grandes lojas e ou industrias passam a ocupar as prateleiras da Liquidation, porém com preços mais acessíveis para o consumidor que quer economizar comprando produtos mais baratos com qualidade e garantia. Veja site em: http://www.liquidation.com.br/
respondida por Liquidation (170 pontos)
É mesmo! A Liquidation trabalha com sobras de estoques de grandes companhias. Negocia seus lotes com ótimos preços, têm muita gente que compra na Liquidation e vende no Mercado Livre. Realmente vale a pena!
0 votos
Não podemos generalizar, provavelmente no Bras e 25 de março há mercadorias de várias origens. Algumas mercadorias podemos verificar que não são de origem nacionais, algumas do Paraguai outras da China. Sendo que as mercadorias do Paraguai muitas foram enviadas da China para o Paraguai.

Quanto aos fornecedores destes produtos em São Paulo não sei te dizer. Quando a legalidade dos mesmos também não, pois a maioria dos produtos eletronicos não seria viável a venda, pagando todos os impostos referentes a entrada destes produtos no país (Imposto de Importação + ICMS).
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
0 votos
Compras direto da Fabricas...
Compras ilegais do exterior...
Distribuidoras e Fornecedores Nacionais,Estaduais e Regionais...
^
boms contatos ,é dificil conseguir,mas voce consegue,se souber de algo te falo^^
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
...