Franquia Água Na Boca: Investimento, Retorno e Franqueado

Está pensando em abrir um negócio próprio? Uma das áreas mais vantajosas para investir é a de alimentação, visto que há uma grande variedade de modalidades de negócios neste setor. Entre elas está a franquia Água na Boca, que atua na fabricação e venda de pão de mel, que resgatam o sabor das receitas da vó.

A franquia Água na Boca é relativamente nova e vem crescendo rapidamente Franquia Água Na Boca: Investimento, Retorno e Franqueadono mercado brasileiro, o que se deve ao seu modelo de negócio que visa a simplicidade das operações cotidianas e proporcionar lucros aos novos investidores.

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Conheça a Franquia Água na Boca

A empresa Água na Boca foi criada em 2009 por Caio Prado, que se inspirou na receita de pão de mel da sua avó Fernanda e transformou o seu doce preferido da infância em uma fonte de negócio altamente rentável. A empresa vende pães de mel para as principais redes de supermercado do Brasil e também oferece a modalidade de franquia para os interessados em fazer parte do negócio.

A empresa Água na Boca cresceu rapidamente, deixando de ser apenas uma fabricação caseira para se transformar em um estabelecimento bem sucedido, assinando contratos com redes de supermercados como a Walmart, Zaffari e Carrefour, deixando de produzir 100 unidades de pão de mel por dia para fabricar 30 mil unidades diárias. A Água na Boca tornou-se uma rede franqueadora no ano de 2011 e atualmente conta com mais de 10 unidades franqueadas e 3 unidades próprias.

A franquia Água na Boca funciona no formato de quiosque, tendo como objetivo oferecer pão de mel fresquinho, saboroso e de alta qualidade para os consumidores. As unidades franqueadas ficam responsáveis por todo o processo de produção e montagem dos pães de mel.

A empresa adotou o modo de franquia para levar os seus produtos para todo o território brasileiro, o que não podia ser feito pela fábrica que fornece para os supermercados. Esta franquia está crescendo rapidamente pelo fato de ser fácil de operar e oferecer bons lucros financeiros.

Quais São os Produtos Oferecidos Pela Franquia Água na Boca?

O principal produto oferecido pela franquia Água na Boca é o pão de mel, que é fabricado em diferentes versões que vão desde o doce tradicional até as opções com cobertura de chocolate, entre outras que visam atender às preferências de todos os consumidores que apreciam esta guloseima.

Vantagens da Franquia Água na Boca

A franquia Água na Boca mostra-se como uma ótima opção de investimento porque além de ser lucrativa, também oferece benefícios que contribuem para o bom desempenho do investidor. Relacionamos algumas das principais vantagens:

1- Atua Em Um Setor Lucrativo

Uma das principais vantagens de investir na abertura da franquia Água na Boca é o fato de ela fazer parte de um setor bastante lucrativo, que é o da alimentação, mais especificamente no ramo de doces, que são muito consumidos pelos brasileiros. Este cenário faz com que esta franquia seja bastante lucrativa, principalmente se for instalada em cidades com grandes centros urbanos.

2-A Água na Boca Oferece Suporte Para a Abertura do Negócio

A Água na Boca oferece todo o suporte necessário para a abertura do negócio. A empresa ajuda no preenchimento dos documentos e na captação dos recursos financeiros para pagar a taxa da franquia e financiar o restante dos custos com a unidade.

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Depois, auxilia na escolha do ponto comercial, na adequação do espaço físico e na aquisição dos móveis e equipamentos necessários para executar as atividades do cotidiano.

3- A Franquia Treina o Franqueado

A franquia Água na Boca treina o seu franqueado para garantir o sucesso das novas unidades. Entre os treinamentos oferecidos pela franqueadora estão o de gestão de negócios, gestão financeira, contabilidade, comunicação externa e interna, contratação de pessoal, produção dos produtos, entre outras atividades que são essenciais para a administração e o bom funcionamento do negócio.

4- A Água na Boca Treina a Primeira Equipe de Funcionários

Para manter o seu padrão de qualidade nas operações diárias, a franquia Água na Boca se preocupa em treinar a primeira equipe de funcionários, transferindo todos os seus conhecimentos no que diz respeito à produção dos pães de mel, administração e atendimento ao público consumidor. Os treinamentos acontecem periodicamente para que os funcionários se mantenham atualizados.

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5- A Franquia Ajuda no Marketing e Publicidade

Um bom marketing é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Pensando nisso, a franquia Água na Boca ajuda os seus franqueados no entendimento e desenvolvimento das campanhas de marketing e publicidade, que são adequadas de acordo com as características de cada unidade franqueada, do público e da região em que ela está inserindo, o que potencializa os seus resultados.

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6- A Água na Boca Acompanha o Desenvolvimento da Franquia

A Água na Boca não se preocupa apenas em auxiliar o franqueado no início do negócio, ela também acompanha o desenvolvimento da franquia, fazendo análises e reuniões periódicas para acompanhar o desempenho operacional, administrativo e financeiro da unidade, o que permite ampliar os acertos e corrigir os possíveis erros.

Quem Pode Abrir a Franquia Água na Boca

Para abrir a franquia Água na Boca é preciso ter a partir de 18 anos de idade. A empresa não exige uma formação profissional específica para os seus franqueados, mas é desejável que a ele apresente conhecimentos nas áreas de administração, comércio e, se possível, tenha experiência com a gestão de negócios.

Além disso, também é necessário que o candidato a franqueado da Água na Boca esteja disposto a seguir as normas estabelecidas pela empresa. O profissional deve ter disponibilidade para se dedicar ao negócio de formal integral, não podendo ter uma segunda atividade, uma vez que é preciso que ele acompanhe as operações administrativas e de produção durante todo o expediente.

Embora não exista uma determinação pela empresa de grau de conhecimento como em administração ou gestão do negócio, estudos comprovam que pessoas com maior capacidade de gestão tendem a ter melhores resultados e ganhos na abertura de franquias. Por isso é importante conhecer tudo sobre abertura de negócios.

Quanto Custa Abrir a Franquia Água na Boca

Para abrir a franquia Água na Boca é necessário fazer um investimento total de aproximadamente R$ 95.000 mil reais.

Pagar uma taxa de R$ 35.000 mil reais para adquirir a franquia. A instalação do negócio custa em torno de R$ 35.000 mil reais. Royalties para operar o negócio são de 4% sobre o faturamento bruto mensal. A taxa de publicidade e propaganda para colaborar com as campanhas de marketing gira em torno de R$ 500 reais mensais.

Qual é o Faturamento da Franquia Água na Boca

Estima-se que o faturamento médio mensal da franquia Água na Boca é de R$ 6.000 mil reais a R$ 12.000 mil reais. No entanto, os lucros podem variar para mais ou para menos de acordo com as características do público e da região em que o empreendimento está instalado.

Tempo de Retorno de Investimento da Água na Boca

O tempo de retorno de todo o capital investido na abertura da franquia Água na Boca acontece de 12 a 36 meses de atividades no mercado.

Como Abrir a Franquia na Boca

Para abrir a franquia Água na Boca é necessário ligar para a empresa e expor o interesse. A partir daí, a franqueadora receberá as suas informações e se o perfil estiver adequado, ela entrará em contato para fazer uma apresentação formal do modelo de franquia e iniciar o processo de negociação.

O que acha de começar seu próprio negócio? Comente!

★ Dica Importante!

Para qualquer negócio que você for montar é importante fazer um planejamento. Para isso, estude em livros, contrate uma consultoria ou use o Kit Novo Negócio.

Enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


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Vinicius Gonçalves
Administrador de Empresas pela UEG, Personal e Business Coach, Consultor, Pai de Três, Marido e Empreendedor. Atuou na Algar Telecom, SEBRAE e em vários pequenos negócios. Aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Criou o Kit Novo Negócio, por mais 13 mil empreendedores em diversos países para criar seus próprios negócios.

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