Como Vender Bijuterias

Vender BijuteriasAs bijuterias são um produto de grande aceitação e que sempre admitem novas tendências e assim nunca caem de moda.

Se interessa em vender bijuterias? A seguir, várias dicas para quem deseja vender bijuterias!

Como Comprar Bijuterias

Saber comprar bijuterias é essencial, pois a vendedora só terá um bom lucro final se conseguir adquirir produtos em conta e que tenham boa saída.

Portanto, o primeiro passo é encontrar fornecedores que atendam as expectativas das revendedoras com um produto que seja barato e de qualidade.

A melhor opção é encontrar fornecedores que revendam produtos diretos da fábrica e a outra opção é montar as  bijuterias.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Para revendedoras que são criativas e querem montar as bijuterias, a vantagem é que irão criar um produto original e ainda desenvolver a habilidade, além de ser um ótimo hobby.

Lembre-se que ao montar as bijuterias, seu custo será menor, logo, terá uma margem maior de renda ao vender bijuterias. Para essas revendedoras a solução é encontrar matéria-prima com preço acessível e com qualidade.

Onde Comprar Bijuterias

Algumas cidades oferecem diversos produtos no atacado que é matéria-prima para quem deseja montar as bijuterias. Mas não precisa visitar todas as lojas de atacado ou fábricas, pois é possível adquirir bijuterias ou matéria-prima para montagem pela internet.

Se Organize Para Vender Bijuterias

A primeira etapa para quem deseja vender bijuterias é fazer uma lista com todos os itens, tanto para matéria-prima quanto para as já prontas.

Por exemplo:

Anel –2,50 preço de atacado – 5,00 reais – preço de revenda.

Vejamos outros exemplos:

Maxi Colar Metal – preço de atacado R$20,38 pode ser revendido por R$25,48.

Bracelete de Metal – preço de atacado por 4,70 pode ser revendido por 5,35.

Conjunto de Pulseiras Com Seis Peças – 4,70 pode ser revendido por 5,40.

Brincos Com Pedras de Outono – que custam 3,00 reais e que podem ser revendidos por 5,00 reais.

Brinco Com Strass – que custa 1,80 reais e que podem ser revendidos por 2,20 reais.

Pulseira de Pedras Coloridas – por 1,99 podem ser revendidas por 3,00 reais.

Veja que tanto para comprar bijuterias, tanto quanto para comprar peças para montar as bijuterias uma boa dica é sempre fazer uma pesquisa de preço antes.

Esses valores acima foram pesquisados pela internet, lembramos apenas que ao comprar pela internet é necessário se certificar sobre a segurança oferecida pelo site, os sites seguros impedem que dados pessoais e bancários sejam passados para terceiros.

Pesquise também sobre as formas de pagamento, se os vendedores aceitam cartão de credito, cartão de débito, boleto e outros. Depois anote os possíveis clientes e as possibilidades de vendas, anote pessoas, locais e todas as oportunidades possíveis.

Lucratividade Das Bijuterias

As bijuterias geram um lucro entre 10% a 20%, isso porque os preços não podem estar no mesmo patamar que o preço de atacado, mas ainda deve continuar com um preço acessível, pois o preço é o maior fator de sucesso para vender bijuterias.

Tanto a revenda de bijuterias, como a montagem das bijuterias geram boa porcentagem de lucro.

É importante também não custos com excesso de mercadorias ou comprar produtos que ficarão encalhados, pois aumentar o preço com certeza não gerará vendas.

Para Quem Vender Bijuterias?

A facilidade de vender bijuterias é que não é necessário abrir uma loja e se formalizar basta ter estoque suficiente para vender em casa ou para conhecidos.

Como as bijuterias são artigos que se vendem facilmente, então nas horas vagas é possível vender bijuterias para uma variedade de clientes. Com o tempo é possível profissionalizar a forma de vender criando uma loja virtual ou estabelecendo reuniões de vendas.

Reúna Suas Amigas Para Vender Bijuterias

Para revender bijuterias para um grande número de mulheres de uma vez só, organize um chá da tarde.

Distribua convites, organize um lanche da tarde e revenda seus produtos por metade do preço.

É uma boa oportunidade para vender ou ao menos apresentar seus produtos, dependendo do número de interessados em levar um produto será possível até baixar o valor de alguns itens e fazer um “queimão”.

O importante é calcular de forma eficiente o custo e o lucro.

Amigas na faculdade

A faculdade é um dos locais que mais vendem bijuterias, por ter um público jovem, que é fã de bijuterias e que está atrás de bons preços. Portanto, na hora do intervalo ou mesmo nas reuniões de amigos é possível vender um grande volume de bijuterias.

Ofereça bijuterias no intervalo, cole anúncios no quadro de avisos.

Utilize o Facebook a Seu Favor

Grandes marcas conseguem vender facilmente utilizando o Facebook e com auxilio de usuários que não receberão um centavo pela propaganda. Faça boas fotos de suas bijuterias e publique no Facebook, fale das vantagens do produto e do preço.

Adicione Mais Produtos

Com o sucesso em vender bijuterias, os revendedores podem adicionar mais produtos, mas fique atenta, adicionar produtos só é útil quando já foi fidelizada uma clientela.

É necessário também acertar na variedade de produtos, além de bijuterias, venda também cintos e bolsas que sejam interessantes e que seja uma tendência na moda. Para quem decidiu abrir uma banca de bijuterias pode também revender rasteirinhas decoradas.

Adicionar mais produtos pode ser uma ótima estratégia para aumentar a renda, além de bijuterias e acessórios é importante vender também produtos como cosméticos, lingerie de catálogos e outros.

Fornecedores

Na internet podem ser visitadas diversas páginas de fornecedores para comprar  bijuterias prontas ou artigos para montar bijuterias confira:

http://www.bijuteriasbrasil.com.br/bijuteria/bijuterias-pulseiras-7

http://www.reidabijuteria.com.br/brincos-m174

http://www.juv.com.br/juvalia/stylist_sucesso/index

http://www.parisbijux.com.br/bijuterias-revenda.php

www.rosebijoux.com/atacado.php

www.bijutotal.com.br/

www.crebi.com/china/lojavirtual/

www.pedradosol.com.br/

www.revendabijuteria.com.br/

Gostou do Texto? Agora Você Está Pronta Para Abrir Seu Próprio Negocio de Montar e Vender Bijuterias! Boa Sorte!

1.00 avg. rating (49% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA