4 Programas Excelentes Para Fazer o Cartão de Visita

Programa para fazer cartão de visita
Escolha o melhor programa para fazer cartão de visita e comece já a elaborar o seu cartão de visitas!

Precisando fazer um cartão de visita? Veja qual o melhor programa para fazer cartão de visita para você!

Você tem um negócio e acha que não está faturando de acordo com o seu potencial? Se os seus produtos e atendimento são de boa qualidade, muito provavelmente este problema está ocorrendo devido à falta de divulgação do negócio ou o processo está sendo feito da maneira incorreta.

Em se tratando de divulgação, as empresas de todos os portes têm inúmeras possibilidades à sua disposição, desde as simples e baratas até as mais sofisticadas e caras. Uma das maneiras mais funcionais de comunicação é a adesão do cartão de visita, que também pode ser utilizado por profissionais individuais, que desejam tornar o seu serviço mais conhecido.

Os cartões de visita podem ser utilizados de duas formas simples como forma de propaganda, entregue pelo próprio “prestador do serviço” no dia a dia, quando os clientes o procuram ou ao ter contato com alguém. Já a outra forma é fazer a distribuição de cartões de visita, deixando em outros negócios para que as pessoas peguem, ou até mesmo contratando terceiros para distribuí-los.

Há diversas vantagens em criar um cartão de visita, uma das principais é o fato de ser uma forma de divulgação barata, sendo que você mesmo pode fazê-la, basta contar com as informações e softwares corretos para esta prática.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

O programa para fazer cartão de visita é um dos pontos mais importantes, pois ele será o responsável por lhe fornecer os recursos necessários. Existem dezenas de programas, mas alguns são mais simples de trabalhar e, principalmente, oferecem os recursos necessários para fazer um cartão de visita de qualidade, sem limitar tanto na hora de produzi-lo.

Você precisa de um cartão de visita? Está com dificuldades em encontrar um programa para fazer cartão de visita? Não se preocupe, criamos esse texto com dicas de como fazer um cartão de visita de qualidade e, ainda melhor, trouxemos alguns exemplos de programas para fazer cartão de visita que irão oferecer todos os recursos necessários, além de serem simples de utilizar. Pronto para começar?

Conheça as Vantagens de Ter Um Cartão de Visita

Você ainda não usa um cartão de visita? Fique ciente de que você está perdendo uma grande e funcional oportunidade de divulgar o seu serviço. O cartão de visita é um método simples de comunicação, mas que pode trazer bons retornos para o seu empreendimento ou vida profissional, uma vez que ele serve para que os clientes saibam qual é o seu serviço e tenha os seus contatos caso queira contratá-lo.

Caso você deseje um cartão especializado, com outros objetivos além de informar um telefone e serviços, como é o caso da utilização de mensagens subliminares e visuais, pode-se procurar por uma empresa de comunicação visual, costuma trazer bons resultados.

Além disso, o cartão de visita é algo muito simples e barato de se fazer. Afinal de contas, para construir este material de divulgação, basicamente, você vai precisar de informações concisas e dados de contato sobre o serviço a ser divulgado, além de um programa de computador para elaborar o seu design de modo eficiente.

4 Dicas Para Fazer o Seu Cartão de Visita

Sim, o cartão de visita é um método simples de divulgação, que qualquer pessoa com conhecimentos em computação pode fazer. No entanto, é necessário tomar alguns cuidados para que o produto fique bem apresentável e realmente seja eficiente. Veja abaixo as dicas que elaboramos para o seu cartão de visita:

1- Determine as Informações do Cartão de Visita

Antes de qualquer coisa, a sua missão é determinar as informações que serão adicionadas ao cartão de visita, pois este conteúdo é o ponto principal do produto que será criado. Portanto, pare e pense o que você gostaria de comunicar ao seu público-alvo. Se você vai divulgar uma empresa ou profissional individual, o ideal é colocar o seu nome, bem como os serviços prestados ou produtos oferecidos.

Na sequência, basta selecionar os dados de contatos que serão inseridos no cartão, basicamente, é recomendado colocar o telefone fixo e celular, site e e-mail. Em alguns casos, também pode-se dispor os endereços de redes sociais para que os clientes procurem pelos seus serviços. Não é necessário informar o preço cobrado no cartão.

Um ponto importante a se explorar no cartão de visita é a logomarca/logotipo, bem como o caráter visual do cartão. É interessante que a pessoa, ao olhar o seu cartão de visita, saiba quais são os serviços prestados, indiferente de ler seu nome ou não. Isso facilitará bastante no momento de escolher entre você e a concorrência.

2- Adeque o Texto do Cartão de Visita ao Seu Público-Alvo

Clientes para o cartao de visita
Antes de pensar no programa para cartão de visita ideal, você deve ter em mente quem é o seu público. Pois, o seu cartão de visita deve falar a linguagem dos seus clientes.

Não basta apenas criar o texto que será colocado no cartão de visita, é necessário que ele esteja adequado ao seu público-alvo. Por isso, antes de aprovar o conteúdo final que será utilizado, é indicado analisar se as palavras utilizadas e o texto no geral estão estruturados de uma forma que seja de fácil compreensão para os receptores da mensagem.

Neste caso, é importante ressaltar que não se deve usar uma linguagem inapropriada para o seu público-alvo, como termos técnicos, porque nem sempre as pessoas que irão ler o cartão de visita sabem o significado deles, para evitar este problema procure ser básico e direto.

3- Evite se Estender no Texto do Cartão de Visita

O cartão de visita tem, em média, 5 cm de altura e 10 cm de largura, sendo um papel de tamanho bastante compacto. Sendo assim, é de fundamental importância evitar se estender no texto, pois é necessário saber aproveitar o espaço disponível, levando o máximo de informação relevante para os receptores da mensagem com o mínimo de palavras possível.

Ao colocar muitas informações em um espaço pequeno, você estará correndo o risco de confundir os seus clientes em potencial, fazendo com que eles não assimilem os pontos mais importantes. O ideal é que o cartão de visita tenha duas linhas ou, no máximo, três.

4- Use um Design “Limpo” Para o Cartão de Visita

Além do conteúdo escrito do cartão de visita, também é preciso tomar cuidado no que diz respeito ao seu design, que deve ser “limpo”, ou seja, com poucos detalhes. Afinal de contas, a informação é a parte mais importante, logo, merece maior destaque.

Adotar um design mais simples não significa que você tem que abrir mão de colocar detalhes, é perfeitamente possível colocar símbolos para realçar o conteúdo da mensagem, mas é claro, que eles devem estar adequados ao tipo de serviço que está sendo divulgado.

4 Programas Excelentes Para Fazer o Cartão de Visita

Para fazer o cartão de visita é necessário utilizar um software apropriado, que permita inserir as informações e criar um cartão de visita adequado ao serviço divulgado. Por isso, acompanhe abaixo alguns dos principais programas para fazer cartão de visita.

1- Logo Maker 2.4 Para Fazer Cartões de Visita

O Logo Maker 2.4 é um dos softwares mais completos para a criação de cartão de visita, sendo indicado, tanto para iniciantes quanto para profissionais. Esta plataforma conta com ferramentas modernas e de boa qualidade, que ajudam a criar bons conteúdos de comunicação, além de serem muito simples de mexer, agregando praticidade.

Ao usar o Logo Maker, você poderá criar desenhos personalizados ou copiar e colar arquivos de outros locais. Há diferentes estilos de fontes que podem ser utilizados no texto do cartão de visita, além de configurações que permitem ajustar o conteúdo do cartão.

2- Programa Para Fazer Cartão de Visita UnderCover Xp 1.3

O UnderCover Xp 1.3 é um programa que possibilita a criação de todos os tipos de mídias de comunicação como, por exemplo, panfletos, folder, capas para CDs e DVDs, cartão de visita, cartazes, entre outras coisas.

O software se destaca pelo fato de ser muito intuitivo, podendo ser utilizado com facilidade, mesmo por quem não tem muito conhecimento em edição de conteúdos e imagens.

Este programa se destaca por contar com ferramentas de fácil interação, sendo possível criar os símbolos que serão empregados no cartão de visita. Uma das principais vantagens é o fato de haver botões que facilitam e ajustam a impressão do arquivo, deixando-o o mais perfeito possível.

3- AAA Logo 3.20 Cartão de Visita

AAA Logo 3.20 Cartão de Visita
O AAA Logo é um ótimo programa para fazer cartões de visita. O software foi desenvolvido para uso profissional, tendo outras funções além da produção de cartões de visita.

AAA Logo 3.20 é um software para a criação de materiais publicitários, que permite a elaboração do cartão de visita e a inserção da logomarca da empresa. As ferramentas foram desenvolvidas para uso profissional, sendo um pouco mais complexas de mexer, mas com um pouco de treinamento é possível dominar todas as funções.

Este software se diferencia dos demais por contar com aproximadamente 100 modelos de mídias que podem ser elaboradas, além de mais de 2.000 objetos de desenvolvimento e clip arts, que podem ser utilizados no seu cartão de visita, basta ajustá-lo para adaptar às características da sua empresa.

Atualmente, o AAA Logo 3.20 é um dos programas para fazer cartão de visita mais completo do mercado, utilizado por muitos profissionais e especialistas no assunto.

4- Office Printer 2.0 é Exclusivo Para Cartões de Visita

O Office Printer 2.0 é uma plataforma desenvolvida exclusivamente para a criação de cartão de visita, papéis timbrados e envelopes. O programa conta com ferramentas que possibilitam fazer desde criações simples até as mais elaboradas.

A plataforma já vem com uma cartela com mais de 50 modelos prontos de cartão de visita, em que você pode apenas inserir as informações e os contatos da sua empresa, além de ser possível editar as criações que já existem.

Já Começou a Utilizar o Programa Para Fazer Cartão De Visita? Conte-nos Como Está Indo e cadastre seu e-mail para receber mais dicas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA