5 Dicas de Sucesso Para Vender Rasteirinhas no Atacado

Rasteirinhas no Atacado
Para quem deseja trabalhar com calçados uma ótima opção é investir em rasteirinhas no atacado, é um produto de baixo custo e grande procura pelo consumidor.

Já pensou em comprar e vender rasteirinhas no atacado? Veja aqui como fazer isso e ganhar dinheiro!

O comércio de calçados é um dos mais aquecidos do Brasil, o que se deve ao fato de este produto ser considerado uma necessidade e, ao mesmo tempo, um item de desejo, que é alimentado principalmente pelo público feminino, o que faz com que a demanda pela compra destes produtos exista durante todo o ano.

Você gostaria de investir em uma atividade comercial e que tenha uma boa estabilidade? Uma boa oportunidade é optar pela venda de calçados femininos. A vantagem deste negócio é o fato de ser relativamente fácil de desenvolver e não necessariamente precisar de um grande capital para investir. Afinal de contas, é perfeitamente possível montar uma loja de calçados ou simplesmente vendê-los diretamente na residência das clientes.

Se você preferir, também é possível tornar esta atividade mais segmentada, optando pela venda de um tipo específico de calçado. Neste caso, uma boa dica é recorrer à comercialização de rasteirinhas no atacado, que estão entre os calçados preferidos das mulheres brasileiras, devido ao conforto que oferecem.

O interessante em trabalhar com a venda de rasteirinhas no atacado é exatamente o preço que se consegue comercializar, pois é mais baixo, porém, o comerciante tem um bom retorno, já que, para adquirir na modalidade atacado, é preciso comprar uma quantidade mínima de pares, o que torna o negócio rentável. Outro ponto importante nas rasteirinhas é que o preço dela, por si só, já é mais barato do que a média de calçados, o que facilita a venda.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Como todo inicio de negócio é mais complicado, resolvemos trazer mais informações sobre como trabalhar com rasteirinhas no atacado, tanto no tocante a compra da mercadoria quanto à venda. Aproveite!

Por Que Investir em Rasteirinhas no Atacado?

Você quer trabalhar com um negócio estável e lucrativo? Então, investir na venda de rasteirinhas é uma excelente alternativa. Em primeiro lugar, este é um tipo de calçado que raramente sai de moda, apresentando um grande volume de vendas durante todo o ano, especialmente nas regiões mais quentes do país, visto que ele deixa os pés livres e frescos.

Há uma grande variedade de marcas e modelos de rasteirinhas, o que permite que você trabalhe com um bom volume de mercadorias, consequentemente, aumentando os seus lucros mensais. Além disso, o comércio de rasteirinhas é uma atividade simples de executar, necessitando de pouco investimento, sendo perfeito para quem tem poucos recursos, mas deseja começar um negócio próprio.

Claro, você terá alguns custos, isso é inevitável, pois terá de comprar as mercadorias. O interessante é que se pode trabalhar como “intermediador” entre empresas e fábricas, fazendo um trabalho semelhante a um distribuidor.

Por exemplo, você negocia com algumas lojas da cidade/região e, após saber quantos pares desejarão, você compra da fábrica e revende para as lojas. Esse é um dos negócios mais seguros e difíceis de ter prejuízo, contudo, lembre-se de manter um bom capital de giro.

Quando você se torna um atacadista de rasteirinha, consegue-se vender em maior quantidade, o que gera uma lucratividade por volume. Claro, você irá vender a rasteirinha para preço de atacado, com uma incidência menor de percentual de ganho.

5 Dicas Para Vender Rasteirinhas no Atacado

Assim como qualquer outra atividade comercial, a venda das rasteirinhas também requer preparo da sua parte, somente assim será possível atender às necessidades das clientes, tanto no que diz respeito à qualidade dos produtos quanto no processo de venda em si.

Vender rasteirinhas no atacado pode ser uma boa opção de lucros, porém, é preciso saber como vender, negociar corretamente com as empresas, já que, normalmente, quem comprará de você são os lojistas, os quais comprarão em maior quantidade. Por isso, veja abaixo nossas dicas para vender rasteirinhas no atacado.

1- Trabalhe Com Rasteirinhas no Atacado de Qualidade

Imagine que você está se divertindo em um passeio com os amigos, quando, de repente, percebe que a sua rasteirinha arrebentou do nada. Que situação frustrante e constrangedora. Você não quer que isso aconteça com os seus consumidores, não é mesmo? Sendo assim, é recomendado trabalhar com a venda de rasteirinhas no atacado de qualidade.

Antes de começar a venda dos produtos, o ideal é procurar quais são as melhores marcas e fornecedores de rasteirinhas no mercado, pesquisando e certificando-se de que eles realmente são bem conceituados pelos lojistas e consumidores. Dessa maneira, estabelece-se um filtro, evitando que mercadorias de qualidade ruim cheguem ao consumidor final.

2- Ofereça Preços Adequados nas Rasteirinhas no Atacado

É necessário definir quem será o seu público consumidor, ou seja, a categoria de pessoas que você irá trabalhar. Geralmente, esta definição é feita levando em consideração a classe econômica, sendo possível trabalhar com as classes A, B e C. Ao fazer esta definição, torna-se mais fácil adquirir produtos que agradem os seus clientes.

Cada classe econômica possui características próprias, o que faz com que os produtos direcionados para cada uma delas possuam traços especiais, que refletem, inclusive, nos seus preços. Sabendo em qual classe o seu público-alvo está inserido, você pode oferecer rasteirinhas com preços adequados às suas condições financeiras.

3- Ofereça Diversidade de Rasteirinhas aos Clientes

Diversidade de rasteirinhas no atacado
Ao compras rasteirinhas no atacado é necessário escolher variedades de modelos de rasteirinhas para agradar a todos os seus clientes.

Torna-se impossível ser bem sucedido em qualquer ramo do comércio se você apostar em apenas um tipo de produto. Portanto, é indicado oferecer diversidades às clientes, fazendo com que elas sintam que possuem várias opções de mercadorias ao procurarem pelo seu negócio, sentindo-se satisfeitas.

Veja, não se trata de abranger um grande público, pelo contrário, você está trabalhando de forma específica e segmentada, ou seja, oferecendo Rasteirinhas no Atacado, porém, a diversidade se encontra nos modelos de rasteirinhas em si.

Ao montar o seu estoque de rasteirinhas é necessário adquirir desde os produtos mais simples, até os mais sofisticados, os quais são considerados as últimas tendências do mundo da moda. Sem falar na numeração, pois é de suma importância disponibilizar calçados que vão desde os tamanhos pequenos até os maiores. Isso evita que a cliente goste do produto, mas deixe de comprá-lo porque ele não está disponível na sua numeração.

4- Aproxime-se dos Consumidores do Seu Negócio

Estar mais próximo do público consumidor é uma das principais tendências do mercado para obter boas vendas, pois com a grande concorrência da atualidade, surgiu a necessidade das empresas criarem métodos para que as pessoas se identifiquem com as suas marcas. Ao se aproximar dos consumidores, além de ter um índice maior de vendas, você conseguirá fideliza-los, o que é muito importante.

Há diversas estratégias que podem ser utilizadas para se aproximar dos clientes, entre elas pode-se cadastra-los, registrando telefone e endereços eletrônicos, que podem ser utilizados para enviar mensagens sempre que novas coleções de rasteirinhas no atacado chegarem ou mesmo realizar vendas através destes canais de comunicação.

5- Divulgue os Seus Produtos

Independente da forma como você escolher fazer a venda das rasteirinhas no atacado, é imprescindível divulgar o seu negócio. Atualmente, uma das maneiras mais eficazes de divulgar pequenos negócios é através do uso das redes sociais, que são gratuitas, permitem estar mais próximo do público e oferecem um bom retorno.

3 Opções de Marcas de Rasteirinhas no Atacado

Encontrar bons fornecedores é fundamental para satisfazer as suas consumidoras e, consequentemente, garantir um bom rendimento financeiro. Por isso, acompanhe abaixo algumas das marcas de rasteirinhas no atacado:

1- Pedimoda Rasteirinhas no Atacado

A Pedimoda Atacado é uma empresa que atua unicamente com o fornecimento de sandálias e rasteirinhas, estando no mercado há mais de dez anos. Esta marca é uma excelente opção para quem busca diversidade e preços populares, pois ela conta com uma ampla cartela de produtos, que são comercializados por valores bastante acessíveis.

Para adquirir as rasteirinhas da Pedimoda Atacacos é possível realizar as compras diretamente nas lojas físicas ou fazer o seu pedido através do site, em que é necessário se cadastrar, fornecendo todos os seus dados pessoais, selecionando os produtos e efetivando o pagamento da compra. A empresa entrega as mercadorias em todas as regiões do Brasil.

2- Olivete Calçados e Rasteirinhas no Atacado

Olivete Calçados e Rasteirinhas no Atacado
Para vender rasteirinhas no atacado da Olivete Calçados basta entrar na plataforma online e realizar cadastro para comprar rasteirinhas no atacado.

A Olivete Calçados trabalha com o fornecimento de todos os tipos de calçados, contando com uma linha exclusiva de rasteirinhas no atacado, que podem ser encontradas desde as básicas, clássicas até as que mais acompanham as tendências do universo da moda. Também há uma variedade nos materiais em que os produtos são fabricados como, por exemplo, madeira, borracha e silicone.

Para se tornar um parceiro da Olivete Calçados é necessário comprar apenas através da plataforma online da loja, na qual tem de se cadastrar. A empresa só aceita encomendas acima de 12 pares de calçados. Há diferentes tipos de frete, permitindo que você escolha aquele que mais atende às suas necessidades. O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito, transferência bancária ou boleto.

3- Avacy Distribuidora

A Avacy Distribuidora é considerada uma das maiores fornecedoras de calçados, trabalhando com diversos segmentos. Nesta loja, você poderá encontrar uma grande variedade de rasteirinhas no atacado para o público infantil, jovem e adulto. A empresa conta com produtos de marcas conceituadas como, por exemplo, Picadilly, Dakota, Ramarim, entre outras.

Para obter as rasteirinhas da Avacy Distribuidora é preciso se cadastrar no site da loja, que oferece vendedores online, sendo possível tirar todas as dúvidas antes de realizar as compras. O pagamento pode ser realizado através do cartão de crédito, transferência bancária ou boleto. A empresa entrega em todas as cidades do país.

Que tal começar a vender rasteirinhas no atacado? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA