Melhores Programas De Afiliados

melhores-programas-de-afiliados
Os melhores programas de afiliados estão nesta lista que montamos para você

Ao trabalhar na internet os melhores programas de afiliados podem ser um diferencial no quanto você irá ganhar. Escolher corretamente pode acrescentar em um percentual de aumento de faturamento acima de 80%.

E como fazer para acertar na escolha? E quais são as melhores opções de programas de afiliados existentes hoje no mercado para você escolher? É exatamente isso que você aprenderá neste conteúdo exclusivo, aproveite!

Lista dos 10 melhores programas de afiliados

Vamos começar com uma lista dos melhores programas de afiliados atuais. Fizemos esta lista levando em consideração a experiência própria e também considerações de milhares de leitores e utilizadores, assim, caso você tenha uma sugestão, pode deixar nos comentários que adoraríamos acrescentar!

  1. Adsense

É, sem sombra de dúvida, o programa de afiliados mais conhecido, não apenas no Brasil, mas no resto do Mundo! O Adsense ou Google Adsense, como muitos chamam, é “propriedade” do Google, por isso frequentemente tem atualizações e inovações.

O pagamento neste programa de afiliado se dá através de publicidade, ou seja, visualizações de anúncios e cliques nos anúncios.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

É um programa de afiliado seguro e bem conceituado, mas vale ressaltar, o pagamento é bem irrisório, é preciso milhares de visitas para conseguir obter uma renda atrativa.

O valor recebido varia de nicho para nicho, além do fato de determinadas palavras chaves terem um valor mais alto pago pelo anunciante (sistema de leilão).

  1. Hotmart

Quando se trata de programa de afiliados de venda de cursos a Hotmart é a mais buscada. A plataforma teve um crescimento estrondoso nos últimos anos e hoje concentra o maior número de afiliados de venda de cursos.

O interessante de se trabalhar com a venda de cursos é o alto percentual de ganho, muitas vezes entre 40% e 60% do valor do produto.

A plataforma oferece um painel para o afiliado e o produtor do conteúdo, ambos podendo verificar todos os dados relevantes, como visitas, cliques, boletos gerados, vendas realizadas, entre outros fatores.

Também, vale ressaltar que a plataforma é correta, ou seja, não é preciso se preocupar com os pagamentos, são efetuados exatamente conforme o combinado.

  1. Lomadee

A Lomadee é uma plataforma diferente do adsense e hotmart, pois ela oferece opções de empresas que efetuam o pagamento tanto por clique no anúncio quanto por vendas. Isso mesmo, você receberá uma comissão por venda gerada a partir do seu anúncio.

Como assim?

Um exemplo clássico é a venda de equipamentos eletrônicos. Supondo que a empresa anunciante seja a Ricardo Eletro e um anúncio é exibido no seu site, o visitante é direcionado para o site da Ricardo Eletro, compra o produto. Você receberá a comissão previamente acordada, normalmente entre 3% e 5%.

  1. Uol Afiliados

programa-de-afiliados-uol

A Uol Afiliados oferece o sistema de propaganda, mas paga por cliques. É semelhante ao Adsense da Google, porém, tem menos “restrições”. Oferece diversas formas de customizar os anúncios, o que aumenta a taxa de conversão de cliques.

  1. Hot Words

É um programa de afiliados diferenciado na forma de pagamento, isso porque a distribuição dos ganhos dependerá do desempenho, ou seja, quantidade de cliques, visitantes e conversões.

O ponto positivo principal desta plataforma é a vasta possibilidade de escolhas de anúncios e personalização, podendo permitir um “upgrade” dos anúncios atuais do seu site.

  1. Afilio

Semelhante a Lomadee e Zanox, inclusive, disputando parcela do mercado de anunciantes e divulgadores com elas. Traz inúmeras opções de anunciantes, tanto de eletrônicos, peças automotivas, venda de pacotes de viagem como a Azul e CVC.

Normalmente, os interessados em divulgar (afiliados) produtos cadastram-se nas três plataformas, Afilio, Zanox e Lomadee.

  1. Zanox

A Zanox é outra grande plataforma de afiliados de produtos. O pagamento se dá tanto por clique quanto por comissões por vendas. Existe ainda a possibilidade de receber por ação, como é o caso de um visitante que faz o cadastro em determinada página da empresa anunciante.

A empresa é Europeia e estão em franco crescimento no Brasil, tendo hoje mais de 4.200 anunciantes e 90 milhões de transações por ano.

  1. AdF.Fly

adfly
AdFly é uma boa opção de programa de afiliados para vídeos

É muito comum este programa de afiliados em sites de séries e filmes. O pagamento da comissão se dá quando um determinado visitante clica no link que é encurtado, sendo direcionado para a propaganda do AdF.Fly.

É pouco utilizado em sites e blogs de conteúdos gerais, devido a concorrência forte de outras plataformas de afiliados de boa qualidade e mais organizadas.

  1. Eduzz

A plataforma de afiliados Eduzz é uma alternativa frente à Hotmart, e acredite, vem ganhando forte espaço no mercado. Com boas opções de curso e um “layout mais clean”, esta plataforma traz as mesmas vantagens da hotmart, senão mais!

O sistema de monitoramento de informações é excelente, vale a pena conferir. Além disso, nada impede que você se cadastre em ambas as plataformas de afiliados.

  1. Cursos 24 horas

Esta plataforma é bem tradicional no Brasil e com poucas reclamações de afiliados. É interessante trabalhar com esta plataforma pelo fato de ser exclusiva de cursos e normalmente fica bem em qualquer site, já que a vasta variedade de matérias/cursos/segmentos permite algo bem relacionado ao seu nicho.

Outros programas de afiliados que você pode gostar também:

  • iTunes Afiliados;
  • Portal da Educação;
  • Mercado Livre;
  • Submarino;
  • Egrana;
  • Ad

Estes foram os melhores programas de afiliados que encontramos e relacionamos para

você, levando em consideração experiência pessoal e também dicas de visitantes.

Dicas para escolher o programa de afiliado certo para você

Você deve ter percebido que a variedade de programas bons de afiliados é vasta, concorda? Então, como optar por um? A primeira dica é: não opte!

Isso mesmo, nada impede de você se cadastrar em mais de um programa de afiliado, além disso, existem anunciantes que estão em um determinado programa e não em outro.

O que é sugerível fazer é cadastrar-se em todos os programas de afiliados (de acordo com seu interesse, cursos, produtos e etc), depois disso analisar com cuidado todos os anunciantes, taxas de conversão, formas de pagamento, comissões e até mesmo reputação.

Após escolher o que deseja anunciar e ter certeza do ganho, implemente no seu site/blog e, caso não esteja trazendo o retorno esperado, basta alterar.

O que achou da nossa lista de melhores programas de afiliados? Deseja acrescentar algum? Deixe nos comentários!

5.00 avg. rating (89% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA