Sabores de Pizza Mais Pedidos Pelos Clientes

Sabores de Pizza
Saber escolher os sabores de pizza para montar o cardápio é o passo primordial para conquistar clientes e garantir o sucesso na venda de pizzas.

Dúvidas quanto aos sabores de pizza que deve integrar no seu negócio? Veja as mais pedidas!

Naquelas horas em que você sente uma vontade de comer algo gostoso, mas que está com preguiça de cozinhar, uma das soluções mais aderidas é pedir uma pizza, não é verdade? As pizzas estão entre as massas mais consumidas pelos brasileiros, colocando o Brasil na segunda colocação dos países que mais consomem este alimento, perdendo apenas para a Itália, considerada o berço deste prato culinário.

O alto consumo de pizzas no país faz com que trabalhar com a produção deste alimento seja uma ótima oportunidade de negócio. Você gostaria de montar uma empresa própria? Então, que tal investir em uma pequena pizzaria na sua cidade? Para ser bem sucedido nesta área é necessário dominar tudo que envolve a produção de pizzas, conhecendo principalmente os seus sabores, que são bastante diversificados, indo desde os tradicionais até os mais exóticos.

Ter sabores de pizza que atendam aos gostos do público e prepara-los de uma forma gostosa é fundamental para conseguir manter o estabelecimento cheio. Veja, quantas vezes você já foi a uma pizzaria e procurou por um determinado sabor de pizza que gosta muito? Você voltaria até um estabelecimento se os sabores de pizza que você gosta não estivessem disponíveis? Provavelmente a resposta é não!

Conheça as Variedades de Sabores de Pizza

As receitas de pizzas podem ser feitas a partir dos sabores tradicionais e conforme o pizzaiolo ganha confiança na sua produção pode-se criar as suas próprias versões, combinando os ingredientes para dar origem a sabores diferenciados e gostosos para agradar ao paladar dos seus clientes. Para aprimorar as suas receitas, nós construímos este artigo apresentando alguns dos principais sobres de pizza. Confira abaixo:

Sabores de Pizza Tradicionais

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Apesar de muitas regiões possuírem as suas receitas específicas, algumas receitas de pizzas são feitas em todo o mundo e “devem” ser reproduzidas em todas as pizzarias, já que costumam ser as mais pedidas. Conheça abaixo quais são os sabores de pizzas salgadas mais tradicionais:

1 – Sabor de Pizza Calabresa

Sabores de pizza calabresa
Entre os sabores de pizza mais pedidos está a pizza de calabresa.

A pizza de calabresa foi feita pela primeira vez na Itália, tendo conquistado o paladar das pessoas ao redor do mundo. Esta versão simples e gostosa de pizza é produzida através de uma composição de linguiça calabresa, molho de tomate fresco, cebola, rodelas de tomate maduro e fresco, azeitona sem caroço, queijo mussarela e orégano salpicado.

2- Sabores de Pizza 4 Queijos

A pizza sabor 4 queijos também é de origem italiana, sendo oferecida em todas as pizzarias. É confeccionada através da mistura de queijo mussarela, queijo provolone, queijo gorgonzola, queijo parmesão ou catupiry e molho de tomate fresco. Apesar de terem sabores diferentes, os tipos de queijo harmonizam muito bem.

O nome da pizza deriva justamente pelo fato de unir 4 tipos de queijos diferentes, o que produz um alimento muito gostoso, talvez um dos mais pedidos em pizzarias de todo o mundo.

3- Pizza Marguerita

A pizza sabor marguerita é uma das preferidas dos brasileiros, o que se deve ao fato de ser gostosa e simples de fazer. A versão marguerita de pizza é elaborada por meio da composição de molho de tomate fresco, manjericão, rodelas de tomate fresco, azeitona sem caroço, queijo mussarela e orégano salpicado.

Embora seja considerada uma pizza tradicional e estar presente na maior parte das pizzarias, ainda existem locais que não a produzem.

4- Pizza Mussarela

O sabor de pizza mussarela é apreciado em todas as regiões do mundo e do Brasil, tendo sido feita pela primeira vez na Itália. Por ser simples e rápida de fazer, costuma estar entre os sabores mais comuns nos famosos rodízios de pizza.

A pizza mussarela combina cobertura de queijo mussarela em abundância, molho de tomate fresco, azeitona sem caroço, rodelas finas de tomate maduro e fresco e orégano salpicado. Perceba também que o custo para fazer o sabor de pizza mussarela é relativamente baixo, mais um motivo para ser tão comum nos estabelecimentos.

Além de trabalhar com rodízio de pizzas, algumas empresas estão inovando, passando a oferecer juntamente rodizio de massas. Tem-se tido bons resultados, crescimento na clientela e ganhos financeiros. O que acha de tentar também?

5- Sabores de Pizza Napolitana

A pizza napolitana carrega este nome por te sido criada na região de Nápoles, Itália. A composição da pizza napolitana é bem simples, levando uma porção generosa de presunto defumado, molho de tomate fresco, orégano salpicado, tomate fresco, azeitona verde sem caroço e queijo mussarela.

Sabores de Pizza Doce

As pizzas doces são uma invenção relativamente recente do setor da culinária, mas que fazem muito sucesso entre os consumidores, principalmente quando leva chocolate em suas composições. Conheça abaixo os sabores de pizzas doces:

1- Pizza de Brigadeiro

Sabores de pizza doce
Os sabores de pizza doce já caíram na graça dos brasileiros e é pedida certa na hora de escolher uma “sobremesa” depois de um sabor de pizza salgada.

O brigadeiro por si só já é uma delícia, mas ficou ainda mais gostoso ao ser transformado em um sabor de pizza. Esta versão da massa é coberta com brigadeiro, pedaços de chocolate ao leite, leite condensado, queijo mussarela para sustentar a base da pizza, cereja e chocolate granulado salpicado.

2- Sabor de Pizza Beijinho

O beijinho é uma versão branca do brigadeiro. Neste caso, o beijinho que cobre a pizza é feito de leite condensado com coco ralado, uma pequena camada de queijo mussarela, leite condensado e pedaços generosos de chocolate branco.

O sabor brigadeiro, chocolate e beijinho costumam ser os mais pedidos pelos consumidores.

3- Pizza de Banana

A pizza doce de banana é uma receita tipicamente brasileira, visto que esta fruta é abundante no país. A composição desta versão de pizza é bem harmônica, contando com uma camada base de banana madura, leite condensado, canela e açúcar para salpicar os demais ingredientes.

Para conseguir fazer as pizzas em um tempo atrativo e que permita produzir em larga escala você irá precisar de uma máquina de fazer pizza, afinal, manualmente será quase impossível suprir a demanda.

4- Sabor de Pizza Califórnia

A pizza sabor Califórnia é ideal para quem busca uma opção menos calórica. Esta versão é feita por meio da combinação de uma camada de queijo mussarela, leite condensado, figo picado, rodelas de pêssego, abacaxi e goiaba, podendo levar açúcar ou canela.

5- Pizza Dois Amores

O sabor de pizza dois amores também é tipicamente brasileiro, fazendo muito sucesso na maior parte das regiões do Brasil. A composição da pizza doce dois amores é feita através de uma camada de base de queijo mussarela, leite condensado e porções abundantes de chocolate branco e preto, que são derretidos.

Sabores de Pizza Brasileiras

Os brasileiros adoram consumir pizza, o que fez com que muitos dos que trabalham com a produção deste alimento inventassem as suas próprias versões, usando ingredientes do seu agrado, o que, via de regra, são abundantes em suas regiões. Conheça abaixo os sabores brasileiros de pizza:

1 – Pizza Brasileira

A pizza brasileira tem este nome porque reúne os ingredientes que mais são apreciados pelos brasileiros e encontrados facilmente no país. A composição do sabor da pizza brasileiro é feita a partir de uma camada de queijo mussarela, molho de tomate fresco, milho verde fresco, ervilha fresca e orégano salpicado.

2- Pizza Baiana

A pizza baiana, obviamente, foi inventada na Bahia, tendo sido inspirada no apimentado acarajé, que é uma iguaria típica da região. O sabor de pizza baiana se caracteriza pela composição de camada espessa de queijo mussarela, rodelas de calabresa, milho verde fresco, molho de tomate fresco, orégano salpicado e pimenta em pouca quantidade para um toque mais “caliente” à massa.

3- Sabor de Pizza Brócolis

Sabores de pizza brócolis
Entre os sabores de pizza está a pizza de brócolis. Ela é uma excelente alternativa para quem busca um sabor de pizza com baixo teor calórico.

A pizza de brócolis é uma alternativa para quem deseja aproveitar as delícias que uma pizza oferece, mas sem extrapolar no consumo das calorias. O sabor de pizza de brócolis é feito a partir da mistura de ingredientes básicos como: uma camada de queijo mussarela, fatias pequenas e finas de bacon, uma porção de catupiry, orégano salpicado e camadas abundantes de brócolis.

4- Pizza de Atum

A pizza de atum também foi inventada com o conceito de ser uma alternativa mais saudável e que conquistou o paladar dos brasileiros, sendo servida principalmente nas pizzarias que operam as suas atividades na categoria gourmet. O sabor de pizza de atum é feito através de uma camada de queijo mussarela, orégano salpicado, molho de tomate fresco e atum em abundância.

5- Sabor de Pizza Frango Caipira

O frango caipira é muito consumido em Minas Gerais, estando presente em muitas receitas mineiras, e foi exatamente lá que foi criado o sabor de pizza de frango caipira, que a princípio pode parecer exótico, mas tem feito muito sucesso e vem se espalhando por outros estados brasileiros.

Esta versão de pizza mistura uma camada de queijo mussarela, milho verde, frango (que não necessariamente tem que ser caipira), orégano salpicado, molho de tomate fresco, fatias finas de bacon e milho verde.

Com todos estes Sabores de Pizza, o que acha de começar agora mesmo o seu negócio? Conte-nos suas dúvidas e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

5.00 avg. rating (93% score) - 2 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA