• Cadastro

Que fatores fariam um cliente voltar a sua Loja Online?

Além do preço dos produtos, tem outras coisas que fazem com que certas lojas estejam sempre frequêntadas, na sua opinião, o que...
perguntou por steliofeijo (4,360 pontos)
editado por Vinicius

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

6 Respostas

0 votos
EU COM CERTEZA VOLTARIA PELO BOM PREÇO E PRAZO DE ENTREGA!!!
respondida por SILVANA DIAS (220 pontos)
Obrigado pela resposta, seja bem-vinda
0 votos
Como cliente eu pesquiso muito preços e condições de pagamento, um outro fator que pesa muito na decisão e fica como sugestão é um referencial da loja virtual, coloque uma área para opiniões daqueles que já adquiriram seus produtos e serviços, tipo como é feito no ML, um outro fator é o prazo de entrega e o bom relacionamento com o cliente. Bom isso tudo me faz voltar a comprar em uma loja virtual.
respondida por Wilson Trindade (7,420 pontos)
Muito obrigado caro amigo
0 votos
Pensei que ninguém responderia a minha pergunta..rsrs
respondida por steliofeijo (4,360 pontos)
0 votos
Pessoalmente,sempre compro no Submarino.com o que me prende a eles é a pontualidade, preço e atendimento.. sempre impecável...

o que pode ser acrecentado sao boas promoções!
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
Que bom!, valeu amigo
estamos ae pra ajudar meu amigo,ums aos outros,sucesso para todos...
0 votos
Dentre os fatores mais importantes para um cliente voltar à uma loja online, eu aposto no preço em primeiro lugar e em segundo a experiência por ele percebida.

Com relação a uma melhor experiência do cliente acredito que o prazo de entrega e a facilidade com que ele encontra os produtos na loja sejam muito importantes.

A satisfação é a diferença entre a expectativa criada no cliente e a experiência realizada. Se uma loja online promete um prazo de 5 dias e entrega com 7 dias, provavelmente o cliente ficará insatisfeito.

Por outro lado se a mesma loja online promete o prazo de entrega com 10 dias e entrega com 7 o cliente ficará surpreso e perceberá o prazo de entrega como sendo rápido.

Por outro lado para que um cliente volte com frequência e tenha o hábito de comprar na loja online é preciso ter  uma diversidade grande de produtos ou ter produtos de consumo rotineiro.

Por exemplo, temos uma loja online de venda de  utilidades domésticas, quase todos os clientes são novos, pois não é sempre que se compra utilidades domésticas, sendo que os bens duram muito tempo.
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
editado por Vinicius
0 votos
Acho que certamente o cliente virtual procura ticks de desconto que deve ser administrado de forma simples e objetiva (compre e ganhe desconto/ indique um cliente que comprar e ganhe desconto). Outro item super importante é o comprimento do prazo e o pos venda, podendo ser realizado como uma pesquisa.
respondida por ronaldo bragança (150 pontos)
...