Roupa Infantil Atacado

Roupa Infantil AtacadoQuer trabalhar com roupa infantil atacado? Confira as melhores marcas e como iniciar nesse mercado.

O setor de vestuário é um dos que mais movimentam a economia brasileira, o que acontece devido à necessidade do uso das roupas e também pelo desejo de acompanhar as principais tendências da moda. Um dos segmentos que mais se destacam nesta área é a de roupas infantis. Segundo uma pesquisa da ABRAVEST (Associação Brasileira de Vestuário), a produção de roupas infantis é maior do que as peças masculinas, crescendo, em média, 6% ao ano.

Portanto, se você quer investir em um negócio, uma boa alternativa é recorrer à venda de roupas infantis, que se mostra como uma atividade bastante lucrativa, especialmente com à frequência de compras deste tipo de produto, visto que a cada etapa da vida das crianças exige-se roupas adequadas ao seu tamanho.

As crianças crescem rapidamente quando são novas, isso é fato, com isso, tem-se a necessidade de estar, constantemente, renovando “guarda-roupa”, o que enseja em uma demanda incrível. A verdade é que, empresas especializadas em roupa infantil atacado estão tendo bons desempenhos, claro, desde que bem administradas e com produtos/serviços de qualidade.

O comércio de roupas infantis pode ser feito de diferentes formas como, por exemplo, através de uma loja de roupa ou levando-as até os consumidores. Independente do tipo de comércio praticado, o importante é escolher fornecedores de qualidade, que ofereçam roupas que deixem as crianças bonitas e confortáveis.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Quando falamos em fornecedores de qualidade, estamos levando em consideração uma série de fatores, dentre eles o preço, qualidade do produto, formas de pagamento, quantidade de peças em atacado, atendimento e a facilidade de trocas.

Para que você ingresse nesse novo meio e ofereça roupa infantil atacado de qualidade, conseguindo se destacar dos demais concorrentes, criamos esse texto com diversas informações e dicas sobre roupa infantil atacado. Confira!

Por Que Investir em Roupa Infantil Atacado?

O setor de vestuário, especialmente o segmento de roupa infantil, é um dos responsáveis por manter a economia brasileira aquecida, o que atrai milhares de investidores anualmente, tanto no que diz respeito à produção das peças quanto à venda. Dessa maneira, esta área caracteriza-se como sendo estável e lucrativa, oferecendo poucos riscos aos empresários de sucesso.

Além disso, o mercado de vendas de roupas infantis é uma tendência próspera, pois se estima que no Brasil existam em torno de 17 milhões de pessoas com idade entre 6 e 14 anos, o que faz com que haja uma grande demanda de roupas exclusivas para esta faixa etária.

Dicas Para Vender Roupa Infantil Atacado

Ao decidir trabalhar com a venda de roupa infantil, é necessário tomar alguns cuidados para potencializar as suas vendas, conquistar o seu público-alvo, conseguir a fidelidade e, consequentemente, aumentar os seus lucros. Veja abaixo nossas dicas para vender roupa infantil atacado.

1- Ofereça Roupas Infantis com Preço Adequado ao Público-Alvo

Adequação deve ser a palavra-chave para quem trabalha com a venda de qualquer tipo de produtos. Em primeiro lugar, para garantir que a sua atividade seja bem sucedida é preciso oferecer mercadorias com um preço adequado ao seu público-alvo. Afinal de contas, não terá bons resultados se tentar vender produtos caríssimos para consumidores da classe popular.

Sendo assim, é indicado definir o público com o qual você pretende trabalhar, podendo ser da classe econômica A, B ou C. A partir desta definição, torna-se mais fácil encontrar fornecedores de vendas de roupa infantil atacado com os valores adequados para cada situação.

2- Trabalhe Com Roupas Infantis de Qualidade

Independente dos valores das roupas infantis é de fundamental importância que você trabalhe com roupas de qualidade. Tenha em mente que o consumidor pode até adquirir um produto seu em um primeiro momento, mas, se depois ele se decepcionar com a qualidade da peça, certamente não voltará a consumir algo da sua empresa, gerando-lhe uma perda financeira.

Você não quer perder clientes, não é mesmo? Portanto, é indicado fazer uma pesquisa de mercado para analisar quais são as melhores marcas de roupas infantis, verificando a reputação que elas possuem com os lojistas e consumidores, bem como os processos pelos quais elas passam.

Confira como registrar a sua marca.

3- Ofereça Diversidade de Roupa Infantil Atacado Para os Consumidores

Não tem nada mais chato do que sair para comprar algo, entrar em uma loja e ver que todos os produtos são semelhantes e, ainda pior, nenhum te agrada, não é verdade? Para que os seus clientes não passem por essa mesma situação é necessário oferecer-lhes diversidades, possibilitando que eles tenham muitas opções na hora de fazer uma compra.

Em se tratando de diversidade de roupas infantis, recomenda-se que você trabalhe com diversas opções de mercadorias, vendendo desde as clássicas até as mais modernas e que seguem as tendências da moda. Além disso, há que se contar com segmentos diversificados, ou seja, vender roupas para recém-nascidos, bebês de colo e crianças até 10 anos de idade, entre outras categorias.

A diversidade não se encontra apenas no quesito “marca”, mas também no corte, cor e estilo. Muitas vezes você poderá ter uma grande variedade de roupa infantil sem ter um custo tão alto, haja vista poder focar em formas baratas de variedade. Claro, sempre prezando por produtos de boa qualidade. Observe o tecido e o corte, é fundamental!

4- Facilite o Acesso dos Clientes as Roupas Infantis

Uma das principais tendências do mercado é estar cada vez mais próximos dos clientes. Levando isso em consideração, é indicado que você facilite o acesso dos clientes aos seus produtos. Neste caso, é possível começar cadastrando os clientes, registrando o telefone, e-mail e endereço.

A partir dos dados armazenados, você poderá mandar para os clientes informações sobre as novas coleções que chegaram na sua loja, agendar visitas e levar os artigos até a casa dos consumidores.

Outro ponto interessante e que facilita bastante é montar um site da loja de roupa infantil, com isso, os clientes podem visualizar as roupas, conferir os preços e até mesmo comprar por lá. Você ficará espantado com a quantidade de pessoas que deixam de comprar na loja por falta de tempo e compram pela internet da sua loja, mesmo que “cruze pela frente” todos os dias. Claro, você terá de entregar as roupas infantis, mas é uma ótima opção para maximizar seus ganhos.

Dicas de Marcas de Roupa Infantil Atacado

Para atender às necessidades do seu público consumidor, uma das premissas é trabalhar com produtos de qualidade, logo, tem-se que fazer parcerias com fornecedores bem conceituados. Por isso, acompanhe abaixo alguns dos melhores fornecedores/marcas de roupa infantil atacado.

1- La Roya Roupa Infantil Atacado

A La Roya é uma das empresas mais tradicionais do ramo de roupa infantil atacado, estando presente no mercado há mais de 20 anos. A loja se destaca por possuir uma grande variedade de produtos, trabalhando com os segmentos que vão desde os recém-nascidos até os 10 anos de idade, que apresentam peças clássicas e modernas, com as principais referências do universo da moda.

Para trabalhar com a La Roya Roupa Infantil Atacado é preciso acessar a plataforma online da loja, na qual você deve se cadastrar, selecionar os produtos do seu interesse e efetivar o pedido. A empresa entrega em todas as regiões do Brasil, além de aceitar todas as formas de pagamento.

Conheça mais sobre sistema de loja virtual, pode facilitar no seu negócio.

2- Paulimar Roupas Infantis

A Paulimar Roupas Infantis é a fornecedora perfeita para quem está buscando diversidade, pois ela trabalha com produtos que são voltados para crianças recém-nascidas até a fase infanto-juvenil. A marca está neste segmento há mais de 48 anos, destacando-se pela qualidade das suas mercadorias.

Para obter as roupas infantis da Paulimar é possível comprar nas próprias lojas físicas ou fazer o seu pedido através da internet, sendo necessário comprar acima de 50 peças, que podem ser pagas através do cartão de crédito ou boleto.

3- Atacado Moda Bebê

A marca Atacado Moda Bebê trabalha com preços bem baratos, sendo ótima para quem deseja trabalhar com mercadorias voltadas para o público popular (classe C e D), caracterizando-se por ser bastante completa, visto que têm linhas de roupas para meninos, meninas, além de acessórios e enxoval.

Para comprar as roupas da empresa Atacado Moda Bebê é preciso acessar o site da marca e se cadastrar. A loja oferece frete grátis, tendo capacidade para enviar os pedidos em todas as regiões do país, independente do tamanho da encomenda.

4- Zig Zig Zaa Roupa Infantil Atacado

A Zig Ziz Zaa é uma das marcas de roupa infantil atacado que mais se destacada pela sua inovação e qualidade, lançando novas coleções a cada temporada, tendo como objetivo principal desenvolver e oferecer roupas que deixem as crianças bonitas, na moda, mas acima de tudo, que sejam extremamente confortáveis.

Os seus pedidos podem ser feitos através do site da loja, que disponibiliza vendedores online em tempo integral, permitindo que você tire todas as suas dúvidas. A empresa trabalha com diferentes tipos de frete, além de aceitar o pagamento através de boleto ou cartão de crédito.

E Você, já Decidiu de Qual Fornecedor Vai Comprar Roupa Infantil Atacado?

2.00 avg. rating (59% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

1 COMENTÁRIO

  1. Oi, estou a procura de um post que indicava lojas que vendiam por atacado. Tinha uma no Rj em Copacabana, não achei mais. Se puder me ajudar a encontrar.
    Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA