Franquia Eurodata

Franquia de Cursos

Franquia Eurodata

Paulo Roberto dos Santos deixa seu depoimento sobre a Franquia Eurodata

Há quanto tempo você é franqueado da rede?

“”Já são 5 anos como membro da família Eurodata. Hoje estou com a segunda unidade. Indiquei para amigos e parentes, que também se tornaram franqueados e estão satisfeitos””.

O que te chamou atenção na rede?

“”Um dos grandes diferenciais que me chamou atenção na Eurodata foi com certeza a competência do departamento comercial””.

Qual é o seu grau de satisfação com o negócio?

“”Fico muito seguro em dizer que foi o melhor negócio que fiz nos últimos tempos.

“””

Paulo Roberto dos Santos

São Vicente – SP

Franqueado Eurodata

 

O Negócio / Conceito Franquia Eurodata

Democratizar o ensino profissionalizante, e por meio de técnicas e métodos modernos de ensino, contribuir verdadeiramente com o aprimoramento profissional, melhorando a vida dos alunos.

História da Franquia Eurodata

A história do Grupo Eurodata iniciou em 1995, quando os irmãos Ramon e Marcelo Asensio abriram sua primeira escola de informática, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Após um ano de muito trabalho, a unidade já contava com 2.200 alunos matriculados.

Percebendo que o negócio poderia ter êxito também em outras cidades, os irmãos abriram novas unidades, e em menos de dois anos já possuíam quatro escolas.
Desde então, o Grupo Eurodata passou a ser sucesso onde inaugura unidades, e por isso, em 1999, Ramon e Marcelo resolveram testar o modelo de administração à distância, quando constataram que também seria um modelo de sucesso. Foi então que nasceu a Eurodata Franchising. Mas as inovações não pararam por aí.

Em 2006, detectando as necessidades do mercado, passou de Eurodata – cursos de informática para Eurodata – Educação Profissional Especializada. No mesmo ano, o Grupo lançou a Extreme – cursos de inglês, trazendo uma nova forma de qualificar pessoas.

Suporte da Franquia Eurodata

  • Softwares de gestão e canais diretos com a franqueadora
  • Assessoria na escolha do Ponto Comercial
  • Projeto Arquitetônico
  • Relação de Fornecedores cadastrados para as devidas aquisições
  • Manuais de Padronização e Operacionalização da Franquia
  • Materiais Administrativos e Publicitários exclusivos
  • Treinamentos iniciais e periódicos
  • Orientação para recrutamento e seleção de funcionários
  • Treinamentos necessários à Operacionalização da Unidade
  • Know-how para a operação da Unidade
  • Marketing Cooperado da Rede de Franqueados
  • Reuniões periódicas para avaliação da Rede e troca de informações entre Franqueados e Franqueador
  • Consultoria e Suporte ao Campo

Investimento Para Montar Uma Franquia Eurodata

  • Oferece: Cursos
  • Faturamento Médio: 41 a 50 mil
  • Lucro Mensal: de 25 a 45%
  • Tempo de Retorno: 1 a 2 anos
  • Taxa de Publicidade: não cobra
  • Royalties: não cobra
  • Taxa de Propaganda: não cobra

  • Segmento: Comunicação/Informática e Eletrônicos
  • Ano de Fundação: 1995
  • Início da Franquia: 1999
  • Área Mínima: 150 m2
  • Funcionários: 10
  • Unidades Próprias: 10
  • Unidades Franqueadas: 61

Taxa de Franquia
R$ de R$ 10.000,00 a R$ 60.000,00.00
+ Instalação
74810
+ Capital de Giro
R$ 57064,49.00
Investimento Total:
de R$ 141.874,49 a R$ 191.874,49

 

Contato da Franquia Eurodata

Bruno Fioravante dos Santos
Telefone: (11) 2408-8062
Endereço: Rua José Pedro Zanardi, nº50, Centro
Cidade: Guarulhos – SP
Site: http://www.eurodata.com.br/

Porque Escolher a Eurodata?


“”A Eurodata sempre buscou a excelência nos serviços e foi contemplada com o certificado de qualidade ISO nas áreas de treinamento, consultoria, e desenvolvimento de materiais didáticos, tornando-se a primeira e única empresa de educação e treinamento a possuir esta certificação, tendo recebido também prêmios de Excelência em Franchising, Top of Quality e Quality que durante 6 anos ganha consecutivamente. Além disso, em 2009, a Eurodata foi escolhida a melhor franquia do Brasil pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Uma empresa que conta com uma longa história e planeja o seu futuro ajudando novos investidores com uma grande solução de negócios””.

Equipe Eurodata

Franquia Eurodata – Cursos


O segmento de Educação e treinamento possui o maior potencial de crescimento para os próximos 20 anos no Brasil. Além disso, as classes C, D e E são responsáveis por 85% do consumo do país e movimenta mais de R$ 700 bilhões/ano. esse é o público-alvo da Eurodata, rede de cursos profissionalizantes e de inglês. O investimento para abrir uma escola é a partir de R$ 142.000,00.

Gostou da Eurodata? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here