Franquia DivulgaPão




Franquia de Publicidade em sacos de pão

Franquia DivulgaPão

Fabio Monteiro deixa seu depoimento sobre a Franquia DivulgaPão

Conte um pouco sobre a sua trajetória com a empresa:

“”Fechei negócio com a DivulgaPão em abril deste ano, pois buscava uma franquia que me possibilitasse unir minha experiência de 19 anos em vendas com um negócio inovador e de retorno rápido. Apesar de ser formado em propaganda e marketing, nunca havia atuado no ramo e isto, para mim, seria um desafio altamente motivador. Meu treinamento ocorreu no dia 25 de maio. Já no dia 27,  iniciei a prospecção dos canais parceiros próximos a meu bairro (Vila Kennedy e adjacências – 100 mil habitantes), fechando nesta semana 12 padarias, que me proporcionaram uma oportunidade de mercado que não estava prevista: realizar um edição exclusiva com os anunciantes locais. Até então, o plano era de que alguns poucos comerciantes e profissionais liberais fizessem parte da edição de Bangu. Comecei a venda dos anúncios no dia 1º de junho e, apesar dos dois primeiros dias sem resultado, em duas semanas já tinha a primeira tiragem fechada. Recebi as 30 mil embalagens na última terça, dia 16 de julho, realizando a distribuição imediatamente. Fizemos um enorme sucesso junto aos proprietários dos estabelecimentos, clientes e anunciantes, que ficaram encantados com a novidade. Com dois dias de distribuição, recebi mais de 10 telefonemas de comerciantes locais querendo anunciar. Com isto, já temos uma segunda edição programada para setembro.No decorrer da produção desta primeira tiragem, fechei parceria com mais 22 padarias dos bairros de Bangu e Padre Miguel, que já tem previsão de sua edição número um também para setembro. A partir de agosto, partiremos para os bairros de Realengo, Sulacap e Vila Valqueire””.

Quais conselhos você daria para quem quer trabalhar com franchising?

“”Investir em franquia nos dá mais segurança devido ao formato do negócio, já experimentado e bem definido, envolvendo menos riscos. Nesta modalidade, não começamos do zero, sem saber como proceder. Recebemos todo o suporte da franqueadora, o que faz com que nossa qualificação seja maior, otimizando nossas tomadas de decisão. Como todo investimento, a franquia também envolve riscos, com prós e contras, porém em menor escala. É necessário um bom planejamento, com plano de negócios, orçamento seguido à risca e, fundamentalmente, capital de giro, já que as despesas no início são muitos maiores que as receitas. Eu indico franchising e planejo abraçar novas oportunidades futuramente””.

De uma escala de zero a dez, qual o seu nível de satisfação?

“”Nove””.

Fabio Monteiro

Rio de Janeiro – RJ

Franqueado DivulgaPão

 

O Negócio / Conceito Franquia DivulgaPão

A DivulgaPão é uma empresa de comunicação que tem o objetivo de vender espaços para publicidade em sacos de pão, um modelo inovador para marcas e produtos da região de atuação serem conhecidos do público-alvo.

História da Franquia DivulgaPão

Tudo começou há pouco mais de quatro anos quando o publicitário Wagner Rover, diretor da DivulgaPão, foi a uma padaria em Curitiba. Ali mesmo, ele teve uma grande ideia: notou que o saco de pão era um espaço que poderia servir como mídia. Em 2009, ainda trabalhava na área de Marketing da Positivo Informática, mas teve coragem de largar tudo e ter o próprio negócio. Na época, já tinha uma filho e sua esposa estava grávida do segundo. Com sua experiência, abriu uma agência de mídia direta que oferece vários tipos de mídia alternativas, entre eles, o saco de pão. No primeiro ano de vida do seu negócio, o saco de pão garantiu mais de 90% do faturamento da empresa. Em 2011, montou a DivulgaPão voltada para oferecer publicidade no saco de pão para os comerciantes locais. Hoje, são 183 franquias em 24 estados mais o Distrito Federal e  já foram distribuídos mais de 7 milhões de sacos com propaganda.

Suporte da Franquia DivulgaPão

  • Equipe de designers exclusivos para a criação de anúncios
  • Controle de qualidade  na produção dos sacos de pão
  • Equipe especializada em  contato permanente com os franqueados
  • Materiais de apoio nos processos administrativos e comerciais
  • O franqueado é único na localidade que escolher

Investimento Para Montar Uma Franquia DivulgaPão

  • Oferece: Publicidade em sacos de pão
  • Faturamento Médio: 11 a 20 mil
  • Lucro Mensal: 5984
  • Tempo de Retorno: 6 meses a 1 ano
  • Taxa de Publicidade: Não há
  • Royalties: R$ 339,00 (meio salário mínimo nacional)
  • Taxa de Propaganda: Não há

  • Segmento: Alimentação
  • Ano de Fundação: 2011
  • Início da Franquia: 2011
  • Área Mínima: 0 m2
  • Funcionários: 2
  • Unidades Próprias: 0
  • Unidades Franqueadas: 200

Taxa de Franquia
R$ 8000.00
+ Instalação
R$ 12.000,00 + R$ 8.000,00
+ Capital de Giro
R$ 12000.00
Investimento Total:
20000

 

Contato da Franquia DivulgaPão

Ricardo Duarte
Telefone: (41) 3045-3500
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida – n? 1353 80310-100 – Seminário
Cidade: Curitiba – PR
Site: http://www.divulgapao.com.br/

Porque Escolher a DivulgaPão?


“”O modelo de negócios da DivulgaPão possui inúmeros diferenciais. Por um baixo investimento, os empreendedores podem realizar o sonho de ter o próprio negócio contando com todo o suporte da empresa. Quando a pessoa compra a franquia, o primeiro passo é participar de um período de treinamento em Curitiba, cidade sede da DivulgaPão. Depois disso, o franqueado deve fazer parcerias com as panificadoras de sua região de atuação e prospectar anunciantes, enquanto que a matriz fica com a responsabilidade de criar os anúncios e produzir os sacos de pão com propaganda. Outro diferencial está no produto que trabalhamos. O saco de pão como mídia é algo ainda novo e atrai tanto os pequenos comerciantes que desejam atingir a região geográfica trabalhada pela franquia quanto os grandes comerciantes e empresas que desejam complementar sua campanha de marketing com esta forma de mídia. O modelo de negócios é bom para das padarias também, pois aquelas que são parceiras dos franqueados da DivulgaPão recebem as embalagens gratuitamente, gerando economia para o negócio””.

Wagner Rover, diretor da DivulgaPão

Franquia DivulgaPão – Publicidade em sacos de pão


A DivulgaPão iniciou seus trabalhos em 2009 com o publicitário Wagner Rover, atual diretor da empresa, que viu os sacos de pão como oportunidade de espaço para anúncios publicitários de comerciantes locais. Atualmente,  são 183 franquias em 24 estados mais o Distrito Federal e o franqueado pode trabalhar de casa.

Gostou da DivulgaPão? Comente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes




 

► Dica Importante!


Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Estude em livros, contrate uma consultoria, use o Kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here