Como Ser Uma Consultora Hermes de Sucesso

Ser uma consultora Hermes e fazer seu próprio horário pode ser a solução de renda extra que estava procurando
Ser uma consultora Hermes e fazer seu próprio horário pode ser a solução de renda extra que estava procurando

Você já pensou em ter um trabalho em que você mesma faz o seu horário e obter bons rendimentos financeiros no final do mês? Você encontra essa possibilidade trabalhando como consultora da Hermes, uma empresa tradicionalmente conhecida pela venda de roupas, acessórios, calçados, utensílios para a casa, entre outros itens oferecidos em catálogos. Tornar-se uma consultora Hermes é uma boa oportunidade de negócio para quem deseja trabalhar com uma empresa que é referência nacional em vendas por meio de catálogos e que conta com mais de 10 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. Ao fazer parceria com esta empresa, você pode construir uma carreira profissional de sucesso e atingir o seu próprio salário, ou seja, quanto mais você vende maior será o seu lucro.

A empresa Hermes tem 73 anos de história e continua em expansão no mercado, pois ela está constantemente renovando os seus produtos, além de investir na capacitação das suas colaboradoras para conquistar novos clientes e manter o interesse dos antigos. Você quer ser uma consultora Hermes? Acompanhe abaixo mais informações e dicas de como ser uma consultora Hermes:

Conheça a História da Hermes

A empresa Hermes foi fundada em 1942, na cidade do Rio de Janeiro, que surgiu como uma pequena loja de roupas diversificadas. Com a qualidade e preço justo dos produtos, a Hermes conquistou o público consumidor masculino e feminino, transformando-se em uma rede franqueadora para expandir a sua marca. Para atingir um público ainda maior, a Hermes passou a vender os seus produtos por meio de catálogos.

Ao entrar para o setor de vendas por catálogos, a Hermes passou a oferecer novas linhas de produtos como, por exemplo, acessórios, calçados, itens de cuidados pessoais e até mesmo utensílios para casa, cama, mesa e banho, no total são 30 mil mercadorias expostas nos catálogos.

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Hoje, a Hermes é considerada a maior empresa de vendas por catálogos do Brasil, tendo mais de 10 milhões de clientes em todo o território nacional, registrando a incrível marca de 25 mil pedidos por dia.

Para atender as necessidades dos seus consumidores, a empresa conta com uma equipe de 600 mil consultoras Hermes. A Hermes investe em diversos programas de divulgação e de treinamento para atrair os profissionais que desejam representar a marca, valorizando e oferecendo remunerações satisfatórias.

Vantagens De Ser Uma Consultora Hermes

A Hermes é a maior empresa brasileira no ramo de vendas por catálogos, o que se deve à qualidade dos artigos que comercializa e ao reconhecimento que dá às consultoras, valorizando o trabalho delas e as estimulando a crescer juntamente com a marca. Veja a seguir as vantagens de ser uma consultora Hermes:

1- Empresa Conceituada no Mercado e Oferece Flexibilidade Para as Consultoras

Uma das principais vantagens de trabalhar como revendedora Hermes é se tornar representante de uma das maiores marcas de catálogos do Brasil, que tem consumidores que pertencem a todas as classes econômicas. Dessa maneira, a consultora não tem dificuldades para montar a sua cartela de clientes e construir o seu salário.

São mais de 70 anos de experiência da empresa Hermes
São mais de 70 anos de experiência da empresa Hermes

Além disso, a consultora Hermes também tem flexibilidade para trabalhar, uma vez que pode montar o seu próprio horário de trabalho, visitando a casa dos clientes conforme a sua disponibilidade, além de poder exercer outras atividades em paralelo.

2- A Hermes Trabalha Com Catálogos Diversificados e Atualizados

A consultora Hermes tem a oportunidade de trabalhar com catálogos diversificados e atualizados, pois a empresa renova as revistas todos os meses para incluir novos produtos. Assim, a empresa consegue oferecer o que há de melhor e mais novo para o seu público-alvo, permitindo que as consultoras estejam constantemente disponibilizando novidades para os clientes, mantenha-os interessados nos produtos e fidelizados.

Com esta atualização de catálogos mensais, a revendedora Hermes aumenta as chances de manter uma clientela fixa, obtendo-se lucros fixos mensais. Existem diversos casos de consultoras que mantém uma média salarial atrativa apenas com clientes já fidelizados e que compram mês a mês.

