Tudo Sobre Lingerie Atacado

Lingerie AtacadoPensando em montar uma loja de lingerie? Veja como fazer para conseguir lingerie atacado e boas dicas de vendas.

Embora não estejam a todo tempo de forma aparente, as lingeries são tão cobiçadas quanto as demais roupas do vestuário feminino, o que faz com que este setor acompanhe as principais tendências da moda, estando sempre lançando novidades para as mulheres. O mercado das lingeries é altamente movimentado e lucrativo, visto que o público-alvo as compra por necessidade e desejo de acompanhar as tendências fashions.

Já pensou em trabalhar com roupas íntimas? Temos um texto que ensina um passo a passo de como montar uma loja de moda íntima, confira.

Você gostaria de trabalhar com um negócio de investimento razoável? Que tal investir na venda de lingeries? Esta área de atuação é bastante promissora, além de ser relativamente fácil de trabalhar e gerar bons lucros, basta investir em produtos de qualidade e saber o modo correto de abordar as suas clientes para conseguir a fidelidade.

Em se tratando de qualquer tipo de trabalho com vendas, um dos pontos fundamentais é escolher os melhores fornecedores, afinal de contas, um produto de qualidade é crucial para atender as necessidades dos consumidores. Uma das opções é comprar por atacado, sendo necessário selecionar empresas de confiança.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Porém, não é tão simples assim encontrar boas empresas para comprar de atacado, tão pouco encontrar os produtos certos. Por isso, criamos esse texto voltado para trazer informações sobre o funcionamento das vendas em atacado de lingerie, bem como excelentes dicas para começar a trabalhar na área. Prontos? Vamos lá!

Por Que Investir na Venda de Lingeries?

As lingeries são peças que fazem parte das necessidades de vestuário das mulheres, o que faz com que o comércio destes produtos esteja sempre em alta, mantendo o mercado aquecido e, consequentemente, gerando lucros entre as empresas fabricantes, vendedores e revendedores.

Já pensou em revender roupas? Veja nosso texto e confira mais sobre o assunto.

Além disso, as lingeries são um produto fácil de vender. Se você tem uma disponibilidade financeira, pode-se montar uma loja exclusiva para o comércio destes itens. Agora, se você não tem condições de bancar este investimento, é perfeitamente possível trabalhar agendando visitas e levando as mercadorias até a casa das suas clientes, que é um método econômico e ao mesmo tempo muito eficaz.

Como Escolher as Lingeries?

Antes de pesquisar as melhores marcas para comprar as lingeries por atacado, é necessário saber como avaliar os produtos e trabalhar para garantir a satisfação das suas clientes. Veja algumas dicas abaixo:

1 – Trabalhe Com Um Estoque de Lingerie Abastecido

É cientificamente comprovado que a maioria das pessoas compram por impulso, logo, é necessário trabalhar com um estoque abastecido, pois no momento em que a pessoa tiver o desejo de comprar é preciso que o produto esteja disponível no momento, pois, do contrário, em outro momento a compra pode ser repensada e até descartada.

Não hesite em manter o seu estoque abastecido, tendo as peças que estão na moda no momento e aquelas que são clássicas, ou seja, são sempre procuradas. No entanto, é necessário tomar cuidado para não montar um estoque exagerado, pois as peças podem acabar saindo de moda e sobrando, gerando prejuízos.

Ter um estoque congelado significa perda de dinheiro, capital de giro baixo e dificuldades no negócio. É bem possível perceber que ter o estoque congelado é um problema em tanto, basta ver que empresas de grande porte fazem “queima de estoque” com preços incríveis para se “livrar” dessas mercadorias.

2 – Ofereça Lingerie Para Todos os Corpos

As suas clientes não são modelos de catálogo, muito pelo contrário, as brasileiras apresentam uma grande diversidade de tamanho e corpo, por isso você tem que estar disposto a atender a todas as necessidades delas.

Assim, não compre lingeries apenas para mulheres magras, mas também para as que possuem uma silhueta mediana ou fazem parte da categoria plus size.

Empregar esforços em comprar lingerie atacado focado no público alvo plus size também pode ser uma boa opção de negócio, já que esse público tem tido uma importante demanda na compra de roupas em geral.

Ao oferecer diversidade às suas consumidoras, você fará com que elas se identifiquem com a sua loja, visto que as suas características físicas estão sendo compreendidas, recorrendo a ela sempre que sentirem necessidade, o que irá contribuir para fideliza-las e, consequentemente, garantir os seus lucros mensais.

3 – Conheça os Gostos das Clientes que Buscam Lingerie

Sabe quando você vai a uma loja e encontra exatamente o que está procurando? É exatamente assim que as suas clientes têm que se sentir quando ver as lingeries que você está vendendo. Conseguir atingir este objetivo só é possível a partir do momento em que você conheça os gostos das clientes.

Veja nosso texto que trata sobre técnicas de atendimento ao cliente. Confira como conquistar seu primeiro cliente!

Alguns dos métodos para conhecer as preferências dos clientes é cadastrá-los e fazer uma espécie de mini-entrevista, questionando quais são as cores preferidas, manequim, tipo de pele, necessidades especiais, entre outras coisas. O cadastro também deve conter nome, telefone e endereço para que seja possível avisar sobre a chegada de novos produtos que possam ser do interesse.

Porém, cuidado para não se tornar aquelas pessoas que vendem lingerie atacado que ligam toda a semana para os clientes querendo “oferecer” produtos, o cliente precisa estar receptivo, caso contrário, provavelmente criará aversão ao seu negócio.

4- Ofereça Um Produto Barato no Atacado de Lingerie

Se você trabalhar com atacado de lingerie com preços muito elevados, certamente terá dificuldades para comercializá-las, a não ser que a intenção seja trabalhar com um público mais seleto e de classe economia alta. Agora, se a ideia é comercializar para o público mais popular, recomenda-se oferecer os produtos por um preço barato. Obviamente que os valores devem suprir o seu lucro.

5 – Invista em Qualidade

Sim, o ideal é trabalhar com lingeries com preços acessíveis, mas é altamente recomendado fugir daquelas com um preço muito abaixo do mercado, pois são feitas de material de baixa qualidade, podendo estragar facilmente, o que gera constrangimento e prejuízos para as clientes.

Portanto, é preciso primar pela qualidade dos produtos. Tome o cuidado de analisar se as mercadorias são feitas a partir de um tecido bom, se possuem uma costura boa, se são bonitas e acima de tudo confortáveis, pois é preciso que as clientes se sintam belas e seguras com as peças que estão vestindo.

Dicas de Lingerie Atacado

Agora que você já sabe como escolher as melhores peças de lingerie para satisfazer as suas clientes, é necessário selecionar as empresas adequadas para comprar por atacado e abastecer o seu estoque. Por isso, acompanhe abaixo nossas dicas de lingeries por atacado:

1- Íntima Store – Lingerie Atacado

Você está procurando por um fornecedor de produtos clássicos e com preços bastante acessíveis. Neste caso, uma das suas opções é a Íntima Store, que trabalha com uma linha ampla de lingerie, oferecendo calcinhas e sutiãs, tanto para mulheres quanto para crianças, além de disponibilizar um setor exclusivo para gestantes.

Além de lingerie, a empresa também oferece pijamas femininos e infantis. Um dos destaques dessa loja por atacado é de contar com inúmeras marcas de alta qualidade e que praticam preços razoáveis como, por exemplo, TriFil, Puket, Malwee, Esbelt, Hot Flowers e Luna Cuore. Os seus pedidos podem ser feitos através do site da empresa, que também oferece frete grátis.

2- Uau Lingerie

A Uau Lingerie trabalha com uma cartela de produtos bastante diversificada, comercializando calcinhas, sutiãs, conjuntos, pijamas, sutiãs especiais para amamentação, além de cintas para redução de peso e sustentação. Um dos diferenciais desta marca é possuir uma linha exclusiva para o manequim plus size, atendendo às medidas de todas as clientes.

Em sua maioria, as lingeries da Uau Lingerie são feitas a partir de tecidos confortáveis como, por exemplo, algodão e malha. Os seus pedidos podem ser feitos a partir do portal online da loja, basta se cadastrar e escolher as peças que deseja comprar, sendo possível pagar por boleto ou no cartão de crédito.

3- Lenanda Lingerie

Você gostaria de trabalhar com a comercialização de lingeries clássicas, modernas, chiques e sexys? Então, uma boa dica é utilizar a Lenanda Lingerie como fornecedora, que trabalha com todas estas linhas. A loja vende roupas para todos os manequins, desde os pequenos até os maiores.

A Lenanda Lingerie conta com peças que são feitas a partir de materiais de qualidade, sendo confortáveis, além de tecidos delicados como, por exemplo, renda e tule. No site da loja, é possível simular o seu pedido, verificando o preço que você terá que pagar. A sua lista de encomendas pode ser feita online, sendo possível pagar através do cartão de crédito.

Outra boa dica para você que está começando a vender lingerie, seja em atacado ou em menor quantidade de peças, é trabalhar com a venda pela internet, explore esse segmento, pode ser uma ótima opção!

Procure por lojas virtuais de lingeries atacado, assim conseguirá comprar lingeries atacado de forma mais prática, simples e rápida.

Que Tal Comprar Lingerie Atacado e Revender? Conte-nos o Que Achou da Ideia!

1.50 avg. rating (46% score) - 2 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA