7 Opções de Negócios Em Alta

Negócios Em AltaProcurando por negócios em alta? Descubra 7 opções de negócios!

Os empresários que são considerados bem sucedidos no mercado são aqueles que souberam enxergar uma demanda na sociedade, encontram uma oportunidade e a transformaram em negócio, passando a ganhar dinheiro com isso. O mundo dos negócios é muito democrático, oferecendo desde oportunidades em modalidades tradicionais de empresas, que raramente entram em decadência devido ao fato de oferecerem um serviço indispensável para as pessoas, até as que acompanham a evolução da sociedade e disponibilizam produtos inovadores.

Você está se organizando para montar um negócio próprio? Pois bem, antes de dar os primeiros passos em busca da realização do seu objetivo é recomendado fazer um amplo estudo para descobrir quais são as tendências do mercado, pois assim evita-se o problema de investir em uma atividade que esteja perdendo o público consumidor e venha a entrar em decadência nos próximos anos, acarretando uma série de prejuízos.

É comum erros empresariais em razão da avaliação de negócios em alta de forma equivocada. Na verdade, a maior parte dos empreendedores acaba por buscar negócios que estejam em uma boa fase atual, contudo, esquece que o importante mesmo é a tendência de o negócio ser um sucesso ou não. A análise visando o desempenho futuro de um negócio é de suma importância e você precisa sim fazê-la!

Fazer uma pesquisa de quais são os negócios que estão em alta é excelente para que o empreendedor possa se inspirar, ter boas ideias, além de adquirir mais segurança ao optar por um tipo de empresa. Para te ajudar a ter uma boa ideia de Micro Negócios Em Alta reunimos aqui alguns dos negócios em alta no momento, lembre-se, o mercado não é algo estático e pode sofrer mudanças, por isso é importante você fazer uma análise igual. Confira abaixo:

1- Negócios em Alta de Obras e Reformas

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Você precisou fazer uma reforma na sua casa e sofreu diversos transtornos até chegar ao resultado esperado? Este é um problema que muitos brasileiros enfrentam e que se deve ao fato de o país ter uma carência enorme de mão-de-obra especializada para fazer obras de pequeno porte e reformas. Portanto, trata-se de uma boa oportunidade de mercado para quem deseja trabalhar no setor de construção, oferecendo serviços para pessoas físicas e que têm um grande potencial de rendimento financeiro.

Para trabalhar com negócios em alta de obras e reformas é necessário que a empresa faça todos os registros nos sindicatos de construção civil e também no CREA, assim será possível desenvolver as suas atividades com segurança. Neste caso, o público-alvo que mais necessita deste serviço é a classe econômica média que está crescendo e investindo em serviços de construção para otimizar o conforto das suas residências.

É importante frisar que, embora o Brasil tenha entrado em um recesso econômico e a quantidade de negociação imobiliária tenha tido uma pequena baixa, ainda é um ótimo negócio a se investir. Confira como montar uma construtora. Você pode ainda procurar por Franquia Construção Civil.

2- Negócio em Alta E-commerce de Nicho

Você gostaria de trabalhar com uma loja, mas não tem dinheiro para investir na estrutura física deste tipo de empresa? Não é por isso que você vai deixar de investir nos seus objetivos, pois você pode recorrer à internet, montando uma loja virtual, uma das modalidades comerciais mais baratas. O e-commerce, como é conhecido, nada mais é do que a venda de produtos pela internet, é um negócio que está em alta. Você pode ficar interessado em conferir nosso texto sobre congresso online e-commerce.

Não são apenas as lojas virtuais que estão em alta, mas também os e-commerces de nicho, ou seja, de segmentos, sendo especializados em um determinado tipo de produto, voltado especificamente para um público-alvo. Algumas das tendências neste setor são a venda de produtos para animais de estimação domésticos, roupas para praticantes de atividades físicas, perfumes importados, entre outras.

Quer trabalhar pela internet mas não tem a mínima ideia de o que fazer? Então encontrou a sua solução. Criamos um texto exclusivo com as principais ideias de negócio na internet, confira!

3- Negócios Em Alta Na Saúde

No Brasil, o setor de saúde é um dos mais precários e recebe poucos investimentos da iniciativa privada, criando a necessidade de serviços inovadores que facilitem a vida das pessoas. No entanto, nos últimos anos tem crescido o interesse dos empreendedores em desenvolver negócios que atuem na área da saúde, realizando desde atividades simples até as mais complexas.

Uma das atividades mais promissores na área da saúde é o desenvolvimento de aplicativos que facilitem a marcação de consulta dos pacientes, agregue praticidade para a entrega de exames e de medicamentos, além da disponibilização de prontuários do formato digital, adicionando praticidade para os profissionais que os administram. Este campo tem muitas oportunidades para serem exploradas e ainda está em expansão.

4- Bares e Restaurantes

O setor de alimentação está e sempre estará em alta no Brasil, pois se trata de um nicho de mercado que tem um grande público consumidor ativo, além de estar constantemente apresentando novidades. Sendo assim, se você deseja investir em uma área segura, uma boa alternativa é abrir bares ou restaurantes.

Uma das modalidades de negócios que mais cresce no setor de bares e restaurantes é a de franquias, pois segundo um estudo realizado pelo Panorama Global das Franquias do Setor de Food Service, as franquias do ramo de alimentação e bebidas cresceram 20% nos últimos dois anos e são as que mais faturam no país. Investir em uma franquia traz mais segurança para os empresários, visto que eles podem trabalhar com uma marca que já está estabilizada no mercado e tem um público-alvo determinado.

Para que você encontre um negócio que realmente se adeque ao seu perfil empreendedor criamos o texto sobre franquias de sucesso, com ótimas sugestões para se trabalhar.

5- Negócios em Alta de Sorveterias Com Novo Conceito

As sorveterias são estabelecimentos comerciais que estão voltando com tudo no mercado, o que se deve às novidades desenvolvidas em tipos de sorvetes comercializados e também pelo fato de o negócio não apenas vender um produto, mas também um conceito. Agora, as sorveterias estão sendo desenvolvidas com um design aconchegante para que as pessoas busquem entretenimento e se sintam confortáveis enquanto estão consumindo os sorvetes.

Os sorvetes são produtos bem aceitos no Brasil, tendo boa saída durante as estações mais quentes devido ao clima Tropical, em que a maioria das regiões registra temperaturas elevadas durante a maior parte do período. As sorveterias que mais faturam são aquelas que investem em sorvetes diferenciados, oferecendo sabores feitos a partir de alimentos típicos do país e da região em que elas estão instaladas, despertando a curiosidade dos clientes e gerando uma identificação com os produtos oferecidos. Você pode também comprar uma máquina de sorvete, é possível ganhar uma boa renda extra.

6- Negócios em Alta no Ecoturismo e Turismo de Aventura

O stress é uma realidade comum e faz parte do dia a dia das pessoas, principalmente das que moram nos grandes centros urbanos. Com o intuito de fugir dos transtornos das suas cidades, muita gente procura se distanciar investindo em atividades relaxantes, que são disponibilizadas em regiões mais calmas.

Este cenário atual da sociedade abre campo para os negócios em alta que estão relacionados ao ecoturismo e turismo de aventura, os quais estão estruturados em uma base de comprometimento com a preservação do meio ambiente e uma relação saudável com a natureza.

As principais atividades oferecidas nesta área são o ciclismo, arborismo, canoagem, escalada, exploração de cavernas e rafting. Este tipo de empresa é ideal para as pessoas que moram em cidades do interior, com um ambiente favorável e que recebam turistas asiáticos, norte-americanos e europeus, que estão entre os que mais procuram por estes serviços quando viajam.

7-  Padarias e Novos Serviços

Um dos costumes tradicionais dos brasileiros é tomar o café da manhã com pão francês quentinho, comprado diretamente da padaria. Esta modalidade de empresa já está estabelecida no mercado, mas é apontada como um negócio em alta pelo fato de os empresários estarem remodelando-o, oferecendo novos serviços, atraindo a atenção dos consumidores não só para comprar os produtos que necessitam, mas também para frequentar o ambiente como um ponto de encontro, passando mais tempo e, consequentemente, consumindo mais e gerando lucros.

Hoje, para ser bem sucedido com uma padaria é necessário investir no fornecimento de serviços diferenciados como, por exemplo, comercializar alimentos saborosos e ao mesmo tempo saudáveis, como sanduíches feitos a partir de ingredientes naturais, sucos e vitaminas de frutas, entre outros, visto que o brasileiro tem se preocupado mais em cuidar da saúde através da alimentação. Também é necessário que o estabelecimento tenha um design de interior planejado, com capacidade para atender os clientes de forma confortável e com uma decoração aconchegante.

Lembre-se que uma boa padaria precisa ter os equipamentos de qualidade para executar a atividade, dentre eles está o forno para padaria.

Talvez você possa estar se perguntando, mas estes negócios em alta são bem “clichê”, não? De fato, a maior parte deles são negócios conhecidos das pessoas, mas estão dentre as áreas que mais crescem.

E Você, Pronto Para Começar um Dos Negócios em Alta e Adquirir a Sua Liberdade Financeira?

2.00 avg. rating (59% score) - 1 vote

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA