• Cadastro

Gostaria de comprar algumas peças o site alibaba.com para comercializar em minha loja, é possivel?

Informalização sobre a legalidade de compra e comecialização de itens do site alibaba.com
perguntou por anônimo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

0 votos
SAI FORA QUE COMPREI EM TRÊS EMPRESA LEVEI FERRO EM 22.000,00 NINGUÉM ENTREGOU NADA E ALIBABA SIMPLESMENTE MANDA VOCÊ IR A POLÍCIA COMO NA CHINA A JUSTIÇA É FECHADA NÃO COMPENSA, SEU GASTO NÃO COMPENSA TEM QUE ARRUMAR TRADUTOR OFICIAL POR SUA CONTA ETC.
respondida por anônimo
0 votos
O único jeito de você comprar legalmente é regularizando sua empresa junto a Receita Federal do Brasil. Há um cadastro simplificado que permite a compra de até 150mil dólares em 6 meses.

Quanto aos meios de pagamentos, para empresas, há diversas formas de comprar sem risco. No caso de compras de pessoas físicas pelo site Alibaba.com ou Aliexpress.com só devem ser efetuadas atravez do meio de pagamento ESCROW, que é uma espécie de Mercado Pago do Mercado Livre.

Já fiz diversas pequenas compras no Aliexpress pelo ESCROW e nunca tive problemas, inclusive tendo meu dinheiro de volta em alguns casos. Após comprar pelo ESCROW você deve ficar atento ao prazo para solicitar o dinheiro de volta em caso de não recebimento.

Caso faltando apenas 2 dias você não tenha recebido o produto pago pelo ESCROW, solicite o vendedor para extender o prazo ou solicite a devolução do dinheiro pelo painel do Aliexpress.com.

Espero ter ajudado.
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
...