• Cadastro

Quero saber como abrir uma franquia de salas de cinema, exemplo cinemark.

Sou de uma cidade do interior de minas gerais, na minha cidade tem em media 150 mil habitantes. Já tivemos três salas de cinema todas daqueles modelos antigos salas enormes. A poucos anos todas faliram, mas todas as salas eram muito grandes em media para 600 pessoas, ainda sim com decadência da ultima sala existia pessoas que foram até o seu ultimo dia de "vida" .
Então estou pensando em abrir uma franquia de salas de cinema, para em media 200 pessoas, ou menos ou mais não sei o certo quero o máximo de informações possíveis, agradeço desde já.
perguntou por André Rhuan (70 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

5 Respostas

0 votos
Ola amigo já pensou em trabalhar como distribuidora de produtos importados legalizados?
respondida por jbimportadora (350 pontos)
0 votos
amigo estou no ramo cinematografico a 29 anos , na sua cidade se tiver um shopping ou uma galeria é o ideal para vc começar no ramo;
me mande um e-mail para urscine@gmail.com, estou em sp, tenho uma sala pronta para vc começar o seu negocio .com baixo custo, e começar a faturar e ter muito sucesso neste ramo de entretenimento .aguardo seu contato.
respondida por anônimo
0 votos
olá trabalho no ramo de cinema a muito tempo,talvez posso té ajudar meu amigo me manda um e-mail para  cine.ritz@hotmail.com   tenho até equipamentos para té vender.abraçosss
respondida por anônimo
0 votos
posso te ajudar me addc aí      cine.ritz@hotmail.com     marcelo
respondida por anônimo
0 votos
forneço assessorias tanto na montagem como na administração , contato:
urscine@gmail.com
respondida por anônimo
...