Máquina de Picolé: Negócio Lucrativo e Barato

Máquina de Picolé: Modelos, onde comprar e investimento para vender picolés

Comprar uma maquina de picolé é uma boa oportunidade de negócio para quem deseja desenvolver uma atividade simples e que seja lucrativa. O clima tropical da maioria das regiões brasileiras favorece a venda de picolé, visto que é uma das opções mais procuradas pelas pessoas que querem se refrescar e ao mesmo tempo consumir um doce saboroso.

máquina de picolé
Vender picolé e comprar uma máquina pode ser a opção certa de negócio lucrativo e barato

Segundo a ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes), o consumo de sorvetes e picolés cresceu 40% no Brasil nos últimos anos, fazendo com que este produtos se tornem uma vantajosa possibilidade de investimento para pequenos empreendedores. A máquina de picolé é prática e pode ser responsável pelo sucesso do empresário.

Acompanhe abaixo mais informações e dicas sobre maquina de picolé:

Sobre a Máquina de Picolé

Os picolés estão sendo cada vez mais procurados pelos consumidores, o que é impulsionado principalmente pelo lançamento dos picolés recheados mexicanos, aumentando também a procura pelas máquinas de picolé que são muito práticas para a produção dos comerciantes.

Uma única maquina de picolé é capaz de produzir uma quantidade média de 200 picolés por hora, mostrando-se como ótima opção para quem almeja vender diretamente em uma loja ou em carrinhos de picolés, além da possibilidade de fabricar picolés para fornecer a vendedores ambulantes para revenda. A manutenção de uma máquina de picolé é simples, podendo ser feita até mesmo por técnicos de geladeiras.

Quais São as Vantagens da Máquina de Picolé

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

máquina de picolé vantagensComprar uma máquina de picolé é uma opção vantajosa de negócio por vários motivos. Primeiro porque a máquina de picolé permite que o empreendedor possa produzir em grande quantidade, atendendo uma demanda maior e, consequentemente, atingindo lucros financeiros maiores. O uso da máquina de picolé também possibilita que o produto seja fabricado com o máximo de qualidade e padronização, garantindo sempre a satisfação do cliente.

A máquina de picolé oferece diferentes possibilidades de atuação para o comerciante. Afinal, pode-se vender os picolés em uma loja fixa, trabalhar em pontos comerciais rotativos, ou fornecer o produtos para vários vendedores ambulantes, o que pode tornar o negócio mais rentável.

Lembre-se que é possível produzir picolés de diferentes sabores e gostos, sem contar o baixo custo do produto, o que torna a venda em grande escala comum e a opção perfeita para ganhar dinheiro com este negócio de baixo investimento.

Modelos de Máquina de Picolé

Independente do modelo de negócio que você escolhe para trabalhar como comerciante é necessário saber como escolher o melhor modelo de máquina de picolé, pois ela será responsável por mais da metade do sucesso do seu negócio, já o restante do sucesso, baseia-se em saber administrar a empresa corretamente.

Conheça abaixo alguns dos principais modelos de maquina de picolé:

1- Máquina de Fazer Picolé R170 Rimaq

A máquina de fazer picolé R170 Rimaq é um dos modelos mais populares do mercado brasileiro, o que se deve ao fato de a marca ser reconhecida positivamente, oferecendo máquinas para os mais diferentes tipos de atividades.

Esta máquina de picolé se caracteriza por apresentar um porte pequeno, sendo semiautomática, com capacidade para produzir até 170 picolés por hora, o que é considerada uma produtividade boa para uma máquina com este porte.

Esta máquina de picolé usa três formas com capacidade para comportar 20 picolés em cada uma, funcionando a uma temperatura de – 22Cº. Sendo assim, o modelo da Rimaq mostra-se como um bom equipamento para quem deseja produzir picolés para vender ou fazer a distribuição em pequenas quantidades na sua região.

2- Máquina de Fazer Picolé Finamaq

A máquina de fazer picolé Finamaq também é uma das mais procuradas do mercado, uma vez que esta marca tem se destacado bastante por oferecer maquinas pequenas e com grande capacidade de produção para empreendedores. O modelo de maquina de picolé é considerado semiprofissional, tendo um nível de produtividade alto, pois consegue produzir até 250 picolés com tamanhos medianos por hora e até 100 paletas mexicanas.

Um dos principais detalhes da máquina de fazer picolé Finamaq é possibilitar a produção do picolé de açaí com boa qualidade, o que permite que o comerciante ofereça um produto diferenciado para os seus clientes e aumente o seu faturamento.

3- Máquina de Picolé Sorvety

A Sorvety é uma das empresas mais conceituadas no ramo de comércio de máquinas para a produção de sorvetes, picolés, açaí e gelados. Esta marca se destaca por oferecer equipamentos com tecnologia de última geração, que visam garantir um bom nível de produtividade, aproveitando ao máximo os recursos do comerciante.

A máquina de picolé Sorvety tem um nível alto de produtividade, apresentando capacidade para produzir mais de 260 picolés por hora. Este equipamento oferece as possibilidades de fazer picolé à base de leite ou água, além de ter um termômetro digital, apresentar um gabinete em aço inox e demais detalhes modernos. Este modelo de máquina de picolé funciona com quatro formas que comportam 22 picolés em cada.

4- Máquina de Fazer Picolé Refriarte

A Refriarte é uma tradicional marca de equipamentos e acessórios voltados para os pequenos produtores de sorvete. A máquina de picolé Refriarte é de pequeno porte, sendo ideal para quem está ingressando no mercado e não quer ter muitas despesas. Este equipamento tem uma capacidade mediana, podendo produzir até 150 picolés por hora.

A máquina de fazer picolé Refriarte tem 3 formas com capacidade para comportar 22 picolés cada. O equipamento funciona a uma temperatura de – 25º, congelando os picolés em pouquíssimo tempo, agregando o máximo de praticidade e agilidade ao produtor.

Este modelo é visto como ideal para quem está iniciando no mercado de venda de picolés, já que a quantidade de produção costuma ser suficiente para suprir a demanda inicial.

Preço da Máquina de Picolé

O preço da maquina de picolé é um dos principais questionamentos de quem está buscando iniciar com as vendas e comprar sua própria máquina para começar a produção.

Porém, o valor específico de cada máquina de fazer picolé é bastante variável, uma vez que a maioria das empresas não divulga os preços, preferindo que os interessados entrem em contato e façam orçamentos, além de depender do modelo, quantidade de produção, marca e até mesmo formas de pagamento.

Estima-se que o preço de uma máquina de picolé varia de R$ 10.000 reais a R$ 18.000 reais. Se você quer algo mais em conta para a fase inicial do seu negócio, uma opção é buscar máquinas de picolés usadas e em boas condições vendidas na internet.

Sites de vendas usadas como OLX e Mercado Livre podem ser as opções para pesquisar as máquinas de picolés usadas, mas cuidado, tenha certeza de estar em bom estado.

Pronto para comprar uma máquina de picolé e se tornar um empreendedor de sucesso? Comente!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA