Franquia Ice Mellow




Franquia de Sorveterias

Franquia Ice Mellow

deixa seu depoimento sobre a Franquia Ice Mellow

Franqueado Ice Mellow

 

O Negócio / Conceito Franquia Ice Mellow

Trata-se essencialmente de uma operação especialista em sorvetes, com grande variedade de opções de produtos e interatividade com os clientes.

História da Franquia Ice Mellow

Os sócios Ivan Pereira de Almeida e Armando Anacleto De Queiroz Jr. se conheceram na universidade. Após a conclusão do curso de engenharia, coincidentemente, trabalharam na empresa Air Products Gases Industriais Ltda, multinacional fabricante de gases para aplicações em processos industriais.

A experiência de varejo teve início em 1994 com a Fat Balloon em um quiosque no Shopping Interlagos, onde eram comercializados balões metalizados, licenciados pela Disney. Com o sucesso do empreendimento, os sócios chegaram a abrir outros 14 pontos de venda em vários outros shoppings.

A atuação em diversos shoppings fez com que os sócios conhecessem melhor sobre os processos de negociações com shoppings centers. Em 1995, ao perceber que o seu negócio iria perder força, já que o fator novidade do seu produto estava diminuindo com intensidade, agravada as do seu produto estava diminuindo com intensidade, agravada a situação pela variação do câmbio e o aumento das taxas de locação dos shoppings, os sócios venderam seus quiosques e migraram a Fat Balloon para a prestação de serviços com balões para empresas.

Através de um projeto de franquia de uma sorveteria sob a marca La Basque, no Shopping Ibirapuera em São Paulo, abriram a segunda empresa, a FBA. Diante de diversas situações adversas, aos poucos foram contornando os percalços em seu caminho, e abriram a sua segunda sorveteria sob a marca La Basque, no Shopping D também em São Paulo.

Após 6 anos atuando com a La Basque, deixaram de ser franqueados e partiram para o negócio próprio. Em 2000, iniciaram a sua parceria com a Nestlé Sorvetes, onde reinvestiram tempo, dedicação e capital, deram continuidade a expansão de suas lojas. Em 2005, os sócios já contavam com 16 (dezesseis) lojas, e estabeleceram um agressivo projeto de expansão. Com a experiência adquirida em shoppings centers, criaram a IceMellow, uma marca própria, forte, que remete aos negócios e é associada ao selo de qualidade da Kibon seu principal parceiro e empresa com quem firmaram um contrato de exclusividade.

Atualmente, a rede possui mais de 40 lojas em todo o Brasil, localizadas em shoppings centers. A operação e dedicação desde 1994 no varejo de sorvetes em shopping centers, possibilitou a aquisição de grande know-how. Desta forma, para que fosse possível pulverizar a operação e crescer ainda mais, optou-se pela formatação de um Sistema de Franquias.

Suporte da Franquia Ice Mellow

  • Apoio para financiamento
  • Escolha do equipamento
  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto arquitetônico
  • Projeto de operação
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Projeto organizacional
  • Propaganda e publicidade
  • Seleção de ponto
  • Treinamento de pessoal

Investimento Para Montar Uma Franquia Ice Mellow

  • Oferece: Sorveterias
  • Faturamento Médio: 31 a 40 mil
  • Lucro Mensal: de 15 a 25%
  • Tempo de Retorno: 1 a 2 anos
  • Taxa de Publicidade: não cobra
  • Royalties: 8% sobre o faturamento bruto
  • Taxa de Propaganda: não cobra

  • Segmento: Alimentação
  • Ano de Fundação: 1995
  • Início da Franquia: 2007
  • Área Mínima: 20 m2
  • Funcionários: 3
  • Unidades Próprias: 19
  • Unidades Franqueadas: 31

Taxa de Franquia
R$ 35000.00
+ Instalação
de R$ 100.000,00 a R$ 185.000,00
+ Capital de Giro
R$ de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00.00
Investimento Total:
de R$ 140.000,00 a R$ 230.000,00

 

Contato da Franquia Ice Mellow

Ivan Pereira de Almeida
Telefone: (11) 2978-3200
Endereço: Rua Salete, n°200, cj. 61, santana
Cidade: São Paulo – SP
Site: http://www.icemellow.com.br

Porque Escolher a Ice Mellow?


“”Uma das estratégias desenvolvidas pela empresa para conquistar cada vez mais franqueados – e, assim, promover o crescimento da marca pelo país – está diretamente ligada ao investimento em diferentes formatos de franquia. Recentemente, a IceMellow inaugurou seu novo modelo de quiosque que se apresenta esteticamente parecido com as loja da rede, mas com espaço reduzido. A próxima iniciativa será a inauguração de uma loja em rua, na qual o franqueado não terá necessidade de investir em ponto comercial pois a loja dividirá o espaço com uma livraria megastore, estabelecendo sinergia entre as duas operações””.

Equipe Ice Mellow

Franquia Ice Mellow – Sorveterias


Brasileiro é louco por sorvete. E não é o verão quem dita essa moda. Até no inverno tem jeito de driblar o frio e provar as delícias geladas. Por isso, franquias de sorveterias podem ser um bom negócio. A Ice Mellow é uma dessas redes e está em busca de franqueados. Para abrir uma loja são necessa´rios R$ 140.000,00. Há também o modelo quiosque.

Gostou da Ice Mellow? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes




 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here