3- A Hermes Tem Um Sistema de Atendimento Moderno

Algumas pessoas têm receio de comprar artigos por meio de catálogo, pois a entrega dos produtos demora em torno de 30 dias para acontecer. Para evitar que os seus clientes passem por este transtorno, a empresa disponibiliza para as consultoras Hermes uma sistema de atendimento online moderno, que permite que todos os pedidos possam ser feitos através da internet.

A Hermes desenvolveu uma página exclusiva para atender as suas consultoras, disponibilizando um login e senha por meio de cadastro para que as consultoras Hermes possam tirar qualquer dúvida, consultar a disponibilidade dos produtos em cada região e realizar os pedidos. Com essa tecnologia, a consultora Hermes pode entregar as mercadorias para os clientes em até 15 dias.

Este prazo para entrega de 15 dias é considerado pequeno, ainda mais quando comparado com outras empresas atuantes no segmento de forma semelhante, tornando-se um poderoso diferencial para fidelizar os clientes.

4- Treinamento das Consultoras Hermes

A Hermes se preocupa em manter um padrão de operação em todo o território nacional. Por isso, as consultoras Hermes recebem treinamentos para aprender como abordar os clientes e finalizar as vendas, como realizar os pedidos, proceder em casos de insatisfação com os produtos recebidos, entre outras coisas.

A consultora Hermes também recebe o acompanhamento de uma supervisora de campo para otimizar o seu desempenho nas vendas. Este auxílio é muito bom, principalmente no início, quando a consultora tem dificuldades em por em prática todo o conhecimento recebido nos treinamentos, conseguindo rapidamente novos clientes.

5- A Consultora Hermes Participa de Programas de Premiação

A consultora Hermes tem o seu trabalho reconhecido, tendo a oportunidade de participar de programas de premiação como, por exemplo, o “Ponto Vai e Ponto Vem”, em que a profissional acumula pontos a cada R$ 1,00 real que vende nos catálogos. Os pontos acumulados podem ser trocados por prêmios como os próprios produtos da marca, aparelhos eletrônicos, entre outros benefícios.

Como Ser Uma Consultora Hermes

Você decidiu que deseja ser uma Consultora Hermes? Para revender Hermes é necessário ter a partir de 18 anos de idade e começar acessando o site consultora Hermes. Na aba “Seja Uma Consultora” é preciso preencher todos os seus dados pessoais e profissionais para que a empresa possa fazer uma pré-avaliação.

Se as informações da candidata forem aprovadas, a Hermes irá entrar em contato através do e-mail ou telefone para finalizar o cadastro, recolhendo os documentos e explicando em detalhes o plano de negócio da empresa. Feito isso, a consultora Hermes pode começar a trabalhar e ganhar dinheiro, pois não é necessário pagar nenhuma taxa.

Adquira o Kit Para Trabalhar Como Consultora Hermes

Para trabalhar como consultora Hermes não é necessário pagar taxas, mas a empresa recomenda adquirir o primeiro Kit Hermes para começar a abordar os clientes. A Hermes oferece kits diversificados, que são compostos por acessórios até roupas para que a consultora faça as suas vendas a pronta entrega.

A consultora Hermes pode adquirir o seu kit através do site da empresa, podendo pagar desde R$ 60 reais até R$ 200 reais. O pagamento do kit pode ser realizado à vista por meio de boletos ou parcelado no cartão de crédito.

Dica de Sucesso Hermes: Monte Um Cadastro de Clientes

Para ser uma consultora Hermes de sucesso é recomendado montar um cadastro de clientes, o que pode ser feito através da construção de uma planilha eletrônica. No cadastro, a consultora pode informar o nome do cliente, o tipo de produto que costuma comprar, o valor que gastou e a data da realização da última compra.

Com o auxílio do cadastro é possível manter o seu ciclo de compras, visitando os clientes sempre ao receber os catálogos que possuem os produtos e os valores que são do interesse deles, o que contribui para mantê-los fidelizados.

Ser uma consultora Hermes pode ser uma excelente opção de negócio, ainda mais para quem está em busca de uma renda extra. É bem comum também encontrar revendedoras Hermes que possuem família e filhos pequenos, tendo de fazer seu próprio horário em razão de creches e escolas.

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► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

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