• Cadastrar

loterica e uma bom negocio?

+2 votos
loterica e uma bom negocio?
Jan 7, 2011 por Dario Ferraz (90 pontos)
editado Jan 7, 2011 por Vinicius

Please log in or register to answer this question.

3 Answers

0 votos
[i] Nao sei como funciona a filiação com a caixa, sinceramente falando minha opiniao é nula neste caso,gosto de ser independente,mas por outro lado se nao fosse lucrativo nao teriam tantas por ai neh,hehe
respondido Jan 8, 2011 por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
0 votos
Na verdade, depende muito do teu empenho, dedicação, e a diferença que fazes com relação aos restantes no mercado. Monte um bom plano e pesquise mais com pessoas que já o fazem ou o fizeram, os riscos e as vantagens.

Goof Luck!
respondido Jan 8, 2011 por steliofeijo (4,360 pontos)
0 votos
Olá Dário;

Loterica é um bom negócio, porém, a meu ver é um negócio vulnerável que com o tempo tende a ser menos lucrativo. A casa loterica é vulnerável a medida que quem dita as regras é a CEF.

A abertura de uma casa loterica é feita por edital da CEF.

O ideal é fazer um plano de negócios, verificar a concorrência na região do edital em andamento,  etc.

É um bom negócio, mas não tão fantástico como muitos pensam. Os números lhe dirão o quão bom é na verdade. Até mesmo uma comparação entre lotéricas em diferentes regiões podem apresentar lucratividade muito diferente.


Aqui no site da Caixa Economica Federal tem mais informações do procedimento e dos Editais em andamento:
http://www1.caixa.gov.br/loterias/seja_empresario_loterico/licitacao.asp
respondido Jan 10, 2011 por Vinicius (7,610 pontos)
Não sei se ainda lhe interessa, porque sua pergunta tem 5 meses. è um bom negócio sim, mas não com pouco movimento, precisa estar sempre lotado de gente. As pessoas olham muito as Lotéricas quando tem filas grandes e normamlmente esse fato se dá poucos dias por mês, e se você prestar atenção um fila de lotérica  tem normalmente 30 pessoas em gereal elas são pequenas e se você pegar esse pessoal e transforma em dineiro pelos centavos que cada um deixa você vai ver que não pode mesmo ser diferente, é preciso que esteja sempre cheia de gente(cliente)pontos importantes: Funcionários tem Categoria Própria, portando direitos diferentes do comerciario normal, Impostos recolhidos sobre a tarifação que ja são apenas centavos por autenticação, Energia consumo considerável, aluguel em local movimentado é valorizado.
Moro em cidade pequena, vendi a lotérica e comprei em centro maior, viajo 150 km ida e volta. Sou empresario lotérico a 17 anos.
Valério voce poderia me passar alguns toques sobre o negocio ...
pois vai ter uma licitação aqui na minha cidade e to com duvidas principalmente no valor a oferecer e numa media que terei de retorno...
meu bairro tem aproximadamente 60 mil habitantes e alguns bairros proximos que somam uns 70 mil habitantes, sem bancos e um pouco distante de outros centros comerciais
naum sei se acompannha os lances para se obter a permissão, mas gira em torno de quanto?
um forte abraço e aguardo retorno
meu e mail : moraes20052@hotmail.com
...