• Cadastro

Vale a pena pegar um emprestimo para abrir uma loja de roupas

Gostaria de saber se vale a pena pegar um emprestimo para abrir uma loja de roupa. Mas tenho medo de nao dar certo e eu nao conseguir pagar o emprestimo! O que fazer?
perguntou por anônimo
editado

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

3 Respostas

0 votos
Eu acho que não é uma boa idéia, porque como você mesmo disse pode não dar certo. Quando se começa um negócio é normal não dar muito certo no inicio e você pode acabar se comprometendo em dividas por não conseguir pagar as primeiras parcelas do empréstimo. O ideal e juntar dinheiro para abrir seu próprio negócio e começar sem dividas.
respondida por Jorge Nunes (90 pontos)
0 votos
Não é uma opção. Emprétimos podem ser usados para alavancagem, mas quando o negócio já existe e já possui alguma solidez. Um emprétimo para começar o negócio não é uma opção. A menos que seja algo do tipo: vender água no deserto. Caso contrário, o risco natural do empreendedor multiplica-se algumas vezes e torna o negócio não atraente. Mas o risco é sempre seu, se você achar que o risco compensa...
respondida por PerfectCont (2,300 pontos)
0 votos
Imagine que você já irá começar o seu negócio tendo que pagar mensalmente uma dívida a mais!
O ideal seria arrumar o dinheiro e fazer um "INVESTIMENTO" nessa loja, dessa forma você iria reduzir os gastos mensais que pesam tanto em qualquer "novo negócio".

consulte-nos: http://www.comocriarwebsites.com.br
respondida por davimafra (2,230 pontos)
...