Franquia Não+Pêlo

Franquia de Fotodepilação

Franquia Não+Pêlo

Fernanda Diaz Fajardo deixa seu depoimento sobre a Franquia Não+Pêlo

Conte um pouco sobre a sua trajetória com a empresa: 

“”Descobri a rede de franquias Não+Pelo em uma revista de negócios. Estava a procura de novos empreendimentos e por já utilizar o método desenvolvido pela empresa sabia que era eficaz e inovador. Após contato com o franqueador vi que se tratava de uma empresa séria e que cresceria muito no mercado de Estética no Brasil e no Rio de Janeiro””.

Qual conselho você daria para quem deseja abrir uma franquia? 

“”Primeiramente ter uma franquia não significa que você não terá que trabalhar. Não é simplesmente investir em uma marca e esperar o retorno do investimento. O trabalho é duro e diário junto à unidade. Mas o suporte do franqueador com know-how e assessoria em todos os níveis (marketing, treinamento, etc) são sem dúvida diferenciais para quem quer abrir o próprio negócio. O franqueador deve ser visto como um aliado para ajudá-lo em todas as etapas do negócio, mas não como solucionador de todos os problemas que você fatalmente enfrentará em sua jornada como empreendedor””.

Em uma escala de zero a dez, qual seria o seu nível de satisfação?

“”Nove””.

Fernanda Diaz Fajardo

Rio de Janeiro – RJ

Franqueado Não+Pêlo

 

O Negócio / Conceito Franquia Não+Pêlo

Com investimento em tecnologia própria, a Não+Pêlo acredita que a alma do sucesso da marca se deve ao método de depilação duradoura. A técnica é indolor, clinicamente segura e bem mais econômica. A eliminação dos pelos é realizada por Luz Pulsada Intensa, o que não agride fisicamente o corpo. Além disso, a empresa trabalha com o conceito de tarifa única por área e sessão, que vem revolucionando o setor de serviços de estética, por contribuir com a democratização da fotodepilação, fazendo um serviço acessível a qualquer pessoa.

História da Franquia Não+Pêlo

Em 2007 a Não+Pêlo entrou no mercado de estética e depilação lançando a fotodepilação com um preço único e unissex na Espanha, país de origem da marca. Nos anos seguintes empresa cresceu e se multiplicou por ter migrado para outros locais, saindo da Europa e partindo para as Américas. Com 1.300 unidades da marca espalhados pelo globo, a empresa de depilação está presente em mais de 15 países.

Presente no Brasil desde 2010, a Não+Pêlo chegou ao ano de 2013 com mais de 360 unidades no País, sendo 28 só no estado do Rio de Janeiro. Como o Brasil é um país de dimensões continentais a direção da Não+Pêlo na Espanha formatou suas unidades brasileiras através de franquias masters, onde os profissionais responsáveis ganham a concessão do direito de revender o know-how de implantação, operação e comercialização da linha de produtos ou serviços de uma franquia, para uma região ou território precisamente definidos.

Um master franqueado, por força contratual, passa a deter o direito de subfranquear as unidades de negócio, atuando como substituto do franqueador. Este é o papel desempenhado pelas sócias Janete Cozer e Tatiana Wenkert, que detém também uma unidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Juntas, em dois anos, conquistaram 28 unidades no estado e a previsão de crescimento é cada vez maior, sendo que o investimento inicial para se ter uma franquia Não+Pêlo é de R$ 150 mil.

 

Suporte da Franquia Não+Pêlo

  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto arquitetônico
  • Projeto de operação
  • Propaganda e publicidade
  • Seleção de ponto
  • Treinamentos

Investimento Para Montar Uma Franquia Não+Pêlo

  • Oferece: Fotodepilação
  • Faturamento Médio: 21 a 30 mil
  • Lucro Mensal: de 25 a 30%
  • Tempo de Retorno: 1 a 2 anos
  • Taxa de Publicidade: 500
  • Royalties: a partir de R$ 1.300,00
  • Taxa de Propaganda: 500

  • Segmento: Estética e Medicina/Odontologia
  • Ano de Fundação: 2007
  • Início da Franquia: 2010
  • Área Mínima: 35 m2
  • Funcionários: 2
  • Unidades Próprias:
  • Unidades Franqueadas:

Taxa de Franquia
R$ incluído.00
+ Instalação
60000
+ Capital de Giro
R$ 20000.00
Investimento Total:
170000

 

Contato da Franquia Não+Pêlo

Silmara Silva
Telefone: (11) 3666-2568
Endereço: Rua Turiassu, nº145 CJ 92 Perdizes
Cidade: São Paulo – SP
Site: http://www.naomaispelo.com.br

Porque Escolher a Não+Pêlo?


“”Fatores que potencializaram o sucesso da franquia de depilação Não+Pêlo no país foram o baixo investimento que a franquia exige, o rápido retorno financeiro, além dos franqueados poderem utilizar o know-how e os serviços de apoio ao franqueador. As chances de um empreendedor obter sucesso em seu negócio utilizando-se do sistema de franchising são maiores do que as de uma pessoa que abre um negócio independente. A Não+Pêlo é líder mundial nos serviços que oferece o que, sem dúvida, é sinônimo de credibilidade e satisfação””.

Janete Cozer, franqueada máster

Franquia Não+Pêlo – Fotodepilação


O mercado de franquias no Brasil está aquecido, principalmente no ramo de franquia de depilação. Por isso, a rede Não+Pelo pode ser uma boa opção de negócio. O investimento é a partir de R$ 170.000,00.

Gostou da Não+Pelo? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here