• Cadastro

Gostaria de revender perfumes importados, mas quero saber quanto pagarei de impostos,

Estou pensando em vender perfumes importatod mas gostaria de saber quais impostos tenho que pagar por venda
perguntou por anônimo

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

2 Respostas

0 votos
Olá amigo, sou revendedor de perfumes importados originais das maiores marcas mundiais, se quiser entrar em contato através de msn: assiscarvalhoo@hotmail.com   te manda a lista com cerca de 3.000 perfumes para revenda no preço de atacado, com mínimo de 10 pedidos de perfumes variados ou de um tipo somente. Pagamento à vista. Ótimos lucros .

Grato Assis
respondida por assiscarvalhoo (90 pontos)
0 votos
Bom dia!

Bom, a primeira faixa de tributação, para empresas no Simples Nacional, prevê que com faturamento de até 15 mil reais ao mês vc pagará 4,5% de imposto sobre o valor da venda.

Se o faturamento for maior de 15 mil e menor de 30 mil, vc pagará 5,47% sobre o valor das vendas. (o valor deste faturamento é apurado pela média dos últimos 12 meses)

Você também poderá optar pelo MEI, hipótese que há muito mais meandres do que divulgam, neste caso, sugiro a leitura do nosso blog http://perfectcont.blogspot.com/ - neste caso a tributação é bem mais barata, mais cuidado com as obrigações, são poucas, mas existem. A vantagem da empresa é que você para que o contador mantenha as obrigações em dia (o que também é possível no MEI).

Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco!

PerfectCont Contabilidade e Soluções Empresariais
perfectcont@gmail.com
respondida por PerfectCont (2,300 pontos)
...