• Cadastro

Acha Risco Montar um plano com varios segmentos na mesma area...?

Imagina Criar uma empresa que:
-Preste servicos em Informatica
-Cria WebSites simples
-Vende Produtos Informaticos pela Internet (Com Loja Virtual)

Eh arriscado? Devia Ser uma de cada vez?
Alguem Actua em varios segmentos dentro da mesma area?
perguntou por steliofeijo (4,360 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
Nao... os seguimentos ai se completam e sao uma forma de compor uma empesa completa neste ramo...

seus seguimento sao braços de um mesmo corpo,vá em frente, sucesso ^^


ah, quando for montar uma loja,monte tambem com uma Lan House,dica*
respondida por Com Todo Prazer DE (11,240 pontos)
0 votos
É preciso ANUNCIAR...AR...AR, os seus produtos como se não houvesse amanhã...., porque se você parar...ar...ar para pensar......a concorrencia tá aí para te pegar
Sou o RECEITASDMA...AIS, sou o seu anúncio....VOCÊ QUE DIZ NÃO ENTENDE O SEU NEGÓCIO, MAS O SEU NEGÓCIO QUE NÃO ENTENDE PQ VC NÃO ANUNCIA AQUI...

http://receitasdmais.blogspot.com/2010/1…
respondida por DTC225 (220 pontos)
heheheh, não entendi o que escreveste..rsrs
0 votos
A combinação ficou muito boa, separe por departamentos, se fosse abrir separadas, teria de ter registros separados, o gasto seria maior. Tenho um cunhado que tem um pequeno ngócio atuando como técnico em informática e vende material de informática, está também começando, e está dando certo segundo ele.
respondida por Wilson Trindade (7,420 pontos)
0 votos
Olá Stélio;
Eu acho arriscado montar um plano com vários segmentos, se você vai entrar para valer nos 3 negócios.

Organizar todas as 3 áreas vão lhe tomar tempo e trabalho, além do que para consegur posicionamento no google, se é que os 3 projetos são para a internet, você precisará ter no mínimo 2 sites, juntando a venda de produtos de informatica com a prestação de serviços e fazendo  um site exclusivo para criação de sites.

Estar bem posicionado no Google não é sinonimo de sucesso, mas certamente ajuda bastante a aumentar as visitas de um site e consequentemente a possibilidade de novos negócios.

Se é um pequeno negócio, onde você praticamente começará sozinho, ai talvez você possa até fazer um site com as 3 áreas. (se é que o projeto é para a internet).

Meu ponto de vista é que o esforço que você terá para planejar e executar as 3 áreas de negocio ao mesmo tempo, se aplicado à apenas um tipo de negocio, pode trazer resultados muito  mais rápidos e crescer mais fácil.

Você já deve ter visto na internet estes sites de página única, para venda de produtos, serviços ou ebooks. O fato é que estes sites apresentam uma porcentagem de conversão de visitantes em vendas maior do que as lojas virtuais, até mesmo do que as grandes empresas online.

Isto se deve ao fato de que a cada dia o internauta faz buscas mais detalhadas com o objetivo de encontrar exatamente o que ele quer. Inclusive recentemente o Google incorporou mudanças ao seu algorítimo para melhorar os resultados das buscas com mais palavras (long tail).

Assim na na internet, para começar pequeno, a melhor opção a meu ver, é entrar bem segmentado e ir crescendo.
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
...