Comprar e Vender Sapatilhas Atacado

Sapatilhas AtacadoJá pensou em comprar e vender sapatilhas atacado? Confira como iniciar nesse negócio.

Há muito tempo os calçados deixaram de ser apenas um item básico e necessário do vestuário para se tornar um objeto de desejo, o que contribuiu para movimentar o mundo da moda e o setor de produção destes artigos, que a cada nova estação se preocupa em lançar novidades para o público consumidor.

As tendências do universo fashion estão sempre “indo e voltando”, mas existe um produto que nunca sai de moda, trata-se das sapatilhas, as quais estão há décadas nas preferências do público feminino devido ao enorme conforto que oferece, além de diversidade, podendo ser usada em diferentes situações, desde as que exigem simplicidade até as mais sofisticadas.

A venda de calçados é uma das atividades que mais movimentam o setor do vestuário do Brasil, cuja tendência é crescer ainda mais nas próximas décadas, o que se deve ao aumento do consumo destes produtos pela classe econômica C brasileira.

Atualmente, a indústria brasileira tem observado também as classes sociais mais baixas, oferecendo calçados de boa qualidade, marcas mais “desconhecidas” e preços mais acessíveis, o que, de certa forma, maximiza ainda mais as vendas. As sapatilhas estão entre os calçados mais acessíveis. Claro, depende da marca, mas em geral, costumam ser mais baratas do que outros calçados.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Então, se você quer abrir um negócio neste setor, uma boa dica é optar pela venda de calçados, variados ou segmentados como, por exemplo, apenas sapatilhas. Se interessou pela atividade? Para auxiliá-lo a montar seu próprio negócio, desenvolvemos esse texto com informações e dicas sapatilhas atacado. Confira abaixo!

Por Que Trabalhar Com Sapatilhas Atacado?

Você quer investir em um negócio promissor? Então, este é um dos bons motivos para trabalhar com a venda de sapatilhas, pois esta área só tende a crescer no Brasil, atraindo milhares de consumidores que se interessam constantemente por este produto, tanto para atender uma necessidade quanto para acompanhar as tendências da moda, o que garante que esta atividade não exponha o empresário a tantos riscos, além de oferecer bons lucros financeiros.

Trabalhar com a venda de sapatilhas é um negócio caro? Pois bem, se você optar por montar uma loja exclusiva de sapatilhas, obviamente será necessário locar um espaço físico, o que demanda um investimento financeiro maior. Confira os cuidados ao comprar um ponto comercial.

Porém, se você não tem verba suficiente, também é possível optar pelo comércio a delivery, ou seja, levando as sapatilhas até a casa das clientes.

Comprar e vender sapatilhas atacado é fundamental para o sucesso do seu negócio, pois, somente assim atingira os melhores preços. No tocante a venda de sapatilhas atacado,

Dicas Para Vender Sapatilhas Atacado

Ao entrar no ramo do comércio é preciso tomar uma série de precauções para conseguir atender às necessidades dos clientes, garantindo bons rendimentos mensais. Para que isso aconteça, todos os detalhes são importantes. Veja abaixo algumas dicas para vender sapatilhas atacado.

1- Escolha Produtos de Qualidade

Não interessa o seu ramo de atuação, se você quer obter sucesso é de suma importância trabalhar com produtos de boa qualidade. Afinal de contas, é isso que garante que os clientes se interessem pelas suas mercadorias e continuem repetindo as compras conforme as suas necessidades, o que não acontece se eles eventualmente se decepcionarem com alguma sapatilha.

Portanto, antes de se posicionar no mercado, é recomendado fazer uma vasta pesquisa para encontrar os melhores fornecedores de sapatilhas. Nesse processo, tem-se que checar a reputação das marcas juntamente com os lojistas e consumidores finais, bem como os materiais e os métodos pelos quais os produtos passam.

Avaliar a qualidade da sapatilha e o design é primordial, principalmente se você for comprar em atacado para revender. Devido a grande quantidade de unidades adquiridas (atacado), costuma-se ter produtos com falhas, averigue antes de repassar para seus clientes e faça a troca.

2- Trabalhe Com Sapatilhas Com Valores Adequados ao Seu Público

Antes de qualquer coisa, é necessário que você defina qual é o seu público-alvo para vender sapatilhas. Para chegar a esta resposta é importante analisar questões como, por exemplo, faixa etária e classe econômica das suas clientes. Por exemplo, é possível vender produtos para jovens entre 16 e 25 anos, de classe econômica média.

Após definir o seu público-alvo é preciso procurar por sapatilhas atacado com valores adequados ao perfil das suas consumidoras, bem como dentro da qualidade esperada. Dessa maneira, você atrai a faixa de consumidoras que lhe interessa, aproximando-se delas e evitando prejuízos financeiros em decorrência de produtos que ficam “empacados” nas prateleiras, tendo que ser vendidos por um preço inferior ao seu valor de mercado.

Efetuar a venda de sapatilhas atacado tem um problema. Devido a quantidade expressiva de unidades que precisam ser vendidas, tem-se que adquirir as sapatilhas atacados já “pensando em um cliente”, caso contrário, ao contrário das lojas, você não terá 3 a 5 pares de sapatilhas que estão no estoque sem vender, mas sim dezenas.

3- Ofereça Variedade de Sapatilhas Atacado

Um dos principais fatores que sustentam um comércio é a variedade de produtos que oferece, mesmo que a sua área seja voltada para um nicho específico é preciso saber inovar dentro da sua realidade. Portanto, ao trabalhar neste setor você também deve oferecer variedade de sapatilhas, de modo a atender todas as preferências do seu público.

Para montar um estoque variado de sapatilhas atacado é recomendado começar adquirindo aquelas peças que são clássicas e posteriormente partir para aquelas que seguem as últimas tendências da moda. Variedade também inclui diversidade de tamanhos, cores e materiais em que as sapatilhas são fabricadas como, por exemplo, couro, camurça, borracha, entre outros.

4- Torne as Sapatilhas Atacado Acessíveis às Clientes

Para atrair e estimular os clientes a comprarem as suas sapatilhas atacado é recomendado torná-los mais acessíveis. Neste caso, há diferentes formas de adotar esta estratégia como, por exemplo, cadastrar os dados de contato das clientes para informar sobre a chegada de novos produtos. Também é possível fazer coquetéis para apresentar coleções ou mesmo levar os itens até a casa das consumidoras, oferecendo muito mais praticidade e comodidade.

Acredite, muitas pessoas gostariam de adquirir o produto, mas deixam de fazer devido a “falta de tempo” e, quando você cria as facilidades de acesso a ele, consegue-se uma maximização incrível nas vendas.

Dicas de Marcas de Sapatilhas Atacado

Se você quer ser bem sucedido na venda de sapatilhas atacado é essencial encontrar fornecedores que sejam responsáveis, pratiquem preços viáveis para o seu bolso, além de oferecer produtos de qualidade. Por isso, acompanhe abaixo algumas dicas de marcas de sapatilhas atacado:

1- Meyer Calçados Sapatilhas Atacados

A Meyer Calçados está entre as maiores empresas online fornecedoras de calçados, estando no mercado há mais de 5 anos. A empresa disponibiliza uma linha exclusiva para quem deseja trabalhar com a venda de sapatilhas atacado. A loja vende artigos de marcas consagradas como, por exemplo, Moleca, Picadilly, Dakota, Ramarim, entre outras.

A loja tem como objetivo a facilidade no seu processo de compra, logo, os seus pedidos de sapatilhas atacado podem ser realizados inteiramente através da internet, basta se cadastrar fornecendo todas as suas informações pessoais. Na sequência, é só selecionar os produtos do seu interesse, efetivar a compra e aguardar a confirmação de recebimento.

Perceba que as marcas oferecidas são de classe média/média alta, caso este seja seu público-alvo, pode ser uma ótima opção.

2- D’ Luxo Sapatilhas Atacado

A D’Luxo Sapatilhas trabalha apenas com a venda destes artigos, atuando tanto no varejo quanto no atacado. A empresa conta com uma diversidade de produtos, tendo categorias de sapatilhas para crianças, jovens e até mesmo senhoras, oferecendo preços baratos e intermediários, sendo perfeita para quem deseja vender mercadorias com valores mais populares.

O processo de compras de sapatilhas atacado na D’Luxo Sapatilhas é bastante simplificado, sendo possível fazer o seu pedido diretamente em uma das lojas físicas ou através do site, sendo preciso se cadastrar e solicitar a quantidade de mercadorias. A empresa entrega em todo o Brasil.

3- Clovis Atacado de Calçados

A Clovis Atacado de Calçados trabalha unicamente pela internet, sendo uma boa opção para quem deseja vender produtos por preços mais em conta. A empresa tem uma cartela diversificada de mercadorias, disponibilizando sapatilhas para as diferentes faixas etárias do público feminino.

Para comprar com a Clovis Atacado de Calçados é preciso se cadastrar na plataforma online da loja, fornecer os seus dados e ir até a sessão de sapatilhas para efetuar os seus pedidos. O site conta com vendedores online, que podem esclarecer eventuais dúvidas.

4- Kel Sapatilhas Atacado

A Kel Sapatilhas é uma das lojas mais diversificadas deste ramo, caracterizando-se por apresentar um leque bastante amplo de produtos, tendo linhas que vão desde as mais clássicas até as mais contemporâneas para o público infantil, infanto-juvenil e adulto.

Para obter as mercadorias da Kel Sapatilhas é preciso acessar o site, cadastrar-se, escolher os produtos do seu interesse e finalizar a compra. A empresa possui frete para todas as regiões do Brasil, além de aceitar o pagamento em cartão de crédito ou boleto.

Uma boa forma de conseguir bons preços é procurar por Fábrica De Sapatilhas.

O Que Acha da Ideia de Comprar e Vender Sapatilhas Atacado? Pode Ser Uma Ótima Fonte de Renda.

3.00 avg. rating (66% score) - 2 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA