• Cadastro

Loja virtual ou representacao comercial qual é melhor para iniciantes?

Olá gostaria por gentileza de tirar algumas dúvidas sobre abrir uma loja virual. Bom, eu gostaria de vender acessórios, roupas, para lutas, ex. mma, boxe, jiu jitsu. Mas gostaria de gerenciá-la, administrá-la sozinho,pois como estou no início não tenho como pagar funcionários. Também tenho  outro emprego, e não gostaria de alugar um espaço físico para isto,  pois usaria meu apartamento para estocar as mercadorias e operação da loja virtual,mas ao longo do tempo conforme o rendimento da loja gostaria sim de abrir uma loja física .Minhas perguntas são: Isso é possível? É melhor eu montar a loja sobre uma plataforma pronta por ex. uol host? Sobre o programa primeiro ecommerce do SEBRAE, é uma boa ? Como conseguir as aplicações de cálculo de frete e integração com google adwords, no caso do adwords, vale a pena? Eu iria pagar por clique, mas também teria que vender bastante? Gostaria de saber também qual seria o melhor usar o pagseguro que só cobra os 4,99%,  das vendas mais a o preço do uol host,ou esse do SEBRAE que inicialmente os 4,99%, mas tem integração com o mercado livre?Só não entendi se essa integração gratuita é sempre ou somente inicialmente. Também sobre o CNPJ e o empregador individual, como seriam as taxas?
Também sobre representação comercial nesse seguimento de artes marciais, eu precisaria de outro CNPJ, ou somente ser cadastrado em outro orgao/ eu pagaria mais tributos?
Desculpe a falta de informação, mas estou querendo iniciar uma nova vida, mas tenho muita vontade e  fé. Muito obrigado pela atenção e no que puderem me ajudar estarei grato, fiquem com Deus.
perguntou por anônimo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

...