Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Suplementos Importados

Suplementos ImportadosJá pensou em trabalhar em um dos segmentos que mais cresce? Veja como vender suplementos importados!

Na última década, o Brasil registrou um grande crescimento na economia proveniente, principalmente, das empresas que atuam no setor de saúde, estética e cuidados com o corpo em geral. Nesta área, um dos principais destaques são as academias, que foram e continuam sendo abertas em todas as regiões do país, sendo consideradas uma ótima tendência de negócio para os próximos anos.

Confira nosso pdf com 33 ideias de negócios, irá, com certeza, melhorar as suas visões da melhor ideia de negócio para o seu conhecimento e capital financeiro.

O fato de mais academias estarem sendo abertas significa que há um número maior de pessoas interessadas em cuidar dos seus corpos. Este fato também abre portas para novas demandas em setores correlacionados como, por exemplo, a venda de roupas para praticar atividades físicas e suplementos alimentares, sendo este último um dos produtos mais procurados pelas pessoas que possuem treinos rígidos.

Os suplementos alimentares são compostos que visam repor ou compensar minerais, proteínas e carboidratos necessários pelo corpo. Normalmente, tem como funções melhorar a energia na hora do treino, disposição, ganho de massa muscular ou até mesmo queima de gorduras (emagrecer).

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Um fato interessante é que grande parte das buscas relacionadas a suplementos pelos esportistas e praticantes de esportes referem-se a suplementos internacionais.

Você quer abrir um negócio do setor fitness? Esta pode ser uma ótima oportunidade de empreender e ganhar dinheiro com uma atividade que está em constante crescimento. Então, que tal trabalhar com a venda de suplementos importados?

Este comércio pode ser bastante rentável, é só administrá-lo corretamente e adquirir bons produtos.  Para te ajudar nós reunimos mais informações e dicas sobre como trabalhar com suplementos importados. Confira!

Por Que Trabalhar Com a Venda de Suplementos Importados?

Quando se fala em abrir um negócio, definitivamente, há inúmeros setores que você poderia apostar, desde os tradicionais até aos mais recentes. Então, por que investir em uma empresa de venda de suplementos importados? A resposta é bastante simples, porque se trata de uma atividade que está em crescimento e que é uma das fortes tendências para os próximos anos, visto que há uma demanda maior de pessoas interessadas em fazer academia e cuidar dos seus corpos.

Veja, não se trata apenas da questão de malhação, mas também saúde alimentar. Os suplementos alimentares servem como compostos e, muitas vezes, como correspondentes alimentares de qualidade, substituindo refeições durante o dia.

Além disso, a venda de suplementos alimentares importados é uma atividade muito democrática, uma vez que é possível trabalhar de diferentes formas como através de uma loja física, disponibilizar os produtos em uma página online ou realizar parcerias com academias.

Caso seu interesse seja trabalhar com uma loja online, sugiro que leia nosso texto específico sobre vendas pela internet.

Dicas Para Trabalhar Com a Venda de Suplementos Alimentares Importados?

Os suplementos alimentares importados estão entre os produtos mais requisitados no setor fitness. Estes produtos podem contribuir ou prejudicar o corpo dos seus consumidores, logo, é necessário selecionar marcas de qualidade, além de adotar métodos eficientes de vendas. Veja abaixo algumas dicas para trabalhar com a venda de suplementos alimentares importados.

1- Trabalhe Com Suplementos Alimentares de Qualidade

Ao se propor a trabalhar com qualquer tipo de negócio é necessário estar disposto a oferecer produtos ou serviços de qualidade para os seus consumidores, ainda mais quando se trata de substâncias que serão consumidas pelo organismo humano, como é o caso dos suplementos alimentares importados. Logo, é necessário tomar ainda mais cuidado para selecionar boas mercadorias.

Também, quando se trata de suplementos alimentares, os consumidores normalmente tem um objetivo bem específico (ganhar massa/emagrecer/reposição de energia) e, caso o produto seja de baixa qualidade, os mesmos não mais comprarão da sua loja, sendo que rapidamente se sabe se é ou não de qualidade o suplemento alimentar.

Sendo assim, comece realizando uma ampla pesquisa de mercado para descobrir quais são as melhores marcas estrangeiras disponíveis no mercado. O ideal é ter um bom conhecimento sobre as mercadorias, composições e funcionalidades para o organismo humano. Verifique se a substância é bem conceituada, possui registros positivos ou negativos quanto à eficiência, prazo de validade, entre outras características.

2- Determine o Público Consumidor que Consome Suplementos Importados

Um dos princípios básicos para qualquer empreendimento que queira se dar bem no mercado é focar as suas atividades nos clientes certos, ou seja, trabalhar com um alvo em específico. Portanto, uma das suas primeiras missões é determinar o seu público consumidor. Faça perguntas como: para quem você vai trabalhar? Quem consumirá os seus produtos? Qual é a faixa etária? Condições financeiras? Objetivos? Essas são perguntas simples e ao mesmo tempo de suma importância.

