7 Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro

Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro
Buscar ideias criativas para ganhar dinheiro é o primeiro passo para investir em um negócio e ter bons lucros.

Procurando por ideias criativas para ganhar dinheiro? Achou! Confira aqui excelentes ideias para investir e ganhar muito dinheiro!

Você está desempregado ou simplesmente deseja aumentar a sua renda no final no mês? Esta é uma realidade para muitos brasileiros, principalmente neste momento em que o Brasil está vivendo um período de recessão, no qual as empresas estão reformulando os seus quadros de funcionários, tendo como objetivo cortar os gastos excessivos para conseguirem sobreviver no mercado, o que faz com que os empregados demitidos tenham dificuldades para se recolocar no mercado.

Mas, o que fazer quando você está com dificuldades para conseguir um novo emprego ou o seu salário não está dando para pagar todas as contas do mês? Ao se deparar com este cenário, saiba que, ao invés de se desesperar, você pode transformar esta dificuldade que a vida está lhe dando em uma possibilidade de ganhar dinheiro. Este é um bom momento para usar as suas habilidades e trabalhar a criatividade para desenvolver um produto ou serviço que possa ser vendido e te dê um “respiro” no orçamento mensal.

Felizmente, existem diversas formas de conseguir complementar a sua renda, basta descobrir quais são as suas habilidades profissionais e como elas podem ser transformadas em um negócio simples e rentável.

Para te inspirar a sair do vermelho nós trouxemos para este texto algumas ideias criativas para ganhar dinheiro, aproveite!

7 Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro

1 – Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro Com Sites e Blogs

Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro Com Sites e Blogs
Entre as ideias criativas para ganhar dinheiro estão os sites e blogs, com empenho e dedicação podem render um bom dinheiro.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Muito provavelmente em algum momento das suas navegações online você já deve ter se deparado com o relato de algum blogueiro que começou a escrever de forma despretensiosa na internet e de repente transformou este hobby em uma profissão, passando a ganhar dinheiro online. Saiba que investir em sites e blogs é uma das maneiras mais atuais e relativamente fáceis de ganhar dinheiro, pois a internet oferece oportunidades para todos os tipos de assuntos.

No entanto, é importante tomar alguns cuidados para ganhar dinheiro com um site ou blog na internet, pois do contrário você corre o risco de ser só mais uma página virtual. Primeiramente, é preciso descobrir um nicho que seja pouco explorado e que tenha uma demanda alta, como é o caso de um serviço de compartilhamento de experiências sobre tratamento de doenças, onde é possível ganhar dinheiro fazendo parcerias com farmácia.

No caso de decidir investir em áreas com bastante concorrência como as páginas de games e dicas para o público feminino é importante trazer novidades para dentro deste nicho. Os sites e blogs podem ser rentabilizados com o serviço de anúncios do Google, parcerias com empresas sobre os assuntos tratados ou com a venda de produtos.

Ganhar dinheiro através da internet é o sonho de muitos, seja pela possibilidade de ganhar somas financeiras incríveis, conforto ou até mesmo o baixo custo para iniciar, contudo, sejamos honestos, não é tão fácil assim, a concorrência é alta demais.

2- Montar Uma Loja E-commerce Para Ganhar Dinheiro

A loja do tipo e-commerce está dentre as Ideias Simples Para Ganhar Dinheiro, refere-se aquela que trabalha exclusivamente na internet, sendo uma boa opção para ganhar dinheiro, pois exige pouca estrutura por parte do vendedor, tendo um baixo investimento. Para trabalhar com esta atividade é necessário escolher um nicho para o qual você venderá os seus produtos. O ideal é fugir das áreas com grande concorrência e que já tenham outras empresas dominantes, a não ser que a sua loja explore uma novidade.

Atualmente, as principais lojas e-commerce disponíveis na internet operam as suas atividades voltadas para o público feminino, vendendo roupas e acessórios, bijuterias e cosmético. Para se destacar neste setor você pode optar por produtos que ainda são pouco difundidos na internet como roupas para bebês, acessórios para animais de estimação, vestimentas para gestantes, etc.

O público infantil e bebês em geral são ótimos segmentos para formar ideias criativas para ganhar dinheiro, pois estão frequentemente consumindo e o melhor, em grande escala. As crianças e bebês rapidamente crescem, exigindo novos acessórios, roupas e até mesmo brinquedos.

3- Ideias Criativas no Setor de Marketing Virtual

Você é formado na área de comunicação ou marketing? Então, saiba que a internet te oferece diversas Ideias Para Ganhar Dinheiro Extra. Uma das ideias criativas para ganhar dinheiro é fazer marketing virtual para empresas, ou seja, trabalhar com a divulgação dos serviços ou produtos delas nas plataformas virtuais, visando torná-los conhecido e, consequentemente, aumentar o número de vendas.

