Franquia Pello Menos Instituto de Depilação




Franquia de Instituto de Depilação

Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

Dimitre de Carvalho deixa seu depoimento sobre a Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

Conte um pouco sobre a sua trajetória com a empresa:

“”Demos início ao sonho do próprio negócio em outubro de 2011 adquirindo uma Franquia do Instituto Pello Menos de Depilação, o mais conceituado instituto do Rio de Janeiro neste segmento. Após o teste drive e o curso demos início às atividades em abril de 2012. Após iniciarmos nossas atividades nos deparamos, na prática, com todos os conceito e teorias que fizemos em nossos cursos de formação, somos formados em Administração de Empresas e Pós Graduados em Finanças, apesar de todo conhecimento que carregamos fundamental foi o suporte dado pela Franquia, entre eles a Consultoria de Campo, que tem a função de ajudar no direcionamento de empreitadas como divulgação, tratamento com funcionárias e coisas do dia a dia do operacional da empresa. A Franquia nos oferece estrutura avançada de treinamento da equipe, independente do cargo que uma nova colaboradora irá exercer, antes ela deverá passar pelo treinamento oferecido pela Franquia e o tempo de treinamento varia conforme o cargo a ser ocupado, quando há necessidade de aumentar o número de funcionárias diante de uma maior demanda, principalmente em períodos festivos como o Carnaval, Natal e Réveillon, a Franquia sempre oferece suporte, atingindo sempre o resultado esperado e satisfatório. O dia a dia como Franqueados é recheado de informações e detalhes, e o canal de comunicação que está sempre aberto com a Franqueadora é um dos principais auxílios que utilizamos. Qualquer dúvida sempre consultamos o setor responsável e sempre somos atendidos, e isso nos facilita muito, pois a experiência do Capital Humano que a Franquia possui nos traz confiança para agir com a rapidez e a exatidão que o segmento requer, pois atualmente no Rio de Janeiro é um segmento com muita concorrência instalada. Hoje em dia podemos afirmar que adquirimos mais experiência, pois a cada dia que passa nos defrontamos com novas situações e sempre com o auxilio da Franquia transpomos os obstáculos e chegamos aos objetivos desejados””.

Qual conselho você daria para quem deseja abrir uma franquia?

“”O primeiro passo é verificar se o seu perfil é o adequado ao tipo de negócio que você está proposto a gerir. Fundamental para o sucesso de uma Franquia como Franqueado é exigir todo tipo de suporte da Empresa Franqueadora, tais como: Consultores de Campo, estrutura de treinamento e capacitação de pessoal, suporte tecnológico, meios de divulgação da Marca, tanto em âmbito regional como no âmbito nacional, se for o caso, e finalizando você deve pesquisar entre amigos e o público em geral a força e o conceito que a Marca carrega.

Em uma escala de zero a dez, qual seria o seu nível de satisfação?

“”É muito difícil mensurar com uma escala de números o nosso grau de satisfação, uma vez que sempre haverá mudança de comportamento do público, do capital humano que você administra, existem as estratégias que não dão certo etc. Achamos que estamos ali entre um 8,5 e 9″”.

Dimitre de Carvalho

Rio de Janeiro – RJ

Franqueado Pello Menos Instituto de Depilação

 

O Negócio / Conceito Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

O Pello Menos Instituto de Depilação preza pelo atendimento dos clientes sem hora marcada, para que não haja perda de tempo com esperas e desculpas por eventuais atrasos. As profissionais são submetidas a um rígido treinamento técnico e passam por constantes avaliações para que possam manter um excelente padrão de atendimento.

História da Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

A empresária Regina Jordão inaugurou o Pello Menos na década de 90, mais especificamente em 1996, depois de um período em que ela e o marido perderam seus empregos. Com o valor que restou nas finanças resolveram arriscar e abriram a primeira unidade voltada para depilação no bairro de Copacabana. Em princípio, tinha como objetivo ter um estabelecimento para iniciar este tipo de serviço e, como Regina costuma dizer, era uma loja para manter a sobrevivência naquele momento. Ela não contava com um fator importantíssimo: o sucesso. A loja foi ganhando grandes proporções e se tornou um fenômeno. Hoje, ela é a pioneira na depilação e o Pello Menos atua em cinco estados – Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas e Paraíba. Em novo formato, a rede também irá abrir lojas menores e com investimentos compatíveis com o espaço físico. Premiada por três anos consecutivos pela Associação Brasileira de Franchising, o Pello Menos vai atingir 20 milhões de serviços de depilação este ano. A empresa pretende aumentar seu faturamento anual em 20% totalizando R$ 8 milhões a mais que o ano passado.

Suporte da Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

  • Consultoria de Campo
  • Compra Cooperada
  • Operacional
  • Recursos Humanos
  • Financeiro
  • Atendimento SAC
  • Dermatologista à disposição
  • Marketing e Assessoria de Imprensa
  • Acompanhamento de obras
  • Suporte Software Pello Menos
  • Universidade do Pello

Investimento Para Montar Uma Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

  • Oferece: Instituto de Depilação
  • Faturamento Médio: 61 a 70 mil
  • Lucro Mensal: de 18 a 22%
  • Tempo de Retorno: 2 a 3 anos
  • Taxa de Publicidade: 3% sobre o faturamento bruto
  • Royalties: 0,15
  • Taxa de Propaganda: 3% sobre o faturamento bruto

  • Segmento: Estética e Medicina/Odontologia
  • Ano de Fundação: 1996
  • Início da Franquia: 2007
  • Área Mínima: 70 m2
  • Funcionários: 10
  • Unidades Próprias: 3
  • Unidades Franqueadas: 47

Taxa de Franquia
R$ 50000.00
+ Instalação
270000
+ Capital de Giro
R$ 30000.00
Investimento Total:
350000

 

Contato da Franquia Pello Menos Instituto de Depilação

Regina Jordão
Telefone: (21) 2549-4265
Endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 105, Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Site: http://www.pellomenos.com.br

Porque Escolher a Pello Menos Instituto de Depilação?


“”O Pello Menos é o pioneiro no conceito de instituto especializado exclusivamente na depilação feminina. São 18 anos de experiência com a depilação à Cera e 2 anos oferecendo o serviço de Fotodepilação. No mercado em que atuamos nos destacamos pelo crescimento rápido e sólido, por sermos uma franquia formatada com métodos próprios, padrão de atendimento, e tudo isso porque as diretrizes são pautadas em três vertentes: Qualidade, Rapidez e Preços Competitivos. Nossa empresa possui estrutura capaz de oferecer condições e suporte em qualquer lugar que apresente boas oportunidades de negócio. Possuímos o maior Centro de Treinamento da América Latina com capacidade para treinar e formar mais de 100 profissionais por turma.
Conquistas de nossa Marca: Em 2010, ficamos entre as franquias de maior satisfação dos franqueados na avaliação feita pela revista EXAME PME.
Nos anos 2011, 2012 e 2013, ganhamos o selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising).””

Regina Jordão, franqueadora

Franquia Pello Menos Instituto de Depilação – Instituto de Depilação


Há 18 anos no mercado, a Pello Menos começou para garantir a sobrevivência de seus idealizadores. Em pouco tempo, tornou-se referência pois não havia no mercado uma empresa que preenchesse essa lacuna no serviço de depilação feminina. Dez anos mais tarde, a marca iniciou sua expansão por meio d efranquias que hoje custam a partir de R$ 350.000,00.

Gostou da Pello Menos? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes




 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here