• Cadastro

Negocio de lingerie e sex shop online

Loja online de Lingerie, artigos eróticos e outros artigos. Site encontra-se em funcionamento. Vantagens: Não tem de começar um negócio do 0, aproveite um negócio em funcionamento, pois o começo é sempre mais complicado. Aproveite esta oportunidade, apenas terá de trabalhar melhor a divulgação e inovação do mesmo. Trata-se de uma loja em tecnologia líder do mercado, epages, design elaborado, com assistência e garantia, bem como actualizações regulares. Loja desenvolvida e alojada por Lojas-na.net, parceiro certificado epages. http://www.lojas-na.net/epages/Store.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/SINFIC.Lojas-na-Net.061004/Categories/QuemSomos
Possuiu carteira de clientes, facebook com 1400 like´s actualizado e em funcionamento, integrado no design da página principal da loja.  Lista de fornecedores, não terá de procurar. Cerca de 20 imagens para utilizar em newslleters ou no próprio site ( imagens legais, compradas )Lista de 3000 emails para envio de newsletter. Listagens de cerca de um milhão de emails ainda por introduzir. Publicidade paga ainda em funcionamento em alguns sites. Valor: 15.000€ + valor de stock. ( varia conforme os artigos que existam na altura ) Para o valor de stock será um preço bastante atractivo. Inclui todo o material de logística. Inclui também a formação para o manuseamento da loja.
perguntou por anônimo
editado por Vinicius

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

1 Resposta

0 votos
Olá;

Para facilitar a análise gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

Qual o endereço da loja online?
Qual o volume de visitantes dos últimos 3 meses?
Qual o volume de vendas mensal atual?
Fornecedores são de que país? Portugal? Brasil? Outros?

Abraço.
respondida por Vinicius (7,610 pontos)
A loja é portuguesa
www.docecapricho.com
Cerca de 4000 visitantes
Média de 250€ mês.
Fornecedores todos de Portugal, mas tenho muitos outros contactos, que ainda não utilizei.
A loja tem pouco mais de um ano e nos primeiros meses, praticamente não facturou. Necessita sem duvida de uma forte divulgação. Tem potencial! Neste momento não tenho disponibilidade pois tenho outro emprego e é dificil consiliar.
Obrigada,
Ana
...