Para começar a trabalhar com marketing virtual para empresas você pode fazer parceria com empresas de pequeno e médio porte que não tenham funcionários específicos para executar o serviço de publicidade. A rentabilização da sua atividade pode vir a partir das vendas dos produtos, que são realizadas por meio de cliques nas suas postagens de divulgação. A vantagem de trabalhar com esta atividade é poder fazer marketing para várias empresas, desde que elas não vendam os mesmo produtos, pois pode haver conflitos de interesse.

4- Importação e Revenda de Roupas Para Ganhar Dinheiro

A revenda de roupas importadas é uma atividade que tem crescido no Brasil nos últimos anos, o que se deve ao aumento no interesse dos brasileiros em consumir itens de marca e às facilidades oferecidas para comprar no exterior, visto que todas as compras podem ser feitas por meio da internet. Com esta atividade o revendedor pode faturar até 200% de lucro em cima da venda de cada peça.

Para se diferenciar no setor de importação de revenda de roupas, recomenda-se que você escolha um nicho de atuação como, por exemplo, vender vestimentas para bebês, vestes para mulheres que praticarem esportes, camisas executivas para homens. Também é importante saber escolher produtos de boa qualidade e que satisfaçam os seus clientes. A revenda pode ser feita de porta em porta ou através de sites/redes sociais na internet.

5- Ideias de Mini Fábricas de Bijuterias

Você tem habilidades para trabalhar com atividades manuais? Que tal investir na fabricação de bijuterias? Estes produtos têm uma grande aceitação entre as mulheres, sendo consumidos durante todo o ano, visto que são democráticos, podendo ser utilizados em diferentes ocasiões, que vão desde o trabalho até saídas noturnas. Este trabalho tem um baixo custo de investimento e grande potencial de rendimento, pois você pode trabalhar na sua própria casa e lucrar até R$ 50 reais pelas peças mais elaboradas.

Para fazer sucesso trabalhando com a fabricação de bijuterias e se diferenciar da concorrência, é indicado investir na criação de linhas diversificadas de produtos como, por exemplo, bijuterias com estilo clássico, boho chic, cópias de modelos utilizados por personalidades famosas, entre outras possibilidades.

Caso você consiga ter uma boa produção de bijuterias, falando no sentido de quantidade de fabricação, uma boa dica é trabalhar com bijuterias atacado, contudo, é bem provável que você tenha de ter funcionários. Lembrando que na venda por atacado o foco é vender grande quantidade e, para isso, costuma-se fazer um preço mais barato para o lojista.

6- Venda de Alimento em Pequenas Porções Para Ganhar Dinheiro

Se você vai frequentemente aos supermercados certamente já percebeu que cada vez mais aumenta a oferta de pequenas porções de alimentos no setor de congelados. Estes produtos são voltados para as pessoas que moram sozinhas ou que necessitam de praticidade na hora de fazer as suas refeições. Se você tem habilidades culinárias, uma boa alternativa é investir nesta área que está em expansão.

Os alimentos que podem ser vendidos em pequenas porções são variados como, por exemplo, salada de vegetais ou frutas, arroz, pedaços de bolos e tortas, sobremesas de copo, lasanhas pequenas, entre outras opções. Para obter sucesso com esta atividade é de fundamental importância investir na qualidade dos alimentos, além de tomar todos os cuidados com relação à higiene e conservação dos ingredientes, visando oferecer comidas frescas e de boa qualidade para os consumidores.

7- Ideias Criativas Através de Serviços Estéticos Para Etnias

Ideias Criativas Através de Serviços Estéticos Para Etnias
Trabalhar com serviços estéticos para etnias é uma das ideias criativas para ganhar dinheiro. Não há um mercado grande de serviço estético especializado para etnias, assim o investimento é garantia de sucesso.

A composição da população brasileira é bem mista, sendo que 51% é formada por negros e 2,1% por asiáticos. No entanto, apesar destes números você não viu serviços estéticos sendo oferecidos exclusivamente para as pessoas que pertencem a estas etnias? É raro, não é mesmo? Há uma demanda a ser suprida neste campo.

Portanto, se você tem conhecimento em estética, uma boa alternativa para ganhar dinheiro é se especializar e oferecer serviços voltados especialmente para as pessoas negras e asiáticas como, por exemplo, tratamentos de pele, peelings, maquiagens, micro-pigmentação da sobrancelha, penteados, entre outros.

Pronto para por em prática as ideias criativas para ganhar dinheiro? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais dicas de negócios.

3.86 avg. rating (77% score) - 7 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA