• Cadastro

Como abrir uma empresa sem capital proprio?

Quais são os melhores recursos nesse caso para uma pessoa que ganha 500,00 por mês de um outro negócio, ou seja essa pessoa não tem como comprovar renda, o que seria mais viável para ela conseguir recursos para financiar sua empresa? Ganhando o que essa pessoa ganha um banco ajudaria ou tem outras opções?

Detalhes de como prosseguir por favor!!!!
perguntou por will100 (400 pontos)
editado por Vinicius

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
Will, pense bem que uma coisa... pra voce começar um negocio e terminar pior do que quando voce começou nao da neh,entao esquece banco e emprestimo... segue minha dica:

use o que voce tem :

Vontade
Inteligencia
Disposição

escolha sua area de negocios e vamos começar do ZERO !

aviso,clarooo que vai levar tempo ......é muito facil começar um negocio com grana,mas sem ela do zero é ai que vem a tona sua luta e sua real vontade de crescer e ter sucesso,ai que vale seu suor e trabalho duro,nunca deixe de acreditar e daqui a anos voce vai ver como multiplicou poucas moedas aliado a muito trabalho...

escolha o que quer fazer e trace seu negocio,da pra começar com pouco pode ter certeza...
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
0 votos
Também não sugiro empréstimos prezado Will, bancos, financiadoras, etc, tem levado muitos empreendedores á ruína com seus juros altíssimos e suas taxas, você consegue levantar uma grana para dar um Star-up no seu possivel negócio se você conseguir economizar um pouquinho por mês. Uma sugestão, mas não sei sua disposição para isso, é revender algo em consignação e levantar uma grana e esta ser economizada durante o decorrer do ano, ou investí-la em outro produto para revenda. Faça um bom planejamento daquilo que deseja fazer, como você demonstrou interesse no ramo de trufas, pode ser esta a primeira etapa para começar seu negócio. Sucesso!!!
respondida por Wilson Trindade (7,420 pontos)
0 votos
bom desde que vc tenha uma ideia inovadora e com um bom esboço e um bom plano de negocio.
dai vc so tem que achar um investidor que finaciara seus negócios ja ouvi varios casos de sucessos.abrs
respondida por junio.scub (390 pontos)
0 votos
Eu, estarei sendo comerciante em nome individual, não terei que estressar a cabeça com muita coisa, nem precisarei de capital inicial mínimo determinado. Mas eu não moro no brasil, infor-ma-te para ver se aí também dá.
respondida por steliofeijo (4,360 pontos)
...