Em se tratando da venda de suplementos alimentares importados, saiba que existem diversos segmentos que você pode escolher para trabalhar como, por exemplo, substâncias voltadas exclusivamente para os treinos femininos, masculinos, para atletas profissionais, para quem deseja emagrecer, entre outras opções. Sem falar que a escolha do público-alvo também pode ser feita de acordo com a classe econômica social, o que determina os valores dos produtos.

3- Preços de Suplementos Importados Adequados ao Seu Público

Você determinou quem será o seu público-alvo? Agora é o momento de começar a definir as características mais adequadas à sua fatia de clientes. Neste ponto, uma das principais etapas é estimular preços que estejam apropriados ao seu público consumidor, que é um fator que contribui para aumentar as vendas dos suplementos alimentares importados.

Ao praticar preços adequados aos seus clientes, você estará atendendo às necessidades deles, o que contribui para fidelizá-los, uma vez que eles passam a se sentir compreendidos pela sua loja, fazendo com que os seus lucros sejam mantidos estáveis.

Veja mais sobre como conseguir a fidelidade de um cliente.

4- Facilite o Acesso dos Clientes aos Suplementos Alimentares

Se você quer se dar bem no mercado vendendo suplementos alimentares importados uma boa dica é facilitar o acesso dos clientes aos produtos, pois nem sempre eles possuem disponibilidade para ir até o estabelecimento e comprar o produto que desejam. Neste ponto, há diversos métodos que podem ser utilizados para vender mais e melhor.

Uma das primeiras medidas que podem ser tomadas é comercializar os suplementos alimentares através da internet, usando um site ou páginas virtuais, que podem ser acessadas pelos clientes a qualquer momento. Também, pode-se realizar as vendas através do telefone, nas academias ou levando diretamente até a casa dos consumidores.

Não menospreze a importância de entregar os produtos aos clientes, isso pode aumentar significativamente a taxa de vendas.

5- Divulgue as Suas Vendas de Suplementos Alimentares Importados

A propaganda é e sempre vai ser a alma do negócio, independente do tamanho da empresa ou do tipo de atividade praticada. Tendo isso como base, é indicado divulgar as suas vendas de suplementos alimentares importados. Este processo pode ser feito através de diferentes meios de comunicação, sendo recomendado investir principalmente nas páginas online e redes sociais que permitem uma aproximação maior com os clientes com um custo bem baixo.

Onde Comprar Suplementos Alimentares Importados Para Vender?

Você vai trabalhar com a venda de suplementos alimentares importados? É necessário pesquisar quais são os melhores fornecedores para que o seu negócio seja um verdadeiro sucesso. Por isso, acompanhe abaixo onde comprar suplementos alimentares importados para vender.

1- Supplem Nutritionals

Você quer praticidade? Uma das melhores opções em compra de suplementos alimentares importados é a Supplem Nutritionals, que é uma loja online, que conta com uma grande cartela de produtos nacionais e estrangeiros.

A Supplem Nutritionals trabalha com uma diversidade de substâncias para atletas, as quais vão desde para ganhar massa muscular até para manter a forma e aumentar a energia para potencializar os treinos físicos. A loja entrega em todas as regiões do Brasil, aceitando todas as formas de pagamento.

2- Muscled2 Suplementos Importados

A Muscled2 é considerada uma das melhores opções para quem deseja trabalhar com a venda de suplementos alimentares importados, visto que ela disponibiliza artigos apenas para lojistas e distribuidoras. Esta é a única empresa com todos os produtos aprovados em laudos, com substâncias Premium 100% importadas, apresentando os melhores resultados comprovadamente.

É importante frisar que a venda de produtos para lojistas e distribuidoras é feita por um preço mais acessível, já que é realizada na famosa modalidade atacado, em que é obrigatória a aquisição de um número X (previamente determinado) para poder comprar os produtos.

Para comprar na Muscled2 é muito simples, basta acessar o site da loja, a qual disponibiliza um vendedor online durante todo o expediente para retirar todas as dúvidas dos compradores. A empresa não impõe um limite de produtos por encomendas, recebe o pagamento no boleto ou cartão de crédito, entregando as mercadorias em todo o país.

3- SóSuplementos Atacado

A SóSuplementos Atacado é uma das lojas mais tradicionais do ramo de suplementos alimentares, podendo ser encontrado em lojas físicas e virtual. A empresa comercializa produtos nacionais e importados, contando com as linhas mais requisitadas do mercado.

O processo de compra da SóSuplementos Atacado é muito simples, basta acessar o site da loja, cadastrar-se e efetuar o seu pedido, não há limites de encomendas nem preço mínimo para comprar. A empresa aceita todos os tipos de pagamento.

Lembre-se de pesquisar bem quais são os melhores suplementos importados para comercializar, além de ter de buscar por suplementos alimentares que tenham boa saída, ou seja, demanda. Muitas vezes o suplemento não é o melhor do mercado, mas quando analisado em custo x benefício, acaba por ser o mais pedido, leve isso em consideração também!

Pronto Para Trabalhar com a Venda de Suplementos Importados? Boa Sorte!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA