• Cadastro

Quero vender lingerie, a possibilidades de bons lucros?

Desejo ter uma ganho extra, por isso que desejo vender roupas intimas.
perguntou por anônimo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

4 Respostas

0 votos
Trabalho com lingerie e forneço catálogo e material de apoio para a revendedora trabalhar. Não paga nada pra revender. Paga apenas por produtos vendidos. Material de apoio grátis. Ótimas comissões. Caso esteja em São Paulo entre em contato que irei até você pra apresentar o trabalho e peças para conhecer o produto que irá revender. silvana.lingerie@hotmail.com
respondida por anônimo
0 votos
Bom dia, tenho uma fabrica de lingerie e cuecas estou na regiao de Campinas - SP havendo interesse favor entrar em contato
capitulingerie@hotmail.com ou 19 8805-7812
respondida por anônimo
0 votos
Oieee, então minha mãe sempre revendeu lingerie, e eu já vendo a alguns anos. Vai a dica o melhor lugar pra comprar é Friburgo, já rodei o Brasil inteiro e sempre paro lá. Sempre tem uns fornecedores que a gente faz verdadeiras parcerias e esse até vale a pena compartilhar o site é www.nanamodaintima.com.br. Hoje eu só trabalho com isso e me mantenho muitooo bem.

Bjinhos
Nay
respondida por Nayara Santos (90 pontos)
0 votos
A empresa Sedução Lingerie ( www.seducaovendas.com ) oferece esse serviço de forma extremamente eficiente, a pessoa interessada entra no site, faz seu cadastro e em pouco tempo terá uma possibilidade de renda extra revendendo produtos necessários para todas as mulheres.
Assim como bolsas e sapatos, as lingeries são desejo nacional das consumidoras de plantão, e a empresa Sedução Lingerie oferece um leque de produtos de encher os olhos das clientes, desde artigos básicos até a linha mais sexy para agradar os namorados, maridos e parceiros.
O que chama a atenção nessa empresa é o fato de não ter nenhum investimento inicial, ou seja, você pagará apenas pelas lingeries vendidas!  Por isso pense bem se você não pode aproveitar está oportunidade de obter uma renda extra!
respondida por calangotop (90 pontos)
...