4 Marcas de Catálogos Para Vender

Catálogo para VenderJá pensou em ter uma renda extra ou até mesmo ter uma nova profissão? Veja como trabalhar com catálogos para vender.

Você quer um trabalho que lhe dá liberdade ou deseja complementar a sua renda mensal? Isso é perfeitamente possível, pois cada vez mais surgem novas possibilidades de atividades que podem ser desenvolvidas de modo independente e que, se forem colocadas em prática da maneira correta, podem gerar bons lucros financeiros.

Um dos métodos mais tradicionais e funcionais para quem deseja trabalhar com independência e obter bons rendimentos é recorrer aos famosos catálogos, que são aqueles encartes que as empresa de diferentes setores produzem, ilustrando os seus produtos e que são entregues a revendedores, que vão até o público-consumidor, fazem as vendas por encomenda e recebem uma porcentagem por cada venda realizada, cujo valor depende de cada marca.

Já sabe registrar uma marca?

Essa é uma das formas de trabalhar que é vista como uma das menos arriscadas, pois o revendedor não tem custos ou riscos de ficar com os produtos encalhados, ele apenas repassa o que a empresa oferece. Veja, o revendedor ganha se vender, mas, caso não consiga vender nada no mês, não terá quaisquer prejuízos, ou seja, é um negócio que só traz benefícios.

Sua Ideia de Negócio é Lucrativa?

Saiba quais são as 4 Perguntas Poderosas que podem salvar seu negócio antes mesmo dele ser criado. Evite cometer os ERROS COMUNS dos empreendedores de primeira viagem. Saiba mais...

PS: No final eu apresento uma ferramenta que pode triplicar suas chances de sucesso com um negócio próprio. Clique aqui!.

 

Claro, para se obter bons resultados nesse sistema de trabalho é preciso ser um bom vendedor, por isso, confira como vender mais e melhor.

Trabalhar com a venda por catálogos é uma excelente oportunidade de negócio, sendo bastante prática e recompensadora. Na atualidade, pode-se encontrar uma grande variedade de empresas que trabalham neste segmento, que vão desde a área de produtos de beleza, até bijuterias e roupas.

Com a expansão da economia e também com a existência dos famosos e-commerces, o oferecimento de catálogos para vender está em alta, e, com isso, tem-se uma variedade de segmentos e marcas incrível.

Você quer entrar nesta área de trabalho e ter produtos para vender? Neste caso, é preciso saber selecionar as melhores marcas. Para te ajudar, reunimos excelentes informações se dicas sobre catálogos para vender. Confira abaixo!

Por Que Trabalhar Com Catálogos Para Vender?

Você está buscando trabalhar com uma atividade alternativa e que te ajude a pagar as contas no final do mês? Recorrer aos catálogos para vender pode ser a solução para os seus problemas. Ao escolher este negócio, você terá mais liberdade no seu dia a dia, visto que não há um vínculo formal de trabalho, sendo possível fazer o seu próprio horário de trabalho.

Há várias opções de catálogos para vender disponíveis no mercado, o que permite que você escolha uma ou mais para trabalhar, o que, consequentemente, aumenta os seus lucros. Para investir nesta atividade não é necessário gastar nada, basta se filiar à empresa do seu interesse para receber o catálogo e começar a oferecer os produtos. Além disso, este negócio pode ser bastante lucrativo, pois algumas marcas trabalham com comissões bem vantajosas.

Ainda, caso você esteja tendo um bom retorno com essa atividade, também poderá contratar “funcionários” para que auxilie na venda dos produtos, o que maximizará rapidamente os lucros do seu negócio.

Confira nosso texto sobre como contratar o funcionário ideal, isso será de suma importância para você que desejar aumentar o seu quadro de colaboradores.

Dicas Para Trabalhar Com a Venda por Catálogos

Trabalhar com a venda por catálogos é uma atividade comercial como qualquer outra, sendo necessário que você tome alguns cuidados específicos para que as suas vendas sejam bem sucedidas e os seus clientes fiquem satisfeitos. Quer saber mais? Descobrir como ter excelentes vendas por catálogos e ter uma renda atraente? Sem problemas, estamos aqui para auxiliá-lo.

Veja nossas dicas de como trabalhar com a venda por catálogos.

1 – Escolha Boas Empresas que Ofereçam Catálogos para Vender

Há milhares de pessoas que trabalham com venda por catálogos, e sabe o que você pode fazer para vencer a concorrência? Em primeiro lugar, é necessário escolher boas empresas de catálogos para vender, pois o seu sucesso depende 50% da qualidade dos produtos que são comercializados. Afinal de contas, se um cliente ficar frustrado com uma mercadoria, dificilmente ele voltará a comprar da mesma marca.

Acredite, decepcionar-se com um produto é extremamente comum no setor de vendas, ter uma boa pasta de vendas é fundamental para conseguir reduzir a taxa de ocorrência desse problema.

Portanto, antes de começar a trabalhar nesta área é recomendado pesquisar quais são as melhores empresas de catálogos disponíveis no mercado, procurando saber qual é a reputação dos seus produtos junto aos clientes e se elas lançam coleções regularmente, afinal, tem-se que oferecer novidades para manter o interesse dos clientes.

2- Saiba Como Tratar a Sua Clientela na Venda por Catálogos

Você compraria algo de uma loja ou pessoa que não lhe trata bem? Dificilmente, não é mesmo? Para que isso não aconteça com os seus clientes é necessário saber como trata-los adequadamente, evitando que eles criem uma espécie de rejeição dos produtos que estão sendo oferecidos.

Para isso, é preciso ser atencioso e prestativo com os consumidores em potencial, procurando saber quais são as suas características e preferências para oferecer exatamente aquelas mercadorias que vão de encontro às suas necessidades. Neste caso, é recomendado montar um “livro” sobre os gostos dos clientes, o que ajuda a identificar as possibilidades de compra.

3 – Aumente a Cartela de Consumidores por Catálogos

Um erro muito comum entre as pessoas que trabalham com a venda por catálogos é oferecer os produtos apenas para os familiares e pessoas conhecidas, o que fatalmente diminui os seus lucros. Sendo assim, se você quer ser bem sucedido neste ramo, é indicado aumentar a sua cartela de consumidores, oferecendo as mercadorias para as pessoas desconhecidas, mas que estejam dentro do seu público-alvo.

Nesta etapa, uma boa alternativa é apresentar os catálogos para locais em que haja um grande fluxo de pessoas que podem vir a se tornar clientes em potencial. Além disso, também se pode cadastrar os dados destas pessoas como, por exemplo, telefone e e-mail, o que permite avisar sempre das novidades chegarem.

4- Preocupe-se Com a Sua Aparência na Venda por Catálogos

Embora você não esteja em uma relação formal de trabalho, é necessário ter disciplina, principalmente no que diz respeito à sua aparência, uma vez que você estará entrando na casa de outras pessoas e tem-se que estar, minimamente, apresentável para abordá-las. Por exemplo, se você está vendendo produtos de beleza, nada melhor do que fazer uma boa maquiagem, o que aumenta o interesse do público pelas mercadorias.

5- Aprenda a Persuadir os Clientes Quando Vender por Catálogo

Os melhores vendedores são aqueles que sabem persuadir os clientes, logo, com base na preferência deles, procure apresentar-lhes aqueles produtos que fazem parte do seu grupo de interesses.

Explique as vantagens que a pessoa terá ao adquirir tal mercadoria, insista na venda. No entanto, tome cuidado para não ser o vendedor chato, que insiste demais, pois isso pode reprimir o processo de compra.

Dicas de Marcas de Catálogos Para Vender

Você está decidido a trabalhar com a venda de mercadorias por catálogo? Neste caso, a primeira medida é saber escolher as melhores empresas que irá representar. Por isso, acompanhe abaixo algumas marcas e Produtos Para Venda Por Catálogo.

1 – Avon Fornece Catálogos para Vender

Quando se fala em venda por catálogos, uma das maiores e melhores opções de negócio é a Avon, principalmente para quem deseja uma ‘renda extra’. A empresa está no mercado há mais de 20 anos, trabalha com um grande leque de produtos como, por exemplo, produtos de maquiagem, perfumes, roupas femininas e masculinas, acessórios e utensílios para casa e cozinha. Todos os meses a marca lança um catálogo novo.

Para trabalhar com a Avon é bem simples, basta ter mais de 18 anos de idade, cadastrar-se em uma das unidades físicas da empresa ou através do site, bastando apresentar o CPF e RG, e, se o cadastro for aprovado, você poderá sair do local com os catálogos para vender em mãos.

2- Juv Joias Semijoias e Acessórios Tem Catálogos para Vender

A Juv Joias Semijoias e Acessórios trabalha com a venda de uma grande variedade de acessórios voltados para o público feminino, oferecendo seus produtos por preços populares e médios.

Esta empresa se preocupa com o desempenho dos seus revendedores, oferecendo orientação para as vendas, inclusive, dando dicas para eles criarem o seu próprio site para divulgar os produtos. Para se filiar à marca é preciso se cadastrar diretamente no site.

3- Herbalife Nutrição e Controle de Peso um dos Melhores Catálogos para Vender

Você quer trabalhar com uma marca extremamente conceituada no mercado? Então, a Herbalife Nutrição e Controle de Peso é a melhor alternativa, pois se trata de uma marca bem sucedida no mundo inteiro, vendendo mercadorias que auxiliam na saúde e bem-estar.

Cada vez mais as pessoas estão se preocupando com a saúde, boa forma e “corpo ideal”, com isso, tem-se um aumento da demanda por produtos que oferecem um equilíbrio de proteínas e nutrientes para o corpo, o que é exatamente o objetivo da herbalife.

Para ser um revendedor da Herbalife Nutrição e Controle de Peso é preciso solicitar o seu cadastro em uma das lojas físicas da empresa ou através do site, sendo necessário aguardar a aprovação dos seus dados.   

4- Natura Cosméticos

A Natura está entre as maiores marcas de cosméticos do Brasil, realizando as suas vendas através de lojas físicas e catálogos para vender. A empresa está sempre acompanhando as tendências da moda em beleza e cosméticos, lançando catálogos para vender com frequência.

Essa é uma das mais tradicionais empresas que trabalham com a Venda De Cosméticos Por Catálogo

Para trabalhar com os catálogos da Natura você pode se cadastrar através do telefone, e-mail, site ou diretamente em uma unidade física.

Pronto Para Ter Uma Renda Extra Com os Catálogos Para Vender?